Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

Nunca mano... ai tem muitos e muitos ciclos nas costas, eu chutaria uns 7%

videozinho deles

pelas fotos aparenta ter no maximo uns 42 de braço mais no video os bicho estão giga, mais sinceramente o bf deles não parece está tão baixo assim pensei que eles tinham uns 9-10% porém com a barriga desidratada sei lá!

Das tres fotos, a ultima da.

eu achei que a primeira (menor) dava, tá aparentando ter uns 41-42 de braço no maximo

Postado

esses fellas ai tão mais trembolizados que a pqp

..Não sei se é trembo, mas que devem ter entrado na agulha..quase certeza!Falar que esses malucos da midia são tudo natural, é mesma coisa que dizer que o biceps do Arnold na minha foto foi conseguido tomando WHEY+efeito de luz kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Objetivo de shape mesmo.

tenho curiosidade se eles usam esteróides o ano inteiro pra se manter assim ou fazem 1 ou 2 ciclos por ano e se matém com dieta, clembuterol e outros queimadores...

Postado

Objetivo de shape mesmo.

tenho curiosidade se eles usam esteróides o ano inteiro pra se manter assim ou fazem 1 ou 2 ciclos por ano e se matém com dieta, clembuterol e outros queimadores...

caras desses naipes que gostam muito de aparecer acho q ficam ou em blast/cruise, ou mandando vários ciclos durante o ano todo.

não devem passar mais do q 3 meses sem mandar ciclo.

Postado

post-101512-0-72235500-1384217123_thumb.

meu objetivo de shape é mais ou menos tipo desse cara nessa foto até pq tenho uma linha parecida cintura fina, bf baixo e tals sei que terei que ciclar pra pegar algo semelhante, quanto de braço mais ou menos ai ?

Postado (editado)

43 44 facil, soh ciclando com esse bf ai

mais vamos dizer que nesse angulo da foto, nesse angulo ele aparenta está menor, se fosse julgar por esse angulo quanto daria ?

Editado por RodrigZ
Postado

o que importa o angulo, isso eh o que o cara tem basta ver o video, eu tenho plena conciencia que nao passo de 43 de braço com bf alto naturalmente, isso se chegar, com 10 de bf nao passo de 42

mais vamos dizer que nesse angulo da foto, nesse angulo ele aparenta está menor, se fosse julgar por esse angulo quanto daria ?

Postado

o que importa o angulo, isso eh o que o cara tem basta ver o video, eu tenho plena conciencia que nao passo de 43 de braço com bf alto naturalmente, isso se chegar, com 10 de bf nao passo de 42

sim mano acho que vc não entendeu, eu sei que o kra é grande porém pelo angulo da foto ele está aparentando ser um pouco menor sacouu? se vc não tivesse visto o video e só visto essa foto quanto de braço daria entendeu?

Postado

E aí, o que acham?

Esse sou eu, com 1,81 e 81 Kg

gallery_106565_584_15712.jpg

Consigo chegar no shape do M Shadows, com um pouquinho a menos de BF? Segundo a net o cara tem 100 kg e 1,85 de altura.

MShadows10.jpg

m-shadows-1.jpg

m__shadows_by_char_a7x-d3a801b.png

Postado

Quanto tempo vc treina, vc tem 1,81 e 81 kg? acho que tu pode no maximo uns 4 kg a 6 na carcaça com bf de 10 a 12, naturalmente

E aí, o que acham?

Esse sou eu, com 1,81 e 81 Kg

gallery_106565_584_15712.jpg

Consigo chegar no shape do M Shadows, com um pouquinho a menos de BF? Segundo a net o cara tem 100 kg e 1,85 de altura.

MShadows10.jpg

m-shadows-1.jpg

m__shadows_by_char_a7x-d3a801b.png

Postado

Sim, tenho 1,81 e 81 Kg. Comecei a treinar fazem 5 anos, mas parei diversas vezes por bastante tempo. Minha ultima pegada foram 4 meses de bulk + 4 meses parado + 2 meses de cutting e agora quase 2 de bulk.

Não quero chegar a 100 kg, já que sou mais baixo que ele. Uns 93 com 12% seria interessante. Aproveitando, chutam quanto no meu BF?

Postado

se chegar a 86 com 10 a 12 de bf agradeça a Deus, e se sinta orgulhoso

Sim, tenho 1,81 e 81 Kg. Comecei a treinar fazem 5 anos, mas parei diversas vezes por bastante tempo. Minha ultima pegada foram 4 meses de bulk + 4 meses parado + 2 meses de cutting e agora quase 2 de bulk.

Não quero chegar a 100 kg, já que sou mais baixo que ele. Uns 93 com 12% seria interessante. Aproveitando, chutam quanto no meu BF?

Postado

Provavelmente ja estaria com esse peso e bf se fossem 5 anos corridos haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...