Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Genética Ou No Começo É Assim?

luaanferri

Posts Recomendados

Postado

Então gente, eu não vou ficar contando minha história de vida isso e aquilo eu só queria perguntar a vocês se pode ser génetica ou algo do tipo, pois eu estou apenas no começo da minha jornada...

Eu quando entrei na academia tinha 29% de BF com 118 kilos, após 6 mêses meu BF baixou pra 11% e meu peso caiu pra 82kilos

Eu quando entrei na academia tinha 49cm de braço, depois de 3 mêses ele foi pra 36 e hoje to com 41cm com os 11% de BF

Eu estou na academia a apenas 6 mêses e tenho bons ganhos, gomos na região abdominal só na parte de sima.

Eu não sei se tem formas de conseder a génetica como boa ou não, mas eu acho que ou estou me alimentando bem ou tenho uma génetica previlegiada, meu professor treina a 19 anos e tem 48cm de braço e eu fiquei a noite inteira me perguntando se eu com 6 meses tenho 41 e for contando 1cm por ano eu estarei com um braço maior que o do meu professor e menos tempo de academia que ele teve, eu fiz essa pergunta pra vocês opinarem sobre a questão, estou com 41cm de braço não tem um percentual de gordura alto na região do biceps, pois é mais pele.

A parte dos 49cm de braço, era quando eu entrei e estava beem gordinhoo !! :D

Postado

Difícil dizer mas acho que você tem uma boa genética...

Mas eu sempre digo, é MUITO mais fácil um gordo perder peso do que um magro ganhar peso, ser gordo já é meio caminho andado

Postado (editado)

Difícil dizer mas acho que você tem uma boa genética...

Mas eu sempre digo, é MUITO mais fácil um gordo perder peso do que um magro ganhar peso, ser gordo já é meio caminho andado

descordo, pelo menos comigo, pq uso insulina, e armazena muita gordura

Editado por NiggaFat
Postado

Eu fiz essa pergunta mais pelo fato do braço, pois em 3 meses foi de 36 pra 41

Mesmo eu estando em cutting e descendo o BF por isso a pergunta sobre genética

é possivel chegar nos 8 de BF sem utilizar de nenhum "veneno ou algo do tipo"?

Pois eu queria baixar mais um pouco o BF antes de começar fazer um bulk, obrigadãaao galera.

Postado

Pois eu queria baixar mais um pouco o BF antes de começar fazer um bulk, obrigadãaao galera.

possivel é, dificil ? muito vai tq suar mto

Postado

Chegar nos 8% é uma coisa, manter eles ganhando MM é outra, completamente diferente, completamente mais dificil.

Nao vou dizer que é impossível, mas eu já começaria um bulk agora pra quando mandasse meu cut e pegasse os 8% teria alguma MM pra mostrar

Postado

Cara eu sou endo/meso, tenho hipotireoidismo, fiz minha avaliaçao hoje e deu 6,9%(nao creio que esteja tao baixo assim, deve estar uns 8%) de BF.. Só na musculaçao e dieta, entao acho que é possivel sim.

meu treino é em casa e na rua estilo bodyweight

Postado

Você já parou pra pensar que simplesmente pode ter feito tudo certo?

abs

Postado

qual sua altura ?

qual o diametro do seu pulso ?

1,78

Seilá o que é diamante irmão

Você já parou pra pensar que simplesmente pode ter feito tudo certo?

abs

Pode ser cara, fazia bastante aerobicos, só que em biceps triceps tem cara que treina a 3 anos e tem o braço igual o meu puxando 3 vezes mais peso, não é uma pergunta sem fundamentos entende?

Postado (editado)

Agradeça todos os dias então , eu treino a 2 anos e tenho 38 de braço , porem tenho peito muito melhor que do meu instrutor que treina a 15 anos

não queiro peito/torax , quero arms carai :(

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Acho que tenho tendencia a ganhar panturrilha, pois eu tenho 46cm de panturrilha sem treinar 1x na semana :)

Ouvi dizer em pesquisas que cada pessoa que faz academia tem tendencia a ganhar mais rápido de 2 ~ 3 partes do corpo... Isso confere?

Postado

o cara começou a treinar uns 6 meses.. ou seja.. quando tava indo pro verao e ja acha que vai ser mr olympia ano que vem rs

mas de boa entao. boa sorte ;)) ja faz parte da familia maromba ;)

Postado

Você tá em cutting, dieta com déficit calórico, e tá ganhando medidas ?

Isso eeu achei estranho cara!

41 de braço e em 3 meses de bulk com ese bf ai. IBAGENS!!!!

Sobe a letra, e le tudo ;)

Você tá em cutting, dieta com déficit calórico, e tá ganhando medidas ?

Panturrilha eu nunca treinei, talvez um vez por mes e olhe lá ;)

Postado

Posta a foto apra avaliarmos esse SEU BF, duvido muito que esteja no que vc disse.

Sim vou postar la pelas 18:00, eu cuido de uma lan house pra tirar um dinheiro pra min e nessa hora vou estar com todas as fotos meu notebook só tem google chrome, e na lan tenho algumas fotos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...