Postado 15/12/2012 às 12:09 12/15, 2012 nunca tomei pré-treinos porque não preciso, sempre tive motivação pra treinar pesado heheh.. mas vou experimentar essa receita natural aí, a vasodilatação tem outros benefícios além da estética. ONE LIFE, ONE CHANCE!
Postado 15/12/2012 às 13:04 12/15, 2012 interessante... vou testar. obs.: só cuide pra não repetir os "7 exercícios de tríceps". =P
Postado 15/12/2012 às 15:59 12/15, 2012 Autor - 1 dente de alho -Suco de beterraba (coado,1 beterraba) -20g de "chocolate com pimenta" (seguindo a receita https://www.hipertrof...treino-caseiro/) usei tudo junto, abraço lembrando galera deu isso em min não sei em vcs... relatem ai depois! ahh uma coisa que tambem senti foi aumento de agressividade?? sei la porque kkkkkkkkkkkk pode ser doidera minha tb
Postado 15/12/2012 às 17:00 12/15, 2012 E se adicionar a cafeina? Manda uma xicara de café nem precisa manipular ou precisa?
Postado 15/12/2012 às 20:35 12/15, 2012 E se adicionar a cafeina? Manda uma xicara de café nem precisa manipular ou precisa? eu como nao gosto de café puro mandaria manipular, mas se voce curte café, manda 200ml de café 30 minutos antes do treino Futuro profissional de Educação Física.
Postado 16/12/2012 às 01:17 12/16, 2012 Segunda-feira vou estar testando isso aí, vai ser assim: -1 Dente de Alho -Suco de 1 beterraba -Chocolate + pimenta, oO -Café 200ml, o mais forte que eu conseguir. Tentem também aí, vamo fazer essa coisa funcionar.
Postado 16/12/2012 às 01:26 12/16, 2012 o que deu certo para min foi leite eu tomava quase 1 litro de leite (+-800ml) 1hora antes do treino e me dava um pump da hora e a dilatação das veias continuava o dia todo
Postado 16/12/2012 às 13:27 12/16, 2012 Acho que só esse chocolate com pimenta dedo de moça + Café ja resolve. pelo menos comigo foi assim , efeito melhor que do Reload e c4 Explode Abraços Acompanhem Meu Diario Ab2x PushPull Low & High Reps Go HARD Or Go HOME!
Postado 17/12/2012 às 11:55 12/17, 2012 o que deu certo para min foi leite eu tomava quase 1 litro de leite (+-800ml) 1hora antes do treino e me dava um pump da hora e a dilatação das veias continuava o dia todo se é guerrero mano, se eu toma leite antes do treino eu fico pesadão, moh indisposto e com a boca amarga e ansia de vomito, pra falar a verdade eu tirei leite da minha dieta, vo tentar substituir o calcio necessario por brocolis, mas ainda nao consigo comer nada que vem da terra HEUIASHEHAUESA
Postado 17/12/2012 às 19:29 12/17, 2012 Curti esse post hein... Tenho comido essa do chocolate com pimenta e tomado duas xícaras de café 30 minutos antes do treino, e tem dado um ótimo resultado na disposição e a vasodilatação aumentou um pouco também, vou começar a mandar o dente de alho junto. e venho falar como foi depois! É só comer o dente de alho cru mesmo?
Postado 17/12/2012 às 20:59 12/17, 2012 Testado e aprovado, comi: 1 Dente de alho do tamanho que dava pra engolir. 1 Xicara de café. Batata doce. 200ml de vinho tindo suave, acho que depende do peso da pessoa. (o meu é 60kg, sou pequeno) e li também que é bom é o tinto seco. 4 pedacinho de chocolate amargo, comprei diamante negro. 1 pimentinha daquelas de conserva porque nao achei Dedo-de-moça. (arde pra caralho) Relato: oO nunca treinei daquele jeito, vai pra 2 anos de treino e foi foda viu. Você fica vidrado o tempo todo, transpira o tempo todo, assim que comi tudo eu ja tava suando, sente o efeito do vinho tambem, fica meio sem destreza. Veias ficam altas, mas nao é estilo fisiculturista, super disposto, podendo ganhar umas repetições a mais, mas não senti diferença na força. Nota dessa coisa: 10/10 Nunca tomei pré-treino, nao sei como é para comparar, mas esta bastante aprovado. 30 minutos para prepar tudo. Só faltou suco de beterraba, que eu fiz, mas tomei só um gole, porque é ruim pra zebra. Curti esse post hein... Tenho comido essa do chocolate com pimenta e tomado duas xícaras de café 30 minutos antes do treino, e tem dado um ótimo resultado na disposição e a vasodilatação aumentou um pouco também, vou começar a mandar o dente de alho junto. e venho falar como foi depois! É só comer o dente de alho cru mesmo? Comi cru, só descasquei, foi um pouco maior que o tamano de um amendoin. Editado 17/12/2012 às 20:57 12/17, 2012 por eliasdinho (veja o histórico de edições)
Postado 17/12/2012 às 22:40 12/17, 2012 vou testar agora... isso tudo ai só não pode dar azia.... No Rango, No Ganho
Postado 25/02/2013 às 12:15 02/25, 2013 Dica: 1 colher de café - Pó de alho 1 colher de café - Qualquer pimenta em pó Adicionar no shake pré-treino, diferença absurda. BONDE PARANAUÊS MAROMBA ò.ÓMeu diário - Obeso 124kg to MAROMBACiclo Oxan+Dura - Março-Abril / 2014 " Projeto pra mim é mato, quero ver fazer virar rotina pro resto da vida " " Perfil controlador, único e perfeito, acima de tudo e todos, detentor do conhecimento, soberano no que faz. " Dúvidas? Manda uma MP que eu respondo
Postado 25/02/2013 às 13:00 02/25, 2013 Dica: 1 colher de café - Pó de alho 1 colher de café - Qualquer pimenta em pó Adicionar no shake pré-treino, diferença absurda. tão absurda assim:? Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 25/02/2013 às 19:18 02/25, 2013 tão absurda assim:? vai sair o arnold da academia sinceramente, nunca vi diferenca nesses pre-treinos caseiros, de taaao absurda assim nunca vi, ja tentei alho com cafe, chocolate com pimenta e tal.. soh o cafe ja era suficiente pra mim
Postado 25/02/2013 às 19:31 02/25, 2013 vai sair o arnold da academia sinceramente, nunca vi diferenca nesses pre-treinos caseiros, de taaao absurda assim nunca vi, ja tentei alho com cafe, chocolate com pimenta e tal.. soh o cafe ja era suficiente pra mim também acho que realmente seja a cafeina que faz alguma coisa LOL Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 25/02/2013 às 19:41 02/25, 2013 mas café é um ótimo pré treino, vejo os videos desses BBs e os caras tomam café igual eu bebo água. Flórida um troço desses. Mas vasodilatação mesmo, só vou me ligar nisso quand resolver o problema da retenção. dae me ligo nesses caseiros também pra ver qualé. Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 29/04/2013 às 00:14 04/29, 2013 e o alcool do vinho?? nao interfere na absorçao de alguns nutrientes e/ou automaticamente diferença nos ganhos??? qual a quantidade de vinho devo tomar para um resultado efetivo??
Postado 23/06/2013 às 23:10 06/23, 2013 também acho que realmente seja a cafeina que faz alguma coisa LOL Nada tão absurdo. BONDE PARANAUÊS MAROMBA ò.ÓMeu diário - Obeso 124kg to MAROMBACiclo Oxan+Dura - Março-Abril / 2014 " Projeto pra mim é mato, quero ver fazer virar rotina pro resto da vida " " Perfil controlador, único e perfeito, acima de tudo e todos, detentor do conhecimento, soberano no que faz. " Dúvidas? Manda uma MP que eu respondo
Postado 2/12/2015 às 01:49 12/2, 2015 cara , é o seguinte , tenho uma receita que é vaso pump , é caseira e bem simples , os ingredientes são - sementes de melancia , aproximadamente 50 gramas , 2-vitamina c (aquelas de farmacia , bem baratinhas ) 3 bicarbonato de sodio 4-pimenta do reino ou vermelha 5- uma dose de cachaça , primeiro moa as sementes de melancia (rica em vita E, e substancias vasodilatadoras ,aumenta ate a ereção acreditem!!!)), depois pegue os dez comprimidos efervecentes da vita C e moa tambem , em seguida , adicione 30 gramas de bicarbonato , e 20 gramas de pimenta , por ultimo adicione meio copo de cachaça , misture todos os ingredientes e leve ao fogo em banho maria , ate o alcoool evaporar e a mistura ficar seca , depois disto adicione a mistura com auguem liquido , ou se voce quiser compre capsulas vazias de comprimidos , e embaleas , essa receita nesta proporção rende aproximadamente 15 a 17 doses , obs tome apenas 5 a 7 gramas da mistura 30minutos antes do treino , mermão , vc vai ficar com as veias gritando , berrando , e sua força vai la no pico das galaxias , abraço espero ter ajudado , afinal suplemento aqui no brasil e pra matar um , mas matar no preço . boa sorte abração .
Crie uma conta ou entre para comentar