Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pra Quem Estava Com Saudades... Jovem Em Coma...

Posts Recomendados

Postado

ADE com Winstrol ... wtf?

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

o pior é q com todo esse apelo da mídia,

se vacilar os medicos nem vão procurar saber oq realmente foi, alegando ser os Ea's ...

se bem q ADE com winstrol, é foda... ^^

'Se te interessa se aproxime;

Se aceitar Observe;

Se gostar aprenda;

Se for sagaz sobreviverá;

Se houver disciplina alcançará o SUCESSO;

Se for Critica Cai fora.

Este é o meu Mundo RESPEITE.'

Postado

O pior é que é sempre assim... Por culpa daqueles que não sabem fazer a utilização correta, pessoas que tem o conhecimento acabam que se prejudicando com isso também... A mídia sempre cai em cima pra variar um pouquinho... Coisas da vida...

Isso sem falar que isso ta parecendo tentativa de suicídio...

Postado

Só porque é de uso animal não significa que seja ADE.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Só porque é de uso animal não significa que seja ADE.

Mas o mais conhecido é o ADE '='

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

Postado

Mas o mais conhecido é o ADE '='

Clembu tambem pode ser de uso animal

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

https://g1.globo.com/...ou-em-coma.html

Tem um video dele falando ai, sera que o tempo que ele passou mal e ficou em coma ele perdeu tudo que ganhou ou ele é ""forte"" assim mesmo com o uso de AE's?

'Eu me via um frango', diz jovem que tomou anabolizantes e ficou em coma

Rapaz pesquisou medicamentos na internet e comprou no Paraguai.

'Vi que dava resultado rápido', alegou; foram 44 horas inconsciente.

Do G1 PR, com informações da RPCTV

O jovem de 18 anos que foi internado em Londrina, no Paraná, por ter feito uso excessivo de anabolizantes falou pela primeira vez com a imprensa nesta quinta-feira (13).

João Paulo Mendes disse que está arrependido por ter feito uso dos medicamentos. Ele admitiu que usava as drogas há três meses, para acelerar o ganho de massa muscular: “Vi que dava resultado rápido e foi isso”.

Veja a reportagem do Paraná TV 1ª edição, da RPC TV

Ele foi internado na quinta-feira (7), no Hospital Universitário de Londrina (HU), em estado grave, com diagnóstico de trombose cerebral e ficou em coma por 44 horas. O jovem conta que já se sentia mal há algum tempo, mas não imaginava que o motivo seria o uso dos anabolizantes. “Eu tomava uma dose por semana, só que daí eu comecei a sentir uma dor de cabeça muito forte, fui ao médico e falaram (...) que era enxaqueca”.

1661300.jpg

O jovem alega sofrer de vigorexia, doença que faz com que a pessoa pense ser mais fraca do que é. “Você se olha no espelho e pode ser o cara mais forte do mundo, que sempre vai se achar frango. E eu me via assim também”, disse Mendes.

Medicamentos paraguaios

João Paulo contou ainda que pesquisou os medicamentos pela internet e foi ao Paraguai para comprá-los. “Esses tipos você não compra aqui dentro, não compra no Brasil. Por fora é mais fácil”. Porém, ele negou que tomava anabolizantes indicados para cavalos.

Porém, um dos médicos teve outra opinião: “É contraindicado no uso de humanos, que pode trazer risco imediato à vida, que ele pode morrer, pode ter morte súbita, inclusive, e pode trazer consequências como sequelas, principalmente neurológicas para o resto da vida”, explicou Tercílio Turini.

Ainda não há previsão de alta para João Paulo. Os médicos acham que ainda é cedo para avaliar se ele terá alguma sequela. Por enquanto, ele pensa em voltar aos estudos, que largou na oitava série, e voltar a fazer academia. “Isso [os anabolizantes] eu não recomendo para ninguém. Quem quiser fazer uso eu falo para tirar da cabeça. A bem dizer, eu morri e sobrevivi”, diz.

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

Postado

Esqueceu de treinar as pernas .-.

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

Postado
  • Supermoderador

Esqueceu de treinar as pernas .-.

Deve fazer parte do clube "eu já caminho um monte, não preciso treina perna. Quero ser um pombo", mas aparentemente esqueceu de treinar tudo mesmo... Essa criançada quer tudo rápido e sem esforço.

Postado

no pain no gain ... se o mlk ta assim depois de quase morrer por tomar "bomba" ... imagina como não era a carcaça antes... pena que ele não vai ser o ultimo a fazer essas merdas

"Seu corpo reflete seus hábitos diários.

Seus resultados hoje, são uma consequencia de suas decisões no passado.

Hoje, você constrói seu futuro!"

Postado

O cara deve ter seus 35cm, mas depois dos 37 ninguém é "pequeno" .-.

Com certeza ele secou, devia estar maiorzinho.

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

Postado

O médico afirmou que um dos colaterais seria "problemas neurológicos".

Acho que é o primeiro caso de colateral antecipado na medicina.

Na minha opinião é só a natureza fazendo a seleção natural.

O problema todo é que esse verme provavelmente vai onerar as contas públicas com tratamentos médicos que saem dos nossos bolsos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.