Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera!
Primeiramente, irei me apresentar... Tenho 19 anos, treino desde Dezembro de 2011, ou seja, quase dois anos, apenas parei uma vez, por um pouco mais de um mês, porque havia operado ginecomastia (desenvolvi essa porra na puberdade, ser gordinho ajudou lol). Como muitos, fazia tudo errado no começo, TUDO MESMO, apenas aprendi dieta e treino em Outubro de 2012, foi quando comecei a fazer as coisas direito. Eu era bem comprometido, mesmo quando noob, porém, fazia tudo errado, logo, não vinha resultado...

Atualmente estou em Clean Bulk, mandando 3300cal+- (minha TMB é de 3100+-), meço 1,90 e peso 87kg, não sei as medidas, apenas braço e uma ideia do BF (estava 9% há um mês atrás, quando terminei cutting).

Braço direito frio: 39,8
Braço esquerdo frio: 39,6
BF: 11/12%

Não entrarei em detalhes de minha dieta, treino e suplementação, apenas resumirei para sanar possíveis duvidas: 2,5~2,8g de prot/kg, 0,8~1g gordura boa/kg e 400g+- de carb/kg. Suplemento com Whey e multivitamínico da Growth, Creatina Universal, 2G de vitamina C, albumina Saltos e, atualmente, Jack3d :pp. Treino ABCDE, atualmente em GVT, pretendo continuar por mais 4 semanas.

Vamos ao que interessa, os venenos:

Estrutura de ciclo: (Começo na segunda, dia 9)
1-8 600mg Enantato UnderLabs 600mg/week (300mg seg; 300mg quinta)
3-8 60mg Dianabo
l Landerlan

TPC:

1-4 HCG 1000UI 2x na semana
1-4 anastrozol 1mg dia
1-8 tamoxifeno 40mg dia

1-6 vitamina E 1000UI dia

1-6 vitamina D 5000UI dia

1-6 vitamina C 2gramas

Fotos antes:

https://dc600.4shared.com/img/7cVwFvAF/s7/1406616cce8/IMG_20852.JPG?async&rand=0.22372770352672533

https://dc218.4shared.com/img/EvBc7vsL/s7/140ea7559f0/IMG_22743.JPG?async&rand=0.19485796153407198

https://dc693.4shared.com/img/foLUayTg/s7/140ea79e600/IMG_22761.JPG?async&rand=0.9293336965144435

Editado por fernandofanfa
Postado

Porra

eu vou cara.

ja ja aparece algum

porque nao faz 4 semanas de diana? tipo

4-8?

Porra, eu coloquei errado!!! São 6 semanas de Diana, erro meu! --'
Vou editar :)

Postado

que lab é a dbol?

gostei até da estrutura

porque quis jogar a dbol apenas na 3º semana?

gostei da dosagem dela também :)

boa sorte com o ciclo, vou acompanhar!

Postado

cara tambem acho que um ester mais curto seria melhor,mas tá legal,e joga a dbol na terceira mesmo,até o fim,para quebrar com a homeostase,se fosse um ester mais curto e um ciclo em si mais curto,vc poderia colocar o dbol do inicio ao fim do ciclo tambem...mas assim tá legal,bons ganhos e tamo acompanhando aqui man....

Postado (editado)

Catador, Nao é uma boa nao brother! As melhores opcoes seriam 3-8 ou 5-10 (ate comecar a tpc nesse caso) porque aproveita a meia vida da testo, o que causa sinergia com os efeitos da diana!

:)

que lab é a dbol?

gostei até da estrutura

porque quis jogar a dbol apenas na 3º semana?

gostei da dosagem dela também :)

boa sorte com o ciclo, vou acompanhar!

Obrigado! É da Landerlan. Escolhi começar a diana na 3a semana porque baterá com a meia vida da primeira aplicacao do Enan!

cara joga a diana para 2 semana....

porque voce nao escolheu um ester + curto?

Eu iria usar Propianato! Mas por motivos pessoais (familia nao sabe das drogas lol) aplicar dsdn escondido é complicado! Hahaha :P

cara tambem acho que um ester mais curto seria melhor,mas tá legal,e joga a dbol na terceira mesmo,até o fim,para quebrar com a homeostase,se fosse um ester mais curto e um ciclo em si mais curto,vc poderia colocar o dbol do inicio ao fim do ciclo tambem...mas assim tá legal,bons ganhos e tamo acompanhando aqui man....

Sim! Se fosse ciclo de fenil ou prop eu usaria durante todo o periodo! Mas seria um protocolo de 1 mes e meio apenas Editado por fernandofanfa
Postado

Enan segunda e quinta, 2 vz na semana! Estou colocando no closet, na parte de cima, por

Isto sempre limparei com cautela os bujoes! (Alcool 70% always) seringas descartaveis guardo no mesmo local, comprarei 2 por semana! Dianabol deixo numa caixa antiga de cafeina :P

Postado

cara, nao existe homeostase em ciclos de 8 semanas, desculpe, é a realidade, sua testo vai estar a 7000 (total) por volta da quarta semana, voce acha que os pobres hormonios catabolicos vao chegar lá da noite pro dia? nao é assim que funcionam as coisas, eu jogaria a diana na 1-6 com certeza, depois voce estara com o enan no pico mesmo

Postado (editado)

Catador - Bom, obrigado pelas dicas, de verdade. Mas irei seguir este protocolo mesmo! Creio que dará sim melhores resultados desta forma...

Jogaria 1-x , enantato vai demora fazer "efeito", bons ganhos!

Valeu! Segunda to comecando!

homebrew pesado em kk

Acompanhando aqui parça , ainda vo fazer um homebrew mais kdÊ materia prima :(

enan só vai bater lá pra 5 semana mesmo então ?

Opa! Brother, a meia vida da Enan é de 9 a 12 dias... Os efeitos vao surgindo até na primeira semana, porem, mais sutis. A tendencia é aumentar! Editado por fernandofanfa
Postado

Como assim? O.o

Não é mais longo que isso, tem certeza?

tenho, existe uma nova tabela.

procura no google ai sobre nova tabela de aes.

Postado

Bom dia putetos!

Então, me autoapliquei hoje quando a acordei! Senti um medinho escroto na hora, primeira vez aplicando, mas foi de boa! O líquido entrou fácil e doeu nada! Apliquei no glúteo esquerdo e tá só doendo um pouco na área do shot, mas nada anormal!

Essa primeira semana deve ter nenhuma mudança ainda, mas vamos ver. Quinta feira mando o segundo shot! Me pesarei depois do treino, farei isto toda segunda.

Quanto ao treino: hoje faço costas GVT.

10x10 barra fixa 65% carga max

3x8 levantamento terra

3x10 serrote

3x10 encolhimento c barra (trap)

Abraco!!

Postado

Dieta hoje:

Cafe 9:00 - 12 claras pausterizadas em 600ml de agua + 2 bananas c 30g granola + coalhada desnatada + 50g aveia + 5 castanhas do para

Lanche na aula da facul 11:00: sanduba integral com 100g de frango

Almoco: 13:10 - 200g arroz + 150g frango + salada + azeite de oliva

15:20 - 100g arroz + 100g frango

17:30 pre solido (ainda na facul) - sanduba integral c 100g de frango + vitamina c 2 bananas e aveia

21:00 pos solido - 100g frango + 6 ovos (2 inteiros) + 300g batata doce/arroz integral + salada + azeite

Pre sonin - 23:00 - 10 claras batidias c agua + 5 castanhas para

Obs: to esperando meu whey e multivitaminico da growth chegarem!

Dieta approved?

Postado (editado)

Acompanhando ai mano.... acho que da pra ganhar uns kilinhos ai =) cuidado com aromatização do enantato ae...

Editado por rednav
Postado

Acompanhando ai mano.... acho que da pra ganhar uns kilinhos ai =) cuidado com aromatização do enantato ae...

Se eu sentir efeito da aromatizacao a partir da quinta semana e tal, comeco a mandar 20mg de tamox por dia
Postado

Opa!
Então galera, botei a TPC aí! Ta bem completinha... Resolvi colocar anastro porque já tive gineco e tenho um medo terrível dessa porra, mais por precaução, mesmo n sendo tãooo necessário!

Me pesei na balança da academia, deu 87kg --". Bom, me basearei neste peso. Aqui em casa tem dado 88/88,5, mas me basearei na balança da academia mesmo. Me pesarei toda segunda DEPOIS do treino, que dá +-3 horas de jejum e é após exercício, acho que fica mais preciso (com menos água talvez). Enfim, fora isso, treino foi animal hoje, GVT é muito insano!

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...