Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Cipionato X Stanozolol X Trembolona

Posts Recomendados

Postado

eu to usando clemb, faz o papel dele cara .. mas eu odiei .. pra trampar com essa merda de ofegação, e tremedeira é um saco hahahahaha ..

eu prefiro usar efedrina, thermo ..

Postado

eu concordo com vc, porém como tinha lá em casa, oque imagino ser suficiente pra 3 ou 2 ciclos de 15, vou acabar com essa bosta logo, mas de fato é ruim os colaterais, depois vou ir de efedrina/caf...

Postado

Entao, Treino A: Peito/ Ombro/ Tríceps

Sinistro aumentei levemente as cargas...muito eficiente, o pump tá bom, os músculos estão muito rígidos e a recuperação tá sinistra como já havia relatado antes...as dores da trembo com stano estão fortes, mas dá pra andar com certo sacrifício, percebo que nas próximas aplicações isso vai ser um problema...

#gostaria de dar foco a qualidade muscular que melhorou muito, refiro-me a qualidade referente a densidade muscular, meus músculos estão parecendo pedra...já medi o braçinho e ele aumentou... 40,5 quente...

Postado

cara se aplicar no gluteo nem é monstro de 7 cabeças nao, eu que me aplico, a 1 vez que me apliquei foi no gluteo direito cm a mao direita, só vira de leviz deitado na cama, bota a agulha de uma vez como se não houvesse um amanhã (pra mim doi menos) , eu largo a seringa presa na bunda ;P aspiro, pq n consigo usar as 2 maos rsrs e injeto. não houveram problemas, no gluteo esquerdo é meio chato , eu mesmo não tenho a perícia cm a mao esquerda, mas fazer oque, mas rola de boa do mesmo jeito. Tenho sorte, esse produto da napalm simplesmente não doi absolutamente nada nem na hora de aplicar nem depois rs

Postado

cara se aplicar no gluteo nem é monstro de 7 cabeças nao, eu que me aplico, a 1 vez que me apliquei foi no gluteo direito cm a mao direita, só vira de leviz deitado na cama, bota a agulha de uma vez como se não houvesse um amanhã (pra mim doi menos) , eu largo a seringa presa na bunda ;P aspiro, pq n consigo usar as 2 maos rsrs e injeto. não houveram problemas, no gluteo esquerdo é meio chato , eu mesmo não tenho a perícia cm a mao esquerda, mas fazer oque, mas rola de boa do mesmo jeito. Tenho sorte, esse produto da napalm simplesmente não doi absolutamente nada nem na hora de aplicar nem depois rs

Eu sou obrigado a dizer que eu não acredito, ou vc é vendedor da Napalm, cara juro pra vc 5 ml de trembo no vasto vc pode pedir pra amputar pq é insuportável...

Postado (editado)

Eu sou obrigado a dizer que eu não acredito, ou vc é vendedor da Napalm, cara juro pra vc 5 ml de trembo no vasto vc pode pedir pra amputar pq é insuportável...

kkkkk n sei a trembo pura mas no blend n doi n man rsrs

@edit a 1 e a 2 aplicação fico meio quente nos 2 primeiros dias dpois, mas agora na 2 aplicaçao na direita, nao doeu nada :x e foi ontem e nao ta doendo nada até agora =)

Editado por GastroMan
Postado (editado)

pqp tá doendo demais meu deus, não estou conseguindo durmir... toda posição dói...

# sexta 15/03 de manhã: tá uma bosta isso aqui, tá doendo horrores, tá ruim pra andar, pessoal perguntando pq meu machucado de "futebol" só piora... ontem senti ásia, uma dor estomacal estranha, embora eu tenha bebido muita água nada de melhorar...

alguém pode me dizer se é normal?

Editado por maderaço
Postado

pqp tá doendo demais meu deus, não estou conseguindo durmir... toda posição dói...

# sexta 15/03 de manhã: tá uma bosta isso aqui, tá doendo horrores, tá ruim pra andar, pessoal perguntando pq meu machucado de "futebol" só piora... ontem senti ásia, uma dor estomacal estranha, embora eu tenha bebido muita água nada de melhorar...

alguém pode me dizer se é normal?

agora tu segura o rojão ai bixão

aguenta o tranco ai brother

vamo que vamo

LOL

eu não posso rir de você, que eu vou entrar na agulha daqui uns dias também

queria aprender auto shot no gluteo, eu vou aprender!

segue as dicas do Caioo, ele sabe o que fala, tem muita experiencia prática... que eu considero muito mais importante que teórica.

passa alguma pomada nessa merda ai

não deixa ela te vencer

Postado

agora tu segura o rojão ai bixão

aguenta o tranco ai brother

vamo que vamo

LOL

eu não posso rir de você, que eu vou entrar na agulha daqui uns dias também

queria aprender auto shot no gluteo, eu vou aprender!

segue as dicas do Caioo, ele sabe o que fala, tem muita experiencia prática... que eu considero muito mais importante que teórica.

passa alguma pomada nessa merda ai

não deixa ela te vencer

Q isso? c tá achando que eu vou parar?? eu vou aplicar na vértebra, na retina, no cerebelo se for preciso, objetivo é ser gigante, ñ importa como...

realmente fi eu lembro daquela foto vc tem 5 bujões de trembolona lander (kkk... c tá fudido) =D zuando fi...

Auto-Shot no gluteo hj tem, nem que eu me furo 10 vezes pra aprender mas hj é no glúteo

Postado

será que no ombro, eu fico sem treinar ombro também?

caralho!

testenat + tremboland = neguinho fudidodaqui uns dias

eu dei uma no ombro .. me arrependi pelos 3 dias seguintes saint ... juro na hora que vc termina de aplicar parece que tem uma faca descendo dentro do teu braço.

Postado

Os produtos Lander em si são muito eficientes, mas doem com borra pqp... vou me auto-aplicar no glúteo e seja oq deus quiser... o Caio foi muito preciso no que ele disse, parece uma faca realmente...é um ardor/corte/queimadura

Postado

Dói com borra! Aoooo Minas Gerais! hahaha Stano landerlan dói pra caralho mesmo.

Eu nao sinto nada rsrs

Postado (editado)

acompanhando aquii brother ! bons ganhos , kkkkkk pretendo fazer um cutting no futuro

tô fazendo um ciclo de propi + stano, stano doi depois que aplica propi de boa mais dá pra aguentar de boa

Editado por chanpfighter
Postado

se for trembo lander vou te falar a real, ou vc aprende a ser tipo a mulher do 50 tons de cinza, sentir dor e achar gostoso, ou muda de trembo, pq dói, eu to chorando com 1 ml...

HEWUEAUEAHAEUHEAHUAEHEAUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUEAHUAEHUEAHUEHAUEAHUEAHEA

mulher do 50 tons eu rachei

eu sou masoquista :hairy:

vou adorar a trembo entrando UI

é verdade o stano nunca doeu nada

o que me doia era as duratestoland

Postado

cara a pior coisa que essa anta aqui fez foi usar 1ml de decaland com um 1 cipio da lander na mesma seringa no vasto .. 3ml de pura dor eterna ...

juro eu tive febres, não conseguia entrar no carro pra dirigir .. ia fazer panturrilha sentado e essa porra doia.

Postado

Bom vamos lá ao relato deprimente de hj, Primeiramente o Treino:

Treino B: Costas, Braços, Anti-braços e Abdômen... Foi muito bom como de costume, um treino superando o outro, quase botei tudo pra fora no terra inclusive...

Aplicação Foi UMA MERDA...

primeiro eu sou completamente travado, doeu as costas pra aplicar e muito...na hora de aplicar a stano entrou de boas a trembolona só de encostar a seringa já ardia...foi uma merda, tentei num lado nao deu, fui no outro e consegui, doeu demais eu não tenho certeza nem se foi no lugar certo, ou seja perigoso ter aplicado sub-cutâneo pois pela posição não consegui por a seringa reta pus ela mais ou menos em 45%...

a trembolona saiu pra fora e escorreu, depois veio sangue... essa porra cara pra caralho e eu faço merda...to puto...

agora enchurrada de dúvidas:

#no caso de ter sido subcutânea, o que pode me acontecer??

# voltou muita trembo até parece que saiu a ml inteira T_T... isso é indício de ter sido subcutâneo??

#aonde eu jogo agora que não seja na bunda?? qual músculo??

#qual inclinação ideal para injetar no glúteo? alguem teria akele link de injeções famosão por ai??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...