Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chegar No Shape Jeff Said ?

Leo_23

Posts Recomendados

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  Em 04/12/2012 em 02:46, Rivfaders disse:

Dá pra chegar sim, porém pode levar uns 14 anos e creio que mesmo assim nao terá a mesma qualidade.

Em 04/12/2012 em 02:46, Rivfaders disse:

Dá pra chegar sim, porém pode levar uns 14 anos e creio que mesmo assim nao terá a mesma qualidade.

kra eu acho que da pra chegar Natural no maximo nesse shape aqui - https://imageshack.us/f/542/shapefitness.jpg/, mesmo assim para ectomorfo já é dificil chegar nesse shape !!

Postado
  Em 04/12/2012 em 15:02, Leo_23 disse:

kra eu acho que da pra chegar Natural no maximo nesse shape aqui - https://imageshack.us/f/542/shapefitness.jpg/, mesmo assim para ectomorfo já é dificil chegar nesse shape !!

nem assim não da natural, só se tiver genetica de 1 em 100000. Olha a qualidade do shape dele, deltoide redondinho, BF bem baixo com volume bom.

Natural o cara tem de escolher, ou ele é rasgado(leia-se -8%) com volume baixo ou grande com BF alto(leia-se acima de 13-14%)

Postado (editado)
  Em 24/11/2012 em 23:35, greco-romano disse:

Daqui a 5 anos treinando e comendo sério você volta aqui e faz essa pergunta novamente.

5 ano a sério mesmo*

Claro que depende mesmo muito da genética. ele deve ter genética priveligiada tambem

Concordo

Editado por Black Ray
Postado
  Em 04/12/2012 em 16:21, Justanotheruser disse:

Ele é meio fraco treinando peito, 40 de cada lado no inclinado, fez 10 repetições, 60 kgs de cada lado no reto e fez 1 morrendo.

Treino e dieta têm muito a ver com resultados mesmo, esteróides sempre te deixam na frente.

Modelinho né.... ele deve ser ter o mesmo pensamento do falecido zyzz...

Msm assim para chegar onde ele chegou não é facil né DIETA,TREINO,DESCANCO e os AE.

Postado
  Em 04/12/2012 em 20:17, Lucram disse:

Esse cara tem propi x stano tatuado na testa

Em 04/12/2012 em 20:17, Lucram disse:

Esse cara tem propi x stano tatuado na testa

que kra, o Jeff said ou o que postei ?

Postado

Não compreendo isso, diversos tópicos cujo assunto é o mesmo ''Da para chegar natural?'' como se fosse fácil saber disso, estipulando que todos são exatamente iguais ou que podemos prever o futuro da pessoa sem ao menos conhecer a mesma. É incrível como hoje em dia as pessoas gostam de se enganar, se ludibriar achando que vão conseguir um volume e qualidade muscular como a desses ''modelos fitness'' (se é que são isso, não conheço essa laia) sim a verdade dói, mas para que se enganar?
Cara tenta chegar aonde conseguir sem usar algum tipo de esteroide se quiser use sei la... Da sim para ter um volume legalzinho e uma definição bacana naturalmente, mas leva tempo e dinheiro e claro que tem como ficar grande só que a qualidade cai, eu tenho como base alguns pedreiros e conhecidos de família, os caras são verdadeiras toras braçola gigante uma força espetacular, porem a qualidade não é boa, o bf é um pouco elevado então quem busca um shape ''fitness'' (o que não é meu caso) isso já seria um problema.

Boa sorte nos seus objetivos...

Postado
  Em 04/12/2012 em 20:35, Rodrigo Souto disse:

Não compreendo isso, diversos tópicos cujo assunto é o mesmo ''Da para chegar natural?'' como se fosse fácil saber disso, estipulando que todos são exatamente iguais ou que podemos prever o futuro da pessoa sem ao menos conhecer a mesma. É incrível como hoje em dia as pessoas gostam de se enganar, se ludibriar achando que vão conseguir um volume e qualidade muscular como a desses ''modelos fitness'' (se é que são isso, não conheço essa laia) sim a verdade dói, mas para que se enganar?

Cara tenta chegar aonde conseguir sem usar algum tipo de esteroide se quiser use sei la... Da sim para ter um volume legalzinho e uma definição bacana naturalmente, mas leva tempo e dinheiro e claro que tem como ficar grande só que a qualidade cai, eu tenho como base alguns pedreiros e conhecidos de família, os caras são verdadeiras toras braçola gigante uma força espetacular, porem a qualidade não é boa, o bf é um pouco elevado então quem busca um shape ''fitness'' (o que não é meu caso) isso já seria um problema.

Boa sorte nos seus objetivos...

Boaa, gostei do seu comentario, fiz o topico apenas pra ver opinioes de outros, eu com a minha ingenuidade achei que seria possivel chegar em um shape desse https://imageshack.us/photo/my-images/202/fitnessshape3.jpg/ , com disciplina e dieta e treino mais pelo visto é muito dificil ficar com BF baixo é volume para naturais, mais otimo comentario !!

Postado
  Em 04/12/2012 em 20:45, Leo_23 disse:

Boaa, gostei do seu comentario, fiz o topico apenas pra ver opinioes de outros, eu com a minha ingenuidade achei que seria possivel chegar em um shape desse https://imageshack.us/photo/my-images/202/fitnessshape3.jpg/ , com disciplina e dieta e treino mais pelo visto é muito dificil ficar com BF baixo é volume para naturais, mais otimo comentario !!

Obrigado mano, então vi essa foto agora, se eu falar que pode possivelmente vou estar errado e se falar que não da possivelmente também estarei errado, existem pessoas desgraçadas que conseguem um ótimo volume e qualidade porem são poucos assim nesse louco mundão, então falando de pessoas ''comuns'' acho dificil a qualidade é muito boa, vc vai precisar de alguns recursos para conseguir, o corpo humano não foi feito para carregar muita massa magra e pouca gordura é totalmente desfavorável, é o que eu disse maior que isso vc fica porem a definição.... ai já é outra história !

Postado
  Em 04/12/2012 em 20:50, Rodrigo Souto disse:

Obrigado mano, então vi essa foto agora, se eu falar que pode possivelmente vou estar errado e se falar que não da possivelmente também estarei errado, existem pessoas desgraçadas que conseguem um ótimo volume e qualidade porem são poucos assim nesse louco mundão, então falando de pessoas ''comuns'' acho dificil a qualidade é muito boa, vc vai precisar de alguns recursos para conseguir, o corpo humano não foi feito para carregar muita massa magra e pouca gordura é totalmente desfavorável, é o que eu disse maior que isso vc fica porem a definição.... ai já é outra história !

Em 04/12/2012 em 20:50, Rodrigo Souto disse:

vlw mano, muito bom ! quais recursos vc está dizendo ?

Postado (editado)
  Em 24/11/2012 em 23:01, Pa Prut disse:

por que as pessoas tem costume de querer shapes de pessoas que usam aes, mas sem usar aes?

Cara, e dai que as pessoas querem conseguir o shape de caras com AE's ?

Arnold tomava abertamente mas mesmo assim, olhas quantos milhares de pessoas se espelham nele.

Pode ser que a pessoa que almejam o shape desses caras não tome AE's, mais não custa nada se inspirar e conseguir dar seu máximo no treino e na dieta.

'-'

É LÓGICO, que tais mortais não vão atingir tal nível de músculos e definição naturalmente. Mas isso só serve de incentivo pra se continuar em frente lutando sempre. Prefiro pensar assim. É mais um motivo pra eu não parar nunca.

Editado por Junior Siqueira
Postado
  Em 04/12/2012 em 23:44, Pa Prut disse:

se espelhar é uma coisa

achar que vai conseguir o shape do Arnold só no chá de espinheira santa é outra

Justo oque eu falei, impossível chegar natural, mas não custa nada você "IMAGINAR" que consegue, pra dar o máximo de você.

No mínimo você se surpreenderá com os resultados de treino intenso, mesmo que não chegue no shape do Jeff Seid

Postado

Primeira vez que eu ouço falar nesse cara foi hoje, padrao da marombada ta caindo muito

Ja fizeram ate um topico ate com o cara do crepusculo

#parematerraeuquerodescer

Postado
  Em 05/12/2012 em 00:00, Lucram disse:

Primeira vez que eu ouço falar nesse cara foi hoje, padrao da marombada ta caindo muito

Em 05/12/2012 em 00:00, Lucram disse:

Galera desculpa ai aos entendedores, fiz o topico apenas para ver a opnião de vcs e saber de dicas para alcançar um shape desses, para nos ectomorfos e para min em especial chegar em um shape desse https://imageshack.us/photo/my-images/542/shapefitness.jpg/ já seria uma gloria, pois eu almejo um shape mais estetico (fitness se dizendo) e não FREAK MONSTER, esse é o meu objetivoo ! Fico grato aos comentarios do pessoal !!

Postado

Eu não posso dizer nada mano, por que malho a pouco tempo, todo mundo diz que quanto mais massa, mais dificil é descer o BF, to em cutting,(voltei ontem pro cutting), e perco gordura bastante rápido... qnd acabar o mês vou postar a evolução do cutt, mas eu acho que não seja difícil chegar nesse shape natural n, meu tio chegou num shape natural enormão... vo postar foto dele aqui pera.

Postado

caique brito aushuahsuahsua

Ciclou pouco esse moleque, era mó frangao

Leo todos caras que vc postou provavelmente ciclaram, se vc quer ficar assim pq nao cicla cara? Nao vai cair seu pau nao

Postado
  Em 05/12/2012 em 00:12, Lucram disse:

Leo todos caras que vc postou provavelmente ciclaram, se vc quer ficar assim pq nao cicla cara? Nao vai cair seu pau nao

Em 05/12/2012 em 00:12, Lucram disse:

kra penso em fazer um ciclo mais no futuro, tenho 19 anos ainda, por enquanto vou seguir firme na dieta+treino, estou fazendo o Stronglift 5x5 e espero ganhar uma massa muscular (base) boa !! mais no futuro pretendo fazer um ciclo sim !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...