Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músicas Para Treinar, Poste A Sua Aqui.

Posts Recomendados

• 4 meses depois...
Postado

Fala ae galera !

Então como sabemos é muito ruim treinar sem escutar aquela música que te da um ânimo, aquele gás na esteira, a motivação no supino... Compartilhe a sua playlist que você mais prefere no seu treino.

Aguardo aqui ansioso para descobrir as músicas de vocês (:

Postado

Po... não tinha achado :/ vou dra mais uma procurada ! valeu :)

Bom... vou postar a minha !

Hero - Skillet

Rollin- Limbizkit

We Made It- Busta Rhymes ft. Linkin park

Fire Flame- Birdman

Monster- Skillet

Eminem- Mockingbird

Haters Everywhery- B.o.B

Flay Solo- Wiz Khalifa

Blunt Blowin - Lil Wayne

John - Lil wayne

She will- Lil wayne

So hard to breath- B.o.B

Entres outros... são muitos KKKK

Postado (editado)

minha playlist e escultar meu parcero de treino critar + 1 +1 VAI K*&%$ E A ULTIMA VAI VAI FORCA eu do maior gas veio :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Editado por kblo
Postado (editado)

Look For Love - Dj Sammy

SKOLD vs. KMFDM - Bloodsport

Bingo Players feat. Tony Scott - Devotion

Young Jeezy ft. Kanye West - Put On

Terminator 2 - Bad to the Bone (George Thorogood - Bad to the Bone)

Editado por Coliseu_Hipertrofia
Postado

minha playlist e escultar meu parcero de treino critar + 1 +1 VAI K*&%$ E A ULTIMA VAI VAI FORCA eu do maior gas veio :laughingsmiley: :laughingsmiley:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • 3 meses depois...
Postado

da um up no tópico que já existe então...

oh wait, 38 posts, que pena 998496.png

Se o número de post de cada usuário significasse a qualidade das postagens ou alguma posição, o forum estaria cheio de babacas que nem você que postam asneiras que nem se quer é construtivo para o post. Abraços! ;)

• 5 meses depois...
Postado (editado)

Olá amigos td bom??

Então queria sugestões de vcs de músicas para ouvir no treino, no caso eu já ouço LP, Jax, Mag, Letodie, Go Hard Go Home, Monster (Mag e Dia)

queria algumas sugestões para incluir na minha playlist, pois enjuei um pouco das que ouço sempre...

PlayList com sugestões:

https://soundcloud.c...sivetrance-2013 (Gabriel)

Editado por maderaço
Postado

eaew. po gabriel curti, dá um animo, embora eu não seja muito fá de trance, admito paracer ser animado pro treino. tá na PlayList

E ai maderaço, saudades cara! flw

eae manin, rsrs to relatando dá uma passada lá, abração.

Postado

eu ouço rap normalmente...que envolve o tema de maromba, mas enjuo pq sao poucas músicas, no máximo 20...

agora sme zua...na academia que frequento...tem dias que é eletronica popular das midias internacionais....Mas tem dias que é rock...Ac/DC...The Police...por ai vai...Geralmente é mais dia de rock (de noite) horario que vou...acho top!

Mas se eu fosse escutar eu MESMO....prefiro uns full on mornng pra relaxar.

Postado

Na minha ja toco ate metallica, geralmente a tarde fica na radio 89. que toca so rock.

Mas pro treino um rap ou aletronica fica maneiro, libera um pouco de adrenalina, mas eu gosto quando toca é funk, começa uma putaria naquele salão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...