Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Training With Dorian Yates - Blood & Guts

Posts Recomendados

Postado

Treino insano ao estilo HIT com Dorian Yates , procurei e não axei , vo postar aqui pra vcs =D

são 5 partes

Peito e Biceps

Costas

Dicas de Dorian(se alguem puder legendar agradeçeremos , todavia ativem a legenda no youtube e coloquem no google)

Deltóides e Triceps

Pernas

(PART 1)

(PART 2)

Curti bastante espero que gostem também , falo galera

Editado por chicrute (veja o histórico de edições)

nois q voa

Postado

Po velhoo. alguem poderia legendar esses videos ai né? Meu inglês meia boca me deixou na mão em muitas partes dele :/

Mas ótima contribuição

Postado
  • Autor

hoho q bom q gostaram =D eu axei legal pra caramba , pus até umas técnicas em treino

faz assim cara , ativa a legenda de voz ,ai vc traduz no google o que vc axar legal =D

Pengo , o que axa do dorian como fisiculturista =D? vi que vc n gosta mt do arnold etc , gosta dos perfis como o dele ?

pow nem conhecia ele colokei pra carregar 3 vidios aq

nao entendi ele e personal ? ^^

nunca falhei no supino meu sonho . mais cuase eu chego perto ..

pq eles treinan bicps e peito no msm dia?

falhar , falhar mesmo é o unico jeito de saber q seu musculo ta esgotado , treina com um amigo junto e tenta ir até a falha blz ? ^^

treino é algo bem pessoal , no caso dele é assim creio eu:

A - Peito , Biceps

B- Costas

C- Triceps , Ombro

D- Pernas

você pode tanto treinar peito e triceps , dando um descanso após treino de peito pra aguentar fazer uns 2-3 exercicio de triceps , quanto biceps , tanto faz =D

nois q voa

Postado

ja tinha visto parte desses vídeos antes , são bem maneiros

no vídeo parte2 de legs , o DY ensina a fazer stiff haha

DeadLiftFan #94

Postado
  • Autor

hehe q bom q gostaram eu axei bem fera , coloquei varias táticas de treino dele no meu =D

se eu axar alguma coletanea de treino vou postar

to vendo se axo a do kai greene q saiu na muscledevelop , é totalmente completo tb , mt bom o método de treino dele =D

nois q voa

Postado

Achei muito loco o video..Pra mim Dorian é o melhor de todos os tempos sem duvida..nunca vo esquece aqueles videos preto e branco dele treinando com o treinador,mt pesado,nunca vi um treino nesse naipe

Postado
  • Autor

também gosto dele , estilão freak , axo um dos bb's com mais volume que existiu , um verdadeiro monstro hauhua

q bom q gosto!!

nois q voa

Postado

Dorian Yates Precursor da era Freak mto foda , ñ tinha visto os videos

vlw por ter compartilhado ;D

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Vocês sabem de alguma loja online nacional que venda essa wrap do vídeo I de pernas (06:45)?

Preciso mesmo de uma proteção legal pras minhas articulações do joelho, tenho histórico de lesões e tou começando a fazer agacho.

https://www.bodybuild...gl/prowrap.html

[ Encontrei... Quase R$ 100 parece que o par. ]

Editado por Felipe Oliveira_66286 (veja o histórico de edições)

Postado

Vocês sabem de alguma loja online nacional que venda essa wrap do vídeo I de pernas (06:45)?

Preciso mesmo de uma proteção legal pras minhas articulações do joelho, tenho histórico de lesões e tou começando a fazer agacho.

Num é melhor comprar uma joelheira daquelas que o pessoal usa não? daquelas comuns...acho que é bem mais barato. Ela não faz a mesma função desse 'wrap' não?

@edit: da onde vc tirou 100 reais? eu vi 18 dólares ;o

Editado por chucrutii16 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

eae chucrutii , quanto tempo irmão! huauhauhuauhaha :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

pega uma faixa dakelas de fut mesmo amarra bem apertado kkk , custa uns 10 reais por ai hauhuaha

nois q voa

Postado

Num é melhor comprar uma joelheira daquelas que o pessoal usa não? daquelas comuns...acho que é bem mais barato. Ela não faz a mesma função desse 'wrap' não?

@edit: da onde vc tirou 100 reais? eu vi 18 dólares ;o

pega uma faixa dakelas de fut mesmo amarra bem apertado kkk , custa uns 10 reais por ai hauhuaha

Tensor eu tenho aqui, não funciona comigo, é insuficiente... E faixa acho que teria de ser uma elástica, senão atrapalharia. :(

($ 18 no importado, e deve ser a unidade, tá barato demais pra ser o par... Nos sites nacionais pesquisando *harbinger* *joelho* só se encontra por uns R$ 100 o par.)

Postado

Afinal pullover é pra peito ou costas?

pullover é pra dorsal, peito é sinergista...

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.