Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Whey X Importado


rafaoliveira

Posts Recomendados

Só para Constar que o Whey da Gold é mais barato que o da Growth, eu utilizo o da Growth ao acordar e o da Gold Pós Treino. Então tem nada a ver com dinheiro

Onde tu compra eles?

O da Growth eu pago R$72 e por esse valor não consigo nem importando o da Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só para Constar que o Whey da Gold é mais barato que o da Growth, eu utilizo o da Growth ao acordar e o da Gold Pós Treino. Então tem nada a ver com dinheiro

Aonde que whey da gold é mais barato ????

Nem se eu importar com frete grátis o whey gold, sai mais barato...

Editado por N4d3r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso elite, gold as vezes vario por synta 6 :) Não ando usando muito growth pq ta mais barato eu pegar os gringo do que os daki mesmo. Mais ja usei muitooo growth! O unico problema dele é apenas o sabor, mais ai eh questao da pessoa nao se fresca, eu misturava com sucos, e vitaminas ficava uma diliçia!

Proteina tem que ver todos os ingredientes nao é so olhar a proteina e PÀ! como disseram. Ou vai querer pagar preço de proteina do soro do leite num de soja que custa em torno de 2reais 400g? Alem de ver o que mais tem na tabela, ja que as industrias brasileiras gostam de encher de malto e esses açucares todos em todo tipo de suplemento em pó, principalmente hipercalorico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde tu compra eles?

O da Growth eu pago R$72 e por esse valor não consigo nem importando o da Gold.

Aonde que whey da gold é mais barato ????

Nem se eu importar com frete grátis o whey gold, sai mais barato...

Agora aumentou o Frete deles, mas a diferença fica em R$2,00

No meu Caso:

1KG de GOLD = $25.98

Frete = $19.31

TOTAL EM R$ = R$91,93

Se eu fosse comprar da growth iria ser R$72,00 + 17,00(Frete) = 89,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processo de separação da proteína do soro do leite faz bastante diferença e pode sim prejudicar o vb, ou seja, menos proteína é aproveitada. A Nutrilatina Age é exemplo disso, o Whey isolado deles utiliza apenas troca iônica, que é o processo mais barato e que mais atrapalha na qualidade do Whey. Pra compensar isso, em vez da dose padrão ser 1 scoop, é 3 scoops e meio e a empresa ainda tem a cara de pau de se gabar no potinho que uma dose deles possui 55g de proteína. Pra resumir, é totalmente possível esse 24g de proteina do whey da optimum ser superior aos 25g de outra marca.

Mas cara, é bom lembrar que 100% Gold nos EUA é 2x mais barato que aqui, mesmo que a proteina dele possua vb superior a qualquer nacional (não estou falando que é superior), se não for importar, valeria mais apena comprar um nacional de marca decente e tomar uma dose maior do Whey se achar necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dolar pra compra ta cotado em 2,10 aproximadamente ta caro entao 75 reais tu ta pagando 35obamas +-. Com frete.

Se for comprar da growth um whey concentrado ele sai a 55 reais cada pacote se comprar uns 3~4 que compensaria muito mais, eh so juntar com os amigos quanto mais gente mais barato. Atualmente onde eu comprava dava pra comprar mais barato os importados KKK eles aumentaram essa semana o frete do AIR MAIL e eu sei o motivo KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...