Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Milagroso Ganhos 2X Mais Rapido.


Lipebeta

Posts Recomendados

Publicidade

e eu encontrei alguém que quer tomar, kkkkkkkkkk.

Q tomar nada, fui apenas pesquisar, msmo pq sei q num existe suplemento milagroso, a dúvida é se realmente ajudava a ter ganhos de massa, mas nas pesquisas q fiz na net, achei um doido q comprou e disse q é BCAA furéca. kkkkk

Tem vários sites colocando chamarizes falsos de vários "supostos suplementos q aumentam massa" e etc, por isso, venho sempre perguntar onde tiro minhas dúvidas e aprendo muito mais.

Valeu pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Rapaz, como todo bom crítico, temos que experimentar para falar, então fui lá e fiz, na verdade ainda estou usando, e sério??? A fórmula é exatamente igual ao BCAA, sinceramente acho que acabei pagando mais caro por ele, pq aqui dá pra encontrar mais barato... e claro se a formula é igual, deve dar efeitos igual ao BCAA, então fica a dica pra quem sonha muito com ele, vc só vai ficar dakele jeito com muito suplemento e treino, ou bomba.

fica a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Rapaz, como todo bom crítico, temos que experimentar para falar, então fui lá e fiz, na verdade ainda estou usando, e sério??? A fórmula é exatamente igual ao BCAA, sinceramente acho que acabei pagando mais caro por ele, pq aqui dá pra encontrar mais barato... e claro se a formula é igual, deve dar efeitos igual ao BCAA, então fica a dica pra quem sonha muito com ele, vc só vai ficar dakele jeito com muito suplemento e treino, ou bomba.

fica a dica!

Lembre-se que conter as mesmas substâncias não significam ter o mesmo resultado do que outro suplemento "iguais". Simplesmente olhe as quantidades delas, este suplemento é absurdamente caro por aminoacidos em quantidades ridiculamente baixas. É marketing exagerado, para não dizer ment.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

O brasileiro quer moleza mesmo! Não apenas hgh ou o tal da 'creatine', mas existe uma penca desses milagrosos suplementos para ficar forte rápido. Poucas pessoas pensam na saúde e em se habituar a um estilo de vida mais saudável. Poderia sim ter uma black list de suplementos que fazem milagres.

Editado por klebersilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Bem, todos nós já sabemos que não adianta tomar o ###### e ficar parado sem treinar...

A dúvida que fica é: Tendo uma alimentação bacana, treinar pesado, descansar bem e tomar o ###### funciona?

Ou seja, ###### é um bom suplemento?

Que ###### é milagroso todos nós sabemos que não, mas ele é um bom suplemento?? Essa é a dúvida :)

Editado por Alexandre0094
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...