Postado 3/01/2012 às 23:00 01/3, 2012 Alguns já devem ter lido isso, mas como achei interessantíssimo, resolvi postar pra quem ainda nao viu... 1º lugar: Refrigerante Diet 2º lugar: Refrigerante 3º lugar: Donuts (Rosquinhas) 4º lugar: Cachorro-quente 5º lugar: Bacon 6º lugar: Salgadinhos de batata 7º lugar: Batata frita (infelizmente sim amigos!) 8º lugar: Pizza 9º lugar: Salgadinho de milho 10º lugar: Sorvete Quem quiser ver o artigo todo está ai: https://www.xogordura.net/os-10-piores-alimentos-de-todos-os-tempos/ Os dez melhores para ganho de massa eu ia postar mas tem aqui no site: https://www.hipertrofia.org/blog/2008/11/01/os-melhores-alimentos-para-ganho-de-massa-muscular/ Vlw espero que tenha ajudado tanto quanto me ajudou...abras a todos!
Postado 3/01/2012 às 23:08 01/3, 2012 mentira! Squat: 210 Bench: 140 Dead: 232,5 TOTAL : 582,5 Só guerreiro reconhece guerreiro. ~*Magia*~ pura
Postado 3/01/2012 às 23:12 01/3, 2012 Aff isso ae é fonte de gordura, voce só precisa administrar bem.
Postado 3/01/2012 às 23:36 01/3, 2012 Se for refrigerante 0 kcal tirando a quantidade ínfima de sódio é praticamente a mesma coisa que agua ,
Postado 4/01/2012 às 00:27 01/4, 2012 Se for refrigerante 0 kcal tirando a quantidade ínfima de sódio é praticamente a mesma coisa que agua , É, só você está certo...¬¬ - Divulgação de Serviços - Não será permitida a divulgação de serviços de terceiros e que não sejam oficializados pelo fórum, tais como: programas que prometem dinheiro para clicar, ler. Bate-papos, canais de voz, comunidades e serviços com intuito lucrativo e outras. - Propagandas - É proibido fazer qualquer tipo de propaganda sem a aprovação da administração.
Postado 4/01/2012 às 01:00 01/4, 2012 Se for refrigerante 0 kcal tirando a quantidade ínfima de sódio é praticamente a mesma coisa que agua , Isso foi sério? 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 4/01/2012 às 02:25 01/4, 2012 esperamos que não. Edit: do um ao quatro até é válido pela qua ntidade de aditivos alimentares contidos neles. A salsicha do cachorro quente e feita de partes do animais que mais lembrar lembram comida africana (bochecha, entre outras pelancas). Após ser moída num aparelho chamado "cutter", ganha o nome de Carne Industrial, então é adicionado amido de milho, conservantes (nitrito de sódio) corantes e mais sal, que formam 45% do peso do produto, o resto é carne. Depois ainda pode ser embalada em plástico. Baita Negócio. Bacon é comida de verdade. Salgadinhos de batata costumam ter bastante gordura trans (por bastante, entende-se "mais que você deveria consumir") Pizza tem queijo, carnes, cebola, tomate, se não for aquele lixo industrializado que nunca se parece com a foto da caixa. Pode comer feliz que de vez em quando não faz mal. Salgadinhos de milho são lixos em cubo/bolinha virado em aditivos alimentares. Não conheço o processo indstrial da fabricação. Portanto não posso falar com exatidão, mas acredito que deveria estar no lugar do Bacon nesta lista. Mais informações aqui: https://mundoestranho.abril.com.br/materia/como-sao-fabricados-os-salgadinhos Quanto ao sorvete: Comeria todos os dias em todas as refeições. Mas são geralmente feitos de gordura hidrogenada. Nada bom para a saúde. Editado 4/01/2012 às 02:55 01/4, 2012 por lourensini (veja o histórico de edições) Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 4/01/2012 às 07:26 01/4, 2012 mentira! cara eu quase derrubei a tela do pc tentando matar esse musquitinho baratinha sei la o que é!!! kkkkkkkkk
Postado 4/01/2012 às 10:54 01/4, 2012 Alguns já devem ter lido isso, mas como achei interessantíssimo, resolvi postar pra quem ainda nao viu... 1º lugar: Refrigerante Diet True 2º lugar: Refrigerante True 3º lugar: Donuts (Rosquinhas) Bullshit 4º lugar: Cachorro-quente True só por causa da salsicha 5º lugar: Bacon Bullshit 6º lugar: Salgadinhos de batata True 7º lugar: Batata frita (infelizmente sim amigos!) Bullshit 8º lugar: Pizza Bullshit 9º lugar: Salgadinho de milho True 10º lugar: Sorvete Bullshit Quem quiser ver o artigo todo está ai: https://www.xogordura...odos-os-tempos/ Os dez melhores para ganho de massa eu ia postar mas tem aqui no site: https://www.hipertrof...massa-muscular/ Vlw espero que tenha ajudado tanto quanto me ajudou...abras a todos! coloquei oque eu acho sobre esses 10 alimentos "maus" sahuashuash que paranoia, cuidado enlouquecer! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 4/01/2012 às 11:02 01/4, 2012 reza a lenda que salgadinho é feito de isopor. don't count every rep, make every rep count.
Postado 4/01/2012 às 11:06 01/4, 2012 reza a lenda que salgadinho é feito de isopor. isopor açafrão e sal? KKKK
Postado 4/01/2012 às 11:11 01/4, 2012 isopor açafrão e sal? KKKK como diria o SCARPELLY " tu sabe que vagabundo é escroto e gosta de inventar história " don't count every rep, make every rep count.
Postado 4/01/2012 às 11:52 01/4, 2012 Não sabia que refrigerante diet era tao ferrado de ruim assim. EDIT O refrigerante diet esta na lista por causa do aspartame... nem todos possue aspartame. Então só saber escolher e beber sossegado Editado 4/01/2012 às 11:55 01/4, 2012 por Brms (veja o histórico de edições)
Postado 5/01/2012 às 01:59 01/5, 2012 Me aponte um estudo onde mostra que esses refriferantes 0 calorias sao tao prejudiciais assim , que eu saiba ali contem aromatizantes , gás e bastante adoçante artificial ( que existe bastante controversias a respeito de adoçantes , porem NADA comprovado até hoje) , alguns possuem corantes tambem . Mais isso nao quer dizer que voce ira tomar litros e litros diariamente , moderaçao sempre ; Só acho que esses refris nao sao esse bicho de 7 cabeças . OBS : o tipo de refrigerante que me refiro sao do tipo H20 , Aquarius , etc .
Postado 5/01/2012 às 02:02 01/5, 2012 sorvete o gh15 recomendava, nao me lembro pra que. Irrrrrrrrrraaaaaaa!
Postado 5/01/2012 às 10:32 01/5, 2012 Aspartame é liberado pela FDA desde 96. Não é o aspartame o problema do diet. É o conjunto todo. Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 12/01/2012 às 00:26 01/12, 2012 gh15 recomenda sorvete pra completar as calorias diárias necessárias pra um fisiculturista ou apenas rato de academia que treine e use ae's e pretenda ter um shape grande pois calorias são necessárias para esse objetivo e só com dieta limpa eh complicado atingir as calorias necessárias
Postado 22/02/2012 às 20:55 02/22, 2012 Supermoderador Bah, e eu já ia duplicar esse post. Ainda bem que a busca do Google é boa. Concordo com o lourensini e saintgraal na lista dos bons e ruins. Uma boa pizza caseira, com a massa feita na hora, queijo colonial e tudo mais... é muito gostosa e bem saudável. Alguns nutricionistas até recomendam por causa do tomote 'assado'. Bacon é tudo de bom também. Pena que baseiam os estudos tudo em pessoas que não fazem nada o dia todo e consomem gordura demais, aí a culpa é única e exclusivamente do Bacon... Diário
Postado 22/02/2012 às 21:06 02/22, 2012 E o chocolate? "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 22/02/2012 às 21:24 02/22, 2012 sorvete o gh15 recomendava, nao me lembro pra que. uma boa fonte de gordura.... pode incluir todos os dias na sua dieta, se nao me engano, o craw mesmo toma sempre Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Postado 23/02/2012 às 09:31 02/23, 2012 Supermoderador E o chocolate? Colocate é muito bom, desde que tenha uma boa quantidade de cacau. Os chocolates mais baratos têm uma grande quantidade de parafina, chegam a ser brancos. Quanto mais escuro e amargo o chocolate, melhor. Eu mesmo por muito tempo comia 1 barra de chocolate amargo a cada 2 semanas. Quando acordava, pegava um cubinho, 10-15g e comia todo dia de manhã. Ajuda bastante no dia tem pesquisas que dizem que isso ajuda o cérebro a funcionar melhor durante o dia! Diário
Crie uma conta ou entre para comentar