Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato Rage] Animal Pak - Universal

Rage

Posts Recomendados

Postado

Pra comprar por 44 dolares, acredito que tem que contar com a sorte de que não vá ser taxado... e nem que o pessoal peça receita médica se a encomentda for barrada. Aí embaça...

Acompanhando Rage...

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Pra comprar por 44 dolares, acredito que tem que contar com a sorte de que não vá ser taxado... e nem que o pessoal peça receita médica se a encomentda for barrada. Aí embaça...

Acompanhando Rage...

bb.com é uma empresa, taxa de qualquer jeito, a nao ser que eles nao declarem como sendo pessoa juridica

nao compensa

Postado

Fala galera.....

Na real todo mundo morre de vontade de comprar o pack....pode ver soh pelos posts aki....

Eh engraçado isso pq agente escuta um falando mal ai jah desencana e começa a falar mal tbm sem nem ter utilizado o pack eu tenho vontade de comprar e voh comprar assim q sobrar uma grana....

Isso mostra mais uma vez q não existem regras para suplementos o q eh bom pra vc pode naum funcionar com outra pessoa......tem q ter é coragem como o Rage fez e botar a prova.....

mto bom esse topico man....parabens

acompanhando certeza...

valew

Postado

Fala Galera,

To vendo que a galera tá acompanhando (Y)!

New Paul Postado Hoje, 09:46 AM

Fala galera.....

Na real todo mundo morre de vontade de comprar o pack....pode ver soh pelos posts aki....

Eh engraçado isso pq agente escuta um falando mal ai jah desencana e começa a falar mal tbm sem nem ter utilizado o pack eu tenho vontade de comprar e voh comprar assim q sobrar uma grana....

Isso mostra mais uma vez q não existem regras para suplementos o q eh bom pra vc pode naum funcionar com outra pessoa......tem q ter é coragem como o Rage fez e botar a prova.....

mto bom esse topico man....parabens

acompanhando certeza...

valew

Imaginei que qdo eu fizesse o relato iam criticar e talz...mas até agora nada..

mas é isso ai mesmo... não é só o pack que é assim...e depende tmb da alimentação, descanço e tudo mais..N fatores!

Bom Hoje foi treino de Ombro e Perna

Não fiz agacho por causa do tornozelo (ainda não sinto confiança), mas no Leg eu ainda senti uma dor de leve, mas incomodou...

no resto tudo normalz, até mesmo panturrilha, ficou de boa... aumentei o peso na extensora e tmb no Militar (Y)!

senti que tinha folego pra pega mais no lateral, mas preferi não arriscar...

Bom, amanha é meu ultimo treino dessa semana, ai eu peso e relato aki...

mas por enquanto estou adorando o Animal, pois me deu muita disposição e um certo aumento de força (Y)!

alem de 2 kilinhos \o/

Vlw ai por acompanharem Mto obrigado..

RAGE

Postado

Fala ai Rage to acompanhando aqui tbm, quem sabe uso um dia, esses dias estava falando com camarado na academia e ele me disse que usou Animal Pack por 2 meses, e ficou bem ragado, e olha que a alimentação dele é normal, nada de 6 refeições por dia, mas o cara é bem rasgado.

força ai Rage.

By

F3!0

Postado

bom galera não vai ser taxado pq eh menos de 50 dolares o preço do frete+produto mesmo sendo de pessoa juridica para pessoa fisica, seria se fose de pessoa juridica para juridica(pelo menos acho que eh isso que esta na legislação neh) vi a tabela nutricional do animal pak e nela não contem creatina intão teria que pesquisar no site da anvisa para saber se ele eh um produto proibido

Postado

Fala galera, blz ?

Bom como todos já sabem, uma contusão no tornozelo prejudicou meus treinos da semana passada e esas semana ainda deixará eles meio prejudicados, já que ainda sinto dores e falta de confiança no mesmo...

Bom Sabado eu fui treinar (Peito+Bicps e Antbraço)

O treino foi muito bom...e o descanço de sesta pra sabado tmb =)

fui treinar animado.. não cheguei a aumentar os pesos mas meu terino saiu do jeito que eu queria...

treino de peito foi foda (Y)!

o de bicps então nem se fala...

o Bi-Set e o Drop foram sensacionais (Y)!

sai com um Pump violento...

antebraço quase que eu não guento fazer de tão duro...

mas a rosca inversa foi de boa (Y)!

vlw ai a galera que tá acompanhando...

o peso ai pros interessados ainda tá por volta de 82,5 (Mais precisamente 82,7 no sabado)

espero que nessa semana eu possa atingir 83...

Bom não treinei hoje que seria pernas e ombros pois essa semana farei...

terça/quinta/sabado...

VLw Ai!!!

Postado

Ae Rage, tenta se pesar sempre em jejum... acorda da uma urinada basica (ou algo mais se precisar) e se pesa... tem como? Pq o peso varia bastante durante o dia

Postado
bom galera não vai ser taxado pq eh menos de 50 dolares o preço do frete+produto mesmo sendo de pessoa juridica para pessoa fisica, seria se fose de pessoa juridica para juridica(pelo menos acho que eh isso que esta na legislação neh) vi a tabela nutricional do animal pak e nela não contem creatina intão teria que pesquisar no site da anvisa para saber se ele eh um produto proibido

caralho velho tu é teimoso viu.

https://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/rts.htm

"Isenções

Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas;"

fora que mesmo nao contendo creatina ou outras substancias proibidas de se comercializar nao quer dizer que nao precise de receita medica.

ae Rage, melhoras ae cara, mas na tua opiniao esses quase 3kg (até agora) estao valendo a pena? pelo preço que vc pagou pelo produto ou vc vai esperar terminar o pote pra dizer sua conclusao final?

Postado

esse peso é de jejum..

é uma balança digital que eu peguei emprestada aqui hehe^^!

logo que eu acordo vo no banheiro escovo os dentes e peso tendeu ?!

meu peso tem uma variação fd* durante 1 semana a outra..

to acostumado já !

sempre da uma diferença de 100/200 até 300 gr...

depende muito do que eu como no dia anterior (Y)!

Abç e Bom Treino

EDIT!

ae Rage, melhoras ae cara, mas na tua opiniao esses quase 3kg (até agora) estao valendo a pena? pelo preço que vc pagou pelo produto ou vc vai esperar terminar o pote pra dizer sua conclusao final?

Bom, até agora eu to gostando mais ainda não acho que o valor valeu a pena (Y)! se der mais 1 kilinho limpo ai sim eu acho qyue compensa (Y)!

Vlw por acompanhar,

Postado
caralho velho tu é teimoso viu.

https://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/rts.htm

"Isenções

Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas;"

fora que mesmo nao contendo creatina ou outras substancias proibidas de se comercializar nao quer dizer que nao precise de receita medica.

receita medica vai precisar pra qlqr coisa kra ate pra whey protein eles pedem

pelo menos eu tinha lido em outro topico o negocio dos 50 dolares mas como diz ai no site eu estava enganado

Postado

Galera não querendo ser chato, mas discutam isso de imposto, receita e talz em outro tópico, criem um tópico só pra isso Por Favor, não disvirtuem o relato...

Obrigado pela atenção,

Bom Galera, hoje eu acordei mó cansado e achei que o treino não ia render, mas ai eu dei akela mijada hehe^^ escovei os dentes e talz..ai eu fui pesar ....e quase que eu cai da balança, pesei umas 4 vezes, e tudo mais pra ver se tava certo...mas bateu 83,7 O.o eu não acreditava, blz...me troquei tomei um lanchinho de leve, (15min antes) tomei o pak e fui treinar, qdo cheguei na academia pesei denovo pra tirar a "neura" e o incrivel foi que os 83,7 se mantinham lá, bom ainda não to acreditando, então na quinta eu vou pesar de novo de jejum pra ver qualé, mas o importante foi que isso me animou! ai eu regassei no treino...aumentei alguns pesos e tudo mais...

o Bi-set de Supino com Peck foi foda³³³

sai arrebentado...

no Bi-set de Bicps (Concentrado+Scott maquina)

e o drop então, pqp logo logo vou ter de aumentar os pesos...fiz concentrado pa cagaio...foi foda³³³ sai com um PUMP violento...pena que durou no max uns 45 min pós-treino...

Bom quinta eu vo pesar de novo, mas se tiver passado os 83 \o/

ai eu vo ficar feliz com o pak mesmo (Y)! 3 kgs (Y)! não esperava isso não, mas vamos com calma, as vezes é alguma coisa de ontem que pesou no intestino hehe^^!

Bom galera, Abraço e Bons Treinos!

Postado

Eai Rage, me tira uma duvida, vc esta definindo mais com AP? esta perdendo alguma gordura, se é se vc tem? porque um amigo meu usou por 2 meses AP e ficou bem definido.

Abração

By

F3!0

Postado

Então feio, até agoar a aparência é de uma massa pouco aparente, mas bem sólida...eu sinto que eu ganhei uma massa firme saca ?!

reparei em um pouco mais de definição no abd..acho que por causa da qtde de agua que eu tomo e o animal faz mijar até!!

então acho que perdi um pouco de retenção que tava ...

fikei um pouco mais definido nessa area, agor ano resto... só uma massa de leve...

hehe^^!

Abç e Bons Treinos!

Postado
Então feio, até agoar a aparência é de uma massa pouco aparente, mas bem sólida...eu sinto que eu ganhei uma massa firme saca ?!

reparei em um pouco mais de definição no abd..acho que por causa da qtde de agua que eu tomo e o animal faz mijar até!!

então acho que perdi um pouco de retenção que tava ...

fikei um pouco mais definido nessa area, agor ano resto... só uma massa de leve...

hehe^^!

Abç e Bons Treinos!

Entendi sim Rage, resultado o suplemento esta dando então, segue firme e forte que vc vai conseguir atingir seus objetivos, to acompanhando, quem sabe futuramente uso ele.

By

F3!0

Postado

Fla Galera, tudo blz ?!

Bom, ontem não deu pra eu relatar aqui, estava muito ocupado no trampo e acabei que ficando sem fazer meu relato...

Bom então ai vai...

Quinta - Costas+Tricps e Trapézio...

Bom...eu xeguei no gás na academia afinal não é todo dia que se acorda e confirma que já ganhou 3 kgs \o/

pois é pesei dem jejum e deu 83,2kgs...acho que passei os 83 mesmo(Y)! \o/ agora sim tá valendo a pena...

e já da pra notar uma diferença, principalmente no peitoral e braços...

a costa está com uma melhor definição e panturrilha deu uma crescidinha..talvez 0,5 cm...

Bom..

O treino foi foda³³³

regassei mesmo..

no terra...o povo da academia ficava olhando ashuashSUie...

no Drop de tricps normalz ...senti uma força gaspar na primeira série e aumentei em 20% as cargas....

e fiz de boa as 2 ultimas séries...

to gostando muito...pois tenho uma melhor disposição, e até agora parece que foram 3kgs \o/

se for assim o Pak vai ser base de suplementação a cada 2 meses \o...

VAMO QUE VAMO!

Abç e Bons Treinos...

Postado

Cara nao esquece que ele sobrecarrega os rins e com certeza o fígado!

Então acho que tomar a cada 2 meses, pode ter problemas a longo prazo (ACHO).

Mas ta bacana, acho que vou experimentar tb com meu combo no fim de ano...

Abrazz!

Postado
LeandroTwin Postado Hoje, 08:43 AM

Cara nao esquece que ele sobrecarrega os rins e com certeza o fígado!

Então acho que tomar a cada 2 meses, pode ter problemas a longo prazo (ACHO).

Mas ta bacana, acho que vou experimentar tb com meu combo no fim de ano...

Abrazz!

Fla Leandrão, acho que nem é tanto assim não, nem sinto nada...mas eu falo ficar 2 meses parado e depois tomara denovo entendeu ?!

acho que nem da problema....

tem gente que toma ele com Creatina e tudo mais...

Abç e Bons Treinos!

Postado

Cara, nao é pq nao sente q nao ta ferrando...

Pensa, o mijo é colorido, imagine quantas coisas tem ali q nao eram pra ter e tudo isso passa pelos rins!

O figado sobrecarrega sim, olha a monstruosidade de vitaminas pra ele processar...

Claro que o fabricante vai falar q n tem problema nenhum, pode tomar direto e tals... mas eu nao arriscaria.

Eu tomaria umas 2 vezes no ano só e olhe la, mas ae vai de cada um no q acredita ^^

Postado

Força gaparzinho (fantasma) ...

xD

nada a ver com o Gaspar daki não \o...

shiASHOAIhe

uma vez acharam que era tmb .. hehe^^

Bom Leandrão, eu nem urinando esverdeado estou (Y)!

acho que meu corpo tá absorvendo bem viu (Y)! principalmente pela qdade de agua que eu tomo..

e pq eu como muita fibra.. que ajuda a restauração de rins e figado (Y)!

Abç e Bons treinos

Postado

Tó gostando do relato!

Como que esta a disposição no dia-a-dia? Sono tá normal tambem?

Assim em vez de comprar um NO2 vo de Animal pak só pra ver se o "bagulho" é do bom.

Postado

NO2 e animal pak tem propostas e efeitos bem diferentes..... e claro, dependendo da pessoa vai gostar mais dos efeitos de um ou de outro...

Quanto a sobrecarregar figado e rins, sinceramente acho que em uma pessoa saudavel, que se exercita e come bem, é quase que lenda isso...... nunca ví caso médico (comprovado) dizendo nada sobre isso.....mas claro que posso estar errado.....

Agora caso de nego com rinsm figado, pancreas etc... fudido por causa de alcool e ALIMENTAÇÃO isso sim.......tem muito.... ;)

Quanto ao Rage........parabéns meu velho !!!!!!!

To acompanhando e torcendo !!!! Se voce se sentir a vontade com isso, coloque umas fotos depois......pra incentivar a galera, ok ?

E por curiosidade: quantos kg ta fazendo na série de levantamento terra ? Usa straps ?

Abraços.

Visitante germusculo
Postado

caramba Rage

se ta quase fazendo eu compra o Animal Pak

uaehuahaeUHAeuh

+ de 3Kgs ja =O

Postado

Vamo que vamo garoto, eu num confio nesse animal pack não, acho que essa ganho de peso veio de uma boa alimentação, com bom treino e descanso.

Porém, pode estar ajudando sim, espero que esteja....abraços garoto, bons treinos e bons ganhos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...