Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Build09

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Build09 postou

  1. Olá, eu me mudei para SP - capital, região de Pinheiros e não conheço muito daqui. Estou a procura de uma academia perto que tenha um rack para agachamento e que possa fazer levantamento terra tranquilamente, sem que fiquem enchendo. Eu preciso fazer muita musculação nas pernas devido a um problema neurologico... só que tem sido COMPLICADÍSSIMO achar um lugar que tenha essas características. Eu trabalho na Várzea da Barra Funda (Rua Marquês de São Vicente), zona norte... se tivesse uma academia lá por perto também me serviria... Alguém ajuda? Abraços!
  2. Quando eu misturo umas 4 colheres de leite em pó com whey volta e meia me dá diarréia. Nada muito sério, mas meu intestino fica meio ruim
  3. Eu concordo com você cara. Eu acho muito mais fácil confiar em uma empresa, que tem registro, que tem que passar por controle de qualidade (mesmo esse controle sendo ruim ou muitas vezes nem sendo feito), que tem uma marca a zelar etc. do que confiar em um vendedor "avulso". Mas é foda, ou a gente confia na boa-fé dos amigos de malhação ou não confia e fica sem. O ideal seria mesmo o laudo desses wheys comprados aqui. Enquanto isso, é tomar esperando que não seja apenas um placebo.
  4. Onde você viu que 1500 de deficit diário dá 1kg por semana? 1500 diário é muito cara... 500kcal de deficit é o ideal nesse momento. Você já tá fazendo aeróbico, eu não comeria menos que 2000kcal. Se você quiser perder mais rápido, faça aeróbico pra ficar ali por perto das 1900kcal por dia no máximo.
  5. Agachamento, deadlift e leg press. Você não precisa de nada de leg curl, extensão, abdutora...
  6. Mandou bem cara! Pelas medidas tu cresceu bem! Continua assim, em mais 5-6 meses tu vai tá maneiro!
  7. Concordo. Mas pelo que dá pra ver, a minha humilde opinião é que não tem muita diferença não... quantos meses? E concordo com o amigo aí em cima, não parece 40cm de braço não. Coma mais.
  8. Comecei com suplementação (whey+malto) após 1 mês mais ou menos. Albumina veio lá pelo final do 2º mês. E creatina no final do 3º até o 4º mês. Hoje em dia, eu estou tomando whey logo quando acorda porque é de rápida absorção, albumina antes de dormir já que é lenta, quando não como um frango por exemplo, e whey+malto logo após a malhação. Eu vi muita gente falando pra começar a suplementar só lá pelo 6º mês ou algo assim, mas não vejo nenhum problema em começar logo de cara. É só ter a consciência que suplementação não substitui alimento. Nos EUA whey é baratinho, então logo de cara usei e passei a usar direto. Abração.
  9. Não sei quanto tá o bf. Quando eu comecei fiz uma avaliação física e deu 11.47%. Creio estar uns 15% agora, só pelas fotos, mas é chute. Como vc falou, ganhar massa sem aumentar bf não é tão fácil, você tem que ter uma dieta bem regulada, comer não mais que as 500kcal a mais do que a sua taxa de manutenção por dia etc. O ideal pra ganhar mesmo é uns 0.5-1kg por mês, porque aí praticamente você só ganhará músculo, reduzindo a bf. Mas eu te confesso que queria ganhar mais rápido, causar um impacto quando voltasse à minha cidade natal haha Eu comecei o bulking quando viajei e fiquei fora da minha cidade natal por 3 meses. Quando voltei TODO mundo falava que eu estava forte e que tava tomando bomba, essas palhaçadas. Eu também estou com 79kg agora, estou pensando em perder 1-2kg e aí semana que vem ou daqui a 2 semanas voltar a bulkar, dessa vez mais lentamente. To ligado nessa de cortar os carbs de noite. Vou começar a dar uma pesquisada e bolar umas receitas carb-free ae pra comer de noite. Agradeço o comentário, continuemos malhando!
  10. Comecei com: Peito: 92cm Braço direito contraído: 32.9 Braço esquerdo contraído: 31.5 Panturrilha direita: 37.5 Panturrilha esquerda: 37.3 Agora estou com: Peito: 97 Braço direito contraído: 37 Braço esquerdo contraído: 36 Panturrilha direita: 42 Panturrilha esquerda: 41 To com 20, eu queria ter começado a malhar bem mais cedo... mas antes tarde que nunca. Valeu.
  11. Ae galera, minha tia tá nos EUA e deve voltar lá pra Agosto/Setembro. Estou pensando em pedir pra ela trazer pra mim um Whey da Optimum. Agora minha dúvida é se eu peço também pra ela me trazer creatina... será que o pessoal da alfândega pode encrencar se cismarem em abrir a mala dela? E com o whey, se abrirem a mala dela, vcs acham que pode rolar problema, pq não vai ter receita e tal... e aqui no BR é foda. To pensando em comprar o whey da ON de 10lb lá nos EUA, o pacotão de 4700g logo... iria durar bem uns 6+ meses e sairia baratíssimo.
  12. Eu tenho 1.75m. As medidas já já eu posto, vou postar tantos as medidas iniciais, quanto as atuais. Abraço. Vamo lá! Estou anos-luz de onde eu quero e vou chegar. Valeu. Foi o que a balança me disse. Acho que de certa forma, tem peso de água, até porque tomei creatina durante 1 mês e acabou por agora o pote. Dos 12kg, não sei, mas uns 2-3 de água talvez? Vi a sua foto, sensacional! Vc tá de parabéns. Vc já tinha malhado antes? Pq parece ser mais fácil "re-ganhar" os músculos devido a memória muscular. Eu nunca tinha levantado peso antes na minha vida. O máximo que tinha feito era algumas flexões, abdominais, barra etc. mas nada por muito mais do que 1 mês com consistência. É também acho isso. Acho que sou meso com tendências ecto. Eu nunca tive abdômen muito definido, mas também era bem magro. Sem dúvida eu me alimentava muuuuito mal antes. Eu não tomava café da manhã, comia no almoço, não jantava, fazia só um lanche a noitinha... não comia nada antes de dormir... Hoje em dia eu tomo café, almoço legal, faço uma janta, faço minha ceia... Valeu pelo comentário. Agora que comecei não quero mais parar de jeito nenhum hehe olhando pras minhas fotos de antigamente eu vejo o quão ridículo meu corpo é (e ainda é haha).
  13. haha po pq geral zoa esse cuecão? Vai falar que o goku não tem um corpo maneiro? huahua Mas sério, tenho essa bermuda faz tempo, ela é larga, boa pra ficar em casa. Verão acabou mas ainda faz um solzão e tá quente pra caramba ainda.
  14. É eu to ligado, mas como o verão já está acabando msm e to usando camisa direto haha não estou me importando tanto assim com o acúmulo de gordura. E me sinto muito melhor agora do que antigamente quando estou com camisa, eu preencho muito melhor ela hehe Acho que dá pra fazer um bulking bem de leve nos próximos 5-6 meses e começar o cutting lá pra Setembro/Outubro, aí no final do ano já deve estar legal. Abraço.
  15. Ae galera, sou novo aqui no fórum. Comecei a malhar pela primeira vez no início do ano e tirei umas fotos pra poder comparar no futuro. Tirei umas agora em Abril pra poder comparar. Eu ganhei bastante massa e confesso que ganhei um tanto de gordura também, mas estou conseguindo ganhar a massa que queria. No início eu praticamente comia o que via na frente e não importava muito pro quanto de caloria eu estava comendo. Agora estou me mantendo entre 2800-3000kcal e uns 180-200 de proteina e vou subir com isso aos poucos. Tomo malto+whey no pós, albumina de vez em quando antes de dormir. E tomei um pote de creatina que já acabou tem umas 2-3 semanas. A diferença entre as fotos é de 4 meses, ganhei uns 12kg nesse período, portanto ganhei um tanto de gordura também. Comecei com uns 67kg, estou com uns 79 agora. Pretendo fazer um clean bulk até uns 85-90 e depois cortar. As medidas e a força subiram muito, mas no visual ainda estou muito longe do ideal, mas vou chegar lá. Que que vcs acham?
×
×
  • Criar Novo...