Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Abcd

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

---------- TREINO ABCD ---------------

TREINO A - PEITO / OMBRO

SUPINO RETO 8-8-8-8

SUPINO INCLINADO 8-8-8-8

FLY 8-8-8-8

CRUXIFIXO RETO 8-8-8-8

DESENVOLVIMENTO 8-8-8-8

ELEVAÇÃO LATERAL 8-8-8-8

OBLIQUOS 12-12-12-12

TREINO B - COSTAS / TRAPÉZIO

PULLEY NUCA 8-8-8-8

SERROTE 8-8-8-8

REMADA HORIZONTAL 8-8-8-8

PULLEY FRONTAL 8-8-8-8

REMADA ALTA 8-8-8-8

ENCOLHIMENTO 8-8-8-8

SUPRA 12-12-12-12

DESCANSO

TREINO C - TRICEPS / COXA

TRICEPS PULLEY 8-8-8-8

TESTA 8-8-8-8

FRANCES 8-8-8-8

AGACHAMENTO 12-12-12-12

CADEIRA EXTENSORA 12-12-12-12

MESA FLEXORA 12-12-12-12

OBLIQUOS 12-12-12-12

TREINO D - BICEPS / ANTEBRAÇO / PANTURRILHA

ROSCA DIRETA 8-8-8-8

ROSCA ALTERNADA 8-8-8-8

CONCENTRADA 8-8-8-8

EXTENSÃO DE PUNHO 8-8-8-8

GEMEOS EM PÉ 15-15-15-15

GEMEOS SENTADO 15-15-15-15

INFRA 12-12-12-12

Antes que falem algo, torci meu tornozelo jogando bola ontem ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬³³³³

Tive que mudar meu treino de perna, deixei ele mais leve...

Uma dúvidazinha aqui: Claro que se eu sentir o tornozelo não farei os exercicios, mas depois que eu não sentir mais dor será que ja pode fazer ou ainda vai ta ''recuperando'' e vai ser perigoso eu fuder de novo?

Essa semana eu nem vo treina gemeos pq nao tem como. Não fui no médico, não acho q é necessario... só que estou com essa dúvida ae.

Abrazzz, criticas construtivas sempre bem-vindas!

Postado

Oi Leandro. Seu treino está certinho, e não é de se assustar pois você vive aqui no fórum e é um dos usuários mais dedicados. Uma pergunta, tem certeza que foi uma lesão mesmo? Mais uma: porque você não acrescenta um exercício para ombros e outro para trapézio. Particularmente, eu acho que dois exercícios (principalmente ombro) é muito pouco. Fica a sugestão.

Bons treinos Leandro.

Postado
Oi Leandro. Seu treino está certinho, e não é de se assustar pois você vive aqui no fórum e é um dos usuários mais dedicados. Uma pergunta, tem certeza que foi uma lesão mesmo? Mais uma: porque você não acrescenta um exercício para ombros e outro para trapézio. Particularmente, eu acho que dois exercícios (principalmente ombro) é muito pouco. Fica a sugestão.

Bons treinos Leandro.

ta ruan só que ele treina peito e ombro, peito já pega ombro será que 3 exercicios não seriam muito, a mesma coisa pro trapezio com costa.

Postado

acho que você poderia usar uns drop-sets, piramides e etc, para dar um complementadinha.

e acho que vc poderia malhar panturrilha ao menos 2~3x por semana.

mas o treino está bom sim.

Postado

Bons treinos Leandro.

obrigado pelos elogios e pela ajuda. masss, defina lesão pra mim...

pq eu torci e mal to andando hoje... entao fica impossivel eu fazer perna na quinta e na sexta

ta ruan só que ele treina peito e ombro, peito já pega ombro será que 3 exercicios não seriam muito, a mesma coisa pro trapezio com costa.

é a minha visão tb... acho q vai sobrecarregar

acho que você poderia usar uns drop-sets, piramides e etc, para dar um complementadinha.

e acho que vc poderia malhar panturrilha ao menos 2~3x por semana.

mas o treino está bom sim.

hmmm, se eu te falar q eu nao sei oq é drop-set vcs vao me bater? >.<

piramide é uma boa... faz tempo q nao treino assim... obrigado pela dica

panturrilha sempre treinei 3x por semana, é q como te falei.. nao quero forçar por enquanto... qd eu tiver recupera eu vou voltar a treinar direitinho a perna

e já é a segunda vez q eu torci o msm tornozelo, da outra vez demorou uns 2 meses pra recuperar totalmente.. em 2 semanas ja andava normalmente, mas qd ia jogar bola sentia as vezes

INFERNOOO!

Postado

Drop Set's tem toda a descrição dele no tópico fixo métodos de treino. Eu já machuquei o tornozelo várias vezes, pois jogo muito futebol e acaba sendo uma consequência, mas na maioria das vezes dura apenas alguns dias e já passa, nunca chegou a uma semana. Lesão é algo mais grave, dependendo do quadro necessita até de cirurgia. No meio futeboslístico, é claro.

E sobre os três exercícios para ombro e trapézio. Minha divisão de treino é quase igual a sua, a diferença é que eu treino perna em um dia exclusivo, no caso quinta, e bíceps e tríceps juntos na sexta. Particularmente, prefiro fazer três exercícios para ombro, pois dois eu sinto que não "pega" tanto.

Postado
Drop Set's tem toda a descrição dele no tópico fixo métodos de treino. Eu já machuquei o tornozelo várias vezes, pois jogo muito futebol e acaba sendo uma consequência, mas na maioria das vezes dura apenas alguns dias e já passa, nunca chegou a uma semana. Lesão é algo mais grave, dependendo do quadro necessita até de cirurgia. No meio futeboslístico, é claro.

E sobre os três exercícios para ombro e trapézio. Minha divisão de treino é quase igual a sua, a diferença é que eu treino perna em um dia exclusivo, no caso quinta, e bíceps e tríceps juntos na sexta. Particularmente, prefiro fazer três exercícios para ombro, pois dois eu sinto que não "pega" tanto.

Não é lesão não então

Espero estar logo recuperado... tava pegando gosto pra treinar perna =[

Vou testar 3 ombros pra ver...

Não gosto de treinar biceps e triceps no mesmo dia... fala a verdade eu odeio! Ai mesclei com perna

Abração, vlw as dicas camarada

Postado

ixi brother melhoras pra vc

cuida direito dissu ai

Eu msm tenho varias lesoes nos tornozelos

akela mania de muleki de ficar andando de sk8

soh toma cuidado com o ligamento

c estorá aí mano c tah na merda

abraço

Postado

nossa uma vez torci o tornozelo fiquei 2 semanas sem andar direito

eh horrível, mas do nada vai melhorando

eu ia falar sobre misturar biceps com triceps mas agora vi q vc disse q odeia então, manda bala

Postado

leandro, seu treino ta parecido com o meu

o meu eu faço assim:

peito, ombro e panturrilha - faço drop set no supino inclinado

costas e trapezio

descanso

biceps e triceps - faço drop set na rosca martelo

perna e panturrilha

Postado

Aproveitando o tópico do Leandro, eu queria saber se tem algum problema fazer treino de ombros num dia e no dia seguinte fazer trapézio, já que os ombros como qualquer outro grupo muscular necessitam de um tempo de descanso e no treino de trapézio também são recrutados os ombros, isso não vai atrapalhar o processo de recuperação deles ?

Postado

Cara.

eu já tentei treinar Ombro e peito no mesmo dia. E comigo pelo menos não foi uma experiência muito legal não :P

por exemplo no desenvolvimento, onde eu fazia com 35 ~ 40kg de cada lado tive que fazer com 25 e com dificuldades :x

tipo peito força muito o ombro, muito mesmo, sou mais adepto a divisão:

Peito/biceps

Ombro

Descanso

Pernas

Costas e Tríceps.

Assim você pode dar um descanso legal na parte superior do seu corpo. com 2 dias de treino e 2 de descanso.

Mas cada um cada um! não sei a intensidade do seu treino nem nada. nem seu obejtivo. então é isso.

abraço

Postado

Leandro tá muito bom...

eu só ia falar dos braços..mas vc falou q não gosta (Y)!

então é isso ai!

aproveita o descanço pra mandar um trabalho de definição do abd

com pranchas e tudo mais ;)

Postado
Aproveitando o tópico do Leandro, eu queria saber se tem algum problema fazer treino de ombros num dia e no dia seguinte fazer trapézio, já que os ombros como qualquer outro grupo muscular necessitam de um tempo de descanso e no treino de trapézio também são recrutados os ombros, isso não vai atrapalhar o processo de recuperação deles ?

É o que eu tava pensando tb...

Cara.

eu já tentei treinar Ombro e peito no mesmo dia. E comigo pelo menos não foi uma experiência muito legal não :P

por exemplo no desenvolvimento, onde eu fazia com 35 ~ 40kg de cada lado tive que fazer com 25 e com dificuldades :x

tipo peito força muito o ombro, muito mesmo, sou mais adepto a divisão:

Peito/biceps

Ombro

Descanso

Pernas

Costas e Tríceps.

Assim você pode dar um descanso legal na parte superior do seu corpo. com 2 dias de treino e 2 de descanso.

Mas cada um cada um! não sei a intensidade do seu treino nem nada. nem seu obejtivo. então é isso.

abraço

Interessante, tb senti q 'perdi' bastante força mesmo, principalmente na elevação lateral... vou usar esse mais um tempo depois mudo =)

Vw

Leandro tá muito bom...

eu só ia falar dos braços..mas vc falou q não gosta (Y)!

então é isso ai!

aproveita o descanço pra mandar um trabalho de definição do abd

com pranchas e tudo mais ;)

Como seria esse trabalho? Tem um artigo pra mim ler?

Vlw!

Postado
LeandroTwin Postado Hoje, 10:28 AM

Opa valeu... mas "This video has been removed by the user."

=///

Fiquei curioso agora...

isquisito.. eu vi ele outro dia :s

bom.. vou tentar explicar...

a posição de prancha frontal é uma prancha normalz...

faça a posição de flexão..só que com os cotovelos no chão! fique como se fosse uma prancha reta e contraia o Abd...

conte até 15....fça quatro séries (Y)! depois va aumentando a contagem.. 20/25/30 conforme for ficando mais condicionado..

senpre com o ABD contraido...

as laterias são sobre um braço...(cotovelo...) faça a mesma coisa na primeira...contraia o ABD e conte até 15.....(dos dois lados)

a inferior é um pouco mais dificil..sente e abra os braços para manter o equilibrio..e levante as duas pernas JUNTAS e mantenha o equilibrio...

contagem até 15 com abd contraido e equilibrio...

tendeu?!

ou expliquei mal?!

Postado

Alguém sabe responder se é correto malhar trapézio um dia após o ombro?

tb estou malhando abcd, e faço A- peito/ombro e B- costas/trapézio...

Malhar peito com ombro força bagarai mesmo.

Alguém tem uma divisão melhor para abcd, q separe ombro de peito e os exercícios do braço (triceps e biceps) de peito e costas?

valeu

Postado
LeandroTwin Postado Hoje, 12:34 PM

entendi sim, mas nada como ver o video... ^^

vc lembra o nome do video? ou o nome dessa pratica?

muito obrigado

Prancha =/ que eu lembre é isso.. agora como é eu num lembro SUIhoasuise

vo pergutna pro meu professor :D

o duro é que ele só volta de férias semana que vem O.o

o Video éra esse memo.. a não ser que eu peguei o link errado ashASUHASUIOHASuihsuhe

poe prancha abd no youtubi!

quem sabe não acha....

abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...