Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ecto Magro Com Barriga, Help Treino.

Posts Recomendados

Postado

galera, sou ectomorfo, sempre fui magro

entrei na academia a uns 6 meses, sempre tive dificuldade para conseguir comer, falta de apetite, de 3 meses para cá montei uma dieta e comprei cobavital para estimular o apetite, a minha dieta é saudável, montei por um tuturial aqui do fórum, nesses 3 meses eu ganhei 5 kgs, só que eu acho que foi tudo para a barriga, AHEUUH, minha barriga esta enorme , parece que estou gravido até.

queria uma dica de treino, se eu fizer muito aerobico vou sumir, sou magrelo.

Postado

posta essa dieta ai ne possivel nao, faz aerobico e muita abd pro musculo crescer por dentro da barriga e quando comecar a perder gordura vc vai notar mais facil se esta tendo resultados ou nao :D

Postado
  • Autor

minha dieta é basicamente essa:

de manha :

1/2 dose de hipercalorico ( com leite )

1 pão integral com peito de peru

50g de aveia com iorgute

lanche das 10:

1 lanche assado com hamburg, estou na escola e não tem opção.

almoço:

15 colheres de arroz

10 colheres de feijão

2 bifes de frango ou boi.

uma porção de alguma massa ( macarrão, lasanha )

lanche da tarde: ( pré treino )

repito o café da manha

creatina

e vou treinar

pós treino:

3 ovos cozidos

janta:

repito o almoço

ceia:

50g de aveia , iorgute e leite.

dificilmente eu como outro coisa fora disso, bebo mais ou menos 1l de refrigerante por semana, antigamente quando não malhava bebia 2~3, como as vezes um lanche no sabado a noite ou um churrasco no domingo no almoço, eventualmente

e o cobavital para eu conseguir comer tudo isso, eu sei que nem é tanta cosia, masi eu tenho bastante falta de apetite.

Editado por AugustoObr (veja o histórico de edições)

Postado

Acho que essa lasanha noturna pode ser o problema ehehhee. Mas vai vendo cara, quando eu como churrasco e cerveja, minha barriga fica 5 cm maior. Nao tem nao querer... Tenta começar uns AEJ e reduzir as calorias nos dias que nao tem treino. To achando que o que tá te matando é o findi.

Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]

Postado

stomach vacuum, tenta fazer ai!

AHHH CLARO, o cara vai socar os orgaos pra cima e preencher o espaco que vai ficar vazio com gordura. ¬¬' principios do stomach num eh pra isso nao mano.

@TOPICO:

Tira o refrigerante cara, 1L por dia nao eh saudavel, ta vendo praonde ele ta indo ne;

Postado

ele toma 1L por semana***... + msm assim acho mto, ja viu o q tem num refrigerante? e a quantidade q tem???? se ker algo de sobremesa coma uma laranja, era viciado em Fanta ai troquei pra laranja e é bem melhor, além claro do gosto e dos benefícios diretos da laranja Vitamina C e afins, ela ainda ajuda na absorção do ferro do feijão... Estou bem + disposto dps q adotei a laranja.

Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep

http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/

Postado
  • Autor

obrigado pelas respostas, não ajudou muito ainda porque ja faço as coisas que falaram, fora stomach vacuum , que vou dar uma estudada sobre, alguma outra dica?

Postado

Eu tbm sou ecto e tenho uma barriguinha...

quando contraio meu abdomen da pra ver os 4 gomos, o serrátil anterior e um pouco dos obliquos mas quando relaxo parece que estou "grávido".

Vou acompanhar o topico pra ver as respostas...

Postado

Sua barriga tá grande de gordura, ou dá a impressão que o estomago fica pra fora? Eu tenho o estomago dilatado, fica uma bola na barriga. Pode ser isso. Comecei a fazer Stomach Vacuum, nao notei resultado ainda pelo pouco tempo que faço, mas pelo que sei ajuda pra cacete. Abraço

SQUAT FAN #18

16 anos

Postado

Sua barriga tá grande de gordura, ou dá a impressão que o estomago fica pra fora? Eu tenho o estomago dilatado, fica uma bola na barriga. Pode ser isso. Comecei a fazer Stomach Vacuum, nao notei resultado ainda pelo pouco tempo que faço, mas pelo que sei ajuda pra cacete. Abraço

stomach vai te ajudar +-, mais assim que parar de fazer volta ao normal vc tem q fazer toda semana, se fikar 1 vc vai notar que nao vai te adiantado muito.

• 3 semanas depois...
Postado

Tenho o mesmo problema. Minha barriga é redonda sendo que peso 51kg e tenho 25cm de braço. É uma merda. :sad02:

Gordura eu não acredito que seja, tenho 15% de gordura corporal e a barriga é dura e redonda, levando a crer que seja dilatação mesmo.

Minhas medidas são essas: tórax 82cm, cintura 65cm, abdome 72cm, quadril 84cm.

Postado

Experimente cortar refrigerantes e doces. Comigo foi assim

Já cortei, porém bebo muito leite e costumo comer muito devido a minha necessidade calórica. Me vi num beco sem saída agora: ou como muito pra crescer e fico com o estômago dilatado ou paro de comer muito e fico com a barriga ok e não cresço nada.
Postado

Já cortei, porém bebo muito leite e costumo comer muito devido a minha necessidade calórica. Me vi num beco sem saída agora: ou como muito pra crescer e fico com o estômago dilatado ou paro de comer muito e fico com a barriga ok e não cresço nada.

O que é "comer muito" pra voce? 5 refeições por dia ja ta bom

Postado

Tenho o mesmo problema. Minha barriga é redonda sendo que peso 51kg e tenho 25cm de braço. É uma merda. :sad02:

Gordura eu não acredito que seja, tenho 15% de gordura corporal e a barriga é dura e redonda, levando a crer que seja dilatação mesmo.

Minhas medidas são essas: tórax 82cm, cintura 65cm, abdome 72cm, quadril 84cm.

coma feito um touro para guerras e não como um touro para abate

come certo, come bastante...

comendo zoado, não vai virar nada mesmo

proteina tem que ficar lá encima, independente do objetivo, 2g por kg ++++

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

eu tbm to na escola e levo minha comida do msm jeito ioeioe,quero nem saber,levo um sanduba com pão integral e peito de peru e 2 ovo cozidos

Postado

O que é "comer muito" pra voce? 5 refeições por dia ja ta bom

Eu como de 5 a sete vezes por dia e direito, nada de porcarias. 3 horas depois do café da manhã por exemplo eu tomo meu hipercalórico da Universal com 500ml de água e só aqui já sinto minha barriga ficar mais acentuada. Quando estou com estômago vazio ele até que fica mais ou menos, mas eu quase nunca estou com ele vazio e fico mais puto porque tem gente que come muito mais que eu e vive com os gominhos do abdome a mostra. Minha bf não é tão alto e quando o estômago esta vazio eu consigo ver um pouco do abdome, triste isso. :(

coma feito um touro para guerras e não como um touro para abate

come certo, come bastante...

comendo zoado, não vai virar nada mesmo

proteina tem que ficar lá encima, independente do objetivo, 2g por kg ++++

Como bastante proteína, só o hipercalórico tem 52 gramas da mesma e não como besteira não e como várias vezes ao dia como tem que ser.

Editado por Aquaman (veja o histórico de edições)

Postado

Eu como de 5 a sete vezes por dia e direito, nada de porcarias. 3 horas depois do café da manhã por exemplo eu tomo meu hipercalórico da Universal com 500ml de água e só aqui já sinto minha barriga ficar mais acentuada. Quando estou com estômago vazio ele até que fica mais ou menos, mas eu quase nunca estou com ele vazio e fico mais puto porque tem gente que come muito mais que eu e vive com os gominhos do abdome a mostra. Minha bf não é tão alto e quando o estômago esta vazio eu consigo ver um pouco do abdome, triste isso. :(

Como bastante proteína, só o hipercalórico tem 52 gramas da mesma e não como besteira não e como várias vezes ao dia como tem que ser.

qual nome do hipercalorico?

Postado

É o Real Gains da Universal.

real eh top concerteza tem essa quantidade de proteina kkk, agora se viese me falar q era um "shitway" ou algum hiper de 10kg por 30 reais, 52g de proteina so com uso de bastante leite kkk

o spy, passa um caseiro pra ele =D

ò kkkkkkkkk mais eh claro:

Tah ai se quiser economizar, tu vai curtir:

gastei 55 reais em 1kg de whey da growth, mais 50 reais nisso tudo ai:

2kgTotal:

- Ginseng

- Guarana em Po

- cacau importado da africa

- levedo de cevada

- extrato de soja

- farinha de banana

- Germe de trigo Tost

- Fibra Trigo Tost

- Farelo Aveia

- Acucar mascavo

- Farinha de Linhaca

- Gergelim c/ casca

-Colageno

3kg de farinha de aveia

1kg whey protein growth

500g de achocolatado

Me rendeu 6,5kg aproximadamente de hipercalorico caseiro, enchi 2 potes de 3kg cada:

20121003221420412.jpg2012100322334645.jpg20121003224849537.jpg

Editado por SpyThieF (veja o histórico de edições)

Postado

real eh top concerteza tem essa quantidade de proteina kkk, agora se viese me falar q era um "shitway" ou algum hiper de 10kg por 30 reais, 52g de proteina so com uso de bastante leite kkk

ò kkkkkkkkk mais eh claro:

Tah ai se quiser economizar, tu vai curtir:

gastei 55 reais em 1kg de whey da growth, mais 50 reais nisso tudo ai:

2kgTotal:

- Ginseng

- Guarana em Po

- cacau importado da africa

- levedo de cevada

- extrato de soja

- farinha de banana

- Germe de trigo Tost

- Fibra Trigo Tost

- Farelo Aveia

- Acucar mascavo

- Farinha de Linhaca

- Gergelim c/ casca

-Colageno

3kg de farinha de aveia

1kg whey protein growth

500g de achocolatado

Me rendeu 6,5kg aproximadamente de hipercalorico caseiro, enchi 2 potes de 3kg cada:

20121003221420412.jpg2012100322334645.jpg20121003224849537.jpg

Puta merda, esse hiper me deixa sem fome só de olhar. Hiper hiper calórico mesmo. HEUAHUEHAUE

Onde você arrumou essas coisas tipo cacau da África e qual o valor nutricional de 500ml disso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.