Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encontrão Da Galera Do Fórum

Mistake

Posts Recomendados

Postado

Vejo muito a galera de outros fóruns e comunidades marcando encontros para discutir sobre o assunto, trocar experiências, se conhecer melhor e bla bla bla. Acho que seria legal fazer um daqui tb, discutir com quem entende sempre é bom...

Bem, não tem muito mais o que explicar. O que vcs acham da idéia?

OBS: Sem viadagem!!

Postado
[2]

Sem contar que só vai ter cueca ¬¬

kkkkkkkkk eu cobro caxe%R$p/comparecer em eventos kkkkkkk

meu n°de contato da agencia é 545414965651615 kkkkkkkkk :lol:

moro longe :o

Postado
Sem contar que só vai ter cueca ¬¬

A presença feminina no forum não é das maiores, mas tb não é inexistente.

Basta olhar a "Área Feminina".

• Moderador
Postado

Eu já tinha pensado nisso, mas acho tão difícil colocar em prática, pq tem mta gente de outros estados. Aí, juntar só a galera de uma região vai ficar s/ graça.

Postado

Em Sp é só marcar que vou, de preferência numa churrascaria, pizzaria ou barzinho. To lá. uauauaua

Acho legal mas é meio complicado. Legal seria marcar quando tivesse algum evento nessa área.

Postado
Em Sp é só marcar que vou, de preferência numa churrascaria, pizzaria ou barzinho. To lá. uauauaua

Só imagino a conta da mesa dos "monstrinhos"...

kkkk

Postado

Ae galera de SP-Capital.Poderiamos marcar um encontro no parque ibirapuera.Pensei neste lugar pq alem de ser um local publico e bem movimentado acredito que todos conheçam e não tenham muitas dificuldades em chegar la.O que acharam?

Postado

uma coisa é certa, tem que ir em rodizio de promoção, porque vai ser prejuizo pro dono do restaurante AUHAhuaUHAuhAUHAuh

imagino até a cena, chega 30 á 40 ''Hipertrofienses '' na churrascaria,

o dono até fala : fudeu :x

Postado

Agente organiza uma festa, arrecada uma grana com cada membro que se dispor a ir nessa festa com bastante comida, mas tem que ser no dia do lixo de todo mundo.. com bastante suco de laranja natural, sanduiches de carne louca, esfihas de carne e frango, churrasco de carne e frango, eh Isso aeee :lol:

uma coisa é certa, tem que ir em rodizio de promoção, porque vai ser prejuizo pro dono do restaurante AUHAhuaUHAuhAUHAuh

imagino até a cena, chega 30 á 40 ''Hipertrofienses '' na churrascaria,

o dono até fala : fudeu :x

Essa tbm eh uma boa ideia ashuashuasuheiiashus

Postado

a galera que tem interesse de se reunir, pode ir dizendo o lugar onde mora e tentar reunir depois

eu moro no centro do rio de janeiro e trabalho na fabrica da michelin, alguem mais??

Postado

RJ tbm.

Agente tava conversando no chat sobre isso outro dia, fazer um "churrascao" com a galera, imagina só, whey protein liberado, batata doce assada, churrasco de peito de frango e carne magra, farofa de albumina com aveia, ia ser irado huahauhauahua

E se o problema for mulheres, pode deixar q isso eu arrumo aqui no RJ fácil heuheuheuhueheuh

Abraaços

Postado
imagina só, whey protein liberado, batata doce assada, churrasco de peito de frango e carne magra, farofa de albumina com aveia, ia ser irado huahauhauahua

kkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...