Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ecto Magro Com Barriga, Help Treino.

AugustoObr

Posts Recomendados

Postado

galera, sou ectomorfo, sempre fui magro

entrei na academia a uns 6 meses, sempre tive dificuldade para conseguir comer, falta de apetite, de 3 meses para cá montei uma dieta e comprei cobavital para estimular o apetite, a minha dieta é saudável, montei por um tuturial aqui do fórum, nesses 3 meses eu ganhei 5 kgs, só que eu acho que foi tudo para a barriga, AHEUUH, minha barriga esta enorme , parece que estou gravido até.

queria uma dica de treino, se eu fizer muito aerobico vou sumir, sou magrelo.

Postado

posta essa dieta ai ne possivel nao, faz aerobico e muita abd pro musculo crescer por dentro da barriga e quando comecar a perder gordura vc vai notar mais facil se esta tendo resultados ou nao :D

Postado (editado)

minha dieta é basicamente essa:

de manha :

1/2 dose de hipercalorico ( com leite )

1 pão integral com peito de peru

50g de aveia com iorgute

lanche das 10:

1 lanche assado com hamburg, estou na escola e não tem opção.

almoço:

15 colheres de arroz

10 colheres de feijão

2 bifes de frango ou boi.

uma porção de alguma massa ( macarrão, lasanha )

lanche da tarde: ( pré treino )

repito o café da manha

creatina

e vou treinar

pós treino:

3 ovos cozidos

janta:

repito o almoço

ceia:

50g de aveia , iorgute e leite.

dificilmente eu como outro coisa fora disso, bebo mais ou menos 1l de refrigerante por semana, antigamente quando não malhava bebia 2~3, como as vezes um lanche no sabado a noite ou um churrasco no domingo no almoço, eventualmente

e o cobavital para eu conseguir comer tudo isso, eu sei que nem é tanta cosia, masi eu tenho bastante falta de apetite.

Editado por AugustoObr
Postado

Acho que essa lasanha noturna pode ser o problema ehehhee. Mas vai vendo cara, quando eu como churrasco e cerveja, minha barriga fica 5 cm maior. Nao tem nao querer... Tenta começar uns AEJ e reduzir as calorias nos dias que nao tem treino. To achando que o que tá te matando é o findi.

Postado

stomach vacuum, tenta fazer ai!

AHHH CLARO, o cara vai socar os orgaos pra cima e preencher o espaco que vai ficar vazio com gordura. ¬¬' principios do stomach num eh pra isso nao mano.

@TOPICO:

Tira o refrigerante cara, 1L por dia nao eh saudavel, ta vendo praonde ele ta indo ne;

Postado

ele toma 1L por semana***... + msm assim acho mto, ja viu o q tem num refrigerante? e a quantidade q tem???? se ker algo de sobremesa coma uma laranja, era viciado em Fanta ai troquei pra laranja e é bem melhor, além claro do gosto e dos benefícios diretos da laranja Vitamina C e afins, ela ainda ajuda na absorção do ferro do feijão... Estou bem + disposto dps q adotei a laranja.

Postado

Eu tbm sou ecto e tenho uma barriguinha...

quando contraio meu abdomen da pra ver os 4 gomos, o serrátil anterior e um pouco dos obliquos mas quando relaxo parece que estou "grávido".

Vou acompanhar o topico pra ver as respostas...

Postado

Sua barriga tá grande de gordura, ou dá a impressão que o estomago fica pra fora? Eu tenho o estomago dilatado, fica uma bola na barriga. Pode ser isso. Comecei a fazer Stomach Vacuum, nao notei resultado ainda pelo pouco tempo que faço, mas pelo que sei ajuda pra cacete. Abraço

Postado

Sua barriga tá grande de gordura, ou dá a impressão que o estomago fica pra fora? Eu tenho o estomago dilatado, fica uma bola na barriga. Pode ser isso. Comecei a fazer Stomach Vacuum, nao notei resultado ainda pelo pouco tempo que faço, mas pelo que sei ajuda pra cacete. Abraço

stomach vai te ajudar +-, mais assim que parar de fazer volta ao normal vc tem q fazer toda semana, se fikar 1 vc vai notar que nao vai te adiantado muito.

• 3 semanas depois...
Postado

Tenho o mesmo problema. Minha barriga é redonda sendo que peso 51kg e tenho 25cm de braço. É uma merda. :sad02:

Gordura eu não acredito que seja, tenho 15% de gordura corporal e a barriga é dura e redonda, levando a crer que seja dilatação mesmo.

Minhas medidas são essas: tórax 82cm, cintura 65cm, abdome 72cm, quadril 84cm.

Postado

Experimente cortar refrigerantes e doces. Comigo foi assim

Já cortei, porém bebo muito leite e costumo comer muito devido a minha necessidade calórica. Me vi num beco sem saída agora: ou como muito pra crescer e fico com o estômago dilatado ou paro de comer muito e fico com a barriga ok e não cresço nada.
Postado

Já cortei, porém bebo muito leite e costumo comer muito devido a minha necessidade calórica. Me vi num beco sem saída agora: ou como muito pra crescer e fico com o estômago dilatado ou paro de comer muito e fico com a barriga ok e não cresço nada.

O que é "comer muito" pra voce? 5 refeições por dia ja ta bom

Postado

Tenho o mesmo problema. Minha barriga é redonda sendo que peso 51kg e tenho 25cm de braço. É uma merda. :sad02:

Gordura eu não acredito que seja, tenho 15% de gordura corporal e a barriga é dura e redonda, levando a crer que seja dilatação mesmo.

Minhas medidas são essas: tórax 82cm, cintura 65cm, abdome 72cm, quadril 84cm.

coma feito um touro para guerras e não como um touro para abate

come certo, come bastante...

comendo zoado, não vai virar nada mesmo

proteina tem que ficar lá encima, independente do objetivo, 2g por kg ++++

Postado (editado)

O que é "comer muito" pra voce? 5 refeições por dia ja ta bom

Eu como de 5 a sete vezes por dia e direito, nada de porcarias. 3 horas depois do café da manhã por exemplo eu tomo meu hipercalórico da Universal com 500ml de água e só aqui já sinto minha barriga ficar mais acentuada. Quando estou com estômago vazio ele até que fica mais ou menos, mas eu quase nunca estou com ele vazio e fico mais puto porque tem gente que come muito mais que eu e vive com os gominhos do abdome a mostra. Minha bf não é tão alto e quando o estômago esta vazio eu consigo ver um pouco do abdome, triste isso. :(

coma feito um touro para guerras e não como um touro para abate

come certo, come bastante...

comendo zoado, não vai virar nada mesmo

proteina tem que ficar lá encima, independente do objetivo, 2g por kg ++++

Como bastante proteína, só o hipercalórico tem 52 gramas da mesma e não como besteira não e como várias vezes ao dia como tem que ser. Editado por Aquaman
Postado

Eu como de 5 a sete vezes por dia e direito, nada de porcarias. 3 horas depois do café da manhã por exemplo eu tomo meu hipercalórico da Universal com 500ml de água e só aqui já sinto minha barriga ficar mais acentuada. Quando estou com estômago vazio ele até que fica mais ou menos, mas eu quase nunca estou com ele vazio e fico mais puto porque tem gente que come muito mais que eu e vive com os gominhos do abdome a mostra. Minha bf não é tão alto e quando o estômago esta vazio eu consigo ver um pouco do abdome, triste isso. :(

Como bastante proteína, só o hipercalórico tem 52 gramas da mesma e não como besteira não e como várias vezes ao dia como tem que ser.

qual nome do hipercalorico?

Postado (editado)

É o Real Gains da Universal.

real eh top concerteza tem essa quantidade de proteina kkk, agora se viese me falar q era um "shitway" ou algum hiper de 10kg por 30 reais, 52g de proteina so com uso de bastante leite kkk

o spy, passa um caseiro pra ele =D

ò kkkkkkkkk mais eh claro:

Tah ai se quiser economizar, tu vai curtir:

gastei 55 reais em 1kg de whey da growth, mais 50 reais nisso tudo ai:

2kgTotal:

- Ginseng

- Guarana em Po

- cacau importado da africa

- levedo de cevada

- extrato de soja

- farinha de banana

- Germe de trigo Tost

- Fibra Trigo Tost

- Farelo Aveia

- Acucar mascavo

- Farinha de Linhaca

- Gergelim c/ casca

-Colageno

3kg de farinha de aveia

1kg whey protein growth

500g de achocolatado

Me rendeu 6,5kg aproximadamente de hipercalorico caseiro, enchi 2 potes de 3kg cada:

20121003221420412.jpg2012100322334645.jpg20121003224849537.jpg

Editado por SpyThieF
Postado

real eh top concerteza tem essa quantidade de proteina kkk, agora se viese me falar q era um "shitway" ou algum hiper de 10kg por 30 reais, 52g de proteina so com uso de bastante leite kkk

ò kkkkkkkkk mais eh claro:

Tah ai se quiser economizar, tu vai curtir:

gastei 55 reais em 1kg de whey da growth, mais 50 reais nisso tudo ai:

2kgTotal:

- Ginseng

- Guarana em Po

- cacau importado da africa

- levedo de cevada

- extrato de soja

- farinha de banana

- Germe de trigo Tost

- Fibra Trigo Tost

- Farelo Aveia

- Acucar mascavo

- Farinha de Linhaca

- Gergelim c/ casca

-Colageno

3kg de farinha de aveia

1kg whey protein growth

500g de achocolatado

Me rendeu 6,5kg aproximadamente de hipercalorico caseiro, enchi 2 potes de 3kg cada:

20121003221420412.jpg2012100322334645.jpg20121003224849537.jpg

Puta merda, esse hiper me deixa sem fome só de olhar. Hiper hiper calórico mesmo. HEUAHUEHAUE

Onde você arrumou essas coisas tipo cacau da África e qual o valor nutricional de 500ml disso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...