Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dor Da Durateston

Posts Recomendados

Postado

bom galera, comecei meu primeiro ciclo na segunda feira, e fiz a minha primeira aplicação

de durateston, que por sinal não doeu nada, mas no outro dia começou a doer e incomodar

hoje eu to com uma dor que eu não to conseguindo nem andar direito, to andando manco

só de forçar a perna no chão pra apoiar ta doendo, só de sentar deitar, dirigir doi pra caramba,

isso é normal?

minha aplicação foi no gluteo.

' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '

• Respostas 76
  • Visualizações 121,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Creio que a dor dele já passou, esse post é de 2012.

• estranho eu sentia bastante dor quando aplicava no ombro, desde que comecei aplicar no gluteo nem sinto nada. tem certeza que nao esta aplicando errado?

• Essa porra doi pra caralho, tive febre um mal estar desgraçado, fora que nao consigo nem sentar direito um incomodo o tempo todo, ta foda,  o cara falar que não doí e que é macho pra caralho, uma porr

Postado
  • Autor

pelo que eu tenho visto ta tudo certo...eu tô até preocupado porque a dor ta absurda kkkk

o lugar aonde foi aplicado tá dolorido, mas não tem sinal nenhum, nem vermelho, nem roxo, nem caroço, parece que ta inchado mas mto pouco não é perceptivel olhando, eu creio q esta por ta passando a mao...

' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '

Postado

Cara eu só fui sentir isso no final do meu ciclo depois que eu ja tinha furado meu vasto uma porrada de vezes.

A dor era igual, nao conseguia nem andar direito nem apoiar a perna.

Um amigo tb ficou com a mesma dor mas foi quando injetou 4ml de deposteron no vasto lateral tb.

A pergunta é: Qual lab ? É durateston mesmo ou é duratestoland etc...? Vc aplicou mais que 2 ml nessa perna?

leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.jpg

Postado
  • Autor

então mano como citei ai em cima, a aplicação é no gluteo, e é duratestoland.

Postado

Nego, aqui aconteceu a mesma coisa, mas só nas duas primeiras aplicações, depois passou. A durateston era da Schering. Agora eu aplico e fica uma dorzinha que encomoda por 1, 2 dias, mas da pra andar perfeitamente.

Postado
  • Autor

eu to conseguindo andar de boa já, só to meio preocupado, que um lado da minha bunda ta vermelho, nao é só

o lugar onde eu apliquei nao. em volta tbm um tamanho grande, que porra é essa?

Postado

Durateston 'e assim,continua injetando no gluteo msm,se injetar no braco ou ombro ai tu n consegue nem treinar direito,para amenizar um pouco,reveza entre o gluteo direito e esquesto e passa reparil gel q passa um pouco a dor..

To usando stano agora,tb injetei no gluteo,doi bem menos do que o durateston mas tb fica dolorido mas nada demais...

Postado
  • Autor

Vc tomou cuidado pra aplicar intramuscular e não intradérmica?

creio que foi intramuscular sim mano.

mas por incrivel que pareça o vermelho sumiu, e a dor anda diminuindo consigo andar de boa agora

só que se encostar nos lugares que aplicou que doi pa caralho hahaha, eu acredito que o vermelho

tenha aparecido por ter ficado muito tempo sentado, com o lugar que foi aplicado e tal.

Postado

creio que foi intramuscular sim mano.

mas por incrivel que pareça o vermelho sumiu, e a dor anda diminuindo consigo andar de boa agora

só que se encostar nos lugares que aplicou que doi pa caralho hahaha, eu acredito que o vermelho

tenha aparecido por ter ficado muito tempo sentado, com o lugar que foi aplicado e tal.

rlx eh normal isso mano ja t falei :D

Postado

Putz , dura verdadeira é isso . Tentei fazer um ciclo 2x por semana de 250mg de dura de farmácia e tive dor igual a tua, e ainda por cima um febrão e dor de garganta (!) - não apliquei na garganta não kkkkkk - . Abandonei o ciclo na 3ª picada e segui em frente com stano oral.

Dura eu não uso mais, não sou tão forte assim.....kkkkkk. DICA : Nem pensa em aplicar em algum local q estiver "empedrado" de aplicação anterior, pode dar um abcesso e tu vai ter q drenar. falow.

maromba2.gif
Postado
  • Autor

entendi, gripei e to com dor de garganta também hahah mas vamo lá

amanha terceira aplicação, tipo o gluteo direito foi onde fiz a minha primeira aplicação

ai vou fazer a terceira, nao ta empedrado nao, mas ta com uma dorzinha bem leve sabe,

tem problema aplicar em cima da dor? pq a dorzinha ta em uma regiao 'maior'.

• 4 anos depois...
Postado

Essa porra doi pra caralho, tive febre um mal estar desgraçado, fora que nao consigo nem sentar direito um incomodo o tempo todo, ta foda,  o cara falar que não doí e que é macho pra caralho, uma porra, o Ser humano não esta condicionado para sentir dor não. 

Postado
3 minutos atrás, Edy Fieldss disse:

Essa porra doi pra caralho, tive febre um mal estar desgraçado, fora que nao consigo nem sentar direito um incomodo o tempo todo, ta foda,  o cara falar que não doí e que é macho pra caralho, uma porra, o Ser humano não esta condicionado para sentir dor não. 

eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com a sua reputação.

Porque sua consciência é o que você é,

e a sua reputação é o que os outros pensam de você.

E o que os outros pensam,

é problema deles

Postado

Dura de farmácia já é dolorido, dura da lander então nem se fala.

Tudo da Lander dói pra caralho.

É aguentar a dor, não vai passar.

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

• 1 mês depois...
Postado

Este é meu primeiro ciclo, na primeira aplicação foi no vasto lateral direito. A aplicação em si não doeu, agora no dia seguinte doeu pra caralho, manquei o dia inteiro, mas mesmo assim fui treinar de boa (legday), porém, no terceiro após a aplicação a dor sumiu. Na quinta feira apliquei no vasto lateral esquerdo e hoje sexta tá doendo pra karalho.

Detalhe, na região da aplicação, não hematoma, roxidão, vermelhidão, nada disto, apenas a dor mesmo. Só espero que na próxima aplicação não fique tão dolorido assim, porque incomoda pra cacete!!! kkkkkkkkkkk, mas tá tranquilo.

Em 05/10/2016 at 21:41, Daniel Sevla disse:

Em 05/10/2016 at 21:41, Daniel Sevla disse:

Postado
Em 25/11/2016 at 22:05, Seleção Natural disse:

É só quando o músculo é virgem que fica essa dor, né?

Nah...vai ter dor sempre, mas a tendencia é ser menor sim.

• 1 mês depois...
Postado
38 minutos atrás, LFFraga disse:

Preciso perguntar a voces. 

As aplicações estao sendo auto-aplicadas ou estão indo em farmacia para aplicação?

A dor relatada é da droga em si, não vai fazer diferença quem aplicou... 

MAs, é fato que se for muito ruim pode piorar as coisas... minha primeira aplicação tava nervoso tive espasmo com a perna.. o músculo contraiu com a agulha la dentro... dor insana na hora e 3 dias depois :D ... então.. muita calma nessa hora :D 

• 1 mês depois...
Postado

Quero aplicar Durateston nunca usei melhor aplicar na farmácia ...

Aplicação dói ? Ou só o efeito ? 

Agradeço desde de já 

Postado

Se você nunca injetou nada ou fazia tempo que não injetava no glúteo é normal sim

Depois da terceira ou quinta aplicação é pra ficar bem mais suave

• 5 meses depois...
Postado

Alguém sabe me dizer se é possível tomar dura original sem sentir dor ? Pois estou na minha segunda aplicação e vi relatos aqui de pessoas dizendo ser normal a dor , sendo que não sinto . Agora estou preocupada em estar tomando Durateston falsificada

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.