Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Barato E Acessivel D+

Posts Recomendados

Postado

e aee galeraaa tava pesquisando sobre whey e um camarada meu me passou esse link:

https://saudeforum.com.br/viewtopic.php?f=2...791b17bf7d24a2e

ai vc clica la q etem um link direto do cara!

sera q é um bom negocio ou eh enganaçao?? parece ser bom pois comentaram q eh semelhante ao da prolab

oq vcs acham?? alguem ja comprou???

pelo q vi o chacal dexo um comentario la..

é isso tomara q seja verdade e de boa qualidade!! :blink:

abçss

Postado

cara eu nao compraria

procure optar por qualidade amigo

seria bem melhor vc pegar esses 32R$ e juntar pra poder pegar um Whey da Optimum, Universal e outros bons

Postado
  • Autor
cara eu nao compraria

procure optar por qualidade amigo

seria bem melhor vc pegar esses 32R$ e juntar pra poder pegar um Whey da Optimum, Universal e outros bons

pq parece muito bom p ser verdade mesmo....

e o cara compra o pacotao e faz as embalagens dele...comcerteza deve da uma misturada ne

é q ta mto barato e diz q é o segundo melhor whey do mercado

mas valeu ai

abçs

Postado

no caso desse whey ae, se eu fosse comprar seria so o de 20kg q ja vem lacrado e talz..

mas nuuunca q eu animo pagar mais d 600 pila em 20kg de um whey de segunda mao..

eu sei q sao 20kg..

mas prefiro investir em algo de qualidade..

Treinar sem uma boa dieta é como construir uma parede de tijolos sem cimento. Não importa o quanto você gaste com suplementos e anabolizantes, o máximo que você vai conseguir sem uma alimentação adequada serão ganhos medíocres e uma grande decepção.

Postado

nego fala sem antes conhecer..

esse whey eh da hilmar.. famosa fabrica de queijos dos EUA.

A matéria prima de praticamente quase todos os wheys nacionais ( probiotica etc ) são da hilmar.

Não da pra comparar um Optimum com isso...

Porém.. custo x beneficio otimo

recomendo.

CUIDADO COM A GRIPE SUÍNA!!

mancha6.png

Postado

A matéria prima de praticamente quase todos os wheys nacionais ( probiotica etc ) são da hilmar.

recomendo.

mais vc ja compro com esse cara?e os ganhos foram bons?

Abraços

Mudar a estratégia quando nada nos acontece pode trazer novas perspectivas

Postado
mais vc ja compro com esse cara?e os ganhos foram bons?

Abraços

eu recomendei o uso do whey..

nem conheco esse cara.

Nunca usei.. porem ja vi relatos positivos de amigos e de pessoas em outros foruns.

CUIDADO COM A GRIPE SUÍNA!!

mancha6.png

Postado

eu vi o chacal dizendo ke tava usando e tals fikei interessado e uma boa opçao pra quem ta sem dinheiro

Mudar a estratégia quando nada nos acontece pode trazer novas perspectivas

Postado

Whey Hilmar é excelente............... é a base da maioria dos whey protein nacionais......solubilidade otima e é 100% natural..... tipo não tem corante, nem aromatizante nem adoçante nenhum........o que é uma grande vantagem.... !!!

Esse mais barato tem 80% de proteina.......muito bom....... e o preço tá filé....

Enfim: quem quiser um whey BBB pode meter bala.......ja tomeu um bom tempo atras e vou comprar mais quando acabar o meu atual da probiotica....

Abraços.

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado

recomendo.

tiro as palavras do meu dedo xD

To every mc that introduced me, To every expert that told me where to stand,

down to every lightman with the plane, to every judge that has judged me, to

every photographer and writer that pour their hearts and souls out, so the

world can see , and to all my friends and loved ones that cried for me...

THIS ONE IS FOR YOU BABY- Kevin levrone

Postado

oooo galera, fala sério, fala que troca 900g por 3750g com a mesma grana , sendo que a quantidade de proteína por dose dessa hilmar (se for verdadeira a vendida aqui no Brasil) é ainda maior?

oxa gente, pra completar aquela velha quantidade de 2.5g de proteína diária por kg vale muito a pena dhsudhsuadhuadhau meu bolso pelo menos agradece

rsz61zach.jpg

They say jump

Ya say how high

Ya brain dead

Ya gotta fuckin' bullet in your head!

Postado

Eu compraria sem pensar duas vezes. Porque tomar 2 scoops no pós treino se posso tomar até uns 10 pelo mesmo preço e qualidade semelhante???

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado

pow me intereço muito por esse whey, mas segue a duvida quanto ao vendedor, alguem sabe se realmente eh confiavel ou tem um outro vendedor?

When you're on the TEAM BRING IT, you go behind your dreams. (Dwayne THE ROCK Johnson)

TEAM BRING IT!

Postado

A embalagem é parecida com a de um vendedor que eu comprei uma vez, mas não reconheço o kra nesse link ae pq comprei via orkut (e na época eram 32 reais :[). De qlqr forma não gostei mto do whey hilmar ( o kra q eu comprei disse que era whey hilmar)

Advice-Dog.2009-03-22.18-51-44.jpg
Postado

acho que vou comprar 1 kg ;D

Vi que o chacall tbm comprou (acho)

E se comprar depois posto se o produto é bom

Nós marchamos. . . Nós marchamos para a guerra. . . Nós marchamos. . . Nós lutamos. . . Nós somos Espartanos. O sangue cairá, mas não será o nosso. . . Nós marchamos. . . Esparta nasceu da guerra. . . Nós somos as crianças da guerra. . . Nós somos Espartanos. Eu sou Leónidas, e esta é minha história. Eu sou como o lobo, fortalecido pela sua mordida, pois sobrevivi. Estes novos lobos não têm fim, mas Esparta mostrará o verdadeiro poder. Embora caídos, ainda assim retornaremos, pois somos a guerra encarnada. Iremos regar de vermelho a terra de Thermopolyae, ainda assim nós sobreviveremos. A guerra é Esparta, nós somos Espartanos. Nós somos a guerra! Esta é a história dos 300 de esparta

;D

Postado

O problema de comprar com o cara aí, é que ele que embala o produto (tira do saco grande e coloca nas embalagens menores pra distribuir).

Eu não compraria não. Não que o cara seja enganador, mas vai saber como ele manipula isso... como industria é que não é.

Quanto penso que sei, aí é que descubro que nada sei.

----------->

Crescendo.

Postado
O problema de comprar com o cara aí, é que ele que embala o produto (tira do saco grande e coloca nas embalagens menores pra distribuir).

Eu não compraria não. Não que o cara seja enganador, mas vai saber como ele manipula isso... como industria é que não é.

Vixi, pensei que fosse lacrado, embalado a vaco.. ;P

When you're on the TEAM BRING IT, you go behind your dreams. (Dwayne THE ROCK Johnson)

TEAM BRING IT!

Postado

Acho que esse cara deve misturar alguma coisa !!!

Porque se o saco fechado de 20 kg é R$600,00 e ele vende a R$32,00 o KG daria apenas R$640,00 vendendo o KG a R$32,00

Lucro meio baixo,estranho :unsure:

Nós marchamos. . . Nós marchamos para a guerra. . . Nós marchamos. . . Nós lutamos. . . Nós somos Espartanos. O sangue cairá, mas não será o nosso. . . Nós marchamos. . . Esparta nasceu da guerra. . . Nós somos as crianças da guerra. . . Nós somos Espartanos. Eu sou Leónidas, e esta é minha história. Eu sou como o lobo, fortalecido pela sua mordida, pois sobrevivi. Estes novos lobos não têm fim, mas Esparta mostrará o verdadeiro poder. Embora caídos, ainda assim retornaremos, pois somos a guerra encarnada. Iremos regar de vermelho a terra de Thermopolyae, ainda assim nós sobreviveremos. A guerra é Esparta, nós somos Espartanos. Nós somos a guerra! Esta é a história dos 300 de esparta

;D

Postado
Acho que esse cara deve misturar alguma coisa !!!

Porque se o saco fechado de 20 kg é R$600,00 e ele vende a R$32,00 o KG daria apenas R$640,00 vendendo o KG a R$32,00

Lucro meio baixo,estranho :unsure:

fato! :o

TEAM BRING IT!

Postado
  • Autor

pode crer...comcerteza o cara mistura alguma coisaa!!

o whey da hilmar pelo q dizem é bom..porem o cara embala em casa,mesmo sendo a vacuo ...ele deve misturar algum po barato junto...

cheguei a conclusao q se for comprar so vale a pena o sacao fechado estilo fazendeiro hahaha

abçs

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vamos lá fazendeiros !

não tem lucro, soh se ele fosse a madre teresa pra fazer essa boa ação, e o frete?

imagina quanto sai+o frete pra trazer de fora. <_<

tá parecendo aquelas promoções bizarras da claro que a gente fica se perguntando se realmente eles tem lucro e no final a gente se ferra

TEAM BRING IT!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.