Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[relato] Nano Vapor + Básico

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Valeu ai galera, pela força, mas vou continuar treinando firme e forte! Desistir nunca, a vida continua...

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

• Respostas 107
  • Visualizações 18,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Vou tirar sim mas o cara da academia ta viajando não sei ¬¬ tem que espera ele voltar

Sim esperar 2 horas dps da última refeição, esse lance do enjoo deu sim mas quando eu tomei muita água no treino...

esperar voltar??

pode pelo menos se pesar e qm sabe tira "por alto" as medidas com fita metrica

bom cada um sabe o que faz

um abs

Postado

tira medidas no fim do 'ciclo' :D!

vamo que vamo

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado
  • Autor

No rótulo diz pra não tomar antes dos 18 anos, mas na verdade problema acho que não teria, só acho que com 16 não seria necessário.

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

Opa voltando a Acompanhar Rafa, fiquei meiio afastado do forum uns dias mais pelo que vejo os seus results estão surpreendentes, i as medidas cmo andam !?!?

Ql os proximos suples!?

abrs.!!

Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos.

HaHaHaHA...

Dancadonerd.png

Postado
  • Autor
Opa voltando a Acompanhar Rafa, fiquei meiio afastado do forum uns dias mais pelo que vejo os seus results estão surpreendentes, i as medidas cmo andam !?!?

Ql os proximos suples!?

abrs.!!

Ae cara, pois é avaliação na academia ta foda de marcar, vou tirar eu mesmo pra ter uma idéia, prox suple é shotgun e pro fim do ano combo gaspari :D

Postado

È to que nem você, testando cada marca para ver qual a melhor reage na nossa individualidade.

Só que comecei pela Gaspari, estou primeiro testando o NO sozinho e depois o combo.

ex: Superpump 250 / Superpump 250 + Sizeon, No Shotgun V3/ No Shotgun V3 + No SyntheSize e por aí vai.

Vou testar Gaspari, VPX, Muscletech e estou pensando se usarei o da BSN ou não, só que o da muscletech só usarei lá pro meio do ano que vem, pois tenho que descansar o corpo e o bolso. :D

fail_child.png
Postado
  • Autor
È to que nem você, testando cada marca para ver qual a melhor reage na nossa individualidade.

Só que comecei pela Gaspari, estou primeiro testando o NO sozinho e depois o combo.

ex: Superpump 250 / Superpump 250 + Sizeon, No Shotgun V3/ No Shotgun V3 + No SyntheSize e por aí vai.

Vou testar Gaspari, VPX, Muscletech e estou pensando se usarei o da BSN ou não, só que o da muscletech só usarei lá pro meio do ano que vem, pois tenho que descansar o corpo e o bolso. :D

O meu da gaspari vou fazer SP + Plasmajet + SizeON

Postado

Eu queria colocar o Plasmajet, só que haja grana :(

Então vou fazendo desse jeito que ai da pra juntar a grana pra pelo menos o combo duplo.

fail_child.png
Postado

é po faz as medidas tu mesmo ai intao ou em outro lugar , pq se nao teus rigistros nao dizem nada e teus ganhos ali exelentes podem ter cido só do pscicologico.

abraço

Postado
  • Autor

Vou providenciar eu mesmo, tirar pelo menos as medidas principais como braço, perna, peso

• 2 semanas depois...
Postado

E ai galera, tudo blz?!

Seguinte.... estava procurando no google informações sobre o Nano Vapor e também acabei caindo nesse forum.

Achei legal me registrar pra trocar ideias sobre o produto, etc.

Tenho interesse em comprar o Nano Vapor.

Alguem poderia me passar algum contato ou lugar onde vendem isso?

Li aqui no topico mesmo que encontraram por 300 reais certo?

Abraços,

• 3 semanas depois...
Postado

Coloca ai umas fotus de antes do NaNO e depois dele ... to cum duvida entre ele e o white flood

ORGULHO em ser e fazer parte da FAMÍLIA HIPERTROFIA.ORG

Postado

opa fala ae rafael achei interessante teu relato tava pensando em pegar um nano tb mas olha ai me responde uma pergunta: tu toma o nano so nos dias que for treinar? e queria saber tb se após o término dele

os ganhos que adquiriu com ele continuam? pois sei que a vascularização volta ao normal. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.