Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Guitar - Objetivo: Sq - 180, Bp - 120, Dl - 200

GuitarndIron

Posts Recomendados

Postado

HAHUAHUAHUAUH, valeu rapaziada!

PQP, Waca, tô rachando aqui com o "Holy Crap".

Então, não acho que a intensidade vai mudar tanto. 3 Dias pesados com 3 básicos e 1 a 3 treinos leves com isometrias, braços, pescoço, algo pra abdômen. Esses treinos leves vão durar algo entre 25-40 min. Em resumo, treinos mais intensos e curtos nos dias pesados e coisas mais específicas (que normalmente entravam nas assistências) nos dias leves. O que mais me atrai é a gama de escolhas.

RT: Vou dar uma compensada da comida também (que pena :ph34r_anim: ), ajustando certinho. Sempre vou tentar fazer algo, nem que sejam uns isométricos e tals. Já fiz um tempo de yôga (1 ano mais ou menos) então tenho uma experiência com eles.

NÃO VAI SER 100% RM X7 NA SEMANA hehehe, vou fazer algo com um volume e intensidade calculados. Um treino que eu me divirta mais e me dê mais liberdade mesmo. Em semanas que não conseguir, faria só 4x mesmo, vai depender. Mas como tem academia no prédio (com o basicão), sempre tenho esses 30-50 min disponíveis hehehe. Talvez mais pra frente compre uma polibarra pra fazer algumas isometrias e coisas Ginástica Olímpica, vou ver qual vai ser a pira!!

Mas é isso: quero ter uma liberdade legal pra fazer as coisas mais do meu jeito e de acordo com meus objetivos. Me divertir mais com os treinos mesmo (a monotonia do SS tá me enchendo o saco faz um tempo, ainda mais que tenho uma personalidade BEM irriquieta).

Postado

LIBERDADE.

Parece que o guitan , era um presidiario, que treinava na cadeia , e agora foi solto e voltou a treinar ao "ar livre" , tipo aquele video, powerlifting in prison. Hahahaha.

''Guitan e seus parceiros de treino , há uma semana atras, enquanto esperava ser liberado seu Abscorpus(não tenho a minima idéia de como escreve isso) para a condicional. ''

Postado (editado)

UHAHUAHUAHU, rapaziada gente boa lá, esse aí do começo traficava Whey e Albumina. De vez em quando matavamos algum gordo pra fechar os macros, IIFYM FTW!! AUHUAHUAHUAUHAHUHA

É como tu e teu aeróbicos, a coisa de fazer o que te dá vontade mesmo. Tem um quê de arte em escolher os exercícios para o treino e tudo mais, experimentar exercícios novos. Sem noção como fico me coçando quando vejo os diários da rapaziada que treina em casa e com exercícios não convencionais, só pensando: "merda, vô lá fazer meus squats e tá bom". O esquema vai ser igual: progressão de carga sempre e monitorando as RMs!

EDIT: pô, RT é o mestre das imagens UHAHUUAHHUAHUUA. Não perdoa um!

Editado por GuitarndIron
Postado (editado)

É bem amplo mesmo o 'metodo'.

Você faz aquilo que você achar que vai funcionar. Tipo dependendo do dia, vc não vai querer fazer um determinado exercicio, e troca por outro semelhante.

Outra coisa, não é só 3xFB pesados e 3xFB leves. Tem um post do autors falando pra quem vai começar, podia usar um volume menor, tipo ja que vc ta acostumado com 5x5, faz um 6-7x3, e vai aumentando... até chegar nos 20-30x1 (nunca fiz, acho brutal demais Oo') O basicão mesmo é 10x3, 12-15x2, 15-30x1

Ou se vc não ta afim de treinar pernas, num dia pode fazer um esquema superior e inferior e por um dia leve no meio tbm. e na outra semana foltar aos FB's.

tudo isso da pra ler no tópico do chaos and pain, aqui do hipertrofia... traduzido por mim é claro :thumbsup_anim:

Editado por wacabanga
Postado (editado)

Por isso que você postou uma foto de frente no avatar, e não de costas como o Matheus_

Deve ter tatuado "Apenas Deus vai me julgar!" nas costas. kkkkk

Editado por RTiago
Postado

É... ta pensando o que. Se o oficial de justiça ve isso aqui, ja era pro guitan.

Eu acho que ele tatuou, ou Só deus pode me julgar, ou , Pavilhão 13 , ou , 2 palhaços , ou , Marginal Alado bem nas dorsais.

Postado

HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA.

Mano, no facebook é a pior coisa, fica uma discussão de links, shares, feeds, etc... por causa de futebol, que pqp. Eu gosto, eu joguei um bom tempo da minha vida, jogo bem, mas nunca liguei pra essas provocações.. agora tem um pessoal que não aguenta.

Postado

HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA.

Mano, no facebook é a pior coisa, fica uma discussão de links, shares, feeds, etc... por causa de futebol, que pqp. Eu gosto, eu joguei um bom tempo da minha vida, jogo bem, mas nunca liguei pra essas provocações.. agora tem um pessoal que não aguenta.

Eu nem ligo para provocações de futebol, até por que não sou muito chegado nesse esporte.

O brasileiro é tão fanático com futebol, que eu resolvi ser do contra.

Não poderia me importar menos com quem ganha a libertadores. rsrs

Nem sei quem jogou ultimamente para falar a verdade.

O último jogo completo que eu vi foi o final da copa de 2002, sem brincadeira !!

Postado

Bodybag de estrupador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fe rato, there's no such think as overtraining. There's only undereating e undersleeping. :D

Você quase me enganou com esse FRT. Até achei que fosse user novo hahaha. Dai o Matheus te desmascarou

Postado (editado)

Verei em 2D huahuahua, mas vou fazer algo com intensidade bem distribuída mesmo.

DIA ON

Tracked a workout for 1,576 pts

• Zercher Squat:
    • 13 kg x 5 reps (+28 pts)
    • 33 kg x 5 reps (+38 pts)
    • 53 kg x 5 reps (+51 pts)
    • 73 kg x 3 reps (+55 pts)
    • 93 kg x 2 reps (+62 pts)
    • 103 kg x 1 reps (+58 pts)
    • 109 kg x 1 reps (+64 pts)
    • 113 kg x 1 reps (+68 pts)
    • Chaos N' Pain style. This squats are torture. Taking the RMs.

[*]Standing Shoulder Press Lockout:

• 13 kg x 5 reps (+20 pts)
    • 29 kg x 3 reps (+20 pts)
    • 33 kg x 3 reps (+21 pts)
    • 43 kg x 2 reps (+21 pts)
    • 53 kg x 2 reps (+24 pts)
    • 57 kg x 1 reps (+21 pts)
    • 63 kg x 1 reps (+23 pts)
    • 67 kg x 1 reps (+24 pts)
    • 71 kg x 1 reps (+26 pts)
    • 65 kg x 1 reps (+23 pts)
    • Taking RMs. 10x1x90%RM.

[*]One-Arm Dumbbell Row:

• 20 kg x 10 reps (+40 pts)
    • 30 kg x 5 reps (+39 pts)
    • 3 kg x 40 reps (+41 pts)
    • 3 kg x 50 reps (+45 pts)
    • 3 kg x 52 reps (+45 pts)
    • 3 kg x 54 reps (+46 pts)
    • 3 kg x 48 reps (+44 pts)
    • Taking RMs too. From set 4 with straps.

Dia fucking corrido, cheguei às 20h00 do curso e amanhã começa às 7h e vai até 17 hrs. Mas muito bom, a psicóloga lá é muito foda, trabalhou em vários clubes e agora tá fazendo o doutorado. Ela ficou 4 meses nos EUA fazendo parte da tese com uma das maiores autoridades em psicologia esportiva. Tô curtindo pra cacete a área.

Treino animal, muito tesão de fazer mesmo. Vou tirando as RMs nesses primeiros treinos e mando alguns sets com umas porcentagens delas.

Só não curti uma fisgado no set de RM do Zercher. Vou tirar ele, o desconforto nas costa e antebraços era maior que nas pernas. Não vejo muita vantagem.

Vou ficar por aqui, já que tenho que ler várias coisas e mandar 2000 kcals. Vou tomar umas cervas pra IIFYM huahuahuhuahua.

Isso rapaziada,

o ex-detento está feliz!!

*Inverti os kgs e reps nos sets finais de rows. É o contrário: 3x40 kgs e assim por diante heheh

*Louckouts da altura do nariz, máximo que o suporte aguenta.

Editado por GuitarndIron
Postado

Massa, eu nunca fiz um Zercher husausahsauhsa

ta na hora de começar... Mas porra 100 kg's? Boa a carga.

O luis tbm faz um zercher massa

Quero ver como vc vai bolar os "leves"

Postado (editado)

Massa, eu nunca fiz um Zercher husausahsauhsa

ta na hora de começar... Mas porra 100 kg's? Boa a carga.

O luis tbm faz um zercher massa

Quero ver como vc vai bolar os "leves"

Eu gosto do exercício, mas senti algo estranho nas costas e o desconforto tira o foco das pernas. Vou pôr o Front Squat no lugar. Acho que o Luis chegou a fazer com 130-140 kgs, os braços deviam ter ficado com roxo por 1 mês hahuahuahua.

Os leves vão ser o desafio. Farei um no domingo de reverse curls, press e triceps extensions com Fat Gripz com peso pra 10-15 repetições. E mais algo pra abs, talvez isométricos ou leg raises. Essa semana que fazer um leve com algum complex que acho muito tesão!

Editado por GuitarndIron
Postado

O cara ganho meu respeito, Zercher é o Agacho mais deasfiador e masculo que tem hehe.

Vc usa alguma espuma ou é na barra mermo?

Eu ja fiz 130 pra 5, mais ganhei dois belos VERGÕES no antebraço que demoram tempo pra sumir.

Eu usava uma espumar,pareçia que machucava mais XD

Na tua Gym tem gaiola pra fazer OH press lockout?

Postado (editado)

O cara ganho meu respeito, Zercher é o Agacho mais deasfiador e masculo que tem hehe.

Vc usa alguma espuma ou é na barra mermo?

Eu ja fiz 130 pra 5, mais ganhei dois belos VERGÕES no antebraço que demoram tempo pra sumir.

Eu usava uma espumar,pareçia que machucava mais XD

Na tua Gym tem gaiola pra fazer OH press lockout?

O bagulho é o bicho mesmo, man maker hahah. Foda foi que deu uma fisgada nas minhas costas.

Tô usando meu Fat Gripz de pobre, dá uma ajudada, mas nada demais. Próximo vez farei 2-3 reps por set, singles fica foda pois tirar a barra e pôr de volta é muito trampo com o Zercher. De certo acharam que tu tava usando heroína HUAHUAHUHUAHUA

Eu faço no suporte que uso pra agacho, supino, desenvolvimento, zercher. Nos pinos máximos fica da altura do meu nariz. Se fosse mais alto conseguia aumentar essa RM. Quero ver como será o carry over.

Editado por GuitarndIron
Postado

cara, com zercher o negocio é deixar ele na parte mais baixa do hack e fazer um DL...

essa carga ai com certeza conquistou respeito da galera, mas eu sugiro voce a usa-lo no aquecimento do front squat, até acostumar (se é que da pra acostumar com isso)

Postado

cara, com zercher o negocio é deixar ele na parte mais baixa do hack e fazer um DL...

essa carga ai com certeza conquistou respeito da galera, mas eu sugiro voce a usa-lo no aquecimento do front squat, até acostumar (se é que da pra acostumar com isso)

Interessante essa do DL, acho foda o pessoaa que trás a barra do chão mesmo. Primeiro do chão pras coxas e depois pra posição de Zercher.

O mau jeito nas costas ainda tá doendo um pouco, mas como foi algo muscular logo passa. Vou manter ele pra ver se minhas costas vão doer ainda, pois acho que o problema aconteceu quando me inclinei demais pra trás. Os 113x2 (botei errado no fitocracy), foram bem punks, mas dá de trabalhar nos 85-95% da RM pra algo entre 1 a 3 reps. 2 ou 3 reps parece mais confortável pois a parte que mais dói é tirar e pôr a barra de volta, os sets em si é suportáveis.

Postado

Guitar, tenho uma curiosidade/duvida pra te perguntar.

Sobre a LG, enquanto estou em jejum, parece que estou mais retido (mesmo bebendo agua) e menos muscular. E não fico nada vascularizado.

Depois que eu acabo o over, depois de uns 15 min.. começo a sentir os braços quentes, etc.. vou me olhar no espelho, e ta tudo saltando, veia, os musculos maiores, etc.. (isso em days ON) ontem por exemplo, tinha até veia no abdomen ! Não sei se é por causa do "carb up" do pós - treino.. mas enfim.

Isso acontece com voce também?

Abraços.

Postado

E esse zercher squat ai Guitar, hsahsahshashashahsa. Nunca tinha visto não, mas só pelas imagens da pra ver q é foda. E o braço, doeu no outro dia? Deve forçar muito. Valeu.

Postado

Sobre a LG, enquanto estou em jejum, parece que estou mais retido (mesmo bebendo agua) e menos muscular. E não fico nada vascularizado.

Depois que eu acabo o over, depois de uns 15 min.. começo a sentir os braços quentes, etc.. vou me olhar no espelho, e ta tudo saltando, veia, os musculos maiores, etc.. (isso em days ON) ontem por exemplo, tinha até veia no abdomen ! Não sei se é por causa do "carb up" do pós - treino.. mas enfim.

Abraços.

Eu sentia a mesma coisa que o fe rato.

Depois que comia, me sentia muito mais vascularizado. Vai entender.

Postado

Eu notei isso em mim depois q comecei com o SL 5x5. Meu primo até comentou isso qnd me viu, disse q minhas veias estavam aparecendo e talz.

Postado

Nãão 2D, eu treinei ontem as 11 da manhã, e eu vascularizei assim, as 10 da noite ! HAHAHAHA..

Então eu não sei haha. Achei que você começasse o over logo depois do treino

Postado

E esse zercher squat ai Guitar, hsahsahshashashahsa. Nunca tinha visto não, mas só pelas imagens da pra ver q é foda. E o braço, doeu no outro dia? Deve forçar muito. Valeu.

No dia, no outro dia, e por mais algum tempo hahhaha. Mas é uma dor tranquila: só dói quando aperta mesmo. Curti o exercício.

Abraços

Abraços.

Acontece mesmo FRT, hahahha, achei que era o único que sentia isso.

Faz sentido a explicação que tu deu, penso que deva ser isso (tanto é que BBs fazem um carb-up um pouco antes de subirem ao palco). Essa vascularização seria um efeito imediato, e mais posteriormente viria a retenção.

Abraços

DIA ON (quase sempre agora)

Cheguei do meu curso hoje, bem cansado mentalmente mas louco pra fazer alguma coisa. Inventei um treino light usando isométricos pra abs, BW e meu amplificador pequeno (ele é bem ruim de segurar) pra fazer algumas coisas.

Ficou assim:

• Side Plank:
    • 50 sec (+35 pts)
    • 50 sec (+35 pts)
    • 45 sec (+31 pts)
    • 45 sec (+31 pts)
    • 45 sec (+31 pts)
    • 45 sec (+31 pts)

[*]Wide Arm Push-Up:

• 10 reps (+15 pts)
    • 10 reps (+15 pts)
    • 10 reps (+15 pts)
    • 10 reps (+15 pts)
    • 10 reps (+15 pts)
    • 10 reps (+15 pts)
    • Set 4 to 6 were actually with palms facing me.

[*]Clean and Press:

• 12 kg x 5 reps (+63 pts)
    • With Guitar amp.

[*]Snatch:

• 12 kg x 5 reps (+43 pts)
    • 12 kg x 5 reps (+43 pts)
    • With guitar amp.

[*]Face Pull:

• 12 kg x 8 reps (+16 pts)
    • 12 kg x 8 reps (+16 pts)
    • Did with the guitar amp and a rope. Creativity rules. Chaos N' Pain light day.

Os side planks são muito bons mesmo. Creio que vou usar eles, os planks normais e o L-sit de isométricos. Amanhã vou tentar fazer algumas séries de Dragon Flag (mais tarde progredir rumo ao Human Flag), algo pra pescoço e antebraço. Coisa de 20-30 min, como o treino de hoje.

Flexões fiz 3 séries com os dedos apontando na direção oposto do peito, estilo crucifixo, e 3 normais com espaçamento mais largo. A primeira variação pega um pouco o bíceps, a segunda mais tríceps, legal unir as duas. Bem tranquilo as 60 reps.

O massa foram meus lifts com o amp, curti bastante HUAHUAHUHAU. Tava sem tempo de descer até a academia, já que tinha compromisso em 1 hr, fiz o treino correndo. Criatividade é o limite.

Abraços rapaziada e bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...