Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemeto Sem Treino


renanpb

Posts Recomendados

Pessoal,

Gostaria de saber se conseguirei ganhar peso (massa gorda mesmo) se tomar algum suplement (tipo 3200 probiótica) sem treinar.

Isso pq tenho 1,82m e 65Kg eu não terei tempo nos próximos 2 meses para academia, mas preciso muito ganhar pelo menos alguns quilos... Tenho muita dificuldade de ganhar peso e gostaria de saber se os hipercalóricos só vão funcionar qdo eu estiver treinando....

Então, pessoal, posso comprar o hipercalórico e tomar durante esse tempo, fazendo apenas exercicios em casa (flexão, bíceps e outros possíveis? )

agradeço a ajuda

saúde a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Compre algo como Levedura de Cerveja,que além de vários benefícios vai fazer vc comer igual a um animal, tome o seu hipercalórico e alimente bastante, com certeza vai ganhar uns quilinhos e quando tiver tempo volte para a academia para botar tudo no lugar.

FIQUE COM DEUS E NÃO ESQUEÇA DOS SEUS OBJETIVOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc vai ganhar peso com hipercalorico sim, mas nao vai ser só de massa nao, ainda arrisco a dizer que proporcionalmente o ganho de massa vai ser menor que o de gordura, porem, se vc nao se preocupa com isso, vai no hiper. Eu aconselho vc arrumar um tempo pra academia se vc quer ganhar peso msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Eu compraria malto e proteina de soja... tomaria junto com leite diversas vezes ao dia. Principalmente antes de ir domir kkkkk

Leandro, assim o moleque vai ficar redondinho. KKKKKKKK

Renan, se quer ganhar peso, o ideal é procurar um nutricionista. Se vc começar a ingerir hipercalórico sem indicação, pode acabar ocasionando uma disfunção qq ou uma diabete.

Não comece a tomar nada sem indicação médica. Isso é temerário!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...