Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, quais seus hobbies?

@edit: Eu toco contra baixo, aprendendo a tocar violão (só por curiosidade msm) e curto alguns jogos no pc. Nos treinos dei uma pausa (longa história)

Editado por LouvaDeus
Postado
22 minutos atrás, LouvaDeus disse:

@edit: Eu toco contra baixo, aprendendo a tocar violão (só por curiosidade msm) e curto alguns jogos no pc. Nos treinos dei uma pausa (longa história)

Jogo cartola

Postado
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

Eu curto jogos também.
Atualmente jogo PXG, Cartola e Ori and the Blind Forest (quase zerando).

Postado
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

Também tocava contra baixo, agora to tentando violão e guitarra também.

Fora isso preciso de um hobby que me faça ganhar dinheiro.

Postado

Vocês acreditam nessa teoria de que cara que toca instrumento musical, principalmente violäo, tem mais chances de pegar mulher?

Postado
6 minutos atrás, Torf disse:

Vocês acreditam nessa teoria de que cara que toca instrumento musical, principalmente violäo, tem mais chances de pegar mulher?

Não é teoria, acontece mesmo na prática kkk

Eu participava de uma banda e o guitarrista sempre se destacava na frente das meninas, mesmo ele não sendo aparentemente bonito ou com algo que o diferenciava a não ser a guitarra.. Geralmente numa roda de amigos umas minas ficavam em cima perguntando se sabia tocar tal música isso e aquilo, daí as portas  se abriam para ele dar aquela xavecada e 70% dava certo kkkk

Depois do violonista/guitarrista, aparece o vocalista kkk mas eu no baixo nunca tive uma chance legal.. na real nunca tive chance que o meu instrumento tenha sido o intermediário kkk

sempre me perguntavam porque minha guitarra tinha 5 cordas

Postado
3 minutos atrás, lukao1993 disse:

Treinar não conta como hobby?

Se não contar meu outro hobby é estudar idiomas

No fórum criaram um tópico bem legal sobre isso mas infelizmente näo despertou muito interesse da galera. =(

Postado
20 minutos atrás, Torf disse:

Acredito :rolleyes:

Postado

Eu confesso que acho bem charmoso e me atrai. Mas não influencia muita coisa pra mim. Mas como disseram acima, tem caras que levam o violão pra todo canto, sempre tem várias meninas que ficam ao redor... as vezes acaba rolando com uma delas né? Hahahaha

Postado (editado)
1 hora atrás, Torf disse:

Acredito que o que faz com que as mulheres se sintam atraídas é dominar algo aleatório (seja no seu trabalho, na academia ou qualquer coisa apenas por interesse próprio ou curiosidade mesmo), e se sentir confiante em relação a isso a ponto de passar uma impressão de ser "experiente no assunto" a elas, sacou?

Por exemplo, você gosta muito de comer bananas, e por conta disto, pesquisou tudo sobre elas. Desde o lugar onde surgiu, a forma como é cultivada, para quais países é exportada, etc, e sabendo todas essas informações, vai com certeza atrair uma mulher que goste de bananas também, e consequentemente vai conseguir desenrolar um papo legal com ela. É claro que se você sabe tudo de funk, dança o quadradinho de quatro e usa boné de #CHAVOSO, nunca vai conseguir casar-se com uma metaleira, e é por isso que NA MAIORIA DAS VEZES (eu disse geralmente, não sempre) só atraímos aquilo que transparecemos ser/pessoas com os mesmos gostos que nós.

É claro que podemos atrair alguém por qualquer outra coisa que não dominamos e só depois aprendermos a gostar das coisas que a pessoa gosta, mas geralmente quando você começa a conversar com uma mulher é porque frequentam os mesmos lugares (gosto em comum) e pensam da mesma forma sobre alguma coisa. É difícil você querer conviver ou até mesmo iniciar um papo com uma pessoa que não é compatível com você e seus gostos pessoais.

Ou seja, se a mulher gosta de violão, ela vai se interessar pelo cara que sabe tocar. E se você gosta de ir na parada gay no final de semana, é lá que vai encontrar alguém que atenda as suas espectativas, não em um bar de motoqueiros homofóbicos.

Editado por SonJnow
Postado
2 horas atrás, Torf disse:

No fórum criaram um tópico bem legal sobre isso mas infelizmente näo despertou muito interesse da galera. =(

Era pra ter um conteúdo bom nesse tópico, pena que ninguém deu bola pra ele.

Postado
14 minutos atrás, C.Golden disse:

"Eduque seu filho como se o tempo todo tivesse um professor de etiqueta te observando e avaliando seu "educar"".

Boa tarde.

Começar a fazer carinho no meu saco e ensinar desde espermatozoide a ser uma pessoa de bem kkkkkk brincado

@topic

Uma frase que eu sempre ouvi "Não há nada tão ruim que não possa piorar, nem nada tão bom que não possa melhorar". Vocês na atual situação tem buscado sempre melhorar ou estão parados no tempo, esperando um chute na bunda para acordar?

Eu confesso que estava bem desanimado, mas acordei e estou conseguindo evoluir..

Postado (editado)
12 horas atrás, Thelastboss disse:

E quando der desconfie... shemale interessado ou satanás disfarçado 

Eu era mt viciado tbm até meus 14 anos mais ou menos, depois joguei por mais um período curto nos meus 17 anos e hj estou curado em nome de Jesus 

Ppk = 0 Lvl = muito nessa época 

shemale tem de monte, as vezes eles so querem ajuda tinha um amigo que fazia muito isso kkkkk

Editado por Flex W.
Postado
6 horas atrás, Isabela R. disse:

Isso foi um convite? Kkkk.

Claro 

1 hora atrás, Flex W. disse:

shemale tem de monte, as vezes eles so querem ajuda tinha um amigo que fazia muito isso kkkkk

Quem nunca kkkkk

59 minutos atrás, GhostGainer disse:

Nunca me canso de rir disso:

BwshpxgIIAAVWje.jpg

Kkkkkkkkkkkkk

6 horas atrás, Isabela R. disse:

Isso foi um convite? Kkkk.

Claro 

1 hora atrás, Flex W. disse:

Quem nunca kkkkk

59 minutos atrás, GhostGainer disse:

Nunca me canso de rir disso:

BwshpxgIIAAVWje.jpg

Kkkkkkkkkkkkk

Postado

tem um apllicaivo chamado flatbook

ele mostra os visitantes do seu perfil do face

tem um perfil que entra frequente  no meu.. mas  nao aparece foto ennhuma e qdo eu clico pra ir pro perfilll aparece

é algum bot ou pode ser alguem que me bloqueou ?? quem sabe ??

Este conteúdo não está disponível no momento

O link que você seguiu pode ter expirado, ou a página pode estar visível apenas para um público no qual você não está incluído.

Postado
9 minutes ago, planeta said:

tem um perfil que entra frequente  no meu.. mas  nao aparece foto ennhuma e qdo eu clico pra ir pro perfilll aparece

O link que você seguiu pode ter expirado, ou a página pode estar visível apenas para um público no qual você não está incluído.

Tem cara entendido do assunto que diz q esse bagulho eh farsa

Postado
24 minutos atrás, planeta disse:

Spoiler

9189283.jpg

Postado

Estou inclinado a criar um canal no Youtube.

Interessante o que o Youtube se tornou, e qual o potencial de ganhos de um canal hoje em dia... tenho dois nichos específicos em mente.

Minecraft

Gameplays meia boca, a molecada gosta, e eu ganho meu dinheiro.

Potencial de crescimento: Médio.

Vídeos de curiosidades

Pego alguns vídeos de curiosidades livres de direitos autorais, traduzo as legendas e boom,

Potencial de crescimento: Altíssimo.

Venho observando os faturamentos de dois canais do gênero:

https://socialblade.com/youtube/channel/UChYkldqKWymAKTsPku_tDfg

https://socialblade.com/youtube/channel/UCEOGSdXwcXcNfcuDGbjmgOw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...