Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu vi o vídeo inteiro. Desafio vcs verem 30 segundos hsuehushese

(tem mais um membro que viu quase inteiro que eu tô ligado)

Se vc perder sua namorada pro amigo gay, vc provavelmente é mto foda pq namorou uma mulher tão linda que conseguiu converter o viado.

Um cara com jeito de viado é repugnante para uma mulher. Mulher gosta de macho viril, não de homem afeminado.

Eu teria mais ciumes das amigas da minha namorada que do amigo gay, principalmente depois de ver estas pesquisas sobre lesbianismo.

Eu também não.

Não sei porque não convivo com gays, quem convivia era minha ex e ela conhecia um monte.

Só estou repetindo o que ela me dizia.

Se controlar amizade for motivo para ficar sem namorada, o negócio é ficar sem namorada então...

Eu que não vou passar por cima dos meus princípios e deixar outro galo ciscando no meu terreiro só para ser moderno.

Tu não tá ligado no nível dessa geração.

Nos casais mais novos, a mina é amiga do ex, conversa com o ex pelo whatsapp e os bobão permite.

Editado por FrangoEctomorfo
Postado

Eu deixaria minha mina trocar de roupa na frente desses "caras". hsuehushes

Também não vou dar play uhaeuhaue

Mas nem por decreto eu deixaria ela trocar de roupa na frente desse projeto mal acabado de homem.

Tem muito cara que se diz viado, só pra ver a muié pelada e tirar uma casca, numa dessa já era, sei que você se refere aos casos perdidos, mas nem assim...

Já conheci viado que comeu colega de classe e foi numa situação dessa de ta na casa da mina e ela tirar a roupa na frente dele, tome banana...

Postado

Tem até texto na internet ensinando os jovens a não deixar a namorada ser amiga do ex:

"Se é ex, não é amigo. É ex que virou amigo. Mas antes de ser amigo, ele é ex. Antes de ser amigo, ele já viu sua namorada nua e até algumas vezes ela não precisou estar nua. Antes de ser amigo, ele já escreveu uma letra dos Los Hermanos pra ela e já mandou algum texto da Martha Medeiros para ela. Isso tudo bem antes de ser amigo. Ser careca é referência na rua. Ser ex é referência na vida. É como um pipoqueiro nazista. Antes de ser pipoqueiro, ele é um nazista. E pensando bem, é preferível que sua namorada tenha um amigo nazista do que um amigo ex-namorado. Se bem que um nazista faria muito mais falta para o mundo do que um ex-namorado, caso algo desse errado."

Esse "não deixar" também não existe. Hoje em dia, você não tem como proibir ou permitir nada. Se a mina quer, ela vai fazer contra sua vontade. Revolução sexual, feminismo e viva chê guevara.

Postado (editado)

Pois é, ninguém falou que ele era um fracassado.

Almeida, eu falei que tu tem mentalidade de fracassado por certas coisas que tu escreve. Eu não te conheço nem 1%. Então não se abale por isso. Minha opinião é igual a sua sobre a beleza masculina alheia. Puro chute, palpite cego. Como eu já te disse, o mais difícil da vida tu já fez que é ser dono do seu próprio pedaço pela primeira vez na vida, ter seu patrimônio. Olha o que o FastApologies escreveu ali atrás. Mas nada disso não invalida o fato de vc ser um viadão.

Mas vamos ao tópico pq os cara da REAL tão bravo já.

2

Na conquista. Na conquistar até as mulheres iludem por não mostrar seu rosto sem maquiagem.

Só não sou a favor em relacionamento. Quando tu entrou no relacionamento, tu tá assumindo compromisso, responsabilidade e é uma questão de honra.

---

"Caminha somente pela via da honra. Luta e nunca sejas vil. Deixa aos outros as vias da infâmia. Antes que vencer por meio de uma infâmia, melhor cair lutando sobre o caminho da honra."

Corneliu Zelea Codreanu - Guarda de Ferro

Justamente isso.

Rapaz, namorada sua não pode ter amizade com homem, muito menos com gay, o principal assunto de uma mulher com um gay é homens, e vc vai gostar de ver sua namorada falando que acha outros homens bonitos ? Sinceramente, quem deixa sua namorada tem amizade com homens ou com gays, é muito idiota e tem que ser corno mesmo.

Editado por spankeer
Postado

Realmente, você não pode mandar e desmandar, mas tem a opção de continuar ou não o relacionamento. O que antigamente era imoral, hoje é aceitável, mas nem todas se encaixam nisso. Tem mulheres que sabem se dar o respeito e essas não vão na onda do feminismo ou qualquer vadiagem do tipo.

Postado (editado)

Justamente isso.

Rapaz, namorada sua não pode ter amizade com homem, muito menos com gay, o principal assunto de uma mulher com um gay é homens, e vc vai gostar de ver sua namorada falando que acha outros homens bonitos ? Sinceramente, quem deixa sua namorada tem amizade com homens ou com gays, é muito idiota e tem que ser corno mesmo.

Ela vai falar que acha homens bonitos de qualquer jeito, com amigo gay ou sem amigo gay.

Mulheres com outras mulheres falam de homens e até mesmo do pinto de outros homens, não importa o quão comprometida elas estejam.

Eu sei disso pq na época do MSN peguei vários históricos da minha ex.; 70% da sala de jornalismo eram mulheres e todas elas falavam de sexo com minha ex enquanto minha ex contava como era nosso sexo.

Quando descobri isso, pqp, foi fantástico. Pq comecei a fazer massagem tailandesa antes do coito e minha ex fazia vontade pras minas. Quando terminamos, comi 3 amigas dela, uma atrás da outra pulando o espaço de 1 semana.

Já comentei neste tópico e repito: tudo que acontece na vida de um casal, do mais íntimo, vai no ouvido das amigas. Como diz aquele livro O Homem Domado, que o ice recomendou:

"Podem os homens fazer seja o que for para impressionar as mulheres: no mundo delas, eles não valem nada. No mundo das mulheres só contam as outras mulheres." (esther vila)

Oloco Frango. Deixar tirar a roupa na frente das bibas, você já está apelando! UIOAUIOSDUIOASUIOD

Vocês que são caretas. E olha que o conservador aqui sou eu. hsuehus

Realmente, você não pode mandar e desmandar, mas tem a opção de continuar ou não o relacionamento. O que antigamente era imoral, hoje é aceitável, mas nem todas se encaixam nisso. Tem mulheres que sabem se dar o respeito e essas não vão na onda do feminismo ou qualquer vadiagem do tipo.

Quando se fala em feminismo como responsável, se pensa em mulheres aderindo ao feminismo e estragando suas consciências morais. Não é bem assim. O feminismo não precisa ganhar adesão para fazer estrago. Explico.

O problema é o marxismo cultural, o gramscismo e como isso foi feito no Brasil. Deve-se ler a obra do professor Olavo para entender o que é revolução cultural.

Em resumo:

1. O esquerdista quer o efeito x;

2. O esquerdista cria memes culturais (da memética, não estou falando das tirinhas);

3. O esquerdista espalha os memes, eles se multiplicam, se propagam e causam o efeito x.

Um roteiristas gramsciano na rede globo, por exemplo, pode fazer um baita estrago cultural: Television and Divorce: Evidence from Brazilian Novelas

Postado

Ela vai falar que acha homens bonitos de qualquer jeito, com amigo gay ou sem amigo gay.

Mulheres com outras mulheres falam de homens e até mesmo do pinto de outros homens, não importa o quão comprometida elas estejam.

Eu sei disso pq na época do MSN peguei vários históricos da minha ex.; 70% da sala de jornalismo eram mulheres e todas elas falavam de sexo com minha ex enquanto minha ex contava como era nosso sexo.

Quando descobri isso, pqp, foi fantástico. Pq comecei a fazer massagem tailandesa antes do coito e minha ex fazia vontade pras minas. Quando terminamos, comi 3 amigas dela, uma atrás da outra pulando o espaço de 1 semana.

Já comentei neste tópico e repito: tudo que acontece na vida de um casal, do mais íntimo, vai no ouvido das amigas. Como diz aquele livro O Homem Domado, que o ice recomendou:

"Podem os homens fazer seja o que for para impressionar as mulheres: no mundo delas, eles não valem nada. No mundo das mulheres só contam as outras mulheres." (esther vila)

Vocês que são caretas. E olha que o conservador aqui sou eu. hsuehus

Quando se fala em feminismo como responsável, se pensa em mulheres aderindo ao feminismo e estragando suas consciências morais. Não é bem assim. O feminismo não precisa ganhar adesão para fazer estrago. Explico.

O problema é o marxismo cultural, o gramscismo e como isso foi feito no Brasil. Deve-se ler a obra do professor Olavo para entender o que é revolução cultural.

Em resumo:

1. O esquerdista quer o efeito x;

2. O esquerdista cria memes culturais (da memética, não estou falando das tirinhas);

3. O esquerdista espalha os memes, eles se multiplicam, se propagam e causam o efeito x.

Um roteiristas gramsciano na rede globo, por exemplo, pode fazer um baita estrago cultural: Television and Divorce: Evidence from Brazilian Novelas

Sim frango, acho que me expressei mal, tinha que ter falado "já não basta elas falarem com as suas amigas, ainda vai falar com um gay (homem)"

Postado

voces tem costume de sempre olhar nos olhos da mulher qnd ta conversado com ela? Eu geralmente esqueco e as vezes eu arrego. Voces acham q elas percebem isso "ah esse homem n me olja nos olhos etc" ??

Eu sempre olho pra caralho as mulheres. Ultimamente é o que mais tenho feito. Essa é uma arma poderosa, cara.

Não diria que elas percebem e reparam, mas em um primeiro momento isso denota confiança. É preciso de certa forma se impor no mundo para não ter receio de fazer contato visual. E em um segundo momento, é completamente possível passar qualquer vibe que se queira só de olhar para alguém, então se olha sem receio e com desejo pra caralho, é natural que elas sejam contaminadas por isso, que se molhem, no bom palavreado. Você que não olha rotineiramente com desejo para as mulheres está deixando algo escapar. Vai por mim.

(e o tópico volta ao seu objetivo).

Ainda sobre jogos emocionais, como vocês conseguem ser não-reativos? Essa uma certeza é uma das características primárias de um alpha, não reagir diante de tal ato. Por exemplo, numa conversa, a mina, ou até um grupo de amigos, não dá quase nenhuma atenção para o que você fala, ou seja, demonstra desinteresse na tua pessoa. O que vocês costumam fazer?

Eu notei isso alguns dias, meu grupo de amigos na faculdade falando de mina e ignoravam quando eu tinha alguma pergunta que fugia do assunto. Pra alguém prestar atenção eu deveria pedi-la antes de perguntar. Porém às vezes, quando estou com a vibe tranquila e relaxada, todos prestam atenção.

Essa é uma pergunta interessante. Eu acho que a melhor forma de ser não reativo (e eu definiria ser não reativo como não perder a solidez, estar enraizado, vamos dizer assim, na sua calma e no seu estado mental) é por solidez de realidade. Só é possível ser realmente não reativo quando suas convicções são tão fortes que você inconscientemente nem se dá ao trabalho de se explicar quando uma mulher testa suas bolas, por ex, ou quando o estado mental que te empurram simplesmente não te afeta, etc.

Postado

Refleti sobre um ponto que acho muito interesse de abordar, mesmo que muito brevemente:

Neste tópico (Como ser Alpha), reparei que existe a abordagem de muitos assuntos específicos, e por isso acho que quem não tem nenhum rastro de "alphismo" notável (infelizmente me incluo no meio), não deveria frequentar o tópico. Não digo isto por causa de besteiras que são ditas, mas simplesmente pelos detalhes... O problema que estou tentando relatar pode ser demonstrado por uma analogia do que aconteceu comigo em relação ao PUA: Comecei a ler quando não estava pegando ninguém, e por isso acabei por pegar ninguém ao quadrado, porque comecei a prestar atenção à vários detalhes, e acabei por aumentar MUITO minha hesitação para abordar alguma garota.

Abandono o tópico: auto-controle nunca foi meu forte. Boa sorte aos que ficarem, e espero que a mensagem sirva para alguns.

No final o primeiro passo para o alphismo é deixar de ser fresco, e o pior modo de deixar de ser fresco é ficar lendo sobre a influência de pequenos detalhes.

Postado

Refleti sobre um ponto que acho muito interesse de abordar, mesmo que muito brevemente:

Neste tópico (Como ser Alpha), reparei que existe a abordagem de muitos assuntos específicos, e por isso acho que quem não tem nenhum rastro de "alphismo" notável (infelizmente me incluo no meio), não deveria frequentar o tópico. Não digo isto por causa de besteiras que são ditas, mas simplesmente pelos detalhes... O problema que estou tentando relatar pode ser demonstrado por uma analogia do que aconteceu comigo em relação ao PUA: Comecei a ler quando não estava pegando ninguém, e por isso acabei por pegar ninguém ao quadrado, porque comecei a prestar atenção à vários detalhes, e acabei por aumentar MUITO minha hesitação para abordar alguma garota.

Abandono o tópico: auto-controle nunca foi meu forte. Boa sorte aos que ficarem, e espero que a mensagem sirva para alguns.

No final o primeiro passo para o alphismo é deixar de ser fresco, e o pior modo de deixar de ser fresco é ficar lendo sobre a influência de pequenos detalhes.

Extremismos, extremismos everywhere.

Aconteceu a mesma coisa comigo, com o PUA, amigo, mas hoje ascendi sobre isso.

Sabemos aqui que a fantasia não vai nos dar nada. Que a ilusão só serve para nos motivar ou manter-nos distraídos.

Nosso DNA não está nem aí para as mudanças racionais que queremos fazer. Sobrevivemos até hoje. Nossos pensamentos e emoções nos condicionam a ficar no mesmo lugar. Alfa é o cara que atravessa essa barreira e age de acordo com o que quer ser. Alfa é o cara que sai da zona de conforto constantemente em virtude de se desenvolver.

Aqui todos sabemos disso.

Na vida eu diria que teoria é cem porcento inútil não havendo prática.

Esse tópico contribuiu e contribui pra caralho no meu desenvolvimento. Sou grato a todos e não saio daqui nem que me paguem.

Abraço

Postado

Fechado com o Aromera.

Quando tá conversando é essencial olhar nos olhos, olhar mermo, elas chegam a ficar sem graça. Ai que tem que dar conforto pra mocinha.

E o lance de olhar igual tarado pra todas mulheres, o qe pensam disso? Na rua e tal.. Olhar todas!

Postado

Ler e não praticar não adianta nada. Depois fica aqui chorando nesse extremismo falando que não funciona.

Postado (editado)

PUA sem teste é como minha última semana - lendo o artigos de treino por aqui sem treinar.

Eu recomendei por aqui o que funcionou para melhorar minha vida: PNL e linguagem corporal. E foi basicamente o que funcionou de tudo que testei de pua.

E o lance da hipergamia é muito bem explicado pelos puazeiros gostando deles ou não.

Então três coisas úteis no PUA: linguagem corporal, PNL e os conceitos de psicologia evolutiva.

@Kaio

Eu acho que ser fresco é alpha pra caralho. Ser exigente, ponderar sutilezas, se agarrar em minúcias. Os detalhes são imprescindíveis. Pensa o peito feminino. Do ponto de vista sexual, ele não serve para penetrar como o anus, a boca ou a vagina. Portanto, do ponto de vista sexual, ele é supérfluo, desfuncional. Se você tira o peito feminino, a mulher fica esteticamente feia:

mastectomia+radical.jpg

Nem uma tattoo maneira substitui um peito. Então veja: detalhes fazem a diferença. Se aparecer pelo tópico, comente se você aceitou meu argumento da mulher sem peito ou impugnou-o (caso o fez, conte-nos com). E se achou o argumento fraco, imagine-se abraçando uma mulher sem peito.

Mais uma versão das premissas do argumento:

kelly-davidson-cancer-tatuagem.jpg

Postado

Essas cantadas prontas PUA são muito estranhas.

Nunca usei disso hauhauahah

Alguém aí já pegou mulher com isso?

Eu ia rir se fosse mulher :laughingsmiley:

--

Postado (editado)

Que eu saiba nao tem essa de cantada PUA. Tem abordagens (opening), rotinas, etc. Nem lembro de tudo mas se tu ta falando de cantada o opening (a primeira coisa que voce vai falar), isso não pega mesmo, ja que eh a parte menos importante.

Editado por FastApologies
Postado (editado)

Hoje em dia PUA de verdade é desenvolvimento pessoal masculino, como eu já disse. Trata-se mais de princípios e ter bolas de ser direto do que técnicas mesmo.

Abraço

Deixa eu dar um edit aqui.

Pessoal, é recorrente chamarem vocês de convencidos?

Porra, vira e mexe alguém que eu recém conheci chega pra mim e fala que eu devo ser convencido, que pareço ser. Não sou de ignorar comentários desse tipo, acho que valem a reflexão "o que causo nas pessoas", mas sei lá, fiquei meio cabreiro com isso. Não gostaria de estar exalando uma aura negativa, porque querendo ou não isso talvez esteja afastando as pessoas.

Editado por Aroma
Postado (editado)

Achi que nunca me chamaram de convencido.

Sou foda e tenho orgulho disso.

Oh wait

--

Como você age ?

Cumprimenta as pessoas,ou passa retão ?

Editado por Johnn
Postado (editado)

PUA sem teste é como minha última semana - lendo o artigos de treino por aqui sem treinar.

Eu recomendei por aqui o que funcionou para melhorar minha vida: PNL e linguagem corporal. E foi basicamente o que funcionou de tudo que testei de pua.

E o lance da hipergamia é muito bem explicado pelos puazeiros gostando deles ou não.

Então três coisas úteis no PUA: linguagem corporal, PNL e os conceitos de psicologia evolutiva.

@Kaio

Eu acho que ser fresco é alpha pra caralho. Ser exigente, ponderar sutilezas, se agarrar em minúcias. Os detalhes são imprescindíveis. Pensa o peito feminino. Do ponto de vista sexual, ele não serve para penetrar como o anus, a boca ou a vagina. Portanto, do ponto de vista sexual, ele é supérfluo, desfuncional. Se você tira o peito feminino, a mulher fica esteticamente feia:

mastectomia+radical.jpg

Nem uma tattoo maneira substitui um peito. Então veja: detalhes fazem a diferença. Se aparecer pelo tópico, comente se você aceitou meu argumento da mulher sem peito ou impugnou-o (caso o fez, conte-nos com). E se achou o argumento fraco, imagine-se abraçando uma mulher sem peito.

@Kaio

mastectomia+radical.jpg

This, os detalhes na minha opinião são tudo, não relação a mulher, mas em relação a vida mesmo.

@john

Sempre me chamam de mala, convencido, que me acho, grosso, etc, pior que as mulheres que falam, ainda continuam no meu pé.

Editado por spankeer
Postado

Essas cantadas prontas PUA são muito estranhas.

Nunca usei disso hauhauahah

Alguém aí já pegou mulher com isso?

Eu ia rir se fosse mulher :laughingsmiley:

--

As do livro do Santorini não são, pq são feitas no contexto brasileiro. As demais são traduzidas, então fica esse troço estranho.

Eu tenho uns enlatado decorado pra momentos de branco, a maioria para conversar quando não se tem assunto.

Postado

É válido ter algo para esses momentos.

O engraçado desse rolê todo, é que tem dia que vc dá ideia e as coisas desenrolam naturalmente, tem dia que é foda.

É o mais legal na verdade, momentos de improviso, dps vc pensa, "nosss, só falei merda!" haushuahsua

Postado

Uma coisa que faz a diferença é ser natural. Hoje todo mundo quer agradar as gurias, e fica fazendo piadinha sem graça, pelo menos no nosso meio. Porra, eu acho isso muito chato, querer agradar fazendo piadinha. Vai chegar na guria pra conversar sobre alto relevante, e não sai nada. O foda é que elas caem, e em sua maioria também não conseguem manter um papo sadio e sobre algo relevante.

Notava muita diferença quando dançava ou ficava numa pira em alguma festa, isso faz toda diferença. Enquanto os outros estão fazendo pose você está, naturalmente, se divertindo e contagiando.

Postado

Você toparia seguir um regime para queimar opiniões?

Olavo de Carvalho explica como funciona em "O Jardim das Aflições":

"Nem mesmo pretendo mudar a opinião de quem goste da sua. Hoje em dia as pessoas criam opiniões como animais de estimação, sucedâneos do afeto humano. Quanto às minhas, trato-as a pão e água, ginástica sueca e chibatadas, levando muitas delas à morte por definhamento, a outras estrangulando no berço ou esmagando-as a golpes de fatos que as desmentem: fico com as que sobrevivem. Não posso recomendar esse regime às almas sensíveis, mas desconheço outro que possa nos colocar na pista da verdade, supondo-se que a desejemos. E se aqui submeto idéias alheias a esse tratamento impiedoso, é porque algumas delas já foram minhas — e, como disse Goethe, contra nada somos mais severos do que contra os erros que abandonamos."

Te mandei MP.

Postado

Ice, olha 1:30:

Talvez vocês têm ciúmes de gays pq vcs nunca conheceram um gay. Você mesmo disse que se baseou em opinião e não no que você viu. Eu convivi com muitos gays em jornalismo (um curso que 70% é mulher e viado) e nunca, em 4 anos, vi ou ouvi falar de um gay que pegou uma mulher.

Existe uma frase famosa, que quem gosta de peru é gay, mulher gosta de dinheiro. É verdade.

Postado

Cara le sobre Shit Test. Eh um dos meus topicos preferidos. Varias vezes ja tomei um esculacho dumas minas e fiquei com uma cara ridicula sem saber o porque elas fazerem isso. Depois de ler sobre shit-test entendi tudo. O bagulho é foda. Eh uma luz...

Obs: Provavelmente o Vitinho ae nunca precisou se esquivar de um shit test pq ele eh bonito.

Segue alguns exemplos de shit test e como sair dele: (embora esses sejam um lixo, eh so pra ter uma ideia)

HB: Você não é meu tipo.

PUA: Na verdade, você está atraída por mim.

HB: Você não está falando a verdade não é mesmo?

PUA: É claro que estou, na verdade eu nunca menti em toda minha vida. Céus, acabei de mentir !

HB: Eu não ti acho bonito.

PUA: E o que tem nos feios que ti atrai tanto?

HB: Isso é uma cantada não é?

PUA: Sim, eu sou membro de um site de sedução online e decorei ela para usar em garotas sem graça.

( Essa, particularmente, acho muito engraçada por que É verdade sahusahusuahuhsahu' )

HB: O que você faz da vida garoto?

PUA: Sou garoto de programa, mas nem adianta mexer na sua bolsa por que você não teria dinheiro pra isso.

HB: Você não é meu tipo.

PUA: Na verdade, você está atraída por mim.

Ta certo que essas respostas sao bem fraquinhas mas eh mais pra ter uma ideia. Pra passar num shit test voce pode simplesmente nao dar bola ou nao demonstrar nenhum tipo de sentimento. Isso ja eh o suficiente E VEJA COMO ISSO EH DIFICIL. Eu tambem estou mais para tomar a atitude do mestre ICE de virar as costas mas eu acho mais dificil eh nao demonstrar nenhuma reacao e sentimento, talvez isso abale mais a mina do que tomar uma resposta obvia que eh dar as costas kkk... Mas nao to dizendo que nao sirva tambem, mas no conceito do shit test que é testar o cara, dar as costas nao seria uma resposta valida (embora ela merecesse). Claro que a mina que fizer isso contigo nao sera tua namorada, provavelmente uma recem ficante, se for namorada meu deus... Nem tenho palavras pra descrever o que eu faria apartir desse momento. KKKKK. Eh praticamente uma injencao de liberou geral e bora pegar minas novas. Enfim.

Outro topico (vamos ver se voces so ajudam ou almeida ou estou enganado):

Galera o que voces acham dos tons de voz alternados para qualquer coisa. Eu constumava fazer isso ate que comecei a reparar, porque distorcer tanto o TOM de voz para sustentar um argumento? Isso acontece mto nos trabalho... Exemplo:

Reclamao: Demora muito fazer a transferencia pra uma maquina local pra depois transferir pra nao sei o que....

Chefe Tecnico: Mas a transferencia local praaaaaaaaaa locAAAALllllll naummmmmm demora muito (naummmm)*

*afinando incrivelmente esse naum.

Porque as pessoas falam assim? Ou seja, se voce reparar, eh capaz de voce falar assim. Porque nao falamos apenas normalmente. Precisamos afinar a voz (ou as pessoas fazem isso).

Qual o melhor? Qual é o mais alpha? Alguem ja leu sobre isso?

Melhor maneira de conquistas mulheres = dando neg's , com moderação é claro , se não ela vai achar que você ta tirando com a cara dela.

Procure também com o hit and run , essa é top

Sempre me chamam de convencido

A mim também , perguntam se tenho medo de quebrar a cara uma vez. Respondi :" não tenho , porque eu sou realista e um exemplo disso é que eu falei no primeiro dia que ia te pegar e hoje olha onde a gente tá no momento" HAHAHA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...