Postado 9/04/2013 às 13:13 04/9, 2013 Aii gente tem um colega meu que ta querendo comprar o blade usado so que tipo o cara que ta vendendo pra ele ja tomo o 1 estagio , ele so vai comprar o 2 e o 3 estagio o que acham da pra ganhar alguam coisa com isso ?
Postado 9/04/2013 às 14:25 04/9, 2013 Jamais gastaria dinheiro com esse lixo... puro marketing Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.
Postado 9/04/2013 às 16:28 04/9, 2013 Nem de graça... com esse $$ é possível comprar 3 assault's e ainda sobraria grana.
Postado 9/04/2013 às 17:24 04/9, 2013 blade é uma porcaria... o primeiro estágio é a parte mais legal dele, você acorda e mija uns 10 litros de uma vez, é até melhor mijar sentado pra aproveitar e dormir
Postado 9/04/2013 às 22:00 04/9, 2013 Supermoderador Nem 5 potes de graça Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 9/04/2013 às 23:37 04/9, 2013 De graça até vale kkkk!! "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 10/04/2013 às 00:10 04/10, 2013 lixo, perda de tempo. Trilha Sonora de Treino: Death Metal/Grind/Splatter - Cannibal Corpse / Nasum / Brujeria/ Mortician Black Metal - Behemoth / Incantation Thrash - Slayer
Crie uma conta ou entre para comentar