Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maconha E Hipertrofia

xonzim

Posts Recomendados

Postado

Eu sou novo aqui no site e queria começar falando de um assunto muito polemico, a maconha. Eu sou estudante de psicologia e ja estudei muito sobre as drogas. Durante o ano passado eu so ganhei um kg de massa magra . Estava com 72 e fui pra 73. A grande dificudade de ganhar massa estava a minha falta de fome e nas minhas mal dormidas. Este ano eu comecei a tomar carnivor e resolvi fumar maconha alguns dias a noite. Eu preparava oque eu tinha que comer antes e depois fumava. Alem de ajudar com minha fome eu dormia muito bem e muito mais renovado. Percebi também que meu tempo de recuperaçao do musculo diminuiu bastante. Com esses beneficios eu consegui ganhar 5 kg em um mes. Infelismente 1 kg era gordura. Mas em uma semana eu consegui perder.

Na questao da motivaçao eu nao percebi nenhuma diferença, pois malho a noite.

Oque me impedia de fazer a utilizaçao da maconha antes, para esse fim, era que existia o boato de que ela baixava os niveis de testosterona. Porém, foram feitos vários estudos e descobriusse que a maconha nao altera o nivel de testosterona.

Novamente, nao estou fazendo apologia ao uso de drogas. Estou dizendo que nesse aspecto ela me ajudou

Postado

ja ouvi falar de fisiculturistas pro fumarem maconha para (não só ne rs) conseguirem comer suas trilhões de calorias diarias.

mas tb deve atrapalhar no treino ne, se fumar mto perto do treino.

Postado

toma vergonha nessa cara e para com a erva... se quiser ganhar algo vai ter que parar, sem mais... e isso já é polemico no forum, acho que eles vão fechar seu tpc

Postado

Eu sou novo aqui no site e queria começar falando de um assunto muito polemico, a maconha. Eu sou estudante de psicologia e ja estudei muito sobre as drogas. Durante o ano passado eu so ganhei um kg de massa magra . Estava com 72 e fui pra 73. A grande dificudade de ganhar massa estava a minha falta de fome e nas minhas mal dormidas. Este ano eu comecei a tomar carnivor e resolvi fumar maconha alguns dias a noite. Eu preparava oque eu tinha que comer antes e depois fumava. Alem de ajudar com minha fome eu dormia muito bem e muito mais renovado. Percebi também que meu tempo de recuperaçao do musculo diminuiu bastante. Com esses beneficios eu consegui ganhar 5 kg em um mes. Infelismente 1 kg era gordura. Mas em uma semana eu consegui perder.

Na questao da motivaçao eu nao percebi nenhuma diferença, pois malho a noite.

Oque me impedia de fazer a utilizaçao da maconha antes, para esse fim, era que existia o boato de que ela baixava os niveis de testosterona. Porém, foram feitos vários estudos e descobriusse que a maconha nao altera o nivel de testosterona.

Novamente, nao estou fazendo apologia ao uso de drogas. Estou dizendo que nesse aspecto ela me ajudou

O____O

vc nao ganhou massa por falta de conhecimento no assunto mesmo... 1kg de massa magra em 1 ano?

tava comendo o que? bicoito com agua e quando chegava de "malhar" cream craker com margarina ?

não vem com desculpa nao pra fumar maconha...

se vc montar uma dieta elaborada + suplemento + um treino bom = resultado...

agora dizer q a maconha ajudou pq dava "fome" e o suplemento q vc tava tomando... tipo so funcionou por causa da maconha?

¬¬

fala serio vei, vai aprender a treinar e a comer...

p.s: nada contra a maconheiros inclusive vários dos meus amigos são a anos e não faz a minima diferença...

Postado

Eu nao tenho o menor iteresse em ter uma desculpa pra fumar maconha. Estou apenas compartilhando minha experiencia. Se queser aceitar tudo bem... É verdade, nao é bom fumar perto do treino kkk qnd eu fumo eu fumo depois do treino. Ano passado eu ganhei uns 2 kg. 1 kg como eu falei anteriormente, acho que foi exagero. E os 2 kg de massa magra que ganhei foi com dieta passada pelo nutricionista.

Postado

ssssssssssaas porra desses nutricionistas não sabem de porra nenhuma UHASUHASUHASUHASAUHSSUHUHASASUHuahS

faz um bulk sinistroso e go to treino com ou sem maconha :S

Postado

comentario ridiculo

e não é ?, foi dito que a erva diminuiu a testosterona (não sei se é provado isso), eu não tenho nada contra drogados não mais acho que uma substancia que ajuda a relaxar "muscularmente" em si não auxiliaria a hipertrofia, talvez eu esteja errado, mais dúvido que alguém que use consiga seguir uma dieta a risca :jealous:

Postado

por essa linha de pensamento, devemos indicar que todo maromba de verdade pare de fazer sexo porque existem N pesquisas dizendo que ejacular faz voce perder x% de testosterona por 24-48h, etc

nem é nada contra ti nao, cara. nao sou usuario, nunca fiz uso, mas teu comentario foi cliche demais, saka

Postado

Cara , o problema dele tinha a ve também com problemas de sono , nao dormia bem logo nao se recuperava bem , e ele nao e drogado por fumar maconha , ou quem usa cannabis medicinal e um drogado?

Postado

eu entendo , até admito meu erro por não apresentar argumentos, mas eu tenho um estudo sobre isso (meio que basico), e sei algumas coisas que essa droga faz e uma delas é uma apetite imensa o que dificultaria em seguir uma dieta especifica pra hipertrofia

Postado

Tem alguns estudos em ingles (vou procurar depois) que falam que o decrescimo de testosterona eh ínfimo,assim como o do alcool,e fazendo o uso "esporadico" (era algo de algumas vezes por semana),esse decrescimo nao iria causar nenhum impacto.

E na boa,se usada inteligentemente,nao vejo problema algum na maconha em relacao à musculacao. Faz voce comer mais e dormir melhor. Para aqueles que condenam o uso,gostaria de saber os motivos.

Postado

eu não julgo quem usa, mais acho que algo que modifique seu estado mental, ou seja te tornar uma pessoa diferente do que você realmente é, é algo pra tolos, que não tem coisas reais e procuram se tornar "felizões", é tudo apenas uma illusão. não to falando que quem usa drogas é idiota. estou falando que eu procuro algo que me deixe feliz de verdade e não algo que me force a isso

Postado

Sempre vai ter uma galera que tem um preconceito, mas enfim, acho que você deve fazer o que considera melhor para tua situação.

Eu já sabia da "Larica", mas nunca tinha associado que também seria útil pra conseguir ingerir todas as kcals diárias. Bem legal isso ai cara hehe.

Mas de qualquer forma, Imagino que a maconha em si pouco ou nada prejudica (nunca pesquisei nada a respeito). O problema maior deve ser na procedência do produto, pegar as parada "batizada", sabe-se lá o que pode ter dentro kkkk

E outra, sei que tua intenção não era justificar, e sim comentar de que forma que te ajudou. Se isso está contribuindo para teus ganhos, não vejo o porque de parar, um ciclo provavelmente seria bem mais agressivo ao teu organismo.

Postado

Te falo uma coisa, maconha nao muda nada no mundo da academia, a unica coisa de ruim que PODE acontecer e voce fumar antes de ir malhar e depois ficar no maior prego e nao malhar direito, te falo isso porque eu malho a uns 6 anos juntando tudo, e nesses 6 anos, 5 deles eu malho e consumo a erva, gosto de fumar antes e depois do treino, acho que ela me deixa mais concentrado, bom pelo menos e assim comigo, e nao me atrapalha em nada, pelo contrario eu to comendo igual um elefante..

Postado

eu não julgo quem usa, mais acho que algo que modifique seu estado mental, ou seja te tornar uma pessoa diferente do que você realmente é, é algo pra tolos, que não tem coisas reais e procuram se tornar "felizões", é tudo apenas uma illusão. não to falando que quem usa drogas é idiota. estou falando que eu procuro algo que me deixe feliz de verdade e não algo que me force a isso

Eu discordo de você.

Veja bem, nosso "estado mental" como você disse pode se alterar por n motivos te tornando uma pessoa diferente do que ela é, por exemplo: tomar um esporro do chefe, brigar com a namorada, estar cansado, com sono, fome (sim, fico meio agressivo quando estou com fome kkkk), e isso pode fazer você descontar sua raiva em alguém próximo. Isso independente de uma "química externa".

E outra, o cara não ta fumando maconha pra ficar feliz, ele ta utilizando os efeitos para conseguir potencializar os resultados do treino, o que traz ganhos "reais", e a felicidade/satisfação virá daí, e não da maconha.

Postado

eu não falei da maconha e sim das drogas em gerais, como disse não tenho nada contra quem usa, a maconha não é nenhum craque e é até possivel parar se a pessoa quiser, e a pessoa é influenciada por eventos e não por uma substancia, mas tem pessoas que tem a vida toda ferrada e desconta em algumas drogas, eu não quero pagar de certinho. apenas faço o que acho certo, e não posso julgar pois eu sou viciado em caféina (hardcore hein?!) e sei como as pessoas se sentem na abstinencia de algo

Postado

velho, o thc reage diretamente no psicológico do cara, o efeito difere muito de um pra outro, o que pode ser bom pra um, pode ser ruim pra outro, descubra como o principio ativo age no seu organismo e tire suas conclusões;

quanto a testosterona, acho sim que pode reduzir os niveis, mas não drasticamente, algo não muito influenciavel, ainda mais on fire, assim como o cigarro... eu fumo, ja fiquei meses sem fumar e não senti diferença nenhuma nos ganhos, só na respiração é claro;

quanto a erva, se for prensado cara, larga mão, que isso tem amônia pra caralho, é fumo velho, mal conservado, mofo = amônia; amônia = problema de vista, além de fuder com teu esôfago, trazendo falta de ar futuramente, coisa que tu vai sentir no treino... se for curtir umas plantas, cultive brother, além de não financiar o tráfico, preserva tua saúde.

fique em paz

Postado

Jaã que vocês tocarão nesse assunto, pra quem fuma antes de malhar, vocês já perceberão que o desgaste e bem menor, eu costumo chegar chapadão pra malhar, e regaço no treino quando estou indo embora a sensação e de que nem peguei pesado, mais no fundo sei que foi bom o treino, mais meu corpo passa outra sensação, alguém já sentiu isso?

Postado

Jaã que vocês tocarão nesse assunto, pra quem fuma antes de malhar, vocês já perceberão que o desgaste e bem menor, eu costumo chegar chapadão pra malhar, e regaço no treino quando estou indo embora a sensação e de que nem peguei pesado, mais no fundo sei que foi bom o treino, mais meu corpo passa outra sensação, alguém já sentiu isso?

brother, isso varia de pessoa pra pessoa, tem gente que fuma e nem vontade tem de treinar, outros ja se inspirão mais, ficam mais focados, como eu disse, cada um é cada um.

Postado

Se o bulk for muito forte, é válido usar maconha. Para quem tem dificuldade de comer ou está em dieta na faixa de 5000 a 6000 calorias, é bastante interessante. Quase todos os pros já usaram ou utilizam da mesma.

O lucas que postava aqui no fórum usa weed pra poder comer mais e o cara tem um shape sensacional.

Postado

nao dormia e nem comia? desculpa esfarrapada so para usar a erva , pelor amor de Deus cara , em que mundo voce vive? temos 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 de remedios que vao fazer voce come um boi e te capota por horas e horas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...