Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Creatina + Whey + Dexrtose

ketee

Posts Recomendados

Postado

Bom Galera , estou na 1a semana dessa Suplementaçao e achei interessante relatar para voces

Historico de Suplementaçao :

1º Mes : Sem suplementar

2º Mes : Sem suplementar

3º Mes : Hipercalorico + Maltodextrina

3º Mes : 3Whey Protein - Probiotica + Maltodextrina

4º Mes : 3Whey Protein - Probiotica + Maltodextrina

5º Mes : 3Whey Protein - Probiotica + Maltodextrina

6º Mes : 3Whey Protein - Probiotica + Maltodextrina

Atual Suplementaçao (7º mes):

100 % Whey Protein - Optimum

Creatina - Prolab ( 5gr no almoço + 5 gr no pos , to tomando 10gr pq li em outro forum q era pra tomar somente no almoço , e aqui diz pra toma no pos , entaum resolvi mandar nos 2)

Dextrose - Peterfood

Multivitaminico - Centrum

Antes de Suplementar com Creatina :

60 kg

1,77 m

29 CM de biceps (:S)

1ª Semana :

61,850 kg

1,77 m

Nao medi o biceps ainda

Domingo : senti mudanças em meu organismo , de dia(sabado) tava meio tonto , de madruga vomitei 6 vezes , to parando com a creatina , sei que nao foi nem o whey nem a dextrose porque ja tinha começado com eles antes da creatina e nao tinha sentido nada

Meu treino e minha alimentação vo postar depois em seus devidos lugares !

Postado

pelo relato são 7 meses de treino .. vc passou mal pq tomo creatina além do necessário, tenho um colega q fez isso mesmo eu avisando que era errado e passou mal também, então toma somente 5g após o treino junto com o whey e a dextrose ..

Postado
pelo relato são 7 meses de treino .. vc passou mal pq tomo creatina além do necessário, tenho um colega q fez isso mesmo eu avisando que era errado e passou mal também, então toma somente 5g após o treino junto com o whey e a dextrose ..

sera msm?

bom , nao sabia disso , vo toma so no pos entaum

eh qui n ouvi ngm flando disso n ,

nem aqui no forum , nem de amigos q tomaram

e eh o 7º mes de academia , como ta ali

Atual Suplementaçao (7º mes)

Postado
sera msm?

bom , nao sabia disso , vo toma so no pos entaum

eh qui n ouvi ngm flando disso n ,

nem aqui no forum , nem de amigos q tomaram

e eh o 7º mes de academia , como ta ali

Atual Suplementaçao (7º mes)

Foi mal agora q fui ver, começou a treinar cedo em, nessa idade eh muito fácil vc desanimar, não desanime e continue com o treino, não sei se seria apropriado tomar todos esses suplementos com a sua idade, mas na verdade nunca vi nenhum tipo de restrição, então acredito q não tenha problemas, boa sorte, valeu ...

• 1 mês depois...
  • Moderador
Postado
tomara que voce esteja tomando no minimo 2 litros de agua por dia...

2 litros? Vc ta brincando né rs ... 2 litros é o correto p quem não ta tomando nada ... p o tamanho dele 4 litros no minimo por dia por causa da retenção de liquido ...

Agora, acho que ele parou c a suplementação, pq se não perceberam, o ultimo post dele foi em 02/02/09, mais de um mês atras ...

e os novatos dessenterrando tópicos ...rs

Postado

q desperdício suplementar c/14anos...tem q aprender a comer

pode beber 4litros de água/dia ai p/evitar complicações

• 1 mês depois...
Postado
ei........ nada a ver suplementar com 14anos

eu tbm tenho 14anos (71kilos, 1,74de altura)

já tomei creatina tomo massa e tenho 36 de braço....

c/nada haver,seu corpo é de criança passando p/adolescente mano,

isso atrapalha seu desenvolvimento...

suplementos fortes é recomendado p/acima de 18anos

e uns acima de 21anos apenas...

se informe direito q veras q tenho razão :lol:

Postado

essa parada de toma creatina a mais sei la viu fi!! axo q tem nada ave mas depende do organismo vc eh novo e talz 14 anos..

quando eu tinha 16 comprei uma creatina e axava que a colher de sopa tinha 5G TOMAVA 4 COLHERES DE SOPA DE CREATINA P/ DIA E NAO PEGO NADA!!!

Postado

14 anos ??!!!! Cara, vai comer bem, legumes, folhas verde-escuros, roxas, cenoura, beterraba, frango, peixe, carne magra... Esquece a suplementação com creatina, teu metabolismo é muito acelerado, pode até tomar o Whey + Malto, mas só como COMPLEMENTO. Tomar creatina tu vai minar teus rins, duvido q com 14 anos esteja tomando uns 4 litros de água, se tiver tomando 4 copos já vai ser sorte. Tá tomando a quanto tempo ? Um adulto deve tomar no máximo 5g/dia, vc ainda é muito novo, pré-adolescente, nem deveria estar tomando isso.

Na boa, é pra ajudar, vai com calma ! Vc pode acabar imprimindo uma carga excessiva aos seus músculos agora, o que no futuro podem te trazer problemas, até estéticos, como varizes, debilidade muscular e outras tranqueiras... E com 14/15 anos deve estar doido para menter um anabol veia adentro... sai fora disso.

Postado

Creatina fazer mal ? Vomitar ? Nunca tinha ouvido isso hahah !

14 anos é jovem, apenas com alimentação voce fica legal, minha opinião !

abraços!

Postado

Discordo disso começei a treinar com 13 hoje tenho 16 e se tem uma coisa que me arrependo e de nao ter suplementado nessa época porque eu desenvolvi muito sem suplementar usei apenas 1 creatina de 14 pra 15 anos e ganhei incriveis 8kg perdi 1 portanto imagine se eu suplementasse direto acho que ja estaria bem maior. =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...