Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Incluir Em Meus Suplementos O Hmb E O Gh Max - Tomar

Posts Recomendados

Postado

Eai galera só na boa, tenhu uma duvida gostaria de solicitar à ajuda de todos ai, a fita é o seguinte comprei hoje o hmb da ON e o GH MAX da Universal me disserão que o HMB é 1000 X melhor que o BCAA isso é verdade? como posso incluir esses suplemento nos que eu já tomo:

06:00 manhã:

30g de Caseina

09:00 manhã

30g whey On

15:00 tarde:

30g Whey On

17:00 pré-treino:

02 medidas de NaNo Vapor

5g de glutamina

2 caps de BCAA

30g Whey On

18:00 pós-treino

30g Dextrose

30g Whey On

2 caps de BCAA

5g Glutamina

5g Creatina

Obs: estou querendo parar com este pós-treino e tomar o Anabolic Hal

Sei que o GH MAX se toma entes do treino e antes de dormir e o hmb antes e depois do treino mais posso tomar eles junto com o bcaa ???????

ABERTO PARA OPNIÕES

Postado

GH MAX não é bom. Para dizer bem a verdade nenhum "estimulador de produção GH" é bom.

HMB eu não conheço, mas duvido que seja "1000x" ou até o dobro melhor que BCAA.

gohard.png

Go Hard or Go Home

Postado
  • Supermoderador

HMB também não é bom em muita gente. Há pessoas que acabam tenho algum ganho mínimo, outras apenas perdem dinheiro com um monte de potes e nada de fazer alguma diferença.

Não caia na conversa de que "suplemento X é 9999x melhor do que Y", pois isso é conversa ou de vendedor ou gente que não pesquisou o mínimo sobre os suplementos.

Postado

Já ouvi falarem muito bem do HMB,inclusive estou pensando em comprá-lo.

Acho que você está dando muita atenção aos suplementos amigo,olha a quantidade que voce toma de whey por dia,por exemplo...enfim,não é da minha conta... só fazer uma observação: HMB é um anti catabólico,não há como compará-lo com BCAA.

e gh max é lixo, como o ''the shadow'' disse,esses estimuladores de GH não prestam.

precisando, TAMO AE !!

Postado

É verdade....o cara usa 150 g. de whey/caseína, isto dá 120 gramas de proteínas de alta qualidade, sem contar a alimentação.

DUVIDO que ele precise destas 120 gramas.

Com 115 gramas (1,5 g./kg.) divididos entre alimentação e suplementos está ótimo.

Eu queria saber por que P*RRA o cara toma whey às 15 horas e depois toma whey junto com o NaNo Vapor (que é uma merda) duas horas depois????

Caceta....o cara está maluco com suplementos. Nem vou perder mais o meu tempo, antes do cara postar a dieta dele..... <_<

gohard.png

Go Hard or Go Home

Postado

O que me deixa abismado não é o fato dele ingerir muita proteína ou pouca proteína (dependendo da dieta dele)

o que me deixa abismado é ver que um cara que não tem nem 1 dieta bem estruturada,investir tanto em suplementos,o que obviamente,demonstra que ele não tem conhecimento real sobre tal

precisando, TAMO AE !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.