Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Shapes De Famosos

Posts Recomendados

Postado

curti a barba, no braço acho mais massa umas tattos coloridas, pelo menos em um deles

I'm going off the rails on a crazy train

Deadlift Fan #134

• Respostas 2,1k
  • Visualizações 569,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Achei muito feios esses trevos aí. Meio que não há harmonia entre eles e as outras tatuagens.

######################StrongLifts 5x5 Club######################

O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado.

CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).

Postado

Achei muito feios esses trevos aí. Meio que não há harmonia entre eles e as outras tatuagens.

[2]

Acho que é pq o corpo todo tá com tatoo preta e do nada tem aquele verdão na barriga

Postado

[2]

Acho que é pq o corpo todo tá com tatoo preta e do nada tem aquele verdão na barriga

fora aquela marca de beijo ...

o cara é meio sem noçao kkkk

mas o shape ta massa...

Postado

Não sei se chega a ser famoso, mas aquele Scott Herman, que rola uns videos dele ensinando execuções e talz, acho o shape dele maneiro!

Postado

curti a barba, no braço acho mais massa umas tattos coloridas, pelo menos em um deles

tattoo colorida é muito metrosexual,imagina um braço um pouco colorido com aqueles trevos,nossa,ui,sai do armario rapaz....

"Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"

Postado

tattoo colorida é muito metrosexual,imagina um braço um pouco colorido com aqueles trevos,nossa,ui,sai do armario rapaz....

Que nada cara. Tatuagem fechando o braço é muito estilosa, se puder mesclar com uma arte colorida fica mais foda ainda (e a mulherada adora). O único problema é que a manutenção é cara, visto que a arte é mais detalhada.

PS: Trevo do cara foi foda hein, muito gay. uauhhahua

mateus-verdelho.jpg600full-mateus-verdelho.jpgtumblr_mddq2hPoXR1qgs27ro1_500.jpgtumblr_mmr6h0NUsG1s3y2tco1_500.jpg

O nome desse cara é Mateus Verdelho e ele é modelo e ex-marido, ou alguma merda assim, de uma panicat famosa. Toda mulher que vê as tatuagens dele curte o trabalho.

Postado

galera haterando o cara só pq tem um shape razoável e deve cair mulher em cima ashueashue

enfim, nem precisei me explicar, o cara ali em cima falou td sobre as tattos coloridas

ps: tb nao gostei dos trevos

Deadlift Fan #134

Postado

galera haterando o cara só pq tem um shape razoável e deve cair mulher em cima ashueashue

enfim, nem precisei me explicar, o cara ali em cima falou td sobre as tattos coloridas

ps: tb nao gostei dos trevos

claro que caem em cima o cara esta dirigindo uma lancha LANCHA

programa final de semana andar de lancha aparece no minimo 9 mulheres

achei as tatuagens feionas e meio de boiola alem de esconderem os detalhes do corpo ficava melhor sem tatuagem e pegando um bronze

Postado

Realista?Depende muito de genética pra ter um shape desses do Daniel Craig,falo por experiencia propia,muitas tentativas,varios erros e acertos,e não cheguei na meta.

"Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"

Postado

Que shape não chega natural O.o ?

Esse do Craig ??

Vcs tão de sacanagem né?

Postado

Eu acho que esse shape do Daniel Craig dá pra pegar natural sim, não dá?

Sei que é bem difícil, mas julgo não ser imposível, até pq o cara não é alto (1,78), ou seja, não deve ter mais que 42 de braço ali.

Postado

Da pra chegar nesse nível de boa natureba, claro que vai demorar um certo tempo (alguns anos).

Negócio é como o Falange falou: Na idade dele é outra história, o cara deve ter uns 50 já, natural desse tamanho dessa idade é meio impossível.

E ele usou as "paradas" é claro, pois precisa crescer em 6 meses pra fazer os filmes

Postado

Na verdade a cintura é larga, nao a barriga dilatada...

realmente tira um poco do brilho do shape, acho q é a idade

Deadlift Fan #134

Postado

pago um pau pro shape desse negão, queria pegar um shape desse so com o abdome um pouco mais marcado, mas nao sei se natural da pra chegar

#resPEITO - le temps detruit tout

Postado

Acho que não entendi direito, chegar natural no shape de Que negão ?

O THE ROCK ? O.o

kkkkkkkkkkkkkkk

- Posso não estar lá ainda, mas estou mais próximo do que estava ontem ! ... Poois , a única coisa que vejo , é aquilo que falta !

Postado

Nossa brother, como assim? Você tá fumando droga? Ve o clipe do orishas que eu postei e se liga no negralho que canta

Postado

Ah cara, então foi mal !

Eu acesso o forum pelo celular e infelizmente não tem como ver links de videos, pensei que você tava se referindo ao The Rock ..

Abraço

- Posso não estar lá ainda, mas estou mais próximo do que estava ontem ! ... Poois , a única coisa que vejo , é aquilo que falta !

Postado

Postei esses dias o shape do Mion aqui no topico, ta monstrinho memo, bf bruto

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.