Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

tem alguma contraindicação/teoria sobre fazer aej em dias de treino mesmo em horarios distantes? ex: aej as 5:30 e treino com pesos as 19:00?

Postado

Leandrão, minha ultima duvida sobre o cutting...

to fazendo os 3g/kg de proteina, 2g/kg de carbo e 0,6g/kg de gordura.

nos dias de off, como devo diminuir as g/kg?

um grande abraço!

vlww por todas as dicas brother!

Postado

Já que você recomenda o treino ABC1x para ectomorfo, você acha que permanecer no 5x5 seria bom? Já fiz por 12 semanas.

Além disso, você não recomenda a LG, uma carb cycling seria bom para um clean bulk ou acha melhor fazer um bulking sujo mesmo?

Se vem dandos resultados positivos.. beleza. Se não, tem que mudar!

Nem um e nem outro, faz um bulk normal. Até pode fazer a LG, porém as vezes vc pode nao conseguir comer tudo em horario apertado.

Abraço

Eu tenho 14-15% de BF , então a iombina agora não seriia uma boa certo ?

2 - Leandrão amanhã é aniversario de um amigo então vai ser meu dia do lixo , então eu estava pensando em fazer da seguinte forma , ja que faço LG e só quebro o Jejum as 14 hrs , não vou quebra-lo , vou ir treinar as 16:00 em jejum e depois iremos para o rodozio de pizza e la será meu pós treino e também a unica refeição do dia ( porque provavelmente vou comer muito ) , estou em cutting e faz 15 dias que não faço dia do lixo ( lembrando que as vezes faço uma janela como hoje que troquei carne moida com azeite por linguiça no microondas ) , você acha essa uma boa estrategia ou tem alguma outra ideia ?

Deixa pra uns 10%.

Ótimo brother! Pode fazer isso sim. Eu só mandaria uns 30g de whey protein antes do treino pra não treinar sem aminoácidos.

Abraço

Leandrao, voce acha que leite integral com achocolatado atrapalha na dieta de cutting ? abraço

Se encaixar nos macros da dieta, não, pode mandar.

Abraço

Fala leandrão, existe algum anabolizante que dê menos espinhas?

Tenho bastante tendencia a ter espinhas.

Não tenho peleo oleosa, apenas a acne sem si.

Sim, os que não aromatizam.

Abraço

tem alguma contraindicação/teoria sobre fazer aej em dias de treino mesmo em horarios distantes? ex: aej as 5:30 e treino com pesos as 19:00?

Da pra mandar sim de boa!

Abraço

dor no músculo, como aquela primeira semana de academia, que dói tudo, até agora mesmo, to sentindo , mas é bem pouco.

Isso tende a passar brother, relaxa.

Abraço

Eai irmão tem como vc montar uma dieta de cutting, treino e suplmentação ?

Treino já faz 14 meses estou com braço legal peitoral também

altura: 1,77

peso: 79 kg

Opa, faço assessoria online. Cobro 100 reais o primeiro mês e 50 os demais. Monto tudo, inclusive ciclo se a pessoa for usar.

Abraço

Postado

Leandrão, minha ultima duvida sobre o cutting...

to fazendo os 3g/kg de proteina, 2g/kg de carbo e 0,6g/kg de gordura.

nos dias de off, como devo diminuir as g/kg?

um grande abraço!

vlww por todas as dicas brother!

Pode diminuir 1g/kg de carbo.

Abraço

Postado (editado)

Fala Leandro!

Andei pesquisando (e muito) sobre os multivitaminicos.

Muito fod*, quanto mais vc pesquisa, mais fica em dúvida! hahahahah

Encontrei tb uma ótima thread:

https://forum.bodybui...php?t=133086553

Em Resumo, segundo eles, os top multivitamínicos, e os respectivos preços, são:

1)-Ortho Core=45.99 or 1.53$/Day or .77$/day at 1/2 dosing

2)-Life Force=10.99 or .37$/Day

3)-Orange Triad= 29.89 or .66$/Day

4)-Anavite=28.98 or .97$/Day

5)-Animal Pak=26.98 or .61$/Day or 1.22$/Day at 2 packs

Fiz um compilado, e atualizei os preços. Agora somei o frete, e deixei em reais. Ficaram assim:

-Ortho-Core

-$51,72 na Body Building

-180 dias (1 cap/dia) = R$0,56/dia

-Life Force

-$40 na Bobybuilding

-90 dias (2 tablest/dia) = R$0,88/dia

-Orange Triade

-$42.32 na Health Design

-
45 dias (6 tablets/dia) =
R$1,88/dia

-Anavite

-
$30,72 na Boby Building

-
60 dias (3 tablets/dia) =
R$1,03/dia

-Now Adam 180 Softgels

-$30,72 na BodyBuilding

-
90 dias (2 softgel/dia) =
R$0,66/dia

1) Vc concorda com o rank deles? (o opti-men nem entrou na lista de tão ruim)

2) Se fosse vc, qual tu mandaria desses aí?

3) Tava pensando em 2 alterativas, pra economizar, qual tu acha melhor?

i) 3 caps/dia de Orange em Bulk e 6 caps/dia de Orange em Cut

ii) 2 caps/dia de Life Force em Bulk e 6 caps/dia de Orange em Cut

4) Os resultados dos multi são bons mesmo? Ou será que é tipo placebo =P ?

Valeu!

Editado por Marcio Pump
Postado

10g diarias de glutamina são suficientes no periodo de cutting? sendo 5g no pos e 5g na ceia.

Abraços

Postado

Opa!

Gostaria de saber quantas gramas de proteína por kg tu utiliza em bulk e em cutt, e se já ciclou.

Valeu!

Postado (editado)

fala leandro, tenho duvidas em relação a respiração..

eu inspiro no momento em que estou fazendo a força (levantando o halteres na rosca direta ou abaixando a barra no supino reto) e expiro DEVAGAR no outro sentido.. é certo ou errado? ou tanto faz? sempre malhei assim, malho a mais de 5 anos..

vi um video de um gringo ae dizendo que o certo é ao contrario.. oq vc acha disso?

abraço

Editado por Rattis
Postado

Leandrao, o link ta la no post que te mandei! https://www.simplyshredded.com/mega-feature-layne-norton-training-series-full-powerhypertrophy-routine-updated-2011.html sobre o PHAT

Se for o do diario que voce quer, ta aqui:

Sei que esse natural nao é 100% natural, tem varios meios de burlar esse sistema de checagem, sei muito bem disso, mas o cara manja demais, e o shape é sinistro! E sobre essa rotina, tem muito a ver! Mix de Powerlifting + Bodybuilding.. Dá uma sacada meu mano, informação nunca é de mais!

Abração!!

Postado (editado)

Fala Leandro, minha duvida é sobre o vídeo que você fez ensinando a montar uma dieta, eu fiz aqui só que o certo é 1g de gordura por kg, só que não tô conseguindo alcançar as calorias necessárias para ganhar massa muscular sem elevar o nível de gordura, então gostaria de saber se passar do recomendado para gordura vai atrapalhar em minha dieta e nos meus ganhos ?

Editado por JuniiorR
Postado

Leandro, estou seguindo aquela dieta para ovolactovegetarianos.

Estou com uma dúvida.

Seguindo aquela dieta e fazendo aeróbicos 3x por semana eu vou conseguir definir o abdômen? Ou aquela dieta está com muitas kcals?

Abraços!

Postado

Leandro, estou seguindo aquela dieta para ovolactovegetarianos.

Estou com uma dúvida.

Seguindo aquela dieta e fazendo aeróbicos 3x por semana eu vou conseguir definir o abdômen? Ou aquela dieta está com muitas kcals?

Abraços!

Brother, depende do seu peso e nível de atividade...

Abraço

Obrigado Leandro!

É nois querido!

Abraço

E ai Leandro, blz ?

O que vc pd me dizer do LIPO 6 ?

Tem efeitos colaterais ? Ajuda msm ?

Valeu!

Depende da sua sensibilidade, pode ter alguns colaterais mesmo com uma cápsula.

Eu não curto muito termogênicos ''prontos'', prefiro montar o meu: cafeina, efedrina e ioimbina pra quando o bf tiver 10%. É mais barato e tão ou melhor quanto esses.

Mas respondendo vc, ajuda sim, bastante!

Abraço

Fala Leandro, minha duvida é sobre o vídeo que você fez ensinando a montar uma dieta, eu fiz aqui só que o certo é 1g de gordura por kg, só que não tô conseguindo alcançar as calorias necessárias para ganhar massa muscular sem elevar o nível de gordura, então gostaria de saber se passar do recomendado para gordura vai atrapalhar em minha dieta e nos meus ganhos ?

Não vai não brother, mas tenta colocar de carboidratos!

Abraço

Leandrao, o link ta la no post que te mandei! https://www.simplyshr...dated-2011.html sobre o PHAT

Se for o do diario que voce quer, ta aqui: https://www.hipertrof...ro/page__st__20

Sei que esse natural nao é 100% natural, tem varios meios de burlar esse sistema de checagem, sei muito bem disso, mas o cara manja demais, e o shape é sinistro! E sobre essa rotina, tem muito a ver! Mix de Powerlifting + Bodybuilding.. Dá uma sacada meu mano, informação nunca é de mais!

Abração!!

É isso ai, isso pra mim não muda nada.. só acho besteira ficar falando que é natural quando não é.. mas ai vai de cada um rs não tira mérito de nada!

Vou da uma lida aqui!!

Abraço

E ai Leandro!

Na execução da Remada Curvada (Barra), quando eu for puxar a barra em direção ao corpo, eu puxo ela qual parte ?

Ex: No peito, na barra, etc!

Qual a maneira correta ?

Inferior de peito!

Abraço

fala leandro, tenho duvidas em relação a respiração..

eu inspiro no momento em que estou fazendo a força (levantando o halteres na rosca direta ou abaixando a barra no supino reto) e expiro DEVAGAR no outro sentido.. é certo ou errado? ou tanto faz? sempre malhei assim, malho a mais de 5 anos..

vi um video de um gringo ae dizendo que o certo é ao contrario.. oq vc acha disso?

abraço

Eu gosto de fazer assim também.. só que quando to perto de falhar as vezes me desconcentro e sai uns 2-3 movimentos com a respiração meio presa ou descontrolada rs

Abraço

Opa!

Gostaria de saber quantas gramas de proteína por kg tu utiliza em bulk e em cutt, e se já ciclou.

Valeu!

2,2g/kg e 2,5g/kg eu curto.

Já sim! 1x

Abraço

10g diarias de glutamina são suficientes no periodo de cutting? sendo 5g no pos e 5g na ceia.

Abraços

Eu jogaria uns 20g pelo menos!

Abraço

Fala Leandro!

Andei pesquisando (e muito) sobre os multivitaminicos.

Muito fod*, quanto mais vc pesquisa, mais fica em dúvida! hahahahah

Encontrei tb uma ótima thread:

https://forum.bodybui...php?t=133086553

Em Resumo, segundo eles, os top multivitamínicos, e os respectivos preços, são:

1)-Ortho Core=45.99 or 1.53$/Day or .77$/day at 1/2 dosing

2)-Life Force=10.99 or .37$/Day

3)-Orange Triad= 29.89 or .66$/Day

4)-Anavite=28.98 or .97$/Day

5)-Animal Pak=26.98 or .61$/Day or 1.22$/Day at 2 packs

Fiz um compilado, e atualizei os preços. Agora somei o frete, e deixei em reais. Ficaram assim:

-Ortho-Core

-$51,72 na Body Building

-180 dias (1 cap/dia) = R$0,56/dia

-Life Force

-$40 na Bobybuilding

-90 dias (2 tablest/dia) = R$0,88/dia

-Orange Triade

-$42.32 na Health Design

-
45 dias (6 tablets/dia) =
R$1,88/dia

-Anavite

-
$30,72 na Boby Building

-
60 dias (3 tablets/dia) =
R$1,03/dia

-Now Adam 180 Softgels

-$30,72 na BodyBuilding

-
90 dias (2 softgel/dia) =
R$0,66/dia

1) Vc concorda com o rank deles? (o opti-men nem entrou na lista de tão ruim)

2) Se fosse vc, qual tu mandaria desses aí?

3) Tava pensando em 2 alterativas, pra economizar, qual tu acha melhor?

i) 3 caps/dia de Orange em Bulk e 6 caps/dia de Orange em Cut

ii) 2 caps/dia de Life Force em Bulk e 6 caps/dia de Orange em Cut

4) Os resultados dos multi são bons mesmo? Ou será que é tipo placebo =P ?

Valeu!

Interessante, tinha uns ai que nunca tinha visto!!

Eu em particular não curto multivitamínicos assim.. prefiro pegar as vitaminas a parte, tem um custo x benefício melhor.

Eu pegaria o Orange Triad, com certeza. Da pra dividir melhor esse tanto de vitaminas e ainda tem enzimas digestivas. E mandaria só 3-4 por dia.

Eu acho meio exagero as 6 caps do OT, eu não mandaria nem em cutting.

O corpo funciona a base de vitaminas e minerais, praticamente todas as reações químicas vai usar isso e enzimas.. portanto é ótimo. Não espere ficar gigante ou turbinado.. mas é essencial na minha opinião.

Abraço

Leandro, te mandei uma MP perguntando a cerca da assessoria online!! Aguardo sua resposta!!! Brigadão!!!!!

Opa, vou ver lá querido!!

Abraço

Postado (editado)

Sensacional cara seu tópico. Seus post são show mesmo... e sempre acompanhei pelo youtube...gostaria de saber sobre consultoria de dieta/treino/ ciclo de suplementos e varias coisas...Consultoria on line...preço e tempo

Aquele abs.

Editado por EverlasT X
Postado

Sensacional cara seu tópico. Seus post são show mesmo... e sempre acompanhei pelo youtube...gostaria de saber sobre consultoria de dieta/treino/ ciclo de suplementos e varias coisas...Consultoria on line...preço e tempo

Aquele abs.

Valeu brother! Te agradeço... satisfação vai na tampa desse jeito... hehe :D

Opa, manda um email pra leandrotwin@gmail.com que te explico direitinho!

Valeu querido!

Abraços

Postado

Opa!

Sem querer ser chato, mas usou o que no ciclo? Eu tô ligado na época que tu fez, cresceu bem e seco.

Abraço.

Postado

Então leandro, to pesando 70kg e treino de segunda a sexta. Treino abdômen 3x por semana e esteira (20min) 3x por semana também (aeróbico)

Eae, essa dieta de ovolacto vai dar pra definir o abdômen?

Até pensei em tomar lipo 6 pra dar uma ajuda, mas acho que é muito pra mim. Ai pensei em tomar o Ripp da probiótica que é bem mais fraco, o que acha?

Abraços.

Postado

Opa!

Sem querer ser chato, mas usou o que no ciclo? Eu tô ligado na época que tu fez, cresceu bem e seco.

Abraço.

Ciclo-6 (300mg) + Deca (200mg) + Dianabol (40mg) (kick start)

12 semanas.

Eu cresci primeiro depois entrei com a dieta cutting.. então não cresci seco rs

Abraço

Então leandro, to pesando 70kg e treino de segunda a sexta. Treino abdômen 3x por semana e esteira (20min) 3x por semana também (aeróbico)

Eae, essa dieta de ovolacto vai dar pra definir o abdômen?

Até pensei em tomar lipo 6 pra dar uma ajuda, mas acho que é muito pra mim. Ai pensei em tomar o Ripp da probiótica que é bem mais fraco, o que acha?

Abraços.

Pode até abaixar um pouco os carbos dela pra definição.

Pode mandar só cafeína brother, não precisa de thermo!

Abraço

Vídeo de motivação no ar:

https://www.youtube.com/watch?v=fQN_cDsI3Tg

Postado

Leandrão, eu vou importar 100 dólares num site de fora, "claro". e eu sei que n é permitido falar disso aqui então. Eu preciso de ingredientes para a minha feijoada , 100 dólares.

40$ é o HD cellucor,

sobram 60$, eu queria que você me dissesse , tem altas coisinhas úteis pra cutting , bem baratas , daquela Now Foods.

eu to pensando em usar : L-Arginina 200 caps : 15$ . e comprar omega 3-6-9 da labrada . e o simples.

o que você indicaria assim, tem alguma coisa recente , boa , que ninguém conhece, que seria uma boa importar ? alguma erva sei lá, já procurei Yohimbe pura mas n achei |:. se você tiver paciência pra me responder vai em frente, eu sei que ta meio torto, enfim, só queria umas dicas do que comprar lá pra n fazer bullshit '-'. vlw aew leandrão, abraços.

Postado (editado)

Então estou tomando uma creatine da Universal 500g tomo 5g por dia ai vai dar 100 dias, só que ainda não terminei e tava com uma dúvida vou comprar mais uns suplementos ai e junto tava pensando em tomar esse Whey aqui https://...lbs-907-g/45234 mas sua composição contem 3g de creatine e como deve-se esperar pelo menos 3 meses pra tomar novamente creatine estou meio receoso em compra-la, vou importa-la, então deve demorar ainda cerca de um mês ou mais, minha creatine ainda não acabou deve acabar semana que vem, somente ai pedirei a nova remessa de suplementos, então queria saber suas opiniões sobre isso.

Desde já agradeço pelo tempo disposto e pelo partilhamento de conhecimento.

Editado por Kaio02
Postado

Leandrão, eu vou importar 100 dólares num site de fora, "claro". e eu sei que n é permitido falar disso aqui então. Eu preciso de ingredientes para a minha feijoada , 100 dólares.

40$ é o HD cellucor,

sobram 60$, eu queria que você me dissesse , tem altas coisinhas úteis pra cutting , bem baratas , daquela Now Foods.

eu to pensando em usar : L-Arginina 200 caps : 15$ . e comprar omega 3-6-9 da labrada . e o simples.

o que você indicaria assim, tem alguma coisa recente , boa , que ninguém conhece, que seria uma boa importar ? alguma erva sei lá, já procurei Yohimbe pura mas n achei |:. se você tiver paciência pra me responder vai em frente, eu sei que ta meio torto, enfim, só queria umas dicas do que comprar lá pra n fazer bullshit '-'. vlw aew leandrão, abraços.

Eu sinceramente acho que da now, em vez do omega 3-6-9, vc podia pegar um EPA + DHA, tipo esse: https://www.gnc.com/product/index.jsp?productId=3922337&clickid=cart

só uma sugestão, ;p

Postado

si si D: , é uma boa, to em dúvida entre o EFA da labrada .. vem 180 capsulas gordura mono / poli saturada, é um azeite + omega 3-6-9 . d:

é que ômega 6 e 9 a gente geralmente já consome muito mais do que o recomendado, só pela alimentação, e aí vc joga o ômega 3 (EPA - DHA) pra equilibrar, tendeu?

Postado

Mais um video sensacional de motivação. Podemos de fato tudo o que quisermos... Valeu cara, pela disponibilidade em ajudar sempre (6a. regra )

Mais um video sensacional de motivação. Podemos de fato tudo o que quisermos... Valeu cara, pela disponibilidade em ajudar sempre (6a. regra ) e pelos videos, te madei um e-mail.

Mais um video sensacional de motivação. Podemos de fato tudo o que quisermos... Valeu cara, pela disponibilidade em ajudar sempre (6a. regra ) e pelos videos, te madei um e-mail.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...