Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos Colaterais Com Suplementos

BarbosaR9

Posts Recomendados

Postado

Quem ja passou por algum algum revertério por uso indevido, hiperdosagem, mistura perigosa etc..

divida sua história

Nunca tome doril depois do treino, principalmente qdo ta frio e vc acha q vai prevenir de gripe, parece q sua energia esgota e seu apetite somee, realidade!

Visitante germusculo
Postado

kara..ja tive uma caganeirazinha por tomar WheyPro da Universal em execesso..botei 3 dosadores =P

soh isso..mais nd \o/

Postado

Com suplemento, só aconteceu do meu corpo não aceitar bem a creatina exógena. Apareceram várias espinhas. e olha que nem na adolescência eu tive espinhas... sinistro. fora isso, nada.

Postado

Eu usei Albumina da NeoNutri e o resultado foi um aparecimento de inumeras espinhas na testa.

E otra vez coloquei "umas" doses a mais de hipercalorico(tava no final, pra mata de uma vez) pra toma com leite e o resultado foi um mal estar geral, fiquei o dia inteiro sem consiguir comer.

Postado

usei suplementos por 1 mes apenas, e nao vi aparecer nenhuma espinha, nem mesmo peidos com a albumina.

agora, estou sem suplementos, soh com alimentação.

Postado
  Natan disse:
usei suplementos por 1 mes apenas, e nao vi aparecer nenhuma espinha, nem mesmo peidos com a albumina.

agora, estou sem suplementos, soh com alimentação.

Cara, entao vc nao tem bunda nao é possivel, nao peidar com a albumina só se vc tomou colher de chá uiahseiuahs...

Po comigo nunca aconteceu nada fora do normal, só a albumina msm q quando eu tomo SEMPRE acordo com vontade de cagar.

Postado

Ja usei uma gama bem variada de suplementos, o único que foi fod* mesmo foi a albumina.... tanto que tento evitar, pois fico o dia INTEIRO soltando bufa... e não é aqueles peidinho, é aquelas porra que fede pra kct

kkkkkkkkk

quando chego com um pote de albumina em casa, minha familia ja comeca a fica apavaroada

huAHUahhA

Postado
  motta021 disse:
Ja usei uma gama bem variada de suplementos, o único que foi fod* mesmo foi a albumina.... tanto que tento evitar, pois fico o dia INTEIRO soltando bufa... e não é aqueles peidinho, é aquelas porra que fede pra kct

kkkkkkkkk

quando chego com um pote de albumina em casa, minha familia ja comeca a fica apavaroada

huAHUahhA

Hahahaha boa ri muito huahuahuhuahua :lol:

Postado

eu tdo dia to amanhecendo com uma caimbra fdp na mao nao sei pq, soh pod ser por causa do whey 3w da probiotica q eu to mandando, ou entao eh outra coisa, sei lah uq, vou ateh fzer exame de sangue pra ver uq ki pega, ninguem amanhece com caimbra tdo dias igual eu nao ?

Postado
  motta021 disse:

kkkkkkkkk

huAHUahhA

AUHUAhAUHAUhAUhAHAUHAUHUAHauHAUHAUAhAUhAUhaUhAUhaUhAUhUHAUHA

[2]!!!

Postado
  Fuscao disse:
eu tdo dia to amanhecendo com uma caimbra fdp na mao nao sei pq, soh pod ser por causa do whey 3w da probiotica q eu to mandando, ou entao eh outra coisa, sei lah uq, vou ateh fzer exame de sangue pra ver uq ki pega, ninguem amanhece com caimbra tdo dias igual eu nao ?

cãimbra na mão ? ¬¬ isso ta me 'cheirando' a Mastrbcion ............. ksAPSPOAKposkpoksopASPOK

Postado

tive uma intolerância a malto quando tomei pela primeira vez deu uma caganera fudida.. mas depois de 2 dias tomando passo...

excesso de cafeína tambem, tomei dois dias 500mg/dia e fiquei os dois dias sem caga.. no terceiro axo que quando eu caguei emagreci uns 3 kg, na moral msmo hahaha

Postado

iniciei no suplementos apenas em 2008

eolhe q treino 9anos...

única coisa q senti foi uma azia na ultima semana de uso do lipo-6(thermogenico)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...