Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Yokosuka 2011 Juniorghia

Posts Recomendados

Postado

Legal man, mas aqui é fotos >_<

sim é fotos, mas não muda nada se for video. É ainda melhor.

Olá , pessoal ..

participei de mais um campeonato aki no japão ..

to deixando um link pra quem quiser ver abração a todos e bons treinos .

Cara, parabéns! Curti a coreografia.. hahaha mto show.. continua firme e forte que vc vai longe..abraço

‎"O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."

Postado
  • Autor

Vlw obrigado ...

Medidas sem demagogia só sei da cintura 71cm

Bíceps 40cm

Natural ? Esse ano foi a primeira vez q usei cinteticos . Agora nao sei nem se posso chamar de ciclo , foi 40 ml de oxisa .

Postado
  • Autor

hehehe escrevi errado é oxandrolona .

aki no japão é bem restrito o uso , são poucos que usam , mas sempre tem alguem repassando .

aki é bem mais caro que no brasil ao contrario dos suplementos que são bem mais baratos .

Postado

Não gostei do resultado do campeonato para mim você deveria ter pelo menos o Top 3, e para mim o carequinha tinha que ter ganhado

Postado
  • Autor

Vlw pexada é nois VIDOR ..

concordo com vc , o carequimha de sunga vermelha tinha q ter ganhado em primeiro . Da Pra ver no vidro a hora q dão o quarto lugar pra mim , note que a galera começa a aplaudir , logo seguida começa a vaiar , acho que merecido terceiro tb , mas de boa agora ano que vem quero primeiro .

Segunda já começo pesado nos treinos e nao vou subir muito de peso .

Postado

eae junior parabéns,

qual é a premiação para 1º lugar e overall? é q nem no brasil ou a premiação é bacana?

abraços ae e parabéns novamente

Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe.

By
Kilsomaromba

Email:gilsondarkangel@hotmail.com

Postado
  • Autor

iae brow , premiação é boa nada , só trofeu medalha e suplemento igual no brasil ..

só que aki vem sempre grandes empresarios "olheiros " dae se eles gostarem de vc , vc pode ser convidado a varias coisas .

Postado

hum.. maneiro ano que vem se você vier para o brasil se quiser minha ajuda, irei te ajudar a preparar para este campeonato agora ja estou sabendo mais sobre preparação dae ano que vem se vc vir para o brasil me manda um email.

abraços

Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe.

By
Kilsomaromba

Email:gilsondarkangel@hotmail.com

Postado
  • Autor

vlw brow , poxa pena que não deu pra gente da uns rolê .

pode deixa se ano que vem eu for , nem que seja só pra troca ideia mesmo .

vlw pela força .

Postado

Tu deve ser o cara do 1º vídeo né..

Po ta com shape foda cara mtu maneiro mesmo, com certeza merece o respeito da galera!

Abraços, tudo de bom.

leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.jpg

Postado
  • Autor

Tu deve ser o cara do 1º vídeo né..

Po ta com shape foda cara mtu maneiro mesmo, com certeza merece o respeito da galera!

Abraços, tudo de bom.

sou sim irmão o de yokota 2010 ...

obrigado pela força .

Postado
  • Autor

É casado com alguma Japonesa?

Sempre curti as japas mas elas n gostam mtu de morenos, pelo - não as descendentes que eu conheço :(

brow sou ,casado pai de um filho de 5 anos , sou descendente , minha mãe é nissei (só que meu vô é japa e minha vó tb é nissei) , agora meu pai é bras puro descendente de português (ele tem o cabelo claro e os olhos verdes , daqueles que vc não consegue olhar no fundo de tão verde ) por isso que eu não pareço descendete .

Minha esposa é nissei pura , por isso parece tão japa .

img0352.jpg

Uploaded with ImageShack.us

img1732e.jpg

img1730l.jpg

img1736ui.jpg

img1739v.jpg

Editado por juniorghia (veja o histórico de edições)

Postado

Maneiro cara, ali na foto que tem vc e mais 3 posando olha quanto bicicleta o.o , mtu diferente do Brasil , no mínimo teria um monte de moto e/ou carro no estacionamento [vc sabe disso xD]

Esse campeonato foi em alguma área militar? (pela quantidade de militares nas fotos)

Abraços

leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.jpg

Postado
  • Autor

Kkkkkkk . Um monte mesmo ..

Então , o campeonato foi na base naval americana de " yokosuka " .. Por isso o monte de militar lá . Kkk sabe como é americano Ne ...

Postado

Cara, aqueles dois ali do seu lado na ultima foto, que merda o shape deles... não querendo desvalorizar nada.

Postado

brow sou ,casado pai de um filho de 5 anos , sou descendente , minha mãe é nissei (só que meu vô é japa e minha vó tb é nissei) , agora meu pai é bras puro descendente de português (ele tem o cabelo claro e os olhos verdes , daqueles que vc não consegue olhar no fundo de tão verde ) por isso que eu não pareço descendete .

Minha esposa é nissei pura , por isso parece tão japa .

img1732e.jpg

A cara dos maluco no fundo, HAHAHHA

Tá ótimo o shape, brother! Só achei que merecia uma colocação melhor naquele campeonato do vídeo, óbvio que não desmerecendo os outros concorrentes.

É impressão minha ou a maior parte dos BB daí são mestiços?

Aqui na minha academia, sou o único japa, acho engraçado como a genética chama um pouco no shape, em partes melhor em outras piores.

Postado

Aqui na minha academia, sou o único japa, acho engraçado como a genética chama um pouco no shape, em partes melhor em outras piores.

cmo quais?

topic:

Parabens mano! torcenu por vc ano q vem...

Shape mtu bom!

Abraço

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado
  • Autor

Cara, aqueles dois ali do seu lado na ultima foto, que merda o shape deles... não querendo desvalorizar nada.

pior que foi justamente o do meu lado que ganhou em primeiro .kkkkkkkkk

A cara dos maluco no fundo, HAHAHHA

Tá ótimo o shape, brother! Só achei que merecia uma colocação melhor naquele campeonato do vídeo, óbvio que não desmerecendo os outros concorrentes.

É impressão minha ou a maior parte dos BB daí são mestiços?

hehheheh a maioria é japonês mesmo .. e alguns mestiços e americanos .

cmo quais?

topic:

Parabens mano! torcenu por vc ano q vem...

Shape mtu bom!

Abraço

vlw mano , treinando duro pro ano que vem.

Postado

pior que foi justamente o do meu lado que ganhou em primeiro .kkkkkkkkk

hehheheh a maioria é japonês mesmo .. e alguns mestiços e americanos .

vlw mano , treinando duro pro ano que vem.

Sério?

Pô, achei o shape do cara do teu lado ali na foto que tá com 4 caras e o teu bem melhores.

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar."

Friedrich Nietzsche

Postado
  • Autor

Sério?

Pô, achei o shape do cara do teu lado ali na foto que tá com 4 caras e o teu bem melhores.

ele ganhou em primeiro na categoria até 90kg , só 20 kg a mais que eu .rsrsr

Postado

que diferente dos campeonatos daqui, na primeira foto posando com os cara no estacionando, o do teu lado ta muitoo³³³ bem

Editado por sequela0157 (veja o histórico de edições)

FINALMENTE ON FIREEE:

1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/

-

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.