Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino : Deca + Primobolan

Posts Recomendados

Postado (editado)

ja passou nivel panicat ai em ,esta com o corpo mais bonito que o da juju , achei doidera que vc manteve os traços femininos sua evoluçâo uma das melhores femininas que vi aqui parabéns.

Editado por big mano
Postado

Uma pena vc nao competir, tenho certeza que venceria na categoria que seu shape melhor se encaixar..

Competir?

hauhauahauhauahuahauahuahauah

Só se for na classe 'gostosona', 'panicat', 'dançarina de axé'.

Espero que a graci não entenda errado o que tentei dizer.

Masp ra evitar mal entendido: não estou dando uma cantada de pedreiro, só estou dizendo que o shape dela não teria outra categoria que não fosse: "sucesso na praia 2014".

hahauahuahauh

Postado

Competir?

Masp ra evitar mal entendido: não estou dando uma cantada de pedreiro, só estou dizendo que o shape dela não teria outra categoria que não fosse: "sucesso na praia 2014".

hahauahuahauh

Deve ter alguma categoria sim, eu falei sobre competir principalmente pela dorsal dela que poucas minas tem... e outra, categoria de mulher tem até bastante hein... eh que ela falou que nao deseja secar muito, mas ela já tem uma boa quantia de MM no corpo.. daria pra competir sim o.o

Postado

Competir?

hahauahuahauh

Pedreira essa! rsrs brinks!

Postado

Deve ter alguma categoria sim, eu falei sobre competir principalmente pela dorsal dela que poucas minas tem... e outra, categoria de mulher tem até bastante hein... eh que ela falou que nao deseja secar muito, mas ela já tem uma boa quantia de MM no corpo.. daria pra competir sim o.o

ficou legal essa dorsal em

Postado

Competir?

hahauahuahauh

obvio, é notório que a parte inferior ta maior q a superior, logo desproporcionalidade para qualquer categoria ifbb.

agr, para gostosa, ta gostosa.

Postado

vc não tem problemas sobre o clitoris ?

Acompanhando, e aproveitar mostrar pra namorada que não tem nada ver mulher fazer ciclo kkkk

Postado

Genteeeeeem passando so pra dizer q to viva! eeeeeee \o/

E parem com essa conversa q eu nao pretendo competir em categoria nenhuma!!!! hahhhahaah

Bom.... sem novidades nos colaterais, thank god! mais um semana e meia pra encerrar a Deca e dae comeca o Primo q to muuuuuuuito curiosa pra ver o efeito!!! Dieta to pensando em aumentar as kcals ja q nao to ganhando 'tanta' gordura, ja disse q ta dificil comer tanta comida mas preciso tirar proveito maximo desse bulking, mas vo pensar direitinho e posto aqui, final do mes tenho exames preciso ver como ta figado, colesterol, etc etc....

Acho q é isso! seguindo firme e forte! BJINHOS! :oneeyed01:

Postado

Ei Graci, dei uma passada no seu relato!

Seu shape está lindo!

Você não treina abdômen ? Senti um pouco a falta deles, talvez seja a retenção, ou talvez você não goste deles muito marcados né!

Um dos ciclos mais bem aproveitados que vi até agora aqui no fórum. Parabéns!! :D

Postado

Ei Graci, dei uma passada no seu relato!

Seu shape está lindo!

Você não treina abdômen ? Senti um pouco a falta deles, talvez seja a retenção, ou talvez você não goste deles muito marcados né!

Um dos ciclos mais bem aproveitados que vi até agora aqui no fórum. Parabéns!! :D

Treino sim!!! Ja chegaram a aparecer os primeiros gominhos uma epoca q tava bem seca, mas no momento com esse bulking to retida e com uma

boa gordurinha na barriga!!!! sem chances! :sad01_anim:

RELATANDO!!!!!!

Primeira agulhada de PRIMOBOLAN hoje!!!! Vamo ve qualé desse negocio!!!!! AN-SI-O-SA! :upsidedown:

Tinha escrito uns dias atras que faltavam uma semana e meia pra acabar a deca, mas me confundi, o Primo comeca hoje mesmo, to exatamente na metade do ciclo,usarei por seis semanas, lembrando que nunca usei Primo entao essa parte do ciclo vai ser uma grande novidade pra mim! SIMBORA!!!!!

Sobre o Cobavital eu so comecei a usar essa semana, como tinha postado vou tomar pra ve se me ajuda a 'engolir' a dieta, q ta bem dificil, dizem que da mto sono, mas tomei ontem e nao senti nda diferente, vou continuar tomando, um comprimido no final da tarde antes das refeicoes noturnas.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...