Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Guilherme Tavares - Avaliem O Shape

Posts Recomendados

Postado

legal

postar as medidas seria bem legal também

quanto tempo vc treina??

Postado

legal

postar as medidas seria bem legal também

quanto tempo vc treina??

olhando a foto que ta de costas, o seu braço da direita de quem olha ta bem menor né? ou é impressão minha? quanto tempo de treino pra chegar aonde voce esta hoje?

Editado por ectomorpho (veja o histórico de edições)

60kg - 65kg - 70kg - 75kg - 80kg

Postado
  • Autor

Opa ,então , vou fazer uma avaliaçao na academia esses dias e posto as medidas aqui..

olhando a foto que ta de costas, o seu braço da direita de quem olha ta bem menor né? ou é impressão minha? quanto tempo de treino pra chegar aonde voce esta hoje?

então , meu braço direito é menos definido que o esquerdo mesmo , mas ali por concidencia eu contrai menos tbm , a diferença de um pro outro é so 0,5cm

malho tem 3 anos , mas nunca malhei 5 meses seguidos igual estou atualmente.. agora não paro não kkkk ;p

Postado

Opa ,então , vou fazer uma avaliaçao na academia esses dias e posto as medidas aqui..

então , meu braço direito é menos definido que o esquerdo mesmo , mas ali por concidencia eu contrai menos tbm , a diferença de um pro outro é so 0,5cm

malho tem 3 anos , mas nunca malhei 5 meses seguidos igual estou atualmente.. agora não paro não kkkk ;p

Pra 3 anos as costas, o peitoral e o abdomem estãos bons, mais na minha opinião voce poderia ter maximizado os ganhos do braço nesses 3 anos, só postando as medidas pra sabermos mesmo! :)

60kg - 65kg - 70kg - 75kg - 80kg

Postado

2...Ta Bacana mano Aguador as Medidas.

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado
  • Autor

Pra 3 anos as costas, o peitoral e o abdomem estãos bons, mais na minha opinião voce poderia ter maximizado os ganhos do braço nesses 3 anos, só postando as medidas pra sabermos mesmo! :)

sempre tive dificuldade em ganhar braço , o resto eu tenho mt facilidade.. mas agora que ele ta começando a crescer msm :P

Postado

sempre tive dificuldade em ganhar braço , o resto eu tenho mt facilidade.. mas agora que ele ta começando a crescer msm :P

Shape Bacana, parabéns... Tenho a mesma dificuldade com relação aos braços.

Achei as costas e o abd animal mesmo.

Poe logo as medidas.

Abs.

kcbiSm8HQyY.jpg

"Não há lugar em que as graças de Deus não cheguem.

O lugar que Ele prepara ninguém ousa profanar.

Em minha vida, casa ou trabalho ninguém interferirá, pois

agindo Deus, quem impedirá?"

Relato de DURA+OXAN+STAN e LETROZOL encerrado -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155933-relato-com-fotos-duraoxandrolonaletrozol/

Relato de Clean Bulk encerrado: http://www.hipertrof...anos-de-treino/ GOSTOU ? CURTI AI! /\ :rolleyes_anim:

Postado
  • Autor

Shape Bacana, parabéns... Tenho a mesma dificuldade com relação aos braços.

Achei as costas e o abd animal mesmo.

Poe logo as medidas.

Abs.

Opaa , vlw.. vou colocar umas medidas antigas , depois que eu refazer uma avaliaçao vou atualizar o post com as medidas corretas..

Postado

eae irmao, vamo para com esse declinado hem...bico do peito ta subindo mto..peito fika estranho.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

Ta otimo cara hahhaha fisico de 5 anos de treino em 3 parabens, conta mas, como chegou ate ai(resumidamente) qual seu peso? sua idade e sua altura?

Postado
  • Autor

Ta otimo cara hahhaha fisico de 5 anos de treino em 3 parabens, conta mas, como chegou ate ai(resumidamente) qual seu peso? sua idade e sua altura?

Vlwww cara , pra vc ter noçao , eu nunca malhei mais de 5 meses sem dar uma pausa , agora eu to ja tem 6 meses sem parar.. durante esses 3 anos eu parei varias vezes.. Mas agora não paro mais não , só crescer..

Então.. Idade 17 anos , 69 kg , Altura : 1,71 Bf : 5 %

nesses 5 meses que eu to malhando direto.. eu tomei 2 whey da gold , creatina da atheltic , um pouco da universal.. e conto com minha genética tbm que é otima.. é isso ai ..

Editado por Bulldogue (veja o histórico de edições)

Postado

Vlwww cara , pra vc ter noçao , eu nunca malhei mais de 5 meses sem dar uma pausa , agora eu to ja tem 6 meses sem parar.. durante esses 3 anos eu parei varias vezes.. Mas agora não paro mais não , só crescer..

Então.. Idade 17 anos , 69 kg , Altura : 1,71 Bf : 5 %

nesses 5 meses que eu to malhando direto.. eu tomei 2 whey da gold , creatina da atheltic , um pouco da universal.. e conto com minha genética tbm que é otima.. é isso ai ..

muito bom mais o bf nao deve tar 5% nao olhe aki

vc deve ter de 10%-12% de bf

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

deve tar 5% sim :D eu na verdade chutaria uns 7%

Editado por FrangoGainer (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

deve tar 5% sim :D eu na verdade chutaria uns 7%

Olha , na ultima avaliaçao que fiz tinha 5% , estava excessivamente baixa .. E nunca tive problema em comer qualquer coisa , como de tudo.. chuto uns 6% agora .. vou fazer uma reavaliaçao e escaneio a foto com as medidas pra vcs.. ;)

Postado

aparentemente , voce parece ter + BF , mas , pelo seu peso (69) em relação a sua musculatura, aparenta ter menos :D ou seus ossos são ocos hahhahah

Postado
  • Autor

aparentemente , voce parece ter + BF , mas , pelo seu peso (69) em relação a sua musculatura, aparenta ter menos :D ou seus ossos são ocos hahhahah

Faz as contas ai .. 69 kg = 64kg de massa magra e 5 de massa gorda

Postado

então ahahhaha continuo dizendo, voce deve ter uns 6%

Postado
  • Autor

Te achei parecido com o belfort.

Shape tá legazim.

hahahaa shape do belfort ja foi o mais massa de todos ! sou fã dele.. vlww

• 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.