Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Bulk] Avaliação De Dieta

Posts Recomendados

Postado

Altura: 162 cm

Peso: 51,15 kg

BF: 10,58%

TMB: +-2350

Biotipo: Mesomorfos

Água: 2 a 3 litros por dia

Objetivo da dieta: Bulking

gaUHw.png

Quero pedir desculpas à moderação pelo meu tópico anterior estar faltando dados, espero que agora esteja correto

Postado

Não entendi cara, você quer fazer um bulk com déficit calórico de -19kcal?

Coloca umas 300~400kcal à mais do teu TMB (+/- 2700kcal no caso). A refeição pré-treino ta uma das menores refeições, ela tem que ser uma das mais importantes, pra te dar energia no treino.

Coloca + 100kcal na primeira refeição, e + 200~300kcal na refeição pré-treino. De resto ta tudo ok na minha opinião!

Abraço

Editado por Eduardo87

Postado

Nem vi toda a dieta, até porque não entendo muito, mas cara ali no excedente tá -19.. se é bulk tu deve consumir mais do que gasta primeiramente...

Postado
  • Autor

Eduardo e Hermano, eu tinha mais alimentos para colocar, mas pensei q nao podia ultrapassar a quantia entao vou adicionar os alimentos que eu ia e ja coloco aqui

Postado

Eu te aconselharia à tirar apenas os 30g de nescau no café da manhã, de resto na minha opinião ta tudo ok, não precisa mudar nada. Toma os 250ml de leite integral sem o nescau mesmo, depois dessa alteração a dieta vai ficar com + 470kcal mais ou menos, fica num nível bom pra não ganhar tanta gordura no bulking.

Abraço

Editado por Eduardo87

Postado

CarambolaSPFC

mesmo tendo suco de laranja no pós treino?

Pode deixar o suco de limão, apenas aumenta as proteínas no pós, não que isso seja um problema, mas acho melhor deixar tudo equilibrado.

Abç

Postado

Pode deixar o suco de limão, apenas aumenta as proteínas no pós, não que isso seja um problema, mas acho melhor deixar tudo equilibrado.

Abç

Ou diminua os carbo , mas facil... Equilibrio é a questão

Não gosto de me prender a numeros mas achei exagero 9 g/kg de carb, ... eu aumentaria um pouco as gorduras e as proteinas e diminui um pouco os carb.... mas fica a seu criterio

Postado

Cara, assim faz o seguinte, mantenha 6gr de carbo por quilo/ 2,5gr de proteína por quilo/ 1gr de gordura por quilo :

Lanche da noite (ceia)-coloca algumas castanhas do pará umas 4~5 no máximo

Almoço- Tira a carne de porco e coloca peito de frango, coloca salada tbm se tu gostar;

Pré treino- Coloca 4 fatias de pão e tira o iogurte, vai dar mais energia para o treino;

Janta- Tira a carne de porco ecoloca peito de frango, coloca salada tbm se tu gostar;

Acompanha na balança o ganho semanal, se manter entre 250~300 gramas por semana esta com um bom ganho, se passar diminua os macros um pouco

Esporte sem dor não é esporte, é HOBBIE;

Postado

na minha opniao ficou interessante :D eu so trocaria as bistecas se possivel por frango e/ou peixe. e eu sei que o recomendado e 2x g de proteina por Kg e eu sei que vai ter gente falando que meu corpo nao absorve tudo isso, mas eu me dou muito melhor com 3x g de proteina por Kg.

me tira uma duvida xD seu pre-treino e 13:30 seu Pos-treino e 16:30 , imagino entao que seu treino acabe as 16:00 e comesse 15:00, tomar um pre-treino 1hora e 30min antes do treino eu acho meio ruim, tomo o meu 40min antes.

sobre o pre-treino: eu botaria uma aveia ou alguma semente dessas tambem e talvez mais 1 ou 2 fatias de pao

pos-treino:bota um ovo ai e o resto ta ok

almoço e jantar: coma salada avontade ate encher, e esse arroz branco se pudesse substituir por integral seria melhor.

o resto ta tudo ok, tome 3 Ls de agua espalhada ao longo do dia

Boa sorte com a dieta :D

Editado por FrangoGainer

Postado
  • Autor

Vou ajeitar aqui Keylogger valeu pela ajuda

FrangoGainer então, o pré treino não é exatamente esa hora, eu tomo cerca de 40 minuto antes mesmo. vou ajeitar aqui, o arroz integral seria dificil e sobre o ovo é cozido? tomo isso de água tb, valeu mano :)

Postado

40g de arroz ? quando eu tava crescendo eu comia era 400g sauhsuahsaushauh fora que eu comida de 2 em 2 horas tudo que tinah na casa , ia de 3500 a 4000Kcal por dia kkk.

40g de arroz ? quando eu tava crescendo eu comia era 400g sauhsuahsaushauh fora que eu comida de 2 em 2 horas tudo que tinah na casa , ia de 3500 a 4000Kcal por dia kkk.

''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados''

(Jill Shuman)

y2rz.jpg

Postado

cara eu sinceramente tambem nao amo ovo, e nao acho ele essencial, se quiser substitua por mais carne ou por leite

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.