Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein

carlosfred94

Posts Recomendados

Postado (editado)

É normal e a marca é de confiança. Só o preço que eu achei acima do normal pra o produto, por esse preço voce pode achar um melhor ou então você pode pegar mais barato e comprar um whey da growth.

E não, não vai estar ingerindo muita proteína. Numa dieta hipercalórica pra hipertrofia uma quantidade considerável de proteínas é necessária.

Editado por ZairHenrique
Postado

eu ja como 8 claras de ovo por dia e nunca tomei nenhum tipo de suplemento. se eu tomar esse whey p pos treino eu nao vou estar ingerindo muita proteina e eu peso 78kg

Não mano uma dieta pra hipertrofia requer +ou- 2 gramas de proteína por kg, vc pesa 78kg conta rápida 78x2=156 ou seja vc tem que ingerir 156 gramas de proteína por dia. Uma clara de ovo tem aproximadamente 3.6g de proteína, então pode mandar o whey tranquilo e "interar" o resto das proteínas na dieta. O whey é bom mas achei meio caro, preferia comprar da growth suplements.

Abraços !

Postado

Não mano uma dieta pra hipertrofia requer +ou- 2 gramas de proteína por kg, vc pesa 78kg conta rápida 78x2=156 ou seja vc tem que ingerir 156 gramas de proteína por dia. Uma clara de ovo tem aproximadamente 3.6g de proteína, então pode mandar o whey tranquilo e "interar" o resto das proteínas na dieta. O whey é bom mas achei meio caro, preferia comprar da growth suplements.

Abraços !

aqui em casa nego nao gosta muito de suplemengos entao eu pensei em comprar as barras

http://www.corpoidealsuplementos.com.br/whey-bar-low-carb-24-barras-probiotica-p486/?sci=10aDUXlt_kPVjtK

Postado
aqui em casa nego nao gosta muito de suplemengos entao eu pensei em comprar as barras http://www.corpoidea...10aDUXlt_kPVjtK

Cara essa barra sai muito caro,e é mais indicado pra quem precisa fazer uma "refeição" fácil como um lanche no trabalho/escola, como esse não é seu caso (acredito eu) Pra manda no pós compra o whey mesmo que tem uma ótima absorção e ainda apresenta maior quantidade de proteínas que essa barra, o whey da Growth apresenta um dos melhores senão o melhor custo-benefício do mercado :http://loja.growthsu...p?zt=1&cdg=5877

Avisa pros "nego" ai da sua casa que suplemento como whey não passa de uma "comida em pó"

[]'s

Postado (editado)

Barra de prot ai no brazil sai caro demais namoral 10R$ uma?!?! a mais baratinha e a VP2 mas tem poca proteina, tem a supreme(a da NeoNutri) que tambem e legal, mas sai realmente muito caro, Whey hum, o da Optimum e bom e o da Dimatyze(ISO 100) tambem. se o problema for o preço tem tambem o da NeoNutri que e direitinho.

Editado por FrangoGainer
Postado

verdade xD fiquei assustado quando me falaram que o Kg do Salmao ai e mais de 40 reais xD aqui com 75€ eu saio com tudo mesmo que preciso da loja, creatina, whey, dextrose, barrinhas de prot para 1 mes, tudo tudo mesmo xD

Postado (editado)

verdade xD fiquei assustado quando me falaram que o Kg do Salmao ai e mais de 40 reais xD aqui com 75€ eu saio com tudo mesmo que preciso da loja, creatina, whey, dextrose, barrinhas de prot para 1 mes, tudo tudo mesmo xD

olha só, aqui com 75€ tu consegue uma caseina on e uma garrafa d'água mineral... 500ml ainda...

mas iai, em que país tu mora campeão?

Editado por sleepsurfsex
Postado (editado)

mas so pra mostrar a diferença: preços de uma compra completa e uma loja de suplementos:

Suecia: 640 Coroas e voce concegue comprar tudo oque precisa (200R$)

Finlandia: 75€ e voce concegue comprar tudo oaue precisa(200R$)

Brazil: mais de 300R$ e voce nao concegue comprar tudo xD

Editado por FrangoGainer
Postado (editado)

mas so pra mostrar a diferença: preços de uma compra completa e uma loja de suplementos:

Suecia: 640 Coroas e voce concegue comprar tudo oque precisa (200R$)

Finlandia: 75€ e voce concegue comprar tudo oaue precisa(200R$)

Brazil: mais de 300R$ e voce nao concegue comprar tudo xD

bah... pior que é triste mesmo, 300R$ eu gasto só em suplemento (whey, caseina, malto e zma), fora a dieta... não faço nem os calculos pra não ter pena do dinheiro...

e me tira uma dúvida, e o surf na Suécia? ja ouvi dizer que tem mais de 20 ou 30 mil ilhas por ai, deve ter muuuuuita onda. ou não.

uns anos atrás eu assisti um campeonato da quiksilver que rolou ai, todo mundo encasacado e lambendo os beiço de frio, ainda varando onda de 4m, curti demais... mas faz tempinho ja...

Editado por sleepsurfsex
Postado

Tem umas ondas boas demais o problema como voce proprio disse e o frio hahahah e o tipo que voce entra batendo o queixo e sai desmaiado hahaah mas as melhores ondas na minha opniao sao as das ilhas da indonesia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...