Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Entradas Laterais..

Posts Recomendados

Postado

Não sei se essa é a área certa, mas creio que seja.

Creio que isso se consiga com algum tipo de treinamento específico.

Obs.: Perguntei para um professor na academia e ele disse: Isso só consegue com stanozolol. Mentira, certo? Com trabalho duro, boa alimentação e pequena ajuda de uma suplementação básica é possível conseguir né?

Qual o melhor exercício e/ou treino para ficar com essas entradas laterais, que sobem da virilha? Imagens abaixo.

malvino_salvador-15905.jpgbuilding-the-perfect-body.jpg

Postado

Esse ''professor'' certamente comprou o diploma ou estava trollando voc !!

Para ter o obliqueo aparente e desenvolvido é preciso , treino , pouca gordura na regiao abdominal , e pra isso voc precisa de uma boa dieta e aerobicos regulares.

O treino mais basico e usado para treinar os obliqueos e segurar um peso em cada mao e um de cada vez (os segurando) deixa-lo decer por sua perna , porem esse nao é o mais efetivo , da uma pesquisada no google sobre treinos para obliqueo que voc vai achar bastante coisa , é foda de esplicar os outros.

Postado

Esse ''professor'' certamente comprou o diploma ou estava trollando voc !!

Para ter o obliqueo aparente e desenvolvido é preciso , treino , pouca gordura na regiao abdominal , e pra isso voc precisa de uma boa dieta e aerobicos regulares.

O treino mais basico e usado para treinar os obliqueos e segurar um peso em cada mao e um de cada vez (os segurando) deixa-lo decer por sua perna , porem esse nao é o mais efetivo , da uma pesquisada no google sobre treinos para obliqueo que voc vai achar bastante coisa , é foda de esplicar os outros.

deve ser foda Esplicar msm

Postado

Cara mas se vc ver é genetico tbm.

Tme cara seco que não tem tanta entrada assim e tem outros q até meio barrigudo tem...

Postado

deve ser foda Esplicar msm

Quer ver escrita perfeita vai ler livros... Tenho cereteza q o 'craws' vai entender oq eu quis dizer..

Editado por Daniel*7%

Postado

Os meus são grandes e saltados apesar de ter 2 dígitos no bf.

Nunca fiz nenhum exercício q focasse somente eles,acredito q exercícios básicos e pesados recrutem tanto os abd como os músculos obliquos,não tenho certeza.

Postado
  • Autor

[2]

Agora galera, quanto deve estar o BF desse cara da foto?

O da esquerda, provavelmente em torno de 8-9% de BF.

O da direita, em torno de 7-8%...

EU acho

Quanto à emagrecer,

Eu tenho 11% de BF e um abdomen razoavel até da pra ver uns gomos "de leve", praticamente sem gordura na barriga..

Porém, não tenho essas entradas laterais..

Acabei de sair de um cutting que estava 30% abaixo do TMB a dieta, bem dividida os macronutrientes e usando OxyElite, diminuiu 3% meu BF.

Por isso meu interesse em um exercício para isso, pois com esse BF era pra ter pelo menos um pouquinho né...

Editado por crawz

Postado

O da esquerda, provavelmente em torno de 8-9% de BF.

O da direita, em torno de 7-8%...

EU acho

Quanto à emagrecer,

Eu tenho 11% de BF e um abdomen razoavel até da pra ver uns gomos "de leve", praticamente sem gordura na barriga..

Porém, não tenho essas entradas laterais..

Acabei de sair de um cutting que estava 30% abaixo do TMB a dieta, bem dividida os macronutrientes e usando OxyElite, diminuiu 3% meu BF.

Por isso meu interesse em um exercício para isso, pois com esse BF era pra ter pelo menos um pouquinho né...

Sei não. Os gomos começam a aparecer quando esta abaixo de 10% e desde que tenha o abdomen hipertrofiado. Eu estava com BF em 15% devo estar em 13-14 e sinto o abdomen rigido, mas não vejo os gomos.

Postado
  • Autor

Sei não. Os gomos começam a aparecer quando esta abaixo de 10% e desde que tenha o abdomen hipertrofiado. Eu estava com BF em 15% devo estar em 13-14 e sinto o abdomen rigido, mas não vejo os gomos.

Então, começam à aparecer mesmo entre 8-10% o BF, como disse, estou com 11%, e dependendo do dia (geralmente no dia seguinte que faço abdominal), da pra ver aparecer bem de leve os gomos..

Se eu forçar o abdômen também da pra ver alguma coisa..

Agora estou começando um clean bulk, daqui 5 meses volto pra um cutting e pretendo chegar nos desejados 9-10% de BF.

Por isso gostaria de saber um exercício para ajudar à aparecer essas entradas laterais, porque agora vão ser uns 3-4 meses com um bulk bem limpo e gostaria de priorizar essas entradas laterais no treino.

Editado por crawz

Postado

o Ronaldo tem essas entradas, e o bf dele deve estar nos 20%

noticia11318.jpg

Uploaded with ImageShack.us

pq apesar dele ter o bf alto, a vida inteira ele "treinou" estes musculos abd., portanto ele apesar de ter bastante gordura, tem estes musculos hipertrofiados.

Postado

pq apesar dele ter o bf alto, a vida inteira ele "treinou" estes musculos abd., portanto ele apesar de ter bastante gordura, tem estes musculos hipertrofiados.

exato

mais o principal para isso é a genética, treinar os obliquos e baixar o bf tambem ajuda .

bons treinos.

Postado
  • Autor
cara eu fasso esse exercicio aqui: https://muscul.az.free.fr/pt/a20.htm pode tambem fazer um lado de cada vez, mas eu prefiro os dois lados juntos porque se nao quando eu for fazer o outro lado ja vo ta cansado e vo fazer menos. é o unico exercicio que eu fasso e sinto o obliquos.

Começei à fazer esse exercício hoje, vamos ver se ajuda... Valeu

Postado

Nunca fiz nenhum exercício q focasse somente eles,acredito q exercícios básicos e pesados recrutem tanto os abd como os músculos obliquos,não tenho certeza.

2

sempre treinei basicos apenas..

Postado

pega sim, é um musculo estabilizador bem importante pros básicos...

Postado

Concordo com o que li por aí...

A genética conta bastante, a dieta colabora muito (BF baixo) e também dar uma treinada neles, nada tão rígido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.