Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dificuldade Biceps

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,74

Peso:75 kl

BF: nao sei

Objetivo do treino: hipertrofia

estrutura: ABC2X

Número de repetições : 10 8 6

Número de séries : 3

ta ai o treino

TREINO

A : triceps e peito

Peito:

supino reto

desenvolvimento articulado inclinado

supino declinado halteres

crucifixo reto

pull over

TRICEPS:

extensao triceps

triceps corda

triceps 90

triceps coice

B - biceps e costas

Biceps:

rosca direta

rosca alternada

rosca scott

Costas:

puxador atras

puxador articulado

remada baixa

cerrote

C - pernas , panturrilha e ombro

Pernas : extensao pernas

flexao pernas

stiff

leg 45 ou leg press

Panturrilha:

sentado

em pé

Ombros :

desenvolvimento articulado

levantamento lateral

tenho uma dificuldade imensa em desenvolver biceps treino ele sempre no limite ate a falha concentrica e mesmo assim nao sinto nada ele nao desenvolve e no outro dia parece q nem treinei ele alguem pode me ajudar será q é por causa do treino ?????

Editado por dropset (veja o histórico de edições)

Postado

Como é seu treino completo de todos os dias?

Postado

Amigo biceps é um musculo pequeno , ele ja recebe grande estimulo no treino de costas , 3 exercicios é muito coisa , experiemente fazer no maximo 2 , 3x10

Postado

Esses lixos que tem 15 anos ficam postando merda e se achão o PICA DAS GALAXIAS.

Falo o Zyzz da vida kkk

Postado

Posta seu treino ai jovem!ja tentou fazer Chin up?

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Como já disseram, bíceps é músculo pequeno, e não precisa mais de 2 exercícios, principalmente em um ABC2x.

Tente usar:

Chin ups 3x5

Rosca direta 1-2x8

Isso acompanhado de uma boa dieta que você perceberá os ganhos.

Mas, tudo isso depende do resto do seu treino ;)

Abraços

Postado

esses cara que so sabem criticar deve ser os mais frangos , porque colocamm BIG MOSTER no nome e coloca uma foto de um cara naaada a ve com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkk

esses cara que so sabem criticar deve ser os mais frangos , porque colocamm BIG MOSTER no nome e coloca uma foto de um cara naaada a ve com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

VOCE DEVE ESTAR TREINANDO EXERCICIOS DEMAIS EM COSTAS POR QUE EXERCICIOS DE COSTAS PUXA MUITO BICEPS FAÇA 3 DE COSTAS E OUTRA COISA 3 EXERCICIOS DE BICEPS MUITA COISA PARA ABC X2 TIRA 1 E OUTRA COISA CONCORDO COM MEIA NOVE TEM UNS QUE SAO COMEDIA DEMAIS COLOCA FOTO DE UM CARA BIG MONSTER TIRA MAIOR ONDA KKKKKKKKKKKKKKK EU RAXO DE RI E PIOR FICAM PASSANDO TREINO SE ACHANDO VERDADEIROS PADEIROS COM RECEITINHA DE BOLO KKKKKKKKKKKKKKK

Postado

De fato, - relevando a zuação do tópico - tenho curiosidade de ver o bíceps desses caras com o conhecimento que 2 exercícios bastam, que 3 séries de chin up e rosca direta, por exemplo, já são o suficientes, e em quanto tempo começaram a notar desenvolvimento muscular satisfatório.

Não é contestação, muito menos sarcasmo, só tenho curiosidade mesmo.

Malho há um tempobastante razoável, e quem tem uma estatura mediana/alta (acima de 1,75), braços mais compridos, sabem que a dificuldade em notar resultados é ainda maior.

Então, gostaria de saber sobre os ganhos dessas outras pessoas, fotos, etc., e se possível, considerando apenas quem não tenha ciclado ou coisas do tipo, algo que eu, por exemplo, não pretendo fazer. :)

Qual o problema do garoto ser novinho? Vocês sabem se é mesmo mais um preocupado com o verão, ou se ele já tem um tempo de treino legal e busca melhores resultados?...

Questionar sobre como tá a dieta ou pedir que o cara pesquise o que ja tem disponível em outros tópicos ao invés de ficar atacando os outros é bem mais produtivo pro fórum. Tem muita gente aí recalcada, isso sim, que passa 3 anos malhando pra ter um resultado satisfatório, enquanto tem outros que em 5 meses conseguiram resultados bem melhores proporcionais ao tempo de treino.

Parabéns aos usuários solicitos, e só lamentos aos "magoados". :laughingsmiley:

Postado

coma direito

Postado

De fato, - relevando a zuação do tópico - tenho curiosidade de ver o bíceps desses caras com o conhecimento que 2 exercícios bastam, que 3 séries de chin up e rosca direta, por exemplo, já são o suficientes, e em quanto tempo começaram a notar desenvolvimento muscular satisfatório.

Não é contestação, muito menos sarcasmo, só tenho curiosidade mesmo.

Malho há um tempobastante razoável, e quem tem uma estatura mediana/alta (acima de 1,75), braços mais compridos, sabem que a dificuldade em notar resultados é ainda maior.

Então, gostaria de saber sobre os ganhos dessas outras pessoas, fotos, etc., e se possível, considerando apenas quem não tenha ciclado ou coisas do tipo, algo que eu, por exemplo, não pretendo fazer. :)

Sou eu no avatar... E não treino braços (sim é isso mesmo, só faço os básicos pros músculos grandes)

Talvez na foto não dê para ver, mas eu tenho 39,5 de braço (sei que ainda é pouco, mas vc queria alguém que não fizesse trocentas séries de biceps e tivesse resultado)

Postado

Sou eu no avatar... E não treino braços (sim é isso mesmo, só faço os básicos pros músculos grandes)

Talvez na foto não dê para ver, mas eu tenho 39,5 de braço (sei que ainda é pouco, mas vc queria alguém que não fizesse trocentas séries de biceps e tivesse resultado)

Bom que você citou meu post, ficou até mais fácil de ver que não dei a entender que várias séries de bíceps trariam bons resultados. ;)

Postado

Eu quando fazia tres exercicios para peito e dois para triceps meus ganhos foram muito maiores , agora voltei a treinar desse jeito , e ta desenvolvendo denovo :)

Postado

Não vejo fazer mais exercicios/mais séries como algo tão prejudicial. Pode ser inutil, mas não acho prejudicial..

O cara faz 9 séries para biceps, vocês falam basicamente o seguinte: "9 séries é muito por isso não cresce. Faz 6 que vai crescer" oO

Editado por 14th (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Como ficou sua progressão de cargas nos exercícios de bíceps após começar a treinar até a falha concêntrica?

sempre fiz treino ate a falha mas porgredindo carga tbm ta normal a progressao

Verao foda '-'

nao to treinando pro verao eu treino a um tempo ja e só to pedindo ajuda pra superar essa dificuldade que tenho sou novo mas nao quer dizer q treino pro verao to treinando é pra mim nao diz oq nao sabe

Como já disseram, bíceps é músculo pequeno, e não precisa mais de 2 exercícios, principalmente em um ABC2x.

Tente usar:

Chin ups 3x5

Rosca direta 1-2x8

Abraços

Tente usar:

Chin ups 3x5

Rosca direta 1-2x8

Abraços

ja q ta na hora de trocar treino vou fazer esses dois exercicios que voce citou

o instrutor coloca la na hora de montar uns 3,4 exercicios pra biceps

Postado

Esses lixos que tem 15 anos ficam postando merda e se achão o PICA DAS GALAXIAS.

Daki para frente nao tera meu Respeito.....Amigo fassa chin-up e rosca direta

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

Não vejo fazer mais exercicios/mais séries como algo tão prejudicial. Pode ser inutil, mas não acho prejudicial..

O cara faz 9 séries para biceps, vocês falam basicamente o seguinte: "9 séries é muito por isso não cresce. Faz 6 que vai crescer" oO

Concordo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.