Postado 3/05/2012 às 04:37 05/3, 2012 bom galera, comecei meu primeiro ciclo na segunda feira, e fiz a minha primeira aplicação de durateston, que por sinal não doeu nada, mas no outro dia começou a doer e incomodar hoje eu to com uma dor que eu não to conseguindo nem andar direito, to andando manco só de forçar a perna no chão pra apoiar ta doendo, só de sentar deitar, dirigir doi pra caramba, isso é normal? minha aplicação foi no gluteo. ' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '
Postado 3/05/2012 às 05:11 05/3, 2012 estranho eu sentia bastante dor quando aplicava no ombro, desde que comecei aplicar no gluteo nem sinto nada. tem certeza que nao esta aplicando errado?
Postado 3/05/2012 às 05:20 05/3, 2012 Autor pelo que eu tenho visto ta tudo certo...eu tô até preocupado porque a dor ta absurda kkkk o lugar aonde foi aplicado tá dolorido, mas não tem sinal nenhum, nem vermelho, nem roxo, nem caroço, parece que ta inchado mas mto pouco não é perceptivel olhando, eu creio q esta por ta passando a mao... ' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '
Postado 3/05/2012 às 07:22 05/3, 2012 Cara eu só fui sentir isso no final do meu ciclo depois que eu ja tinha furado meu vasto uma porrada de vezes. A dor era igual, nao conseguia nem andar direito nem apoiar a perna. Um amigo tb ficou com a mesma dor mas foi quando injetou 4ml de deposteron no vasto lateral tb. A pergunta é: Qual lab ? É durateston mesmo ou é duratestoland etc...? Vc aplicou mais que 2 ml nessa perna?
Postado 3/05/2012 às 13:54 05/3, 2012 Autor então mano como citei ai em cima, a aplicação é no gluteo, e é duratestoland. ' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '
Postado 3/05/2012 às 14:04 05/3, 2012 Nego, aqui aconteceu a mesma coisa, mas só nas duas primeiras aplicações, depois passou. A durateston era da Schering. Agora eu aplico e fica uma dorzinha que encomoda por 1, 2 dias, mas da pra andar perfeitamente.
Postado 3/05/2012 às 22:52 05/3, 2012 se eh o seu primeiro ciclo é normal...mais geralmente isso acontece mais com testenat^^
Postado 5/05/2012 às 02:42 05/5, 2012 Autor eu to conseguindo andar de boa já, só to meio preocupado, que um lado da minha bunda ta vermelho, nao é só o lugar onde eu apliquei nao. em volta tbm um tamanho grande, que porra é essa? ' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '
Postado 5/05/2012 às 04:06 05/5, 2012 duratestoland doi mais e essa dor e normal, coloca uma compressa em cima e se nao passa toma diclofenaco.
Postado 5/05/2012 às 18:48 05/5, 2012 Durateston 'e assim,continua injetando no gluteo msm,se injetar no braco ou ombro ai tu n consegue nem treinar direito,para amenizar um pouco,reveza entre o gluteo direito e esquesto e passa reparil gel q passa um pouco a dor.. To usando stano agora,tb injetei no gluteo,doi bem menos do que o durateston mas tb fica dolorido mas nada demais...
Postado 5/05/2012 às 22:33 05/5, 2012 Autor Vc tomou cuidado pra aplicar intramuscular e não intradérmica? creio que foi intramuscular sim mano. mas por incrivel que pareça o vermelho sumiu, e a dor anda diminuindo consigo andar de boa agora só que se encostar nos lugares que aplicou que doi pa caralho hahaha, eu acredito que o vermelho tenha aparecido por ter ficado muito tempo sentado, com o lugar que foi aplicado e tal. ' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '
Postado 5/05/2012 às 23:08 05/5, 2012 creio que foi intramuscular sim mano. mas por incrivel que pareça o vermelho sumiu, e a dor anda diminuindo consigo andar de boa agora só que se encostar nos lugares que aplicou que doi pa caralho hahaha, eu acredito que o vermelho tenha aparecido por ter ficado muito tempo sentado, com o lugar que foi aplicado e tal. rlx eh normal isso mano ja t falei
Postado 6/05/2012 às 16:26 05/6, 2012 Putz , dura verdadeira é isso . Tentei fazer um ciclo 2x por semana de 250mg de dura de farmácia e tive dor igual a tua, e ainda por cima um febrão e dor de garganta (!) - não apliquei na garganta não kkkkkk - . Abandonei o ciclo na 3ª picada e segui em frente com stano oral. Dura eu não uso mais, não sou tão forte assim.....kkkkkk. DICA : Nem pensa em aplicar em algum local q estiver "empedrado" de aplicação anterior, pode dar um abcesso e tu vai ter q drenar. falow.
Postado 7/05/2012 às 05:12 05/7, 2012 Autor entendi, gripei e to com dor de garganta também hahah mas vamo lá amanha terceira aplicação, tipo o gluteo direito foi onde fiz a minha primeira aplicação ai vou fazer a terceira, nao ta empedrado nao, mas ta com uma dorzinha bem leve sabe, tem problema aplicar em cima da dor? pq a dorzinha ta em uma regiao 'maior'. ' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '
Postado 6/10/2016 às 00:37 10/6, 2016 Essa porra doi pra caralho, tive febre um mal estar desgraçado, fora que nao consigo nem sentar direito um incomodo o tempo todo, ta foda, o cara falar que não doí e que é macho pra caralho, uma porra, o Ser humano não esta condicionado para sentir dor não.
Postado 6/10/2016 às 00:41 10/6, 2016 3 minutos atrás, Edy Fieldss disse: Essa porra doi pra caralho, tive febre um mal estar desgraçado, fora que nao consigo nem sentar direito um incomodo o tempo todo, ta foda, o cara falar que não doí e que é macho pra caralho, uma porra, o Ser humano não esta condicionado para sentir dor não. eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Preocupe-se mais com a sua consciência do que com a sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles
Postado 6/10/2016 às 02:10 10/6, 2016 Deixou a perna relaxada? se deixou a perna da aplicação apoiada a agulha entra rasgando aumentando a dor
Postado 6/10/2016 às 02:25 10/6, 2016 Dura de farmácia já é dolorido, dura da lander então nem se fala. Tudo da Lander dói pra caralho. É aguentar a dor, não vai passar. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 25/11/2016 às 13:56 11/25, 2016 Este é meu primeiro ciclo, na primeira aplicação foi no vasto lateral direito. A aplicação em si não doeu, agora no dia seguinte doeu pra caralho, manquei o dia inteiro, mas mesmo assim fui treinar de boa (legday), porém, no terceiro após a aplicação a dor sumiu. Na quinta feira apliquei no vasto lateral esquerdo e hoje sexta tá doendo pra karalho. Detalhe, na região da aplicação, não hematoma, roxidão, vermelhidão, nada disto, apenas a dor mesmo. Só espero que na próxima aplicação não fique tão dolorido assim, porque incomoda pra cacete!!! kkkkkkkkkkk, mas tá tranquilo. Em 05/10/2016 at 21:41, Daniel Sevla disse: eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Em 05/10/2016 at 21:41, Daniel Sevla disse: eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 26/11/2016 às 00:05 11/26, 2016 2 horas atrás, Pyanodin disse: Tá sendo batizado Depois de outros ciclos vc acostuma xD É só quando o músculo é virgem que fica essa dor, né?
Postado 27/11/2016 às 17:51 11/27, 2016 Em 25/11/2016 at 22:05, Seleção Natural disse: É só quando o músculo é virgem que fica essa dor, né? Nah...vai ter dor sempre, mas a tendencia é ser menor sim.
Postado 23/01/2017 às 14:54 01/23, 2017 Preciso perguntar a voces. As aplicações estao sendo auto-aplicadas ou estão indo em farmacia para aplicação? Cutting em andamento : http://www.hipertrof...__fromsearch__1
Postado 23/01/2017 às 15:32 01/23, 2017 38 minutos atrás, LFFraga disse: Preciso perguntar a voces. As aplicações estao sendo auto-aplicadas ou estão indo em farmacia para aplicação? A dor relatada é da droga em si, não vai fazer diferença quem aplicou... MAs, é fato que se for muito ruim pode piorar as coisas... minha primeira aplicação tava nervoso tive espasmo com a perna.. o músculo contraiu com a agulha la dentro... dor insana na hora e 3 dias depois ... então.. muita calma nessa hora Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Postado 3/03/2017 às 19:47 03/3, 2017 Quero aplicar Durateston nunca usei melhor aplicar na farmácia ... Aplicação dói ? Ou só o efeito ? Agradeço desde de já
Postado 8/03/2017 às 15:28 03/8, 2017 Se você nunca injetou nada ou fazia tempo que não injetava no glúteo é normal sim Depois da terceira ou quinta aplicação é pra ficar bem mais suave
Postado 8/03/2017 às 15:36 03/8, 2017 por ser um composto de 4 sais torna-se dolorida Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 24/08/2017 às 05:28 08/24, 2017 Alguém sabe me dizer se é possível tomar dura original sem sentir dor ? Pois estou na minha segunda aplicação e vi relatos aqui de pessoas dizendo ser normal a dor , sendo que não sinto . Agora estou preocupada em estar tomando Durateston falsificada
Crie uma conta ou entre para comentar