Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida No3 Ou Whey

ppaulo

Posts Recomendados

Postado

galera sou novo aki no forum e tenho uma duvida q acho q so aqui consigo uma mlehor resposta.

eis a questão, hj sao dia 12 e to c diheiro p comprar 1 suplemento sendo q dia 1 a 5 do proximo mes meu pai vai me dar um whey da probiotica, eu so posso comprar 1 até lá nao sei se compro um no3(c4)ou um whey protein tipo qria saber se tomar o no3 sem o whey tem resultados ,ou compro 1 whey agora e no proximo compro outro?. ou se deixo p tomar o no3 somente qndo tiver tomando whey.

Ps, é a primeira vez q vou tomar suplementos, tenho 17 anos, malho a 1 ano e meio, ja ganhei 10Kg e 6cm de braço sendo q agora nao almento mais nada,ta imposivel kkkk peso 70kg 1,78 altura e 34 biceps

Help me

Postado

O que o colega, falou é valido... se eu fosse vc, envés de comprar um whey probiótica eu compraria uma whey do fernadows, whey da Growth(é uma boa whey, ótimo CxB ) + uma albumina; vc economizaria e estaria optimizando sua suplementação, e em relação ao N.O eu deixaria para tomar junto as proteínas, fazendo assim uma suplementação mais completa que com certeza irá lhe render mais ganhos mas fica a seu critério, de uma pesquisada no forum pra vc informa-se mais dai vc tira suas próprias,fica a dica qualquer coisa pergunta que a galera tenta tirar suas duvidas.

• Supermoderador
Postado

NO3 é nitrato, NO é Oxido Nitrico. O que vc vai tomar exatamente?

Apesar que tem um sup. brasileiro com o nome de "NO3" que é no minimo um titulo idiota...

Postado

@krebx

sup brasileiro é q nem mp3, daqui a pouco vai ter NO12, 12 x mas forte haeuhuHUAEHUHAUEH

mas acho q ele falou c4 se n me engano é gringo, mas tou por fora do sup, bem ja q o pre work é mas caro, compraria o whey e guardava pra quando seu pai comprar o pre work ou virse versa tomaria juntos pra maximizar =)

• Supermoderador
Postado

@krebx

sup brasileiro é q nem mp3, daqui a pouco vai ter NO12, 12 x mas forte haeuhuHUAEHUHAUEH

mas acho q ele falou c4 se n me engano é gringo, mas tou por fora do sup, bem ja q o pre work é mas caro, compraria o whey e guardava pra quando seu pai comprar o pre work ou virse versa tomaria juntos pra maximizar =)

Pior que é verdade dashduhahu

Mas se for o C4 mesmo é para ser um bom pré-treino, mas o preço é salgado tb hehehe.

Postado

o c4 é importado, é pq um amigo meu tava me vendendo por 100 conto do preço do whey, acabei comrpando o whey msm , me disseram q sem whey eu ia perder os resultados.

+ vlws ai

Postado

+ cara só c comida nao faz mais efeito nao rssrsr

faz sim, coma direito q vc verá, suplemento é so pra complementar e tbm por praticidade

Postado

34cm de biceps, 17 anos dizendo que nao ganha mais nada; que precisa de suplementos; que se nao tomar whey perde os ganhos... da uma lida nos topicos fixos e no restante do forum sobre nutricao/suplementos cara, voce tá COMPLETAMENTE perdido :/

Postado

Tipo eu sei q da p melhorar, + acho q a minha nao ta ruim, minha dieta é tipo assim, da p dar uma dica se ta mt precaria?

acho q eu era magro de +, ganhei uns 10Kg e meu corpo agr so vai com suplemento ou isso n tem nada a ver??

7:00 manhã - 4fatias pão integral, 2 fatias mussalera, 4fatias presunto light

9:50 - croasan de frango

13h - 3colheres de arroz, 3 de feijão 2 pedaços(finos) de beaf +salada(as vezes) ou 2 sobrecoxas de frango

16h(pre-treino) - 4fatias pao integral, 2 salsicha +suco de qualquer coisa

19h(pos treino) - 4fatias pao integral 2hamburgues + leite desnatado 200ml

22h -2,3 ovos sem a gema + 1 pao + 200ml leite desnatado +2colheres de leite de soja umas 5g de prot

Postado

Nao tem nada a ver. Suplemento = comida em pó com o preco 10x mais alto por ter marketing em cima. Whey = proteina, frango = proteina; a diferenca é que o segundo custa muito mais barato por nao ser suplemento.

Sua dieta está BEM fraca, muito pra melhora-la. Sai da area de suplementacao e vá pra nutricao, é lá que a resposta pros seus problemas estao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...