Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Concurso Miss E Mister Hipertrofia.org.

Posts Recomendados

Postado

O que vocês acham da idéia.

Dêem novas idéias.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

• Respostas 299
  • Visualizações 68,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Comoo assim?

os caras mandam as votos deles e tem uma votação elegendo o melhor?

=O

" Nós nos transformamos naquilo que praticamos com frequência. A perfeição portanto, nao é um ato isolado. É um hábito." Aristóteles

Postado

blz

abre 15 dias para se inscrever ai e tals

;D

e bora faze uma enquete e tals

;D

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

Pena ke nao vai ter concurso de Miss Hipertrofia né

:(

" Nós nos transformamos naquilo que praticamos com frequência. A perfeição portanto, nao é um ato isolado. É um hábito." Aristóteles

Postado

pq?

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

só tem cueca nesse forum¬¬

ps. e a nanny :D

Abraço

Postado
  • Autor

Vamos ter que fazer uma pré-seleção dos candidatos inscritos. Necessário foto de rosto e outra de corpo inteiro. Quesitos a serem avaliados: Beleza, Simpatia, Corpo Harmonioso, simétrico e torneado... o que mais?

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado
Vamos ter que fazer uma pré-seleção dos candidatos inscritos. Necessário foto de rosto e outra de corpo inteiro. Quesitos a serem avaliados: Beleza, Simpatia, Corpo Harmonioso, simétrico e torneado... o que mais?

... o que mais? ...

vamos la manda as fotos e tals

faz um topico só postem as fotos sem comentarios sei la

ONLINE !

Postado

O problema é que muita gente não vai querer se expor mostrando foto do rosto

Ta parecendo coisa Miss Universo

Tem que pousar de sunguinha enfiada no rabo também?? :lol:

E as mulheres tem que postar se não num tem graça.

Abraço

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado

Recomendaria uma plaquinha ou alguma coisa em algum lugar na foto indicando o nome do usuário, ou o pessoal pode simplesmente pegar algum fake ou algo assim

deste modo também não é necessário colocar o rosto.

Postado
Recomendaria uma plaquinha ou alguma coisa em algum lugar na foto indicando o nome do usuário, ou o pessoal pode simplesmente pegar algum fake ou algo assim

deste modo também não é necessário colocar o rosto.

Pode crer!

Idéia doida essa do Ruan. :lol:

Mas achei interessante, acho que é novidade em fóruns.

"...O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei..."

Postado
  • Autor

O rosto sempre tem que aparecer.

Vamos organizar direitinho antes para depois começar. Dêem mais idéias, a união faz a força!

Postado

kkkk pior q eh interessante mesmo...

cada candidato manda a sua foto (corpo e rosto) e segura uma placa com o nick do forum.

pra nao ter fake, sei la.

<---- eu sou o da foto.

hauehuaehua

Força pra lutar, fé para vencer!!!

66970662.gif

Postado

iauiauihauahiuaihuaiuaiauhiauhihauihau

aaa seu eu tivesse rasgado teria chances kkkkkkkkk

+é foda rsrsrs

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado
  • Autor
kkkk pior q eh interessante mesmo...

cada candidato manda a sua foto (corpo e rosto) e segura uma placa com o nick do forum.

pra nao ter fake, sei la.

<---- eu sou o da foto.

hauehuaehua

Concordo. Estam abertas as inscrições para o 1º Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org.

Durante 15 dias o pessoal pode se inscrever. Depois haverá mais 5 dias de votação. Os 4 melhores colocados(as) iram para a grande final, onde descobriremos o/a Miss/Mister Hipertrofia.org.

Obs. Sugiro que o vencedor receba um prêmio. Por exemplo: Ter sua foto em um tópico fixo exclusivo e fechado.

Postado

entao, eu axo que ficaria dificil alguns iniciantes na musculação poderem ganhar.

axo q sao poucos aki com um fisico legal, q demonstre simetria/volume/definição.

Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258

Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121

Você é o que você come

Postado
  • Moderador

Meninos a idéia é otima ... mas a exposição é complicado!!! rs

"A vida começa depois dos 60 ... de perna!"

Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras!

Nanny

Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.

Postado

A Nanny jah ganhou...hehehehe

Brincadeira a parte...a idéia é ótima...pena q nao tenho condições de concorrer :(

hauahauhauahuahauahuahauahuahauahuahuahaua

Nem acho o rosto tão importante (não vou julgar esse tipo de beleza masculina <_< ), mas a plaquinha pra evitar fakes sim!

Dezembro/2008

Altura 1,85m

Peso 85kg

Braço 38cm

Ante-Braço 31cm

Tórax 101cm

Abdomen 81cm

Coxa 58cm

Pantu 39cm

Postado

Na minha opinião deveriam ser criadas categorias por tempo de treinamento, por exemplo:

1º Categoria: Até 6 meses de treinamento;

2º Categoria: de 6 meses a 1 ano de treinamento;

3º Categoria: de 1 ano a 2 anos de treinamento;

4º Categoria: acima de 2 anos de treinamento.

Dessa forma teria mais gente pra participar...

Oq Acham...

"Só os Fortes Sobrevivem..."

Avaliem meu Treinamento ABC 1X http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...c=12582&hl=

Postado
  • Moderador
só tem cueca nesse forum¬¬

ps. e a nanny :D

Abraço

A Nanny jah ganhou...hehehehe

:unsure: ... vergonha!! rs

Falando sério, a ideia do Cratus é legal, mas quatro categorias é muito ...

Vcs tão levando a sério esse concurso hein ahahah

Nanny

Postado
Na minha opinião deveriam ser criadas categorias por tempo de treinamento, por exemplo:

1º Categoria: Até 6 meses de treinamento;

2º Categoria: de 6 meses a 1 ano de treinamento;

3º Categoria: de 1 ano a 2 anos de treinamento;

4º Categoria: acima de 2 anos de treinamento.

Dessa forma teria mais gente pra participar...

Oq Acham...

tira esse primeira categoria ai

decha so 3 categorias ficaria melhor

1º Categoria: de 6 meses a 1 ano de treinamento;

2º Categoria: de 1 ano a 2 anos de treinamento;

3º Categoria: acima de 2 anos de treinamento.

e no caso de alquem ficar com medo da exposiçao, e so tampar o rosto , o de sempre!!!

mais eu axo q nun da nada nao !!

aprovado a ideia de mister hipertrofia.org

serei juiz pq to em ON ( magro pra carai)...kkkkkkkkkkkkk

:lol:

no milk no gain

motofelipe0018gy5.jpg

Postado

Puxa, se fosse de rosto eu já ganhava, porque sou lindo.

Mas o corpo... tadinho, todo frango.

Muahahahahaha.

Mas eu ajudo a votar!

20090617-weakguy.gif

clientdo3.gif

Postado

ja é

legal a ideia do ruan

quando podemos nos inscrever?

a foto é nesse post mesmo ou vaiser aberto um fixo para o propio.

quanto a exposição pra mim não da nada.

bora fazer o concurso

NO PAIN NO GAIN

174cm / 78kg

objetivo

1,74 / 85kg

Postado
Puxa, se fosse de rosto eu já ganhava, porque sou lindo.

Mas o corpo... tadinho, todo frango.

Muahahahahaha.

Mas eu ajudo a votar!

Que modestia hein marcelo :lol:

Eu tenho uma boa simetria, volume bom, meu unico ponto fraco(ao meu ver) é o antebraço, o problema é que to sem máquina, só se for no celular.

Se fosse de rosto não ia ter pra ninguém. B)

kkkkkkkkkkkkkk

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado
  • Autor

Então pessoal. Estou esperando a idéia ser aprovada por algum moderador, para depois abrir o tópico de inscrições. Vamos divulgá-la bem antes. Mais uma coisa, eu acho que rosto também é importante. Não acham?

Postado
Então pessoal. Estou esperando a idéia ser aprovada por algum moderador, para depois abrir o tópico de inscrições. Vamos divulgá-la bem antes. Mais uma coisa, eu acho que rosto também é importante. Não acham?

sim

e partcipa quem quiser ;D

ONLINE !

Postado
  • Moderador

Importante o rosto não é não ... mas existe a curiosidade de saber como é a pessoa de fato ahahahahah

Nanny

Postado
  • Autor
Importante o rosto não é não ... mas existe a curiosidade de saber como é a pessoa de fato ahahahahah

Você só está falando isso porque não quer mostrar o seu rosto, bobinha!! :wub:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.