Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Suplementos


Cristian 95

Posts Recomendados

Eae galera, belezinha? então, tava querendo monta um tantão de suplementos para tomar antes de malhar, mas suplemento bom mesmo, então pensei no animal pack, jack3d, malto, creatina, whey, albumina, super pamp e BCAA, eu pensei em comprar esses, tudo universal, vocês acham uma boa? qual vocês acham melhor?

Tenho 27 de braço, 78 de peito se não me engano, e malho a 3 anos no puro só tomando creatina universal a uns 2 meses ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

super pamp? tudo universal? tá se equivocando, e primeiro de tudo que alimentação > suplementação, não adianta tomar tudo isso não amigão, você disse que treina a 3 anos e com essas medidas ai, dieta deve ser um lixo, vá se informar primeiro em dieta, treino, depois você pensa em suplementar, bcaa já sou contra o uso desses nacionais em cápsulas, animal pak então nem falo nada, dê uma pesquisada ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo ... pesquisar mais sobre dietas, e treino? meu treino não há do que reclamar, o professor nunca fala nada que esta errado, e também o pessoal ver eu treinando e fala "tu treina a quanto tempo? tu malha ceritnho" e quanto a dieta pra mim é tudo bobagem, uma pessoa malhando a 3 anos comendo café, almoço, café, besteira janta e besteira, e um treino certinho, tem de evoluir EM 3 ANOS, pelo menos 5 cm, eu só consegui 3 cm e depois perdi 1 ai recuperei ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo ... pesquisar mais sobre dietas, e treino? meu treino não há do que reclamar, o professor nunca fala nada que esta errado, e também o pessoal ver eu treinando e fala "tu treina a quanto tempo? tu malha ceritnho" e quanto a dieta pra mim é tudo bobagem, uma pessoa malhando a 3 anos comendo café, almoço, café, besteira janta e besteira, e um treino certinho, tem de evoluir EM 3 ANOS, pelo menos 5 cm, eu só consegui 3 cm e depois perdi 1 ai recuperei ...

Nunca vi tanta bobeira escrita de uma vez, rubronegro esta certo, não adianta suplemento sem alimentação.

Você me dizer que alimentação é bobeira? onde você encontra as principais proteinas e carboidratos?

O nome do suplemento já diz, SUPLEMENTO, vai suplementar sua refeição.

Pra mim, se alimentar de uma forma correta, tomando creatina+whey+malto, dando um descanso dahora, certeza que você cresce 14 quilos em 3 meses de academia.

E outra, gastar 170 reais em um animal pack, CxB zuado, compra um whey de qualidade, ou um hipercalórico.

Vamos pesquisar, pois provavelmente sua dúvida já foi respondida em post anteriores!

Editado por vinigvt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo ... pesquisar mais sobre dietas, e treino? meu treino não há do que reclamar, o professor nunca fala nada que esta errado, e também o pessoal ver eu treinando e fala "tu treina a quanto tempo? tu malha ceritnho" e quanto a dieta pra mim é tudo bobagem, uma pessoa malhando a 3 anos comendo café, almoço, café, besteira janta e besteira, e um treino certinho, tem de evoluir EM 3 ANOS, pelo menos 5 cm, eu só consegui 3 cm e depois perdi 1 ai recuperei ...

Bicho tu ta mals pensando assim, se continuar nessa tu vai ficar 30 anos treinando e na msm. E dieta num é coisa de madame ou de gay nao, se é isso q tu pensa e executar exercicio correto nao quer dizer q o teu treino é decente, o minimo é tu saber executar os exercicios com esse tempo todo de treino, pelo menos isso, pq de resto ta bem mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi tanta bobeira escrita de uma vez, rubronegro esta certo, não adianta suplemento sem alimentação.

Você me dizer que alimentação é bobeira? onde você encontra as principais proteinas e carboidratos?

O nome do suplemento já diz, SUPLEMENTO, vai suplementar sua refeição.

Pra mim, se alimentar de uma forma correta, tomando creatina+whey+malto, dando um descanso dahora, certeza que você cresce 14 quilos em 3 meses de academia.

E outra, gastar 170 reais em um animal pack, CxB zuado, compra um whey de qualidade, ou um hipercalórico.

Vamos pesquisar, pois provavelmente sua dúvida já foi respondida em post anteriores!

cara eu ia até escrever umas coisas aqui, mas desisti, to vendo que é caso perdido ai

uma coisa é o iniciante chegar aqui pra tirar dúvida e tals na humildade, outra coisa é o cara chegar e vim falar que alimentação é besteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo ... pesquisar mais sobre dietas, e treino? meu treino não há do que reclamar, o professor nunca fala nada que esta errado, e também o pessoal ver eu treinando e fala "tu treina a quanto tempo? tu malha ceritnho" e quanto a dieta pra mim é tudo bobagem, uma pessoa malhando a 3 anos comendo café, almoço, café, besteira janta e besteira, e um treino certinho, tem de evoluir EM 3 ANOS, pelo menos 5 cm, eu só consegui 3 cm e depois perdi 1 ai recuperei ...

Para de besteira, só por pedir para tirarem suas dúvidas, você deveria ter um mínimo de humildade pra aceitar a opinião de qualquer usuário do fórum, mesmo que não seja igual a sua.

Quanto ao que você acabou de falar, eu particularmente discordo de você. A evolução de uma pessoa é totalmente individual, não se pode comparar um corpo a outro. São milhares de fatores envolvidos.

A dieta é a parte mais importante quando se quer construir um corpo de atleta, não adianta treinar igual o Arnold e comer igual a um viciado em fast food.

Agora se você quiser recomeçar e tirar dúvidas, estaremos aqui, caso contrário, pesquise por conta própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...