Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado (editado)
4 minutos atrás, Fabricius disse:

Agora que vi, deve ser um troll fraco ou assistiu muito filme da Disney. Como você falou, poder só serve para comer mulheres melhores.

Tu acha que o homem estuda, trabalha hoje em dia em prol das relações sociais e econômicas?Porra nenhuma ele tá cagando e andando para isto.

Dá pra perceber só pelo jeito que vc escreve que vc não faz a menor idéia do que está falando, que não tem a mínima noção do que são os conceitos que está escrevendo, que está discutindo puras fantasmagorias sem nenhum sentido objetivo na realidade. Não vou perder tempo discutindo com um semi-analfabeto. Se vc quiser conferir se eu sou troll ou não, vá ver meu diário.

@topic

Eu tenho minhas divergências com o Almeida e discuto na boa com ele, porque alguma cultura ele tem; e também o que eu escrevo não tem nenhuma intenção de ser um ataque pessoal à pessoa dele. Inclusive acho que ele deve perceber isso pelo tom de outros posts meus em outros tópicos.

Editado por danilorf
Postado (editado)
7 minutos atrás, danilorf disse:

Dá pra perceber só pelo jeito que vc escreve que vc não faz a menor idéia do que está falando, que não tem a mínima noção do que são os conceitos que está escrevendo, que está discutindo puras fantasmagorias sem nenhum sentido objetivo na realidade. Não vou perder tempo discutindo com um semi-analfabeto. Se vc quiser conferir se eu sou troll ou não, vá ver meu diário.

Típico jeito de desmerecer uma pessoa sem saber discutir numa boa, táticas geralmente usadas pelo esquerdismo, sendo que você começou a falar que o que disse não tinha nada haver, agora se você é fodão nem precisaria estar neste tópico.

Edit: Almeida, você está namorando ainda?

Editado por Fabricius
Postado
4 minutos atrás, lukao1993 disse:

Falem por si só. Todo desenvolvimento pessoal que eu procuro é pra benefício próprio, não faço isso com a intenção de arrecadar mulheres.

2

aliás

se pensar bem a gente n passa nem 1/100 da vida com o pau dentro de uma buceta, nonsense dizer que o sentido da vida é conseguir as melhores fêmeas.

Postado
1 minuto atrás, Dawkinator disse:

/2

aliás

se pensar bem a gente n passa nem 1/100 da vida com o pau dentro de uma buceta, nonsense dizer que o sentido da vida é conseguir as melhores fêmeas.

Você pode passar 1/100 da vida com o pau dentro da buceta, mas te garanto que os outros 99/100 tu vai estar fazendo coisas que te possibilitem colocar o pau dentro de uma buceta nos 1/100 que sobrou giggle.gif

Postado
23 minutos atrás, Fabricius disse:

Então você mundo paralelo cara, pois sexo é que move o mundo atualmente.

Então pessoas que não podem transar, por algum motivo, são ineficazes para o mundo, são infelizes, não tem sentido na vida...

PQP, é cada pensamento que se tem aqui...

Espero que vc seja um puta de um fodedor nato, que pega muitas mulheres...senão o mundo não faz nenhum sentido pra vc.

Caralho, tópico cada vez mais reduzidos a escravocetas que acham que a única coisa que boa da vida é mulher, ignorando o mundo ao seu redor.

Enfim, a vida que certos membros aqui levam podem me contaminar, fui.

Postado (editado)
25 minutos atrás, Fabricius disse:

Agora que vi, deve ser um troll fraco ou assistiu muito filme da Disney. Como você falou, poder só serve para comer mulheres melhores.

Tu acha que o homem estuda, trabalha hoje em dia em prol das relações sociais e econômicas?Porra nenhuma ele tá cagando e andando para isto.

-.-' Claro, claro. Então, tá querendo dizer que o médico que passa horas estudando para descobrir algo novo quer apenas uma vagina para fazer sexo? -.-' Se fosse assim os maiores gênios teriam um harem. Só que pelo vejo na história dos gênios, poucos tiveram esposas. -'-

Esse aqui é alpha e nunca se casou. Gottfried_Wilhelm_Leibniz E estudou mais do que qualquer um nesse fórum aqui: " foi um filósofo, cientista, matemático, diplomata e bibliotecário alemão. " Trabalhos notáveis: "

Bill gates trabalhou demais para se casar com apenas uma mulher que hoje tem 52. O cara que tem bilhões poderia comer 100 meninas com a minha idade. Mas só quer uma? --' Ah, nem vá dizendo que o cara faz sexo com várias mas ninguem diz -.-'

Editado por MisterMasterOfDarkness
Postado
1 minuto atrás, nan101 disse:

Então pessoas que não podem transar, por algum motivo, são ineficazes para o mundo, são infelizes, não tem sentido na vida...

Sim, é exatamente isso, a menos que você seja um mestre budista ascensionado do Himalaia.

Pra mim a vida sem sexo não tem sentido nenhum, mas deve ser por que eu tenho pau grande, alta testosterona e nasci pra foder gostoso. Se eu tivesse baixa testosterona e pinto pequeno talvez o sexo não fosse tão importante na minha vida...

Postado
Agora, nan101 disse:

PQP, é cada pensamento que se tem aqui...

Espero que vc seja um puta de um fodedor nato, que pega muitas mulheres...senão o mundo não faz nenhum sentido pra vc.

Caralho, tópico cada vez mais reduzidos a escravocetas que acham que a única coisa que boa da vida é mulher, ignorando o mundo ao seu redor.

Enfim, a vida que certos membros aqui levam podem me contaminar, fui.

Não cara, não quis dizer isto. Claro que as pessoas que não podem transar não são ineficazes ao mundo, muito pelo contrário. E eu não estou aprovando, só que infelizmente o mundo moderno tem se tornado isto. 

Se você estuda e for "pegador" você será exaltado e bem visto. Se você for para academia, tiver um shape e for pegador será bem visto. E por aí vai. Não estou dizendo que p certo é isto, mas o mundo é que tem estabelecido.

2 minutos atrás, MisterMasterOfDarkness disse:

-.-' Claro, claro. Então, tá querendo dizer que o médico que passa horas estudando para descobrir algo novo quer apenas uma vagina para fazer sexo? -.-' Se fosse assim os maiores gênios teriam um harem. Só que pelo vejo na história dos gênios, poucos tiveram esposas. -'-

Esse aqui é alpha e nunca se casou. Gottfried_Wilhelm_Leibniz E estudou mais do que qualquer um nesse fórum aqui.

Isto é ponto fora da curva, para 1 cara que estuda, trabalha e se dedica para o bem humanos, outros 100 faz tudo isto para comer mulher. E que fique claro que não estou defendendo esta atituda (muito longe disto) mas é o mundo atual que vivemos.

3 minutos atrás, A_Almeida disse:

Sim, é exatamente isso, a menos que você seja um mestre budista ascensionado do Himalaia.

Pra mim a vida sem sexo não tem sentido nenhum, mas deve ser por que eu tenho pau grande, alta testosterona e nasci pra foder gostoso. Se eu tivesse baixa testosterona e pinto pequeno talvez o sexo não fosse tão importante na minha vida...

Então tu terminou com sua ex namoradinha porque furou o útero dela....:blink:

Postado
5 minutos atrás, A_Almeida disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Almeida mito

Postado
5 minutos atrás, MisterMasterOfDarkness disse:

Bill gates trabalhou demais para se casar com apenas uma mulher que hoje tem 52. O cara que tem bilhões poderia comer 100 meninas com a minha idade. Mas só quer uma? --' Ah, nem vá dizendo que o cara faz sexo com várias mas ninguem diz -.-'

Sim, mas se você sair perguntando para meia dúzia de homens que ele preferia ser: Bill Gates ou Dan bilzerian, qual deles teriam mais votos?

Postado

1 minuto atrás, Corleone disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Almeida mito

No fundo isso arrasa comigo, é como se eu tivesse composto uma obra prima mas não conseguisse ninguém disposto a ouvir. É profundamente frustrante.

Postado
1 minuto atrás, A_Almeida disse:

No fundo isso arrasa comigo, é como se eu tivesse composto uma obra prima mas não conseguisse ninguém disposto a ouvir. É profundamente frustrante.

É por isso Almeida que no Japão as pessoas tão tendo poucos filhos... Realmente, o que você falou é científico e comprovado.

Postado
8 minutos atrás, A_Almeida disse:

Hauhauhauahuahuahauhauha, imagina o Almeida On Fire. Aliás, qnd vc vai mandar um cicloso, Almeida?

Postado

O propósito da vida é o sucesso social, dentro do qual pode-se incluir algum nível elevado de conquistas sexuais, mas não necessariamente.

Tudo o que fazemos, tudo o que vivemos e tudo o que pensamos é pra ganhar alguma validação social, seja da família, da Igreja, do meio profissional, da nossa comunidade, região, país, nação, etc.

Você nunca faz nada apenas "para si", você sempre está fazendo algo para que os outros vejam e aprovem, mesmo que seja para uma minoria.

Somos antes de tudo seres sociais, vivemos em sociedade e, portanto, os referenciais de felicidade são socialmente construídos. Você é profundamente condicionado a eles e não é livre pra criar novos referenciais e sair por aí sendo feliz com o que bem der na sua cabeça. Os possíveis referenciais para a felicidade já são dados pela sociedade, você no máximo escolhe um ou outro caminho de acordo com sua subjetividade e obtêm um ou outro "arranjo" que será mais ou menos feliz. Rejeitar estes referenciais é inaceitável, pois demonstra rejeição à sociedade, e aí as pessoas te verão como louco, doente, frustrado, etc.

Comer muitas mulheres entra no rol destes referenciais de felicidade, pois provê alguma aprovação da sociedade, mas nem é uma aprovação tão grande assim e existem referenciais melhores.

Inclusive, eu mesmo juro de pés juntos que prefiro ser o Bill Gates a ser o Dan Bilzerian, na boa, apesar das poses nas redes sociais, esse cara deve ser profundamente infeliz e entediado, tenho certeza que após cada gozada ele deve se sentir angustiado pelo fato de não ser nada além de um cara que come mulheres, e de como ele gostaria de ter sido mais do que isso na vida.

Postado

Almejamos o que não temos.

Por isso Almeida só pensa em bucetas.

Se a lógica da vida masculina fosse comer mulheres, não existiriam pegadores frustrados. E aposto que a maioria aqui conhece ou vai conhecer algum.

É como aquela gata com quem todo mundo quer transar. Você idealiza, acha que será a suprema experiência, e, quando finalmente consegue, percebe que ela não era tudo aquilo.

Postado
29 minutos atrás, vizerdrix disse:

O propósito da vida é o sucesso social, dentro do qual pode-se incluir algum nível elevado de conquistas sexuais, mas não necessariamente.

Tudo o que fazemos, tudo o que vivemos e tudo o que pensamos é pra ganhar alguma validação social, seja da família, da Igreja, do meio profissional, da nossa comunidade, região, país, nação, etc.

Você nunca faz nada apenas "para si", você sempre está fazendo algo para que os outros vejam e aprovem, mesmo que seja para uma minoria.

Somos antes de tudo seres sociais, vivemos em sociedade e, portanto, os referenciais de felicidade são socialmente construídos. Você é profundamente condicionado a eles e não é livre pra criar novos referenciais e sair por aí sendo feliz com o que bem der na sua cabeça. Os possíveis referenciais para a felicidade já são dados pela sociedade, você no máximo escolhe um ou outro caminho de acordo com sua subjetividade e obtêm um ou outro "arranjo" que será mais ou menos feliz. Rejeitar estes referenciais é inaceitável, pois demonstra rejeição à sociedade, e aí as pessoas te verão como louco, doente, frustrado, etc.

Comer muitas mulheres entra no rol destes referenciais de felicidade, pois provê alguma aprovação da sociedade, mas nem é uma aprovação tão grande assim e existem referenciais melhores.

Inclusive, eu mesmo juro de pés juntos que prefiro ser o Bill Gates a ser o Dan Bilzerian, na boa, apesar das poses nas redes sociais, esse cara deve ser profundamente infeliz e entediado, tenho certeza que após cada gozada ele deve se sentir angustiado pelo fato de não ser nada além de um cara que come mulheres, e de como ele gostaria de ter sido mais do que isso na vida.

sim,você é um ponto fora da curva e parabéns por isto. mas esta pesquisa foi feita no Facebook e advinha quem ganhou 

Postado
30 minutos atrás, vizerdrix disse:

Adoro quando as mulheres dizem que não se vestem para os outros, mas apenas "para elas mesmas".  giggle.gif

Postado
16 minutos atrás, Corleone disse:

É como aquela gata com quem todo mundo quer transar. Você idealiza, acha que será a suprema experiência, e, quando finalmente consegue, percebe que ela não era tudo aquilo.

exatamente, na real eu percebo que quanto mais gostosa menos a mina se esforça na cama, as mais feinhas sempre tentam compensar e no final das contas acabam superando muito mais.

Postado

Eu to me sentindo feliz pelo fato de estar sentindo meu ego "morrer" (Quem leu N.A. vai entender). Já não estou me pegando tão apaixonado como antes, não me empolgo com promessas, e senti que estou mais forte emocionalmente. Os livros de N.A. me ajudaram muito nesse sentido. Aliás, a morte dos egos, uma ideia que é apresentada nos livros dele (mas não é dele) pode ser aplicada em muitas áreas da vida

Postado (editado)

Se para os homens, o objetivo principal é fazer sexo o maior numero de vezes (como disseram acima), qual será o objetivo das mulheres? Chupar 30 caralhos por mês? Fud*r com a maior pica do mundo? Casar com o mais rico?

Editado por Marlon Paradise
Postado (editado)
40 minutos atrás, Fabricius disse:

sim,você é um ponto fora da curva e parabéns por isto. mas esta pesquisa foi feita no Facebook e advinha quem ganhou 

Ah, mano, mas na boa.... Opinião de Facebook é válida para alguma pesquisa de campo? Lá o povo é desprezível. Mas tenho que concordar com o que você relatou, visto que o Facebook é onde se encontra o "povão", a maioria, o senso comum.

Facebook tem gente muito escrota. Só querem inflar ego. Se iludem achando que tão sendo felizes por ganharem curtidas e comentarem

Postado (editado)
16 minutos atrás, Guilherme MP disse:

Eu to me sentindo feliz pelo fato de estar sentindo meu ego "morrer" (Quem leu N.A. vai entender). Já não estou me pegando tão apaixonado como antes, não me empolgo com promessas, e senti que estou mais forte emocionalmente. Os livros de N.A. me ajudaram muito nesse sentido. Aliás, a morte dos egos, uma ideia que é apresentada nos livros dele (mas não é dele) pode ser aplicada em muitas áreas da vida

Cara, o segredo para o sucesso é lutar contra o seu inconciente. O teu inconsciente faz você sentir atração sexual por qualquer mulher, faz você querer parar de fazer alguma coisa, faz você procrastinar, faz você ser um perdedor. Ele é responsável pela sua autossabotagem. 

Eu bem que queria vencer sempre do meu inconsciente. Só que é bastante difícil. 

Postado (editado)

O homem não faz o que faz pelos outros. E nem tudo é por buceta. O homem faz o que faz segundo seu racional o guia (ou deixa de guiar).

É uma questão de opção motivar-se pelo castelo de areia que é a aprovação social, ou pelo instinto basico do sexo.

E uma opção infeliz, em ambos os casos. No primeiro porque nem todo mundo vai te reconhecer, não importa o quão realmente bom você seja. Sempre haverá haters. Eu penso ser melhor escolher a busca pelo sentimento de autosatisfação, baseado na realidade, na capacidade verdadeira de se sustentar, desenvolver etc, que é bem mais sólido e durável.

E no segundo, porque é falta do uso da razão, simplesmente. Sexo é parte fundamental da vida de qualquer um, isso é inegável. É nosso maior instinto, estamos inclinados a pensar nisso a todo momento, se não nos controlarmos? Pode ser, acredito que ninguém duvida. Porém, deixar-se focar cem porcento da sua energia em algo que no fim é passageiro e que não trás nenhum benefício exceto a satisfação do desejo por si mesma é falta de usar o racional - burrice.

Da mesma forma que é tornar-se um gordão pelota por viver sua vida satisfazendo seu desejo de comer monstruosamente. Ou viver como um parasita preguiçoso, ou entregar-se para drogas etc.

São todos instintos poderosíssimos, transar, comer, "preguiçar", sair da realidade.

Não penso que viver sob um código moral que priorize puramente a satisfação de instintos a um progresso de verdade seja boa ideia. 

Abraço

Editado por Aroma
Postado
1 minuto atrás, MisterMasterOfDarkness disse:

Cara, o segredo para o sucesso é lutar contra o seu inconciente. O teu inconsciente faz você sentir atração sexual por qualquer mulher, faz você querer parar de fazer alguma coisa, faz você procrastinar, faz você ser um perdedor.

Mas é isso mesmo, desse preço... Somente com o desenvolvimento da vontade é que podemos quebrar os instintos. E essa mudança não prejudica elas, então é totalmente benéfica. Mas é necessário estar consciente e ter um certo controlo!

Postado (editado)
49 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Se para os homens, o objetivo principal é fazer sexo o maior numero de vezes (como disseram acima), qual será o objetivo das mulheres? Chupar 30 caralhos por mês? Fud*r com a maior pica do mundo? Casar com o mais rico?

Talvez elas procuram o que a gente procura: felicidade. Só que elas estão mais atreladas a uma felicidade material do que espiritual. Desde crianças, as garotas estão atreladas a serem princesas. Depois, na adolescência, precisam ser lindas. Enfim, com toda a certeza, a felicidade dela está mais concentrada no mundo material.

É por isso que mulher que é mulher mesmo só que casar com homem rico, visto que quanto mais beleza (cirurgias plásticas, roupas decotadas caras, saltos altos, salão de beleza todos os dias, massagem, silicone, ter tempo para academia  e ficar uma panicat, ser gostosa, enfim, ser a mais linda) melhor para elas xD (ironia)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...