Postado 19/03/2009 às 02:04 03/19, 2009 Queria informar aos usuários do fórum, que tudo será levado mais a sério daqui pra frente. A moderação tem perdoado muita coisa, mas isso mudou! As regras serão seguidas mais à risca do que nunca! Postou tópico sem pesquisar? 7 dias para aprender a pesquisar! Fez propaganda? 7 dias pra aprender a não faze-la! Ofendeu? 7 dias pra aprender a respeitar! E com todo o resto das regras a mesma coisa! E também posts que não influenciarem em nada a discussão do fórum serão removidos e os membros receberão aviso! E não tem aquela de, "ah, eu quis dizer..." "ah, mas não quis ofender..." Se a moderação não achar que não foi conveniente, serão punidos! Portanto, LEIAM AS REGRAS e SIGAM-NAS!
Postado 19/03/2009 às 03:14 03/19, 2009 A regra dos palavrões já foi esquecida há muito tempo. E sobre desvirtuar tópicos, existe alguma regra específica sobre isso? Oo Procurei e não achei. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 19/03/2009 às 03:40 03/19, 2009 boa guilherme . Tem gente que gosta de tira ae depois fala foi mal, ou , to só zuando. Boa mesmo , aki tem ficar só as pessoas que levam o esporte realmente a sério Apoiado
Postado 19/03/2009 às 04:55 03/19, 2009 A regra dos palavrões já foi esquecida há muito tempo. E sobre desvirtuar tópicos, existe alguma regra específica sobre isso? Oo Procurei e não achei. Questão de bom senso e educação de cada um. Infelizmente o que falta em muitos.
Postado 19/03/2009 às 10:27 03/19, 2009 ótimo! vamos ver se agora acaba a poluição de tópicos desnecessários. Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 19/03/2009 às 13:35 03/19, 2009 Moderador Questão de bom senso e educação de cada um. Infelizmente o que falta em muitos. (2)
Postado 19/03/2009 às 14:02 03/19, 2009 Boa Guilherme .... acho que as pessoas tem preguiça de ler .... e dai ficam escrevendo esse tipo de coisas desrespeitando os outros .... Abs!! LUTO!!!!!
Postado 19/03/2009 às 14:17 03/19, 2009 tomara que com essas novas regras, as pessoas parem de ficar postando tópicos inúteis, fazendo com que artigos interessantes acabem sumindo. isso jah aconteceu comigo, onde coloquei um artigo sobre colaterais e proteções, na area de AE's e ele ficou esquecido. Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 19/03/2009 às 14:49 03/19, 2009 boa Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 19/03/2009 às 15:29 03/19, 2009 Eu ate axo uma boa!!!! Pra o povo ver q tem regras msm!!!! MAis naum seria mt exagerado naum???? Espero q naum seja uma coisa arbitraria dmais!!! Quanto as regras dos palavroes ate eh vo ter q me policiar um pouko mais!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 19/03/2009 às 16:04 03/19, 2009 Eu sou suspeito pra falar tenho pouco tempo de fÓRUM ,mais o pouco tempo que estou aqui vejo uns Topicos nada a ver com a musculação,tem ate videos de BBB,o que eu quero com isso nada,busco o melhor pro meu corpo gostei da iniciativa Guilherme Presotto. Em busca da Perfeição
Postado 19/03/2009 às 18:33 03/19, 2009 Mas Off-Tópic deve ser Off-Tópic, ou estou errado??!! É normal brincar em Off-Tópic! E isso realmente não é ofender! Em minha opinião, a punição serve para os que não pesquisam e deliberadamente ofendem (já vi até uma briga de umas duas páginas...coisa sem lógica) http://www.twitter.com/derocis Minhas Fotos: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=9740&hl=
Postado 19/03/2009 às 18:47 03/19, 2009 Moderador Eu sou suspeito pra falar tenho pouco tempo de fÓRUM ,mais o pouco tempo que estou aqui vejo uns Topicos nada a ver com a musculação,tem ate videos de BBB,o que eu quero com isso nada,busco o melhor pro meu corpo gostei da iniciativa Guilherme Presotto. Meu bem, isso q vc viu foi no off topic, e aqui é p descontrair ...alooooouuuu! rs Agora o q não rola aqui é ofensas né, por mais q o off topic seja p galera brincar mesmo! Espero mesmo q as ofensas sejam levadas a sério ... pq já vi muita gente aqui ofendendo as pessoas e nada foi feito, e pessoas q falaram coisas menos ofensivas foram punidas. Regras são p todos né!!! O problema é que alguns moderadores interpretam como ofensas e outros não... mas enfim!!! "A vida começa depois dos 60 ... de perna!" Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras! Nanny Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.
Postado 19/03/2009 às 19:04 03/19, 2009 Eu sou suspeito pra falar tenho pouco tempo de fÓRUM ,mais o pouco tempo que estou aqui vejo uns Topicos nada a ver com a musculação,tem ate videos de BBB,o que eu quero com isso nada,busco o melhor pro meu corpo gostei da iniciativa Guilherme Presotto. o tópico off-tópic é p/assuntos livres...ou seja falar sobre qlqr assunto... mano é bem simples...se não interessar ou não se sentir curioso é só não entrar!!! off tópic é p/descontração e assuntos diversos!!! boa iniciativa guilherme Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 19/03/2009 às 20:17 03/19, 2009 Como eu ja disse tenho pouco tempo aqui,e a primeira coisa que fiz foi ler as regras do forum so passei pelo Off Tópic porque havia assuntos de musculação que me interessou,me interesso por coisas que irão me trazer algum beneficio,me desculpem pela critica,e tem uma regra do forum que diz: Nudez - Tópicos contendo fotos e videos com nudez ou sexo são proibidos neste fórum. abraço a todos e fé em deus. Em busca da Perfeição
Postado 19/03/2009 às 20:33 03/19, 2009 O proprio nome ja diz = OFF TOPIC. Quem nao quiser que nao entre em determinado topico. vlw CUIDADO COM A GRIPE SUÍNA!!
Postado 19/03/2009 às 20:42 03/19, 2009 paulocesarq, Off-Tópic Discuta aqui qualquer assunto sem relação com o conteúdo principal do fórum. Conteúdo principal do fórum: musculação. É uma área livre mesmo... acho que por você ser novo não sabe muito bem, mas é normal. (Não que postar nudez/quebrar as regras seja normal). Quanto penso que sei, aí é que descubro que nada sei. -----------> Crescendo.
Postado 19/03/2009 às 22:33 03/19, 2009 Autor A regra dos palavrões já foi esquecida há muito tempo. E sobre desvirtuar tópicos, existe alguma regra específica sobre isso? Oo Procurei e não achei. Só se foi esquecida por você, pois a moderação te garanto que não esqueceu. Realmente não existe... Vou propor a criação de uma regra para isso, já que só assim alguns usuários levam a sério. E queria pedir aos membros, que quando perceberem que algum membro infringiu alguma regra, que reporte o tópico a moderação. Obrigado.
Postado 20/03/2009 às 04:08 03/20, 2009 Guilherme tenho percebido uma certa grosseria da sua parte para comigo. :S Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 20/03/2009 às 21:15 03/20, 2009 E pra completar o que o Guilherme disse: Estou de volta ao fórum , com gás total. 100% rigor nas regras Se preparem Pengo- Versão 2009 uiauihuauaihuaihuaihauia esse cara é uma figura, boa volta mano Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 20/03/2009 às 22:59 03/20, 2009 E pra completar o que o Guilherme disse: Estou de volta ao fórum , com gás total. 100% rigor nas regras Se preparem Pengo- Versão 2009 Essa molecada nova que acha que eu sou grosso, vocês não conhecem o Pengo. HUaHUaHUa
Postado 20/03/2009 às 23:25 03/20, 2009 Moderador Essa molecada nova que acha que eu sou grosso, vocês não conhecem o Pengo. HUaHUaHUa Gaspar, eu conheço o Pengo, pq já namorava este site antes mesmo de me cadastrar. Agora dizer q vc é grosso é até pecado. Vc age sempre na medida certa e c/ tanta propriedade q chega a ser interessante. bjs pra vc, Fefe
Postado 20/03/2009 às 23:45 03/20, 2009 eu sei q vo da risadaaa,me raxo nos fóruns qdo neguinho cria tópico se atropelando dando poca infoo e pedi ajuda,aí vem moderador e diz: fechado e aprenda pesquizar hahahahahahahaha e olha q isso é por td pq td dia to passeando pelos fóruns: hipertrofia,maromba pura,saude fórum,highpump, uma vez até pediam p/eu ser modera no maromba pura se fosse indicado+1modera+ja me adiantei e disse q to fora,é muita dor de cabeça ficar acompanhando e corrigindo,to de boa na canoa hahaha, participo qdo posso e qdo me interessa,ai respondo mesmo. os cara deve ficar muito puto e aqui é+rigído as vezes pq aí os moderas tranca e deixa de molho o cara,aí sim ele se obriga pesquiza kkkkkkkk Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 21/03/2009 às 00:31 03/21, 2009 Moderador Quando li, pensei que era uma ex namorada minha. KKKKKK Essa foi boa, mas não ia gostar de ser ex não. Fica melhor assim: sou admiradora sua. Que bom q voltou!
Postado 21/03/2009 às 01:08 03/21, 2009 Autor Quando li, pensei que era uma ex namorada minha. kkkkkkkkkkkkkkk, quando comecei a ler pensei que era também... uaihiauhauihauia
Postado 21/03/2009 às 01:55 03/21, 2009 Gaspar, eu conheço o Pengo, pq já namorava este site antes mesmo de me cadastrar. Agora dizer q vc é grosso é até pecado. Vc age sempre na medida certa e c/ tanta propriedade q chega a ser interessante. bjs pra vc, Fefe Ah se todos me entendessem como você! Quando li, pensei que era uma ex namorada minha. [3] auhahuauh
Postado 23/03/2009 às 11:45 03/23, 2009 Moderador Essa molecada nova que acha que eu sou grosso, vocês não conhecem o Pengo. HUaHUaHUa Não vou falar, não vou falar, não vou falar ...vou falar! Eu tenho medo do tio Pengo ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk Piorou por causa desse avatar... rs "A vida começa depois dos 60 ... de perna!" Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras! Nanny Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.
Postado 24/03/2009 às 02:04 03/24, 2009 POw essas regras novas ja taum valendo???? Intaum alguem pega o pengo ake!!! FLOOD na alta!!!! hhuihuhuieheuiheuihiueheui Flodou ake postando 2 vezes seguidas!!! GEladeira nele!!!!! huhuiheuheuiheuiheuiheuheuiheuihieuhiu abras!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 24/03/2009 às 17:31 03/24, 2009 Autor POw essas regras novas ja taum valendo???? Intaum alguem pega o pengo ake!!! FLOOD na alta!!!! hhuihuhuieheuiheuihiueheui Flodou ake postando 2 vezes seguidas!!! GEladeira nele!!!!! huhuiheuheuiheuiheuiheuheuiheuihieuhiu abras!!! O flood no off tópic esta sendo tolerado em alguns casos.
Crie uma conta ou entre para comentar