Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Training With Dorian Yates - Blood & Guts

chicrute

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treino insano ao estilo HIT com Dorian Yates , procurei e não axei , vo postar aqui pra vcs =D

são 5 partes

Peito e Biceps

Costas

Dicas de Dorian(se alguem puder legendar agradeçeremos , todavia ativem a legenda no youtube e coloquem no google)

Deltóides e Triceps

Pernas

(PART 1)

(PART 2)

Curti bastante espero que gostem também , falo galera

Editado por chicrute
Postado (editado)

pow nem conhecia ele colokei pra carregar 3 vidios aq

nao entendi ele e personal ? ^^

nunca falhei no supino meu sonho . mais cuase eu chego perto ..

pq eles treinan bicps e peito no msm dia?

Editado por AkTiTacHIUchiha
Postado

hoho q bom q gostaram =D eu axei legal pra caramba , pus até umas técnicas em treino

faz assim cara , ativa a legenda de voz ,ai vc traduz no google o que vc axar legal =D

Pengo , o que axa do dorian como fisiculturista =D? vi que vc n gosta mt do arnold etc , gosta dos perfis como o dele ?

pow nem conhecia ele colokei pra carregar 3 vidios aq

nao entendi ele e personal ? ^^

nunca falhei no supino meu sonho . mais cuase eu chego perto ..

pq eles treinan bicps e peito no msm dia?

falhar , falhar mesmo é o unico jeito de saber q seu musculo ta esgotado , treina com um amigo junto e tenta ir até a falha blz ? ^^

treino é algo bem pessoal , no caso dele é assim creio eu:

A - Peito , Biceps

B- Costas

C- Triceps , Ombro

D- Pernas

você pode tanto treinar peito e triceps , dando um descanso após treino de peito pra aguentar fazer uns 2-3 exercicio de triceps , quanto biceps , tanto faz =D

Postado

hehe q bom q gostaram eu axei bem fera , coloquei varias táticas de treino dele no meu =D

se eu axar alguma coletanea de treino vou postar

to vendo se axo a do kai greene q saiu na muscledevelop , é totalmente completo tb , mt bom o método de treino dele =D

Postado

Achei muito loco o video..Pra mim Dorian é o melhor de todos os tempos sem duvida..nunca vo esquece aqueles videos preto e branco dele treinando com o treinador,mt pesado,nunca vi um treino nesse naipe

Postado (editado)

Vocês sabem de alguma loja online nacional que venda essa wrap do vídeo I de pernas (06:45)?

Preciso mesmo de uma proteção legal pras minhas articulações do joelho, tenho histórico de lesões e tou começando a fazer agacho.

http://www.bodybuild...gl/prowrap.html

[ Encontrei... Quase R$ 100 parece que o par. ]

Editado por Felipe Oliveira_66286
Postado (editado)

Vocês sabem de alguma loja online nacional que venda essa wrap do vídeo I de pernas (06:45)?

Preciso mesmo de uma proteção legal pras minhas articulações do joelho, tenho histórico de lesões e tou começando a fazer agacho.

Num é melhor comprar uma joelheira daquelas que o pessoal usa não? daquelas comuns...acho que é bem mais barato. Ela não faz a mesma função desse 'wrap' não?

@edit: da onde vc tirou 100 reais? eu vi 18 dólares ;o

Editado por chucrutii16
Postado

eae chucrutii , quanto tempo irmão! huauhauhuauhaha :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

pega uma faixa dakelas de fut mesmo amarra bem apertado kkk , custa uns 10 reais por ai hauhuaha

Postado

Num é melhor comprar uma joelheira daquelas que o pessoal usa não? daquelas comuns...acho que é bem mais barato. Ela não faz a mesma função desse 'wrap' não?

@edit: da onde vc tirou 100 reais? eu vi 18 dólares ;o

pega uma faixa dakelas de fut mesmo amarra bem apertado kkk , custa uns 10 reais por ai hauhuaha

Tensor eu tenho aqui, não funciona comigo, é insuficiente... E faixa acho que teria de ser uma elástica, senão atrapalharia. :(

($ 18 no importado, e deve ser a unidade, tá barato demais pra ser o par... Nos sites nacionais pesquisando *harbinger* *joelho* só se encontra por uns R$ 100 o par.)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...