Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

https://www.facebook.com/GinaIndelicada/posts/1083883038321277?comment_id=1085795364796711&notif_t=comment_mention

Depois de ler isso, reforço a tese: não tenha dó de mulher alguma

Muitos homens quando estão namorando e querem terminar, ficam com dó pq a namorada chora e blablabla. Termina e pronto! Se um dia ela terminar com você, ela não vai se preocupar nem um pouco com que vc vai pensar e dias depois tá saindo com outro, enquanto vc tá lá lamentando o término.

O nível de maturidade da maioria das mulheres é deplorável...como elas gostam de ter o ego inflado e se sentirem a última bolacha do pacote.

Porém, a culpa é dos homens que se humilham e até se matam por causa de mulher

O Alita já dizia. Elas são cruéis por natureza. Nem todas, mas são. E outra, elas dominam o sentimental, o campo das emoções. E nos dominam sentimentalmente e emocionalmente, se permitirmos. Negócio é não ae apegar, não exigir nada, não esperar nada. Assim o "poder" fica contido em nós, como deve ser.

Abraços

Postado

Segundo o mestre Nessahan Alita: "uma das características do falsamente chamado “sexo frágil” é que elas se auto-afirmam por meio do sofrimento masculino que se origina do desejo ou do amor (se culminar em suicídio, nenhuma piedade será sentida)"

Postado (editado)

O Alita já dizia. Elas são cruéis por natureza. Nem todas, mas são. E outra, elas dominam o sentimental, o campo das emoções. E nos dominam sentimentalmente e emocionalmente, se permitirmos. Negócio é não ae apegar, não exigir nada, não esperar nada. Assim o "poder" fica contido em nós, como deve ser.

Abraços

sim elas tem o triangulo da perdiçao esse é o problema: (__\|/__)

Editado por Flex W.
Postado

Mulher é um bicho estrategista.

Comecem a reparar nos pequenos detalhes de uma convivência homemxmulher. Seja de colegas ou casados.

Irão perceber do jogo que se trata .

Todo ser humano é assim.

Todo.

Postado

Mano, primeiro de tudo: esse negócio que o Jay postou, não é coisa que se faça se você tem o mínimo de caráter. Fico feliz por todos os caras que receberam aquelas mensagens, eles estão melhores solteiros, com toda certeza.

Quando eu era criança, via as mulheres da minha família sofrendo por causa dos homens e meio que prometi pra mim mesmo nunca fazer aquilo com mulher nenhuma. MAAAS, a gente cresce e percebe que os homens não eram tão ruins assim e que as mulheres sofriam porque, na maioria das vezes, o cara tava sendo homem e dizendo não as vontades delas. Recusando-se a baixar a cabeça e seguindo o seu caminho, independente de qualquer coisa.

Isso da mulher não ter pena de homem é verdade demais, mano. A sociedade no geral não o tem. O câncer de próstata mata tanto quanto o de mama, mas a gente só vê o dinheiro sendo investido no tratamento das mulheres. Os homens têm aquela ideia da mulher como um ser frágil que merece ser cuidada, mas é tudo mentira. Eu tenho um amigo médico que disse que 80% dos moradores de rua têm depressão profunda ou esquizofrenia e são, em sua maioria, homens. Mulher a família pega e cuida.

"A mulher tem o poder que o homem dá."

Postado (editado)

Mulher é um bicho estrategista.

Comecem a reparar nos pequenos detalhes de uma convivência homemxmulher. Seja de colegas ou casados.

Irão perceber do jogo que se trata .

tem como explicar melhor, johnn?

---------------------------

rapaz essa ultima pagina tem umas postagens muito boas lol

homem quando tah rodado e fodido, nego olha e diz, ah se fosse criança eu ateh ajudava mas eh um marmanjo jah

mulher quando tah rodada e tao fragil quanto uma criança todo mundo ajuda

Editado por Flex W.
Postado

O nível de maturidade da maioria das mulheres é deplorável

THIS

O pior é que eu vejo cada cara inteligente com potencial pra comer todas se rastejando por cada mina tosca com QI negativo, que olha... tem nego que merece se fuder mesmo.

Postado

https://www.facebook.com/GinaIndelicada/posts/1083883038321277?comment_id=1085795364796711&notif_t=comment_mention

Depois de ler isso, reforço a tese: não tenha dó de mulher alguma

Muitos homens quando estão namorando e querem terminar, ficam com dó pq a namorada chora e blablabla. Termina e pronto! Se um dia ela terminar com você, ela não vai se preocupar nem um pouco com que vc vai pensar e dias depois tá saindo com outro, enquanto vc tá lá lamentando o término.

O nível de maturidade da maioria das mulheres é deplorável...como elas gostam de ter o ego inflado e se sentirem a última bolacha do pacote.

Porém, a culpa é dos homens que se humilham e até se matam por causa de mulher

NA fala no livro "guerra da paixão" para quando sentir que e hora de terminar, simplesmente abandonar a mulher, sem dizer nada, por N motivos, desde o fato delas tornarem tudo uma questão subjetiva até coisas como essas. É algo duro de se fazer mas para gerar menos estresse e melhor desfecho e melhor que seja assim.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado

Galera, nesse tempo que fiquei fora descobri uma coisa que mudou minha vida, e hoje as mulheres estão correndo atrás de mim.

Explica isso ai,disserte !

Postado

Olhando uma page no facebook sobre alpha e etc. Vi uma frase

"Os erros cometidos uma vez são apenas um aprendizado, duas já é burrice".

Isso sobre dar uma segunda chance a um relacionamento antigo, o que acham ?

Postado

Depende. Se terminaram uma vez é porque algo estava errado, se ambos estiverem dispostos a consertar esse erro (se for consertável), e existir amor e confiança entre os dois, é de se conversar. Agora, voltar à um relacionamento antigo só pra ter sexo é a maior estupidez que se faz.

São casos e casos, se terminaram o relacionamento porque a tua mulher não gostou da tua mãe visitando vcs toda a semana é consertável, se terminaram porque ela fodeu com outro cara na tua cama, então não, a não ser que vc seja um manginão com testosterona zerada hehe

Eu rompi com uma ex alguns anos atrás porque me mudei de cidade, e esses tempos nos encontramos, ambos solteiros, resolvemos voltar mas n durou uma semana, muita coisa mudou, tanto a minha personalidade como a dela, o sexo, a intimidade e tudo mais, não tinha mais aquele fogo e proximidade de quando eramos adolescentes, no final das contas ambos concordamos que a situação n era a mesma e terminamos novamente.

Postado

Regra elementar da real é não voltar com ex, independente do motivo.

Postado

Minha opinião se resume a seguinte frase :

Voltar com ex é que nem comprar de volta um carro que já foi seu, vem com os mesmos defeitos, só que mais rodado.

Postado

Vou pedir-lhes conselhos, como eu tenho 18 anos, não sou experiente nessa área tão temida, conhecida como relacionamentos, ou como namoro.

Minha namorada terminou comigo hoje, estávamos juntos à 6 meses, diz ela que está terminando comigo porque não vai dar mais certo, que eu mereço algo melhor, e que ela é um lixo. E que ela me ama muito e que eu fui o melhor namorado da vida dela.

Alguém pode me explicar melhor essa situação?

Precisam de mais detalhes?

Ainda há possibilidades dela querer voltar?

Abraços.

Postado (editado)

Minha opinião se resume a seguinte frase :

Voltar com ex é que nem comprar de volta um carro que já foi seu, vem com os mesmos defeitos, só que mais rodado.

Voltar com ex é igual colocar água no shampoo. Pode até funcionar, mas nunca vai ser a mesma coisa.

-----

Eu não volto nunca.

Acredito que mesmo sendo mulher, você tem que ser homem(nas atitudes). Se quiser fazer algo, faça; mas seja homem para arcar com as consequências. Eu passo o perrengue que for com a menina, desde que ambos estejam dispostos a alcançar algo maior e se ela for parceira pra vida mesmo.

Mas se ela terminar, vai ter que arcar com as consequências dos próprios atos e saber que o que vai ter de mim é exatamente o que ela desejou: distância.

Os homens têm a obrigação, na minha opinião, de se ver e buscar ser o melhor cara que ele conhece. Para quando a menina terminar, seja por qualquer motivo, ele saber que sempre deu o seu melhor e que quem perdeu é ela.

Não voltem, manos, jamais.

Editado por L. Jurys
Postado

Vou pedir-lhes conselhos, como eu tenho 18 anos, não sou experiente nessa área tão temida, conhecida como relacionamentos, ou como namoro.

Minha namorada terminou comigo hoje, estávamos juntos à 6 meses, diz ela que está terminando comigo porque não vai dar mais certo, que eu mereço algo melhor, e que ela é um lixo. E que ela me ama muito e que eu fui o melhor namorado da vida dela.

Abraços.

Ela não te quer mais e não quis falar o motivo pra terminar, ou ela cansou de vc, ou poder estar com outro cara.

Já era, desapega dela, foca no seu desenvolvimento pessoal, use agora o tempo livre para estudos e musculação, vá atrás de conhecimento e só vai levando sua vida.

Seria bom vc visitar o fórum búfalo, tem inúmeros relatos de caras na sua situação.

Postado

Ela não te quer mais e não quis falar o motivo pra terminar, ou ela cansou de vc, ou poder estar com outro cara.

Já era, desapega dela, foca no seu desenvolvimento pessoal, use agora o tempo livre para estudos e musculação, vá atrás de conhecimento e só vai levando sua vida.

Seria bom vc visitar o fórum búfalo, tem inúmeros relatos de caras na sua situação.

Concordo. Ela deve te achar um cara bacana mas não quer magoar seus sentimentos. Bastante provavelmente já deve ter algum maluco na jogada (não quero te deixar mais pra baixo, mas fatos são fatos).

Segue em frente com a cabeça erguida e não olhe para trás jamais.

Postado

Ela até me pediu desculpas.

Fazer o que, vou me conformar, gostaria que a GPimentel e o Aroma comentassem o ocorrido também, e quem mais tiver algo pra ajudar, podem falar à vontade.

Obrigado pela sinceridade L. Jurys, pensei nisso também, mas eu duvido muito que seja, ela está dizendo que não quer arrumar mais ninguém tão cedo, e que ela não pode se dedicar ao nosso namoro porque a vida dela está muito difícil ultimamente.

Ela mora com a mãe, irmã, e o vô.

O vô dela está internado beirando a morte.

A mãe desempregada.

A irmã doente.

Eu me recordo que eu tive uma namorada que terminou comigo porque o pai dela estava internado.

Também me recordo que eu namorei uma menina que a tia dela morreu, daí ela terminou comigo porque estava abalada.

É sério isso ou elas aproveitam da situação para terminar de uma vez?

Eu não sei se sou eu que estou amaldiçoado, mas toda mulher que eu começo a namorar, acontece alguma desgraça na família, e ela termina comigo.

Todas as minhas 3 namoradas foram assim.

Postado

Minha opinião é que ela não entra exatamente nos padrões discutido aqui, se ela estivar realmente nessa que você descreveu ela pode estar angustiada e querendo um tempo livre para ela, um tempo para respirar e te dispensou, porque ela não quer mais ter um tempo com você e nem com outro cara por enquanto. Mas como sempre logo chega outro e mostra pra ela que o namoro pode se tornar o tempo livre que ela sempre quis e que pode até mesmo se focar no que é preciso.

Cai fora e bola pra frente. Esse tipo de menina é aquele tipo que depois pode até passar por você ou olhar, mas irá fingir que nunca te conheceu na vida, guarde essas palavras e aguarde o tempo passar.

Postado

Abraços.

Ela invetou um jeito pra ti dispensar bro, não se engane com esse vitimismo das mulheres.

2

Bola pra frente, NÃO pense mais nela , esqueça-a , tire-a da sua mente e arrume outra namorada.

Postado

Eu acho que ela cansou de voce ou tem outro cara no meio - das pernas dela - e so mandou toda essa prosa sentimental para te manter na cola dela caso não de certo com o novo rapaz ou simplesmente para ser mais um bajulador na coleção. Muito homem que não tem um término de relacionamento bem definido fica alimentando aquela coisa estranha que foi o fim do namoro por muito tempo e quem lucra com isso é o ego da mulher, que se sente do tamanho do mundo com um namorado e um paspalho.

Postado

Eu acho que ela cansou de voce ou tem outro cara no meio - das pernas dela - e so mandou toda essa prosa sentimental para te manter na cola dela caso não de certo com o novo rapaz ou simplesmente para ser mais um bajulador na coleção. Muito homem que não tem um término de relacionamento bem definido fica alimentando aquela coisa estranha que foi o fim do namoro por muito tempo e quem lucra com isso é o ego da mulher, que se sente do tamanho do mundo com um namorado e um paspalho.

Pensei nisso,mas não queria falar.

Esse papo de "eu não sirvo pra você" geralmente é isso ou depressão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...