Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Desespero.

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, tenho 18 anos. Tenho 1 ano e 2 Mês de academia.

Quando eu entrei tinha:

Braço- 22 cm

Peso: 47 kg

Perna: 45 cm

altura: 1,70

Hoje em dia tenho:

braço: 30cm

Peso: 57 kg

Perna: 51 cm

Eu acho que não tive uma boa evolução, ganhei apenas 10 kg em 1 ano(claro q melhorou muito pelo que era), queria sabe alguma opinião de vcs, tenho muita dificuldade de ganha principalmente braço, faço um dieta não perfeita, mais procuro deixa ela o maximo possível, já tomei suplementos, comprei semana passada o Massa Nitro No2, pq meu personal falou q eu precisava de bastante carboidrato.

Queria sabe se eu to no caminho certo se evoluir o que tinha q evoluir nesse 1 ano e 2 Mês de academia, e se não, q vcs pudesse me ajudar de alguma forma. Meu treino e ABC até hoje,

Segunda: peito/tríceps

Terça: costa/bíceps

Quarta: ombro/trapézio/perna

Quinta:peito/tríceps

Sexta: costa/bíceps

sábado: ombro/trapézio/perna

Malhei com esse treino sempre, apenas mudando exercícios, mais foi sempre ABC.

Nunca tomei anabolizante, me acho meio novo ainda. Já pensei e toma, mais ficou só no pensamento mesmo.... Não sei se to postando no lugar certo minha duvida, mais se não tiver me avisa ai o lugar certo galera.vlw!

Postado

Calcula a TMB e faz uma dieta com +- 500 kcal de excedente e pelo menos 2g/kg de prot e 1g/kg de gordura. Posta o treino ae também.

Voltando aos treinos...
01/05 - 73 KG.
23/05 - 74,5 KG.
24/06 - 76,7 KG.

...

Postado

Você tem razão sua evolução poderia ter sido muito melhor, como está sua dieta?

Posta para avaliação.

Postado

tu vai 6x/sem na academia, aqui é que provavelmente mora o problema. tente um fullbody 2x/sem, ou um treino ABOx1.5 (este segundo foi o melhor pra mim ate hoje)

um camarada que eu tive disse certa vez que teve bons resultados treinando 1x a cada 2-3 semanas (e eu, apesar de ser um cara bem cetico, acreditei, pois o cara nao era desses palhaços trolls, e tambem era grande)

Postado

Parafraseando um cara, faz 5x5.

Postado

Para cara, sua evolucaaaaaao foi maraaaaaa! Nossa ja pode virar um fisiculturista. Me da umas dicas ?

Vaaaaaaa comeeeeeeer !!!!

"A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."

Postado

Sinceramente, nossos numeros estão parecidos mas tenho mais braço (genetica ruim tambem)

Coma umas 4k cal por dia, é o que faço, mas nao em besteira claro kkkkk

meu almoço da 800 gramas para cima

Se ajudei clique na setim verdim ali ó -->>

Supino Reto 60kg 70kg 80kg 90kg

Agachamento Livre 60kg 80kg 90kg 100kg

Levantamento Terra 60kg 80 kg 100kg 120kg

SQUAT FAN #17 DEADLIFT FAN #150 \0/ >> Clique e seja fã você também!

"O que diferencia um maromba de um frango são suas atitudes, não seu tamanho" by Arnold Indelicado

Bulking x Ectomorfo, a batalha eterna... 68kg,70kg, 72kg,74kg,76kg,78kg,80kg,82kg,85kg

Postado

308242_475703505785360_931134892_n.jpg

ja vi essa imagem, mas tem muita diferença entre a evoluçao do meu peito e trapezio e o braço em si

por que não besteira?

comer 4k só em carbo de baixo IG (que imagino vc considerar uma "não besteira") é meio tenso pra quem não é de comer (como parece ser o caso do dono do tópico)

umas "besteiras" caem bem pra quem tem dificuldade em ganhar peso... fáceis de comer e não te deixam empanzinado = perfeito pra atingir as kcal da dieta

Besteiras seriam doces, gorduras ruins,refrigerante, cerveja...

não besteira seria comer bem no almoço, arroz, feijão, salada, aipim/batata e principalmente muita carne (chega a dar metade do peso do meu prato)

Ainda bem que meu estomago responde bem a minha dedicação na academia =D

Se ajudei clique na setim verdim ali ó -->>

Supino Reto 60kg 70kg 80kg 90kg

Agachamento Livre 60kg 80kg 90kg 100kg

Levantamento Terra 60kg 80 kg 100kg 120kg

SQUAT FAN #17 DEADLIFT FAN #150 \0/ >> Clique e seja fã você também!

"O que diferencia um maromba de um frango são suas atitudes, não seu tamanho" by Arnold Indelicado

Bulking x Ectomorfo, a batalha eterna... 68kg,70kg, 72kg,74kg,76kg,78kg,80kg,82kg,85kg

Postado

Putz, bixo!

To na mesma que você, só que eu treino há 8 meses e consegui ganhar 6kg. Fui de 51 para 57. E olha que desde a 2ª semana eu como 4000+ kcl por dia em 6 refeições, treino e descanso corretamente.

Postado
  • Autor

Você tem razão sua evolução poderia ter sido muito melhor, como está sua dieta?

Posta para avaliação.

COmo sempre uns 3 ovos cozidos com café e pão, ai vou pro cursinho, umas 9 e meia como uma fruta ou barra de cereal, umas 12 horas amolço sempre arroz, feijão e carne vermelha ou frango, umas 14 e meia como batata doce, depois ás 16 e meia tomo uma vitamina com banana,leite, aveia e extrato de soja. As 19 horas como macarronada, e as 19 e meia vou pra academia. Volto as 21 horas. Tomo uma porção de suplemento, e como mais ovos( uns 6 a 5 ovos) e sempre antes de dormi tomo leite com biscoito algo assim.
Postado

Olha eu tenho a mesma altura que você, e eu acho que essa sua dieta deve estar faltando excendente de calórico para ganhar peso.

Você deveria fazer uma dieta, e colocar as gorduras,carbs e proteinas para você saber quantas calorias está comendo.

Vou te ajudar por mp.

Postado

Boa tarde galera, tenho 18 anos. Tenho 1 ano e 2 Mês de academia.

Quando eu entrei tinha:

Braço- 22 cm

Peso: 47 kg

Perna: 45 cm

altura: 1,70

Hoje em dia tenho:

braço: 30cm

Peso: 57 kg

Perna: 51 cm

Eu acho que não tive uma boa evolução, ganhei apenas 10 kg em 1 ano(claro q melhorou muito pelo que era), queria sabe alguma opinião de vcs, tenho muita dificuldade de ganha principalmente braço, faço um dieta não perfeita, mais procuro deixa ela o maximo possível, já tomei suplementos, comprei semana passada o Massa Nitro No2, pq meu personal falou q eu precisava de bastante carboidrato.

Queria sabe se eu to no caminho certo se evoluir o que tinha q evoluir nesse 1 ano e 2 Mês de academia, e se não, q vcs pudesse me ajudar de alguma forma. Meu treino e ABC até hoje,

Segunda: peito/tríceps

Terça: costa/bíceps

Quarta: ombro/trapézio/perna

Quinta:peito/tríceps

Sexta: costa/bíceps

sábado: ombro/trapézio/perna

Malhei com esse treino sempre, apenas mudando exercícios, mais foi sempre ABC.

Nunca tomei anabolizante, me acho meio novo ainda. Já pensei e toma, mais ficou só no pensamento mesmo.... Não sei se to postando no lugar certo minha duvida, mais se não tiver me avisa ai o lugar certo galera.vlw!

Olha cara seu metabolismo deve ser rápido tenho quase 9 meses ja engordei 19kg mas como sou alto braço tbm é dificil pra mim mas consuma carboidratos complexos como Batata doce, macarrão esses tipo de carboidratos mas n desista a chave é comer mesmo :D mas da ideia pra esses frango que falam merda não você tem que seguir o ritmo do seu corpo e se tu ta 1 ano pra mais e n teve resultados muito bons pense que cada passo vc ta melhorando so n pode parar pq perde o trabalho de 1 ano é osso ABRAÇOS

Postado

existe uma diferença kilométrica entre seguir uma dieta, e falar que come bem......

sua duvida é simples, vc mesmo pode sanar.

reveja:

• treino (está progredindo na carga?/execução correta?/intensidade x volume está ok?/frequencia?)
  • alimentação(monte uma dieta para hipertrofia, e siga! comer 80g ou 8Kg não dizem nada)
  • descanso(dorme bem?/tem dias off na semana?)

O resto é balela...... esquece essa porra de anabolizante.... num é bom nem pra novo, nem pra velho......

“Vá e vença, que por vencido não o conheça...”

capturarla.jpg DeadLiftFan #146

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.