Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro Da Suplementação - Laudos

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

1 kilo de whey dura mais de 1 mes

1 kilo de frango dura 1 semana

141.gif

1Kg de whey: 60 a 100 reais, 650 a 750g de proteína

1Kg de peito de frango: 6 a 12 reais, 200g de proteína

1Kg de proteína pura por whey custa, em média, R$114.

1Kg de proteína pura por peito de frango custa, em média, R$40.

Lá em casa 1Kg de peito de frango congelado dura 2 dias para mim e minha esposa, e ainda tiro proteína de outras fontes, se não duraria menos.

Postado (editado)

O custo de cada "kilo" ?? Maus, já bem destacaram acima.

Editado por Tio Trinca
Postado

Pode crer manolo.... Enquanto Neo Nutri deu vexame, esses caras ai surpreenderam.....

Vcs já compraram esse Best Bulk alguma vez?

Postado

emoticon_broke_pc.gif

Postado (editado)

Para quem deseja tentar levar isso adiante, podem usar o Digi Denúncia do Ministério Público. Afirmo que funciona, trabalho aqui de estagiário e sempre chega ICP (Inquérito Civil Público) fundado em uma digi denúncia.

Durante o processo, serão requisitadas informações com a ANVISA/fabricante do whey. Evidentemente que eles fornecerão o produto perfeito p/ análise, sendo, posteriormente, aprovado pela ANVISA. Mas pode ser que talvez, que sabe, por um milagre, algum produto seja reprovado (se não me engano isso já aconteceu com a empresa que patrocina o Lander), e o fabricante seja processado criminalmente pela conduta e, também, civilmente pelos revendedores etc.

p.s: se alguém for fazer, anexe os laudos

Editado por Firminão
Postado

emoticon_broke_pc.gif

hahahahah

puts cara, eu gosto de suplemento, acho legal usar whey pela praticidade e também pra dar uma variada na dieta.

Mas o cara falar isso... é pra matar mesmo.

Postado

CARALKHOOOOOO é verdade o que o Felix disse, as empresas Vão fechar as portas.

a Matrix começou a recolher e dizer adeus.

os processos estão comendo.

vide que eu tenho 1 pote guardado de x-pharma que já estou mandando para analise fechado, e documentado... Meu advogado disse vão tentar acordo, quero 1 ano de suplemento a minha escolha de graça.

=D

Postado

vide que eu tenho 1 pote guardado de x-pharma que já estou mandando para analise fechado, e documentado... Meu advogado disse vão tentar acordo, quero 1 ano de suplemento a minha escolha de graça.

=D

Ao lado positivo, quem comprou as porcarias esta colhendo frutos rsrs!

Postado

=D

Eu tenho aqui também um whey da X-Pharma lacrado,entrei em contato com eles,e eles querem fazer uma troca do produto,por um de confiança deles..Mas se você vai ganhar um ano,eu também vou negociar isso por e-mail,afinal to no meu direito, rs

Postado

Estou com um de 2kg da Matrix...vou tentar contato pelo SAC para ver se rola um bônus suples (de outra marca é claro).

Postado

Que merda, comprei esse matrix uma vez, mas era refil, não tenho provas.

AGORA, se der merda com a nutrihealth, eu tenho um pote guardado. Não custa entrar em contato.

Postado (editado)

Se a Anvisa não punir decentemente não haverá mudança nenhuma.

A empresa X, que vende o X-Malto, vai encerrar seus trabalhos e os empresários donos dela abrirão outra, com outro nome, e continuarão o MESMO trabalho.

Não basta tirar aquele determinado produto do mercado. O buraco é bem mais embaixo.

Concordo, é facil, a empresa X da merda, decreta falência e os empresários abrirem outra empresa com as mesmas coisas fazendo a mesma merda!

Editado por muky

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...