-
Total de itens
22 -
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
Marcel Souza deu reputação a Johnny Ricarddo em Importação De Suplementos
Foi bom vc ter me informado, eu iria fazer uma compra lá na semana que vem de um whey gold 5lbs, por causa da promoção deles para compras acima de $55...o negócio é desistir rs...
-
Marcel Souza deu reputação a Johnn em Growth Supplements
Ao realizar a compra de produtos você recebe pontos que poderão ser trocados por (R$) valor para utilizar em novas compras.
Hoje cada ponto vale 5 centavos.
Por exemplo: Se no total da sua compra você tiver 600 pontos, você terá então R$ 30,00 para resgatar e utilizar em produtos.
Você pode acumular os pontos e sacar conforme a sua necessidade.
Os pontos apenas serão concedidos após a compra do cliente ser finalizada (enviada a SRO).
Para verificar os seus pontos você deve acessar o seu cadastro e clicar em Pontos, que está contido no menu da lateral esquerda.
Frete grátis acima de 179 ficou bom !
-
Marcel Souza deu reputação a craw69 em Estruturando Um Fullbody À Lá Craw
- Atualizado 22.07.2014: adição da estrutura modificada para iniciantes em FullBody
Como prometido, aqui estou para repassar a base do treino full body que gosto de usar.
Aproveitando para já esclarecer duas coisas: (1) não é minha intenção criar um método novo, dar algum tipo de nome, inventar um protocolo ou coisa do tipo; pretendo tão somente mostrar o estilo de FB que costumo aplicar na prática e (2) também não é minha intenção afirmar que este FB é melhor do que todos os outros ou coisa do tipo; é apenas uma opção dentre as várias que existem.
I - Teoria
A estrutura visa o denominado objetivo aesthetic athletic (estética atlética), ou seja, a ideia de obter um shape estético mas igualmente funcional.
Toda a base do treino é focada em atingir, principalmente, três objetivos:
a. Força: embora não seja um treino Power propriamente dito, há o frequente uso de low reps e exercícios auxiliares focando a progressão de carga, eis que força é a base dos demais objetivos. A força almejada aqui é mais próxima de um contexto de fadiga, ou seja, a ideia não é simplesmente levantar altíssimas cargas, mas sim levantar altas cargas em um ambiente de fadiga cardio e mental.
b. Condicionamento: como citado, a estrutura também é organizada de forma com que o ritmo de treino seja taxativo para a parte pseudo-aeróbica, com a finalidade de ensinar a pessoa a sair da zona de conforto e melhorar o condicionamento físico, especialmente através da limitação temporal de cada parte do treino (o que obriga os curtos intervalos de descanso) e da inclusão de um finisher.
c. Hipertrofia: a alta frequência aliada do volume e intensidade moderados, com variação na faixa de repetições utilizadas bem como o uso tanto de compostos quanto de isoladores resultam em um treino igualmente eficaz para criar um shape esteticamente bem desenvolvido.
O foco é, portanto, atingir um corpo equilibrado. Certamente não é uma estrutura que permita uma progressão de cargas absurda, ou uma estrutura que permita um condicionamento top, e nem que vá levar o indivíduo ao título de Mr. O... mas é um treino focado em atingir todas estas vertentes de uma maneira equilibrada. É, de certa forma, semelhante ao o que o CrossFit visa, mas estruturado de uma forma mais lógica e que, por consequência, permite uma progressão mais racional.
Para aqueles que pretendem algo mais PowerLifter, simplesmente sigam um treino focado nesse objetivo; para aqueles que querem correr uma maratona, idem; para aqueles que pretendem virar o próximo Mr O./ser um monstro/ficar gigante, sem qualquer tipo de demagogia, pare de perder seu tempo pesquisando sobre treino e dieta, siga uma alimentação padrãozona com o ABCDE do mês da revista Flex e vá pesquisar sobre EAs.
II - Prática Teórica
A estrutura do treino é divida em seis blocos. Exercícios os quais não forem populares/conhecidos, basta jogar o nome no YouTube/Google. Ao final da estrutura vou deixar exemplo de alguns treinos prontos para facilitar.
Cada bloco tem uma duração específica, por dois motivos: primeiro, para manter o tempo total de treino entre 60 a 70 minutos; segundo, para obrigar a pessoa a treinar com pequenos intervalos de descanso, forçando um ritmo acelerado de treino que contribuirá para obter melhor condicionamento físico.
Bloco (1) - Aquecimento
Duração do bloco: 7 a 12 minutos
O warm-up deve ser realizado obrigatoriamente. Não, você não pode pular. Não, caminhar cinco minutos na esteira e puxar o elástico pro lado pra "aquecer o manguito" não é aquecimento, é perda de tempo. O warm-up bem realizado é uma arte capaz não só de prevenir lesões, mas principalmente de melhorar a performance do treino e ampliar o potencial de hipertrofia.
Um indivíduo flexível e aquecido não só corre menos riscos de se estourar, como executa o treino com maior perfeição e inclusive, segundo entendimento de alguns autores, tem maior potencial de crescimento (o raciocínio é mais ou menos o seguinte: quanto maior o pré-estiramento muscular, mais unidades motoras são requisitadas e portanto maior o número de fibras micro lesionadas e aptas a hipertrofiarem; um músculo encurtado recruta menos fibras e portanto tem menos amplitude para hipertrofiar - o inverso é verdadeiro: um músculo mais flexível/alongado tem maior amplitude, o que permite maior hipertrofia).
O warm-up é realizado da seguinte forma:
a. Foam Rolling/Release - Opcional - nada muito concentrado, apenas focar de leve em músculos mais tensionados;
b. Alongamento padrão - Obrigatório - mais focado apenas em criar a sensação de mobilidade, alongando por curto período (10-20 segundos) e nada extremamente forçado;
c. Alongamento dinâmico - Obrigatório - igualmente focado em possibilitar maior mobilidade;
d. Band Work - Opcional - trabalho focado em ativação muscular
e. Pre Move - Obrigatório - executar, com o peso corporal e sem qualquer tipo de fadiga, alguns movimentos rápidos e simples copiando o que irá ser executado no treino.
Pode parecer complexo para aqueles que nunca foram atrás do assunto, e de certa forma é... até pegar a prática. Para aqueles que estão no começo do aprendizado, a área de Mobilidade do fórum é um bom início. Para quem quer algo pronto até aprender mais corretamente, o Agile 8 (metade da página) do DeFranco é um bom início; este e este são dois artigos com algumas ideias de warm-up. O MobilityWOD do Kelly também é bem visto como fonte segura de informações sobre mobilidade e alongamentos.
Bloco (2) - Lower Body ou Olympic
Duração do bloco: a partir do warm-up até completar 30 mins de treino
Repetições: 1 a 5 (~85%+ 1RM)
Volume: 10 a 30 repetições totais (3x3, 5x3, 10x3, 3x5, 5x5, 5/3/1...)
Intervalo: 45 a 150 segundos
Feito o warm-up, três são as opções:
Opção a. - Agachamento e variações
Opção b. - Terra e variações
Opção c. - Snatch ou Clean & Jerk
O primeiro exercício do treino é obrigatoriamente focado em lower body ou um levantamento olímpico, simplesmente porque estes são os exercícios mais desgastantes/exigem maior integridade física para executar.
Embora seja realizado com low reps, o intervalo também é curto (topo de 2mins30s) justamente para focar no objetivo de manter o ritmo de treino acelerado e a pessoa desenvolver força em um ambiente de fadiga, e não tão somente desenvolver força pura. Quanto menor o intervalo, maior o volume possível dentro do bloco; logo, há uma boa dose de flexibilidade: para aqueles que pretendem mais condicionamento, diminua o intervalo e realize mais séries; para força, mais intervalo e menos séries.
Bloco (3) - Auxiliar Lower Body
Duração do bloco: 10 minutos
Repetições: 3 a 8 (~70 a 85% 1RM)
Volume: 15 a 30 (3x5, 3x8, 4x6, 5x3, 5x5...)
Intervalo: 45 a 90 segundos
O terceiro bloco também permite três opções:
Opção a. - Auxiliar do Agacho: Front Squat I Box Squat I Walking Lunges I Split Squat ...
Opção b. - Auxiliar do Terra: Good Morning I Rack Pull I Stiff I Glute Ham Raise ...
Opção c. - Auxiliar do Olympic: Clean Pull I OverHead Squat I Snatch Balance
Pode-se utilizar este bloco tanto com um foco maior em força (ex: utilizar um auxiliar do exercício base do segundo bloco) quanto foco em hipertrofia (utilizar um exercício alternado com o base). No caso da terceira opção, em geral o foco deve ser exercícios para lower body ou focados em algum tipo de pull - em geral, não cabe o uso de auxiliares focados no Jerk, já que são focados em upper body.
Bloco (4) - Jump-Set de Upper Body
Duração do bloco: 10 a 15 minutos
Repetições: 3 a 8 (~70 a 85% 1RM)
Volume: 15 a 30 (3x5, 3x8, 4x6, 5x3, 5x5...)
Intervalo: 30 a 60 segundos
Jump-Set é a técnica na qual executa-se dois exercícios alternadamente, dando 30 a 60 segundos entre cada um - exemplo: 5 repetições de supino > 30 segundos de descanso > 5 repetições de remada > 30 segundos de descanso > 5 de supino ... até completar todas repetições do bloco.
Opção a. - Push + Pull Horizontal: Supino Reto + Pendlay Row I Supino Inclinado + Yates Row I Supino com Halteres + Serrote ...
Opção b. - Push + Pull Vertical: Desenvolvimento + Barra Fixa Pronada I Push Press + Barra Supinada ...
É o bloco base de hipertrofia e força para Upper Body.
Bloco (5) - Jump-Set de isoladores para músculos fracos
Duração do bloco: 5 minutos
Repetições: 5 a 15 (~60 a 70% 1RM)
Volume: 10 a 30 (2x5, 2x10, 1x20...)
Intervalo: 15 a 45 segundos
O jump-set é realizado da mesma forma que retro explicado.
As opções aqui são quase infinitas. A ideia é selecionar dois músculos fracos para treina-los com 1 a 3 séries de mais repetições e com exercícios isoladores.
Exemplos: Rosca Direta + Francês I Encolhimento + Crucifixo Inverso I Panturrilha + Rosca Inversa I Elevação Lateral + Face Pull I Extensora + Flexora ...
Caso a escolha seja por dois isoladores para lower body, deve-se inverter este bloco com o bloco anterior, ficando: lower body base > lower body assistência > lower body isoladores > upper body.
Bloco (6) - Finisher
Duração do bloco: 5 a 10 minutos
Finisher é o nome dado ao período final do treino, no qual o bloco é focado em "terminar" o treino com exercícios focados em condicionamento físico/desgaste aeróbico.
A ideia é utilizar exercício(s) de alto desgaste para a parte cardiovascular, realizado(s) de maneira "agressiva"/rápida (e não passiva/lenta, como caminhar a 3km/h na esteira).
Alguns exemplos: Farmer's Walk I Banded Sprints I HIIT I Bear Complex I Viking Warrior Conditioning I Barra + Flexão até exaustão ...
III - Prática Aplicada
Para encerrar, vou deixar alguns treinos prontos para facilitar a visualização do método.
01.
O primeiro treino é uma estrutura equilibrada. Pode ser realizada 3x/semana, sendo A1-A2-A1 e semana seguinte A2-A1-A2 OU repetir sempre dois treinos e variar um deles (toda semana A1-A2-A1; ou toda semana A2-A1-A2); ou executar 4x/semana, dois dias cada:
02.
O segundo exemplo é uma estrutura para ser realizada 4x/semana, também equilibrada, porém com maior diversidade nos exercícios.
03.
O terceiro exemplo é uma estrutura 4x/semana focada em pernas e ombros/trapézios.
04. Estrutura Modificada - DoggCrapp + FullBody
O quarto exemplo é uma versão modificada do treino, para ser realizada 4x/semana, sendo dois dias AB (Upper/Lower - variação do DoggCrapp) e dois dias FullBody. Há maior foco na parte de hipertrofia e, de certa forma, em força; por outro lado, perde-se em condicionamento físico.
05. Estrutura Modificada - Versão Minimalista
Como o próprio nome indica, a quinta versão é uma estrutura com reduzido número de blocos, sendo:
Bloco 1 - Warm-Up
Bloco 2 - exercício base
Bloco 3 - jump-set de dois auxiliares
Bloco 4 (opcional) - finisher
A grande diferença desta estrutura para as demais é que o exercício base será sempre rotacionado: um dia press (supino ou desenvolvimento); outro dia squat (agacho frontal, agacho olímpico...); e outro dia pull (terra, clean pull...). Os auxiliares, por sua vez, serão sempre um jump-set dos dois exercícios não utilizados como base (ver exemplos).
Pode-se utilizá-la com três principais objetivos: (1) realizar um treino mais rápido (máximo de 45 minutos, se excluído o finisher), para dias em que a pessoa não está com tempo livre; (2) utilizar como treino base em uma fase de cutting, já que há estímulo o suficiente para manter massa magra, mas ao mesmo tempo não ser um treino desgastante o suficiente para ferrar com o planejamento de perda de gordura (neste caso, pode-se aproveitar do menor número de blocos para aumentar a duração do finisher em até 20 ou 25 minutos, garantindo maior gasto calórico); (3) ao contrário da versão modificada anterior, realizar um treino com menor foco em força e hipertrofia, mas com maior foco em condicionamento (novamente, abusando da duração do finisher).
Exemplos:
06. Estrutura Modificada - Versão Somente com Compostos
A estrutura realizada somente com exercícios compostos é outra alternativa, seja para aqueles que, por mera questão de preferência, ou por desejarem maior número de estímulos para os músculos grandes do que pequenos, optam por seguir um treino sem isoladores.
Para balancear o volume de treino, há a possibilidade de alternar um dia deste modelo com um dia do protocolo "padrão", ou seja, com isoladores.
07. Estrutura Modificada - Versão para Iniciantes (em FullBody)
Como alternativa aos FullBodys focados em iniciantes (não necessariamente novatos nos treinos em si, mas sim no uso de estruturas para o corpo todo) "clássicos" como Starting Strength, StrongLifts e outros afins, gosto de recomendar a seguinte estrutura que, embora seja fortemente inspirada nos treinos mais famosos, possui algumas diferenças:
O treino A1 possui dois exercícios bases: Agachamento + Supino. Em complemento, adiciona-se um exercício para costas no plano horizontal e dois isoladores, a escolha do indivíduo. Opcionalmente, pode-se incluir 10 a 15 minutos de HIIT para condicionamento físico.
O treino A2 também possui dois bases: Terra + Desenvolvimento. Em complemento, acrescenta-se o Agachamento Frontal e os dois principais calistênicos (= bodyweight) - Barra Fixa e Paralelas. Opcionalmente, pode-se incluir Farmer's Walk.
Desta forma, todos os músculos são treinados diariamente, inclusive havendo espaço para alguns isoladores específicos bem como condicionamento físico. Embora o foco esteja nas baixas repetições, há exercícios que possibilitam as high reps, como isoladores, barra, paralelas e os opcionais. A grande diferença, portanto, desta estrutura e das demais é que, no geral, há um pouco mais de diversidade, tanto no número de exercícios quanto na faixa de repetições/condicionamento físico.
Em regra, o treino deve ser seguido 3x/semana, geralmente A1-A2-A1. Há a opção de realizá-lo de forma cíclica (A1-A2-A1 > A2-A1-A2 na semana seguinte, e por ai vai), ou 4x/semana, mas neste último caso deve-se tomar maior cuidado com a recuperação muscular, já que os 4 estímulos diretos para o corpo todo, sem ter um dia de descanso completo entre eles, pode não ser a melhor opção para iniciantes no método.
Com estes sete exemplos, acredito que seja o suficiente para passar a ideia do treino. Com o tempo vou melhorando o post inicial, se for preciso.
Espero que contribua de alguma forma para aqueles que curtem a ideia do shape estético + funcional, bem como treinos FullBody.
Abraços
-
Marcel Souza deu reputação a TiagoSoares17 em Quantas Gramas De Proteina O Corpo Absorve ?
Vou colocar aqui parte de um artigo, ele é extenso e com referências e tudo mais, mas vou citar apenas a parte que nos é realmente interessante:
"A amónia é tóxica e o metabolismo dos aminoácidos tem de estar acoplado a uma via que assegure a manutenção de baixos níveis de amónia, nomeadamente o ciclo da ureia que ocorre no fígado. No entanto, a capacidade de conversão da amónia que deriva do catabolismo proteico em ureia é limitada. Rudman estabeleceu a taxa máxima de excreção em 55 mg de N da ureia.h-1.Kg-0.75 e a taxa máxima de síntese no fígado em 65 mg de N da ureia.h-1.Kg-0.75. Descodificando estes valores, um indivíduo de 70 Kg seria capaz de catabolizar 236 g de proteína por dia, o que, adicionado ao requerimento para síntese proteica, se traduz num consumo máximo tolerado de 292 g, cerca de 4 g/Kg de peso corporal. "
"
Um outro aspecto não menos importante é a taxa máxima de absorção no intestino. Infelizmente, existem muito poucos estudos a este respeito, e muito menos são os que estabelecem valores para alimentos comuns como a carne ou o peixe. Existe no entanto bibliografia quanto às taxas de absorção de fontes específicas como a whey, caseína, leite, ovo, ervilha e soja. Para mais, os estudos conhecidos são difíceis de interpretar já que não fornecem dados que permitam extrapolar um valor médio por massa corporal. São aproximações grosseiras mas que não deixam de representar um bom ponto de partida, quantificado em g/h. Os valores estimados são os seguintes: Proteína do leite – digestibilidade na ordem dos 95%, a uma taxa média de 3.5 g/h durante um período de 8h. Proteína da ervilha – digestibilidade de 95% a uma taxa de absorção média de 3.5 g/h, semelhante ao leite. Proteína do ovo (1,2)– digestibilidade total de 90.9% para o ovo cozinhado e 51.3% para o cru, com taxas médias de absorção de 2.9 g/h e 1.4 g/h respectivamente. Proteína isolada de soja – digestibilidade de 90% a uma taxa de 4 g/h. Caseína (1,2) – taxa média de absorção na ordem das 6 g/h. Whey (1,2) – taxa de absorção média entre de 8-10 g/h, o valor mais alto verificado até hoje."
E já que trouxeste esse assunto à tona deixo-vos aqui este tópico:
https://www.fat-new-world.com/2011/01/regra-de-ouro-das-30g-de-proteina-por.html
(Espero que não tenha mal, é apenas para partilhar informação).
-
Marcel Souza deu reputação a fernandows em Growth Com Novos Preços
Houve o aumento nas mesmas proporções, o preço de 900g (ainda deverá ser incluso mais 10% no valor dos mesmos para se comparar ao preço de 1kg nosso) está por R$ 110,00 em média, com a adição dos 10% (100gramas) fica por R$ 120,00.
2kgs do Whey Protein Concentrado 80% fica por R$ 144,00.
Acreditamos que em breve o aumento de preços também ocorrerá na linha da Probiótica, já que o aumento de preço da matéria prima é passado para todos, e desta forma o preço irá ficar ainda mais próximo (1kg da probiótica x 2kgs de whey concentrado Growth).
Infelizmente o cliente desconhece inúmeros custos que causam o aumento dos preços, acabam achando que todo aumento é "quer lucrar" quando na verdade algumas vezes o lucro fica até inferior ao que estava sendo praticado antes do aumento.
No caso, além do aumento do Dólar, temos o aumento constante do preço da matéria prima, aumento nos custos de importação, transportes marítimos, terrestres e inúmeros outros custos que tiveram os seus valores aumentados ao decorrer dos meses e anos.
-
Marcel Souza deu reputação a Ikki_Fenix em Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..
Gostaria de saber se alguém possui laudos atualizados do whey growth.
-
Marcel Souza deu reputação a cristianosl em Fantastico - Análise De Whey Protein Feita Pelo Inmetro
A EAS tem -50,14% de carboidrato e cafeína. Na minha opinião, parecem problemas bem simples de resolver, até porque também tem mais proteína do que indica no rótulo +6,97.
Embora algumas marcas tenham sido reprovadas, será que isso realmente tira a qualidade delas? As que vendem farinha sim deveriam ser retiradas do mercado.
Dei uma repassada em vários itens do teste, ainda sim, acho que compraria da Maxx Titanium e EAS, não acho que perderam qualidade, precisam sim de um ajuste de rótulos.
O ruim dessas matérias que passam na TV é que as pessoas não entendem nem 10% da realidade. Resumo da matéria na cabeça de um leigo: Ok, Whey não é bomba, Whey é tudo porcaria melhor nem tomar, sobrecarrega os rins.
-
Marcel Souza deu reputação a A_Almeida em Fantastico - Análise De Whey Protein Feita Pelo Inmetro
"Dizem que vai pro fígado, que fode o coração,
mas também tem o lado bom,
mulher, dinheiro, oportunidade,
um ciclo de whey e você é celebridade..."
-
Marcel Souza deu reputação a PBV em Fantastico - Análise De Whey Protein Feita Pelo Inmetro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa foi a melhor pqp
-
Marcel Souza deu reputação a Douglasmdn em Fantastico - Análise De Whey Protein Feita Pelo Inmetro
A minha "deixa eu ver oq tu ta tomando! Isso não é whey não né?Whey acaba com os rins.."
- " Ah é dianabol, ta bom então."
-
Marcel Souza deu reputação a disfr em Importação De Suplementos
Não acho que um frete "standard" vá dar grandes diferenças no prazo de entrega visto que o problema é o atraso na rfb e no Correio e não no processamento do pacote pela transportadora em si. -
Marcel Souza deu reputação a busarello em Importação De Suplementos
significa que o vendedor iniciou o processo de transporte, ou seja, entrou na página da DHL e sinalizou que há uma encomenda para eles transportarem.
Amanhã (com sorte) a mercadoria chega de fato às instalações da DHL.
-
Marcel Souza deu reputação a Betologan em [Relato] Cutting E.c X Salbutamol + Cetotifeno X Ioimbina (Com Fotos)
bom vamos pro relato de hoje.. decidi adequar melhor meu treino essa semana e a dieta e começar o protocolo de salbutamol na segunda que vem.. tenho prova sexta anoite e aula sábado o dia todo então não tenho conseguido dormir e acordar cedo.. bom a dieta não segui 100% hoje.. acordei tardão tava com dor de cabeça não tava conseguindo dormir ontem.. dai acabei ja partindo pro almoço e dai fui indo +- comendo de 3 em 3 horas..
o treino foi muito bom treinei das 9 as 10 e pouquinho
comecei com bíceps fiz rosca 21 com barra reta que pego pra kct.. senti o bíceps salta muito com ctz quebro mtas fibras.. hehe deu até uma tremedeira queria alguém ajudando haha mas deu pra termina fiz 3x depois fiz rosca concentrada com halter 3x até a falha.. na casa de 10 a 12.
depois fiz tríceps no puxador vertical 3x até a falha e tríceps francês bilateral na cordinha e Fundos em máquina 3x até a falha.
treinei antebraço
e vazei tava um frio violento hoje.. :/ cheguei tomei suplemento depois fiz meu pós sólido
tenta dormir mais cedo hoje.. flws
cara vlw por acompanhar, ainda não comecei eu troquei todo meu treino e to me adaptando e a dieta também.. to todo dolorido.. kkk tentei por o máximo de exercícios compostos possíveis e tem pegado pra kct to todo dolorido.. e na correria de tcc prova aulas aff ta zica man.. então não posso te afirmar ainda.. to achando que vo começar pelo EC.. ec ja usei e vi resultados bons.. já usei clemb tbm a muito tempo atrás e tive resultados ótimos.. hehee.. tomara que seja o mesmo com o salbut.. continue acompanhando ai logo fica mais interessante ainda ta chatinho eu sei! hehehe vlw e como ta você? ta ralando? ta treinando ta parado? hehe abraço
opa to lá ja!
-
Marcel Souza deu reputação a Nando32SA em Mulheres Acham Musculosos Menos Atraentes - Indignado-
cara quarta passada eu fui pro motel com uma mina que sai a primeira vez, beijando ela nem 5 minutos ela meteu a mao no meu pau, no motel a mina ainda falou eu nao gosto de ficar beijando eu gosto eh de rola, entao essa teoria ai nao eh valida, todo mundo gosta de dinheiro, mas tem mulheres que nao gostam so do dinheiro.. Ps eu peguei a mina com uma corsa wagon 99 do trabalho kkkk
-
Marcel Souza deu reputação a nan101 em Mulheres Acham Musculosos Menos Atraentes - Indignado-
Por isso que o cara tem que treinar pra ficar bem consigo mesmo. Consequentemente atrairá as melhores mulheres, não por estar musculoso e sim por estar com a auto-estima elevada.
-
Marcel Souza deu reputação a Oh Forasteiro em Mulheres Acham Musculosos Menos Atraentes - Indignado-
mulher gosta dinheiro garotão, quem gosta de homem bonito é viado!
Meu pai gordo feio barrigudo sempre teve mulheres lindas,
-
Marcel Souza deu reputação a Atack em Ombros: Treinamento De Pontos Fracos
Se os ombros são um ponto fraco no seu físico, ajuste o seu treinamento de modo que você faça mais séries e mais exercícios para os ombros e use o mais possível os princípios de choque para trabalhar aquela área com intensidade máxima.
Gosto de usar o método decrescente para os ombros. Com halteres, você começa com uma carga pesada e diminui progressivamente; com o desenvolvimento no aparelho ou cabos laterais, você vai reduzindo a carga a cada série.
Outro modo de acelerar o desenvolvimento dos deltóides é alternar o desenvolvimento e as elevações em várias séries – por exemplo, um desenvolvimento com barra seguido de elevação frontal com halteres (ou remada alta em pé) de modo a atacar completamente os deltóides frontais. Para um trabalho realmente intenso dos deltóides, experimente fazer um conjunto de três bombeamentos: desenvolvimento, elevação frontal de halteres e remada alta, em pé. Mas esteja preparado para suportar a dor.
Franco Columbu
Para conseguir o melhor resultado das elevações, lembre-se de duas coisas:
1 – Mantenha as palmas viradas para baixo durante o movimento; ou, ainda melhor, vire a mão um pouco mais longe de modo que o dedo mínimo esteja mais alto do que o polegar (como quando está despejando água de uma jarra). Isso ajuda a isolar os deltóides e faz com que se contraiam totalmente durante o movimento.
2 – Seja o mais estrito possível. Levante os pesos sem trapacear e os abaixe de modo totalmente controlado. Quanto mais disciplinado você for, mais intenso o efeito sobre os deltóides.
Outro modo de aumentar a intensidade do seu treinamento de deltóides é, após cada série de elevação de halteres, ir até a prateleira, pegar um conjunto de halteres mais pesado e os elevar lateralmente o mais alto possível e segurá-los pelo maior tempo que conseguir. Este exercício “lateral isométrico” irá ajudar a exaurir completamente os deltóides e levá-los à estriação máxima.
Como meio de obter um desenvolvimento extra nos deltóides posteriores, costumava deixar um haltere leve – geralmente 9 kg – sob a minha cama e, logo que acordava, fazia 5 séries de elevações laterais deitado de lado com cada braço sem parar. Contudo, nunca considerei isso como parte do meu trabalho regular de ombros. Também fazia uma série de dois bombeamentos, começando com elevação lateral inclinada de bruços e, quando estava muito cansado para continuar a série, mudava para um movimento do tipo remada com halteres para exaurir completamente os deltóides posteriores.
-
Marcel Souza deu reputação a Saintgraal em Jornada Do Saint
WELCOME
CONTO COM TODA A GALERA QUE ACOMPANHA, PARA CRITICAS E OPINIÕES, FIQUEM A VONTADE! A CASA É NOSSA!
Minha História (bem resumida)
O meu interesse pela academia surgiu diferente, a 2 anos e 3 meses atras (julho 2010), eu estava com 116kgs estava começando a entrar em obesidade grave, foi quando resolvi mudar!
Eu tomava coca-cola no café da manha, comia de tudo a toda hora... não fazia nenhum tipo de atividade, no trabalho PC, em casa PC...
Até que um dia arrumei uma namorada virtual, até então ela só me conhecia pelo meu personagem do jogo(World of Warcraft pra quem conhece), fazia tudo pra ela no jogo e ela queria muito me conhecer, eu ficava enrolando ela, dando desculpas, que não tinha fotos e nem webcam, mais a pressão foi tanta, e eu estava gostando dela, que resolvi fazer a pior coisa que já fiz na vida, tirar umas fotos (com 116kg ) e mostrar pra ela como eu era,resultado? foi uma decepção, eu não existia mais pra ela, ela me abandonou simplesmente porque eu era gordo, porque eu tinha papada, barriga e tetas hahahahaha.
Ai eu tomei a decisão que mudou a minha vida, eu agradeço ela hoje em dia, e agora não quero + nem saber daquela vaca!
Comecei comprando uma bicicleta, passei vir de bicicleta pro trabalho, depois de 1 mês resolvi começar uma dieta (ou pelomenos comer menos), cortei TUDO, foram 2 meses de dieta e bicicleta, depois de ler a Biografia do Arnold (é o cara pra mim me inspiro muito nele) ,eu resolvi entrar pra academia, de lá pra cá perdi 31kgs.
Agora tenho uma vida agitada, deixei de ser sedentário.
Eu gostava muito de jogos on-line, e meus amigos? eram todos virtuais, as veses eu atravessava as noites jogando, e o trabalho era só pra bancar o jogo e as comilanças, nas noites que 2lts de refri acabavam, eu chegava a comer açucar puro ...
Lanches, sorvetes, pizzas isso tudo pra mim, era toda noite,quando eu fazia o pedido nem perguntavam mais meu endereço rs...
As pessoas a minha volta me elogiam e criticam, por eu ser meio obcecado pela academia agora, eu mesmo me acho assim...consequencia disso, perdi alguns amigos ignorantes, e ganhei o dobro na academia.
Tenho muito mais história, como eu falei acima, é um breve resumo....
-
Marcel Souza deu reputação a Crespo1978 em Meu Treino Abc2X [Avaliem]
Caso vá fazer ABC1x é melhor procurar um FB
A divisão mais adequada para ABC2x é :
A-Peito-Tríceps-Ombros
B- Costa-Bíceps-Trapézio
C-Pernas
Não tem porque fazer 5 exercícios de ombro, tríceps ou bíceps, dois esta bom , não precisa sair do treino exausto para que o treino foi bom,tem que progredir a cada treino, esquece técnicas avançadas como drop sets.
A base do seu treino tem que ser exercícios compostos e não maquinas.
166 rep de peito, não tem necessidade desse volume para peito e costa, esquece adução e abdução
Na sua idade eu iria de FB3x ou AB2x
-
Marcel Souza deu reputação a busarello em Growth Supplements
A garantia dos correios é deficitária. Sem o pagamento do seguro é quase impossível de obter, sendo necessário invocar o evidente atentado contra a relação de consumo, já que o serviço cobrado é prestado de forma inferior a que foi oferecida.
Na prática, as próprias agências confundem-se (sim, estou sendo bonzinho) até para informar o prazo em que a encomenda (que não o sedex) vai ser entregue. Note que isto é ponto fundamental para requerer qualquer tipo de indenização.
Além disso, quem adquire suplementos alimentares dificilmente quer ficar semanas esperando a encomenda chegar ou o reembolso / outra providência ser tomada.
Quanto à sua alegação (supervisor de área de logística), sinto mas neste contexto ela pouco ou nada agrega. Primeiro porque é um título auto-atribuido (posto que não provado) e, mesmo assim, que carece de definição formal: o que é e o que faz este profissional, FORMALMENTE?
E, para piorar, qualquer pessoa operando com logística que envolva trânsito (ainda que nacional) de mercadorias sabe que desde há muito a EBCT deixou de ser referência...
-
-
Marcel Souza deu reputação a brunorocha em Melatonina X Zma
zma com certeza
melatonina eh um hormonio, entao nao da pra sair tomando igual doido
zma eh "natural" entao eh sussa de toma
-
Marcel Souza deu reputação a krebz em Sineflex +Ph20
PH20 não é pro-hormonal, é apenas um test booster que não funciona.
Agradeça a sua dieta e não a essa porcaria
Para o bem do seu bolso, compre um termo gringo e nao essa bosta de sineflex
-
Marcel Souza deu reputação a JajaBatista em Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..
Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth.
A anos suplemento apenas com a Growth, tudo comprado mês a mês no site. Que sempre funcionou muito bem e a logística nunca deixou nada a desejar.
Mas no meu entender você está perdendo o foco em relação a sua marca!
Nos últimos meses tudo o que você faz no teu site é anunciar marcas concorrentes e produtos estrangeiros. Até entendo que sejam bons, como pré treinos e NO2 - porque você não os fabrica -, mas não vejo necessidade de vender Whey On por exemplo, até porque seus preços não são diferentes de qualquer loja de suplemento que tem aos montes por aí.
Mas a sua whey protein e a albumina, que lhe consagram como marca, que é o que faz todos buscarem seu site, está deixando de ser o atrativo! Está perdendo o foco!
Os preços dispararam e não estão diferentes de quaisquer outras marcas. Você hoje não se diferencia de nenhum outro vendedor de suplemento.
Antes seu preço e sua qualidade eram o diferencial, o seu custo x benefício. Agora essa relação não existe mais. Você hoje não está diferente de uma probiótica em custos por exemplo. Mas a probiótica patrocina atletas e tem mídia... O que justifica em tese seu valor agregado a marca.
Você deixou de aproveitar seu produto de vanguarda para se tornar um vendedor de suplemento de diversas marcas, que dentre elas você vende uma Whey que você fabrica a preços gerais de mercado. Por isso acredito piamente que você com essa postura perde grande potencial de crescimento de sua marca, ao anular seu diferencial.
Não vejo o porque de um novo cliente preferir sua marca dentre todas outras que você anuncia no seu site, pois os preços estão basicamente elevados e iguais.
Foque na sua marca, no seu produto, em um bom preço. O que movimenta seu site são seus produtos e não as vendas de produtos estrangeiros e nacionais, não se apegue nisso.
Não gostei dessa mudança no perfil da Growth e acredito que muitos outros usuários e clientes concordam comigo.
-
Marcel Souza deu reputação a Saintgraal em Canelite
Olá galera, venho criando um pequeno tópico, explicando um pouco sobre canelite... o material é bem simples, mas acho que dá pra adquirir um breve conhecimento básico, para o médico não te passar a perna
Vamos falar um pouco sobre Canelite?
Canelite é o nome popularizado da patologia: Síndrome do estresse do medial da tibia/fibula (os dois ossos da nossa região da canela, abaixo do joelho)
É bem comum em corredores, atletas de ponta, ciclistas, tenistas e ginastas
também é fácil ocorrer me pessoas obesas (que foi meu caso)
o tratamento é bem simples, e não foge do padrão, é alongar e condicionar a região.
e para os obesos: perder peso > a musculatura e os ossos se fortificam por meio de compressão (ossos por meio dos osteoblastos que são forçados a produzir mais células ósseas)
Como nosso corpo usa a lei uso/desuso ele vai fortificar a região.
Tá mas dói pra caramba!
sim dói, mas você precisa adquirir hábitos para que essa dor SUMA, deve praticar, e aplicar uma certa tensão nessa região todo santo dia, até o corpo adaptar a região.
sim isso com obesos...
mas e quanto aos atletas de alto rendimento e de ponta que citei acima?
é algo mais complexo!
eles geralmente estão com fibula/tibia totalmente desgastados e por lesionados esforço repetitivo (LER) a longo prazo, tudo que é demais, acaba um dia prejudicando.
todo mundo está sujeito a isso...
os atletas, já precisam de um acompanhamento mais de perto e por profissionais da área, se possível especializados (ortopedistas e afins)
RPG pode ser uma boa saída também.
As principais alterações biomecânicas que podem causar a canelite são:
1 - Pronação do tornozelo: ocorre no momento em que o peso do corpo está sobre o pé, a sua parte posterior "cai para dentro" devido alguns encurtamentos dos músculos do tornozelo e da perna.
2 - Deformação excessiva do arco plantar: o pé apresenta uma elevação na parte interna, chamada arco plantar. Durante sua corrida, é normal que ocorra um rebaixamento desse arco para absorver o impacto/atrito do solo, porém se esse rebaixamento for muito rápido e excessivo, pode ser um dos fatores que ocasionam a canelite.
3 - Contração inadequada do músculo sóleo: o sóleo juntamente com o gastrocnêmio são músculos que formam a sua panturrilha, a contração inadequada (antes ou depois da hora certa) causa uma tensão desnecessária no seus ossos fibulares e tibiais, ocasionando uma possível canelite.