Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedo Quebrado..

matheustrk

Posts Recomendados

Postado

É isso.. venho de uma depressão forte, tava com 68kg.. 34 de braço, totalmente desmotivado. Dia 30/9 resolvi voltar a treinar e recuperar.. cheguei aos 75,5 e 38 de braço e agora quebrei esse dedo.. 1 mes sem malhar, vou perder tudo denovo.

Já aconteceu o mesmo com alguém?

So desabafando mesmo.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Calma mano... 1 mês vc segura tua massa na carcaça perdendo pouco só com alimentação boa... E vc ainda DEVE treinar as pernas.

O que te ajudaria mais ainda

E q dedo vc quebrou?

Postado

Só perde tudo se a dieta tiver bem avacalhada mesmo, vejo pessoas com dieta ruim não perder tudo...

E no seu caso, eu faria treino de pernas 3xsemana, só exercicios que não precisam segurar a barra: LegPress, Flexor, Gemeos..

Melhor que nada né..

Postado

Vo fica na perna e ab mesmo.. e minha dieta tá avacalhada hehe

Não chegou a quebrar, o dedo ( que fica entre o mindinho e o do meio ) trincou perto do metacarpo, algo assim.. não sei o termo certo.. isso afeta o movimento da mão quase toda, não consigo fazer certos movimentos..

Visitante usuario_deletado17
Postado

Sinceramente... Eu faria todas as máquinas que não usam a mão.

Peck Deck

Peck deck invertido

Já fiz pulley de mão aberta tbm, usando só a palma.

Postado (editado)

Dependendo do dedo eu treinava haha...

Como ia treinar sem poder segurar a barra?

Ou pior, segurar sem muita força, correndo risco de escorregar, ou piorar a lesão..

Da pra fzer uns exercicios estilo fisioterapia... so pra nao ficar a toa de tudo... uns pesinhos de 2kg mais ou menos....

Barra fixa com 1 braço... Rosca "alternada" com um braço.... Crossover com 1 braço... Flexão com 1 braço... Deadlift com 1 braço

Se não é o dedão dá pra treinar[lógico que não vai ser na mesma intensidade] e ainda vai ajudar na pegada. ;)

[edit]Até se fosse o dedão eu treinaria. ¬¬

Abraço.

Editado por PMarcos
Postado

Sinceramente... Eu faria todas as máquinas que não usam a mão.

Peck Deck

Peck deck invertido

Já fiz pulley de mão aberta tbm, usando só a palma.

Faço peck-deck com a palma da mão, axo que mesmo com o dedo quebrado da pra fazer sim .

agora se tu quiser fazer uma rosca alternada, amarra umas caneleiras de 10kg braço e ja era brow.

Postado (editado)

ah mantenha uma dieta equilibrada, faça outros tipos de exercícios, que quando você melhorar não terá perdido tanto. beijos

Editado por Kougrah
Postado

Faço peck-deck com a palma da mão, axo que mesmo com o dedo quebrado da pra fazer sim .

agora se tu quiser fazer uma rosca alternada, amarra umas caneleiras de 10kg braço e ja era brow.

Boa mano kkk
Postado

nunca treine com uma lesão ,espere vc se recuperar totalmente para não agravar ainda mais sua lesão e podendo deixar vc ainda mais tempo parado, tente se alimentar no minimo 6 vezes por dia ,que vc vai perder pouco nem vai sentir diferença ,treino a 12 anos ja tive varias lesões e nunca treinei com elas vai por mim . abs

Postado

É foda cara, eu fiquei doente uma semana e senti que dei uma secada :<

Tava chegando aos 76 kilos, voltei pros 73, mas fiquei muito mal mesmo, amidalite muito forte, cheia de pus, e muita febre, mal consseguia engolir a própria saliva.

Felizmente aconteceu ao contrario do que eu esperava, 1 semana longe dos treino me deixou mais motivado do que nunca, e voltei 100% graças a Deus, agora o retorno será triunfal! Tomara que aconteça a mesma coisa com vc amigão, força!

Postado

nunca treine com uma lesão ,espere vc se recuperar totalmente para não agravar ainda mais sua lesão e podendo deixar vc ainda mais tempo parado, tente se alimentar no minimo 6 vezes por dia ,que vc vai perder pouco nem vai sentir diferença ,treino a 12 anos ja tive varias lesões e nunca treinei com elas vai por mim . abs

LOL, fake mal sucedido.. auhauhauhauahau

20 minutos antes de comentar aqui, ele tinha criado o seguinte tópico:

[Ajudem] Biceps/triceps Juntos E Nova Divisão

ste é o novo treino e nova divisão . pretendo começar semana que vem.

segunda - biceps/triceps/abdomen

...

atualmente eu treino assim

...

qui costa/biceps

sex peito/triceps

treino a 4 meses

1,75 altura

60 kg

tomo whey+malto pos treino

dieta boa.

bom descanso.

depois passo os exercicios com as repetições etc. abs

duvidas ,sujestões ,dicas ,criticas ?

Ele só errou por 46kg e 11 anos e 8 meses...

nhonho2kh.jpg

• 6 meses depois...
Postado

quero uma ajuda tbm,entrei para academia tinha 27de braço e 54kg,dps de 7meses estava com 38de braço e 75kg parei de treinar pq ferrei o ombro lutando jiujitsu.Estou 6meses afastado estou com 34de braço e 67kg gostaria de saber se da para recuperar minhas medidas rapido

Postado

Usa straps, sei lá cara, tem gente sem braço que treina, vc só está sem a mão.

Siga a dica dos caras, fazer peck deck, peck invertido, na máquina tenta ergue o cabo com o pulso e não com a palma da mão...

Postado

topico de 12/11 o dedo do cara ja cicatrizo, ja ta treinando , o mlk vai até pro mr. olympia e voces ai falando ai do dedo dele kkkkkkkkkkk

Postado

topico de 12/11 o dedo do cara ja cicatrizo, ja ta treinando , o mlk vai até pro mr. olympia e voces ai falando ai do dedo dele kkkkkkkkkkk

ele ja ta mutante e mao de macaco ja... dedo de macaco hauahuahhua

• 2 semanas depois...
Postado

HSUAHSUASH, vdd os cara acharam no fundo esse daqui, mas ai rapaziada que ta com lesao e entraram nesse topico, se teve uma fratura na mao, digamos direita, faz o seguinte, continua treinando biceps e triceps na esquerda e talz, pois assim vc continua com uma alta produçao hormonal, sem esquecer de treinar pernas e abd, e falaram de fazer o peck deck com a fratura, o foda é o seguinte se for metacarpo, é no meio da mao, nao tem nem como vc fazer sem afetar ele, se for dedo tem aquela coisa vc vai provocar contraçao até mesmo no dedo, nao tem como evitar entao nao é seguro, mas cada 1 é cada 1, eu sei que é foda ir pra academia por exemplo com 1 braço/mao quebrada, mas quem nao se importa pode ir e treina o outro lado do corpo, depois a simetria vc consegue com o tempo, pelo menos nao tera tanta perda no lado lesionado, e outra amarar haltere no braço mesma coisa da contraçao que eu citei, mas se quiser se arriscar, boa sorte ai, tive uma fratura na mao direita ano passado(3 metacarpo), e sei como é nao treinei nesse periodo, porem me arrependo, pois poderia ter mantido o corpo mais ou menos, e o que ganhei com nao treinar? apenas uns 10 Kg a mais de gordura, é 10 Kg em um periodo de quase 4 meses, larguei mesmo sabe, ai to aqui agora lutando pra volta no que tava, estou com 86Kg, 17% de gordura, mas o fator memoria muscular ajudou bastante, consegui nos 3 primeiros meses, ganhar 3,5Kg de massa muscular, e perder 6Kg de gordura, ao mesmo tempo!!!, entao rapaziada desanima nao que a luta é assim mesmo, boa sorte ai, abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...