Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Transformação Com 1 Ano De Treino(Dos 13 Pros 14 Anos)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

As outras não foram não sei o porque.

As outras não foram não sei o porque.

Po ta filé hein lek?

Parabéns.

Ja pensou em fazer propaganda pra repelentes de mosquito SBP ? que tal?

Ta zuando? UAHHUauhA; Desculpa post duplo ai em cima.

Postado

Legal parceiro, pra sua idade eu acho que está bom.

Acho melhor você colocar uma massa ai junto meu amigo, porque pra 1 ano de academia ainda ta um pouco fino, precisa ganhar massa.

Gostei da panturrilha, ta mto loka ein kkkk

Postado
  • Autor

Acho melhor você colocar uma massa ai junto meu amigo, porque pra 1 ano de academia ainda ta um pouco fino, precisa ganhar massa.

Iniciar bulking? é, eu percebo que minha massa não é mto grande não, tenho mais definição.

Vou começar talvez um bulking quando voltar as aulas, ai tiro fotos de como vou ficar antes de começar e depois =D

Parabens cara, suplementou?

S, Whey e BCAA

Postado

parabéns cara, ta ficando foda, tenho 13 anos, faço 14 prox més, treino ha 10 meses, to planejando fazer um cutting em dezembro, espero ficar + ou - assim, talvez com um pouco mais de ombro. Posta ai sua altura, peso e medidas!

Postado
  • Autor

Cara, to com 1,71 m; braço ta 34 os 2, panturrilha 37, não lembro muito das medidas, quando eu poder meço novamente e informo tudo para você, e o peso, estou com 59 kg, em relação ao meu corpo, não estou muito feliz com os resultados, porque eu poderia fazer melhor com certeza =/, muitas semanas não pude ir para academia, se contar no ano, foram entre 2~3 meses sem ir, por que quebrei o pé, e não dava para botar o tênis, não deixaram eu entrar na academia...

Fora viagens com a família, que ia para praias e não dava para fazer nada lá, e o minimo de barras ou flexões que dava para eu fazer, eu fazia sem medo.

Eu fiz um bulking limpo esse ano inteiro, e fiquei com o shape assim, meu BF não subiu nenhuma vez, e meu peso sempre mantinha, porque também eu nado todo dia, estou quase sempre fazendo aeróbico e acho que isso também atrapalhou a hipertrofia =/.

Postado

puts, 59kg?? eu peso 63 e ainda sou mais baixo mas tenho menos braço :/ A evolução ta boa mas, como tu era antes, tinha quanto te braço? pq eu comecei com 23cm (cena chocante kkkk) e agora estou com 30cm. Ta seguindo uma dieta fixa? Tu passou um ano fazendo so um bulking limbo? nem fez um cuting?

Postado

To no cel agr e n da pra colocar o link, mas no meu diario, acho q no final da pagina 8 ou 9 ou 10 (por ai), tem uma foto antes de começar e uma de ha 5 meses atras .

Cria um diario cara

Postado

Pra que por massa ? Você já viu se na dieta dele tá faltando proteinas e carbos ?

Editado por LeandroCampos

Postado

Kkkk, @leandro, acho q ele quis dizer massa muscular, tipo, joga uma massa = ganhar massa muscular sem sem importar mto para o BF

Hm, Ok. Ele disse colocar uma massa, parece adicionar massa a dieta não ?

Se fosse pra ganhar massa ele diria :

Acho melhor você ganhar massa, pra 1 ano de academia tá um pouco fino, precisa de ganhar massa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.