Postado 2/10/2016 às 15:22 10/2, 2016 3 horas atrás, planeta disse: pra vc atrair amor, respeito e admiiração... vc precisa se amar e se respeitar primeiro 2 horas atrás, A_Almeida disse: ainda acham que meus sentimentos e energia são ruins também, não sobrou nada de bom em mim seus pensamentos definem sua energia se vc se odeia, as mulheres nao tem outra opção além de acreditar em vc... o frame masculino é mais forte, a energia é dominante, não é só em ações;;; mas o frame é dominante porque a energia é assertiva, enquanto da mulher é passiva... quando existe uma mulher com afinidade com vc... oq acontece com uns 20% de todas elas.... elas acham de vc oq vc mesmo acha... sei que vc nao acredita.. é a ultima vez que vou falar isso pra vc.. vou parar pq jesus ensinou que nao devemos jogar perolas aos porcos, porque eles as destroem e dissipam nossa energia... os porcos são nessa parábola os que nao aceitam a sabedoria qdo é a eles entregue, ensinar pra quem nao quer aprender afeta negativamente os dois lados... ultima coisa... vc viu no daime que tem energia bloqueada.... vc pode limpar desses bloqueios com yoga, fazer as posturas
Postado 2/10/2016 às 15:27 10/2, 2016 15 horas atrás, Tanin disse: Namora isso: . quer mais que isso almeida? essa mina tem aparencia 9 fácil ahahha e o cara tem uns 5,5 de face no máximo
Postado 2/10/2016 às 15:29 10/2, 2016 Almeida, de vez em quando você questiona sua sexualidade? Fica pensando "será que é de mulher que eu gosto mesmo?" Ou coisas assim? Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Postado 2/10/2016 às 15:51 10/2, 2016 e teve outra do forum que depois que viu minhas fotos esm camisa no whats parou de falar comigo, mas essa me achou gordo eu acho hahah e era a @GPimentel haha Mentir não é nada Alpha viu, Planeta? Desde quando ser gordo é motivo para parar de falar com alguém? Talvez seja para as mulheres que estavam interessadas em você e não curtiram. Mas não é o caso. Eu nunca fui interessada por você. Nunca parei de falar com você... eu só não falava muito no privado, mas no grupo sempre falei.
Postado 2/10/2016 às 15:55 10/2, 2016 Kkkkkkkkkkkk Esse tópico tá ficando beta/negativo demais Com licença senhores, eu vou CAGAR.
Postado 2/10/2016 às 16:01 10/2, 2016 6 minutos atrás, Thelastboss disse: Kkkkkkkkkkkk Esse tópico tá ficando beta/negativo demais Com licença senhores, eu vou CAGAR. Não tem como não lembrar kkkkk
Postado 2/10/2016 às 16:04 10/2, 2016 1 minuto atrás, Isabela R. disse: Não tem como não lembrar kkkkk Esse é macho! Ele e o Juvenal Antena
Postado 2/10/2016 às 16:07 10/2, 2016 2 minutos atrás, Thelastboss disse: Esse é macho! Ele e o Juvenal Antena É o do pau? Saudades época noveleira
Postado 2/10/2016 às 16:29 10/2, 2016 1 hora atrás, Marlon Paradise disse: Isso eu sei, tanto que é onde sempre vou quando faço minhas tirinhas. Mas eu to perguntando sobre GIF, ou por acaso é só ir no google imagens e digitar: "gif de ator com raiva" , "gif de ator fazendo gesto" , "gif de ator rindo" ? Ah, já achei um site legal. em ingles é mais facil, "angry gif", "laugh gif" etc O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 2/10/2016 às 16:47 10/2, 2016 Mano tatuagem é foda, fiz uma, outra, dps outra e agr to me segurando pra não me fechar todo de tatto pqp "Quem não tiver estômago para essa luta, deixe-o partir. Dê-lhe dinheiro para apressar sua partida porque não queremos morrer em sua companhia. Quem sobreviver e voltar para casa em segurança, acordará todo ano nesse dia, mostrará aos vizinhos as cicatrizes e contará histórias de todos os grandes feitos da batalha. Contará ao filho essas histórias e seremos lembrados desse dia até o final dos tempos. Nós, poucos e felizes bando de irmãos; porque quem derrama o sangue comigo é meu irmão. E os homens temerosos de ir à luta se considerarão inferiores quando ouvirem como lutamos e morremos juntos." Relato 1: Spoiler
Postado 2/10/2016 às 16:50 10/2, 2016 1 minuto atrás, spartanzgod disse: Mano tatuagem é foda, fiz uma, outra, dps outra e agr to me segurando pra não me fechar todo de tatto pqp 2 Só não tenho mais tatuagem pq n ta sobrando grana Se sobrasse grana eu seria 10% bf 40% mm e 50% tattoo kkk
Postado 2/10/2016 às 16:52 10/2, 2016 Agora, Thelastboss disse: 2 Só não tenho mais tatuagem pq n ta sobrando grana Se sobrasse grana eu seria 10% bf 40% mm e 50% tattoo kkk Nem fale cara pqp! pior que eu to fechando o braço e to agoniado pra fechar logo... ai qdo acabar ja vo querer puxar pro peito, to na roça. Não tava mais fazendo tattoo pq tem q ficar com o plastico e tal pra treinar é uma merda ainda mais q tenho q fazer onde é articulação e vai ser ruim cicatrizar mas agr vo ter q fazer uma cirurgia e parar de treinar 1 mes vo virar um gibi nessa porra "Quem não tiver estômago para essa luta, deixe-o partir. Dê-lhe dinheiro para apressar sua partida porque não queremos morrer em sua companhia. Quem sobreviver e voltar para casa em segurança, acordará todo ano nesse dia, mostrará aos vizinhos as cicatrizes e contará histórias de todos os grandes feitos da batalha. Contará ao filho essas histórias e seremos lembrados desse dia até o final dos tempos. Nós, poucos e felizes bando de irmãos; porque quem derrama o sangue comigo é meu irmão. E os homens temerosos de ir à luta se considerarão inferiores quando ouvirem como lutamos e morremos juntos." Relato 1: Spoiler
Postado 2/10/2016 às 16:55 10/2, 2016 1 minuto atrás, spartanzgod disse: Nem fale cara pqp! pior que eu to fechando o braço e to agoniado pra fechar logo... ai qdo acabar ja vo querer puxar pro peito, to na roça. Não tava mais fazendo tattoo pq tem q ficar com o plastico e tal pra treinar é uma merda ainda mais q tenho q fazer onde é articulação e vai ser ruim cicatrizar mas agr vo ter q fazer uma cirurgia e parar de treinar 1 mes vo virar um gibi nessa porra Kkkkkkkkkk outro fator é as atividades mesmo, eu tinha marcado pra fazer mais uns riscos no braço, aí tive que cancelar pq tinha campeonato ontem Normalmente eu me tatuo quando tô fodido, a primeira foi antes de uma cirurgia, as outras aproveitei as 3x que quebrei a mão, tenho 5
Postado 2/10/2016 às 17:03 10/2, 2016 7 minutos atrás, Isabela R. disse: Quero fazer uma na costela, mas e o medo da dor? Socorro kkk pior que é tranquilo, dói mas da pra aguentar de boaa nada demais 6 minutos atrás, Thelastboss disse: Kkkkkkkkkk outro fator é as atividades mesmo, eu tinha marcado pra fazer mais uns riscos no braço, aí tive que cancelar pq tinha campeonato ontem Normalmente eu me tatuo quando tô fodido, a primeira foi antes de uma cirurgia, as outras aproveitei as 3x que quebrei a mão, tenho 5 então é foda quero ver se aproveito agr q vo tar sem poder treinar pra terminar a braceta pelo menoss... lá se vai meu dinheiro nessa merda "Quem não tiver estômago para essa luta, deixe-o partir. Dê-lhe dinheiro para apressar sua partida porque não queremos morrer em sua companhia. Quem sobreviver e voltar para casa em segurança, acordará todo ano nesse dia, mostrará aos vizinhos as cicatrizes e contará histórias de todos os grandes feitos da batalha. Contará ao filho essas histórias e seremos lembrados desse dia até o final dos tempos. Nós, poucos e felizes bando de irmãos; porque quem derrama o sangue comigo é meu irmão. E os homens temerosos de ir à luta se considerarão inferiores quando ouvirem como lutamos e morremos juntos." Relato 1: Spoiler
Postado 2/10/2016 às 17:08 10/2, 2016 4 minutos atrás, spartanzgod disse: pior que é tranquilo, dói mas da pra aguentar de boaa nada demais então é foda quero ver se aproveito agr q vo tar sem poder treinar pra terminar a braceta pelo menoss... lá se vai meu dinheiro nessa merda Eu aguento bem dor, mas só de pensar naquele negócio "riscando" a minha região, que tem pouquinha gordura, já me dá aflição
Postado 2/10/2016 às 17:29 10/2, 2016 20 minutos atrás, Isabela R. disse: Eu aguento bem dor, mas só de pensar naquele negócio "riscando" a minha região, que tem pouquinha gordura, já me dá aflição uahuahuha eu acho tranquilo eu tenho uma que segue o osso da canela, fiz faz uns 4-5 anos já na época era bem gurizão Spoiler "Quem não tiver estômago para essa luta, deixe-o partir. Dê-lhe dinheiro para apressar sua partida porque não queremos morrer em sua companhia. Quem sobreviver e voltar para casa em segurança, acordará todo ano nesse dia, mostrará aos vizinhos as cicatrizes e contará histórias de todos os grandes feitos da batalha. Contará ao filho essas histórias e seremos lembrados desse dia até o final dos tempos. Nós, poucos e felizes bando de irmãos; porque quem derrama o sangue comigo é meu irmão. E os homens temerosos de ir à luta se considerarão inferiores quando ouvirem como lutamos e morremos juntos." Relato 1: Spoiler
Postado 2/10/2016 às 17:31 10/2, 2016 35 minutos atrás, Isabela R. disse: Quero fazer uma na costela, mas e o medo da dor? Socorro kkk Dói mais que uma facada e menos que um tiro kk Brincadeira, é tipo como se algo tivesse te queimando
Postado 2/10/2016 às 17:36 10/2, 2016 6 minutos atrás, spartanzgod disse: uahuahuha eu acho tranquilo eu tenho uma que segue o osso da canela, fiz faz uns 4-5 anos já na época era bem gurizão Ocultar conteúdo Na canela deve doer pra cacete
Postado 2/10/2016 às 18:16 10/2, 2016 46 minutos atrás, spartanzgod disse: uahuahuha eu acho tranquilo eu tenho uma que segue o osso da canela, fiz faz uns 4-5 anos já na época era bem gurizão Mostrar conteúdo oculto 45 minutos atrás, Thelastboss disse: Dói mais que uma facada e menos que um tiro kk Brincadeira, é tipo como se algo tivesse te queimando Vou fazer e postar aqui kkk espero que fique legal.
Postado 2/10/2016 às 18:29 10/2, 2016 Vou fechar o braço tb!!! Mas vou precisar d uma parte do meu decimo terceiro, em Goiânia uma sessao com um bom tatuador esta quase um salario minimo!!! Quando fechei a perna q é bem maior, gastei uns 4 mil Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado 2/10/2016 às 18:30 10/2, 2016 Agora, Marcos...V disse: Vou fechar o braço tb!!! Mas vou precisar d uma parte do meu decimo terceiro, em Goiânia uma sessao com um bom tatuador esta quase um salario minimo!!! Quando fechei a perna q é bem maior, gastei uns 4 mil Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Tem um tatuador muito bom aqui, não muito conhecido, fiz 4 com ele e 1 que não fiz me arrependi... ele não cobra por sessão, ele cobra por tattoo e diz o preço antes
Postado 2/10/2016 às 18:32 10/2, 2016 Kkkkkkkkkkkk Esse tópico tá ficando beta/negativo demais Com licença senhores, eu vou CAGAR. A Isabela é mais alpha que metade dos cuecas deste tópico!!! A galera aqui lê muito a cerca de ser isso ou aquilo e esquece do básico... Resumindo muita lorota e pouca ação!!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado 2/10/2016 às 18:37 10/2, 2016 4 minutes ago, Marcos...V said: A Isabela é mais alpha que metade dos cuecas deste tópico!!! A galera aqui lê muito a cerca de ser isso ou aquilo e esquece do básico... Resumindo muita lorota e pouca ação!!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Claro ela é homem Sua assinatura pode conter: • Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas Denunciar post
Postado 2/10/2016 às 18:47 10/2, 2016 Este é um post popular. Se fossemos resumir todo esse tópico, grande parte estaria na imagem abaixo. O cara levou a real na cara dura, até deu pena dele. É grande, mas vale a pena ler.
Postado 2/10/2016 às 18:53 10/2, 2016 Se fossemos resumir todo esse tópico, grande parte estaria na imagem abaixo. O cara levou a real na cara dura, até deu pena dele. É grande, mas vale a pena ler. Resumiu tudo!!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado 2/10/2016 às 18:56 10/2, 2016 Texto grande, to fora. E no Youtube não sai distribuindo dinheiro por ai de modo algum(views). Editado 2/10/2016 às 19:03 10/2, 2016 por Born4Run (veja o histórico de edições) Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 2/10/2016 às 19:01 10/2, 2016 Quando passar de 5 likes eu leio Sua assinatura pode conter: • Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas Denunciar post
Postado 2/10/2016 às 19:02 10/2, 2016 24 minutos atrás, Marlon Paradise disse: Claro ela é homem Sou mesmo, só faltou o pinto kkkkk Editado 2/10/2016 às 19:02 10/2, 2016 por Isabela R. (veja o histórico de edições)
Postado 2/10/2016 às 19:03 10/2, 2016 Sua cara quando descobre como é fácil achar gifs https://giphy.com/ Diário de treino:
Crie uma conta ou entre para comentar